História A Irmã do meu Hyung! - Jungkook Sobrenatural (1 Temporada) - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Friend, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Dahyun, Eunha, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Tzuyu, Yugyeom, Yuju
Visualizações 217
Palavras 1.067
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


~Desculpa qualquer erro~

Capítulo 30 - I Must Enjoy Life to The Fullest!


Fanfic / Fanfiction A Irmã do meu Hyung! - Jungkook Sobrenatural (1 Temporada) - Capítulo 30 - I Must Enjoy Life to The Fullest!

" Meu coração. Quieto e escuro cantarola. Se aproxime. E de uma batida. Bata suas assas com mais força.  Meu coração está triste. Eu quero ouvir isso de você. Diamantes brilhantes em minha cabeça. A noite estava estrelada. O que é este sentimento? " GFriend - Love Bug 

[...]

*Capítulo anterior*

Isabela: você acha mesmo que ele...


*Capítulo De Hoje*

Ficamos assistindo filmes e séries, uma hora ou outra falamos no assunto dos meninos. Estava tão concentrada na parede preta com borboletas azuis e brancas que nem percebi Isa me chamando.

Isabela: Seu celular...seu celular está tocando! 

Soltei um suspiro cansado e peguei o celular. Haviam 3 mensagens e 2 ligações perdidas. Tae estava me ligando, decidi atender.

*Ligação On*

Alien: Oi, Le?

Letícia: Não não! A Irmã da Isabela!

Alien: ah...oi Sun-Lai!

Letícia: aish...claro que é a Letícia!

Alien:...??

Letícia; o que você quer? 

Alien: Quero conversar!

Letícia: sobre?

Alien: Jungkook! Ele está te pedindo desculpas...

Letícia: e?...

Alien: E que ele não vai terminar com a Lisa, e que não vai esquecer que você a chamou de Puta! 

*silêncio*

Alien: Le?

Letícia: Taehyung...sabe o que você fala para ele?

Alien: o que?

Letícia: fala para ele que a aberração mandou ELE....SE FUDER! 

*Ligação Off*

Isabela: eita poha! Que que ele queria?

Letícia: Tava falando que o Jungkook tava pedindo desculpas mas que iria namorar aquele garota! E que não iria esquecer que eu a chamei de Puta!

Isabela: mandou se fuder?

Letícia: Claro, né!

Isabela: mandou bem, nem parece aquela menina do começo do ano!

Letícia: Aconteceram muitas coisas de lá para cá!

Isabela: que tal...fazermos alguma coisa na casa da Neide?

Letícia: Tipo?

Isabela: que tal se desligarmos a energia, e a temperatura? Mas temos que esperar ela ir tomar banho! 

Letícia; Ótima ideia!

[...]

Esperamos Neide ir tomar banho, Isa estava atrás da casa preparada para desligar a energia. Quando vi barulho de água, fiquei atenta, passou 2 minutos e ouvi Neide entrar no banho. Mandei Isa desligar, ela desligou. Não ouvimos nada, apenas vimos as luzes se apagarem. Mandei um sinal para ela apagar a temperatura. 

Escutamos um grito fino e vários palavrões serem soltados, coloquei a mão na boca e com a outra chamei Isabela. Saimos correndo para dentro de casa. Quando chegamos no sofá, não deu nem tempo. Começamos a ir igual duas gazelas drogadas.

Depois de uns 11 minutos já haviamos parado de rir, por sorte foi antes da campainha tocar. Nos olhamos assustadas, respiramos fundo e eu fui a porta.

???: Cadê a pirralha da Isabela?

Letícia: Neide? O que aconteceu?

Fiz uma cara surpresa e assustada...

Neide: Alguém desligou a energia e a temperatura da minha casa!

Letícia: e por que está aqui?

Neide: por que? Óbvio que foi ela! 

Letícia: Oxi! Foi não! Eu tava aqui com ela até agora!

Neide: você pode ter participado disso!

Letícia: Mas a Jisoo ta aqui também! Ela não faz isso!

Neide: então deixa eu falar com ela! 

