História A Irmã do Meu Melhor Amigo - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Joo Heon, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 31
Palavras 1.180
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo >< tudo bom? Não vou enrolar muito aqui então me desculpem pelo capítulo não ser tão grande quanto os outros, mas tive um pequeno probleminha em relação a criatividade, mas eu prometo recompensar nos próximos, ok? Espero que gostem do capítulo mesmo assim e boa leitura ^^

Capítulo 34 - Capítulo Trinta e Quatro


O dia havia amanhecido agradável, Jooheon e os garotos tinham dormido na sua casa, pois iriam passar o dia todo juntos, e ao mesmo tempo, Jackson estava louco para fazer alguma coisa com os membros também e quem sabe passar um tempo com você.

Estava entediado no quarto quando teve a brilhante ideia de irem a um parque aquático. Pegando o celular ao lado da cama, resolveu mandar uma mensagem para você.

Wang: Ei mamãe, o que acha de irmos a um parque aquático?

Ele estava animado, tanto com a ideia de ser tio quanto à ideia de saírem todos juntos. Por isso, já havia levantado e estava se arrumando quando recebeu sua resposta.

Little Mommy: Acho que seria ótimo