Letícia; Desculpa Neide! Jisoo está dormindo, ela vai te matar se a acordar!

Neide: ......tudo bem!....

A mulher foi embora, Le fechou a porta e segurou o riso. Esperou os passos se afastarem e olhou Isabela. As duas começaram a rir novamente. 

Isabela: que tal, depois de noite, irmos tocando as campainhas das casas? 

Letícia: otima ideia!

Isabela: ok! Mas que tal irmos em uma pista de skate?

Letícia: óbvio que sim! 

Como estavam com roupas indecentes, tiveram que mudar de roupa. Isa colocou uma saia que ia até metade da sua coxa em uma cor preta que ia até o cinza, uma blusa preta e um moletom curto preto. Letícia usava uma saia igual de Isa só que totalmente branca, uma blusa branca e um moletom curto branco. As duas usavam tênis. Isa pegou seu skate que era uma galáxia azul clara com detalhes brancos, e Le pegou seu skate preto com azul escuro que também era uma galáxia.

As duas pegaram seus celulares e saíram de casa, trancaram a porta e foram andando para a praça. Elas iam conversando sobre as palhaçadas que fizeram em outros anos. 

Letícia: Lembra aquela vez que a gente foi falar com aquele menino que a Dahyun gostava? E ele disse que era gay? 

Isabela; lembro, a gente ficou com uma cara de bunda na hora!

Ficaram conversando mais um pouco e finalmente chegaram na pista de skate. Haviam algumas meninas mas elas não estavam andando apenas torcendo pelos os meninos. Letícia revirou os olhos e Isabela bufou. 

Isabela colocou seu Skate no chão e saiu andando. Letícia fez o mesmo e a acompanhou a amiga. Estavam indo devagar mas Isabela parou o skate fazendo Le se assusta e quase cair do skate. 

Letícia: Por que parou? 

Isabela: olha para frente e não pira...

Ela olhou para o lado onde a amiga falava, avistou os meninos (BTS) e Jennie e Lisa. Seu sorriso sumiu, era para ser uma tarde legal com a sua melhor amiga mas parece que isso vai atrapalhar um pouco.

Letícia; Quer saber? Deixa! Mas não vai ficar assim! 

Isabela: está pensando no mesmo que eu?

Letícia; Fazer as manobras mais legais! E se divertir até cansar!

Isabela: isso mesmo! 

Fizemos nosso toque e saimos andando em ollie. (A: relevem, eu não sei nada de manobras de skate) Isabela fez 180 e eu fiz a pop shove-it. Começamos a andar na pista, davamos giros de 180 graus. Decidi andar no corrimão, o que deu certo. Já estavamos ficando cansadas, prendi meu cabelo com um elástico de cabelo deixando alguns fios de cabelo soltos. 

Decidimos tomar sorvete, acabamos passando pela a mesa dos meninos e por sorte não nos reconheceram. Isa pegou uma casquinha com sorvete Extra Black e eu peguei sorvete de Belga (A: Sorvete Belga ❤❤)

Começamos a tomar, por impulso observei a mesa dos meninos e das putas, vi Lisa se esfregando no Jungkook e Jennie no Suga. Isabela estava com um olhar nada bom para a Jennie. Acabamos de terminar o sorvete e colocamos máscaras, que meu plano começe.....

Paguei os sorvetes e voltei a olhar para a mesa, vi Lisa beijando Jungkook e Jennie o Suga. Senti uma raiva e percebi Isa triste. Minha raiva e ódio foi tanta que eu nem percebi que estava com escamas nas pernas.

Vi uma enorme bolha de água se formar em cima da cabeça de Suga e Jennie, Lisa e Jungkook. A bolha se estorou fazendo a água cair em cima deles, mordemos os lábios nervosas. Queriamos rir mais não podíamos, Isabela me pegou pela a mão e só foi possível  escutar Lisa e a Jennie resmungando e chorando pois havia estragado a chapinha que elas haviam feito e Jungkook e Suga soltando palavrões espontâneos. 








Notas Finais


Música da Noite: Love Bug - GFriend


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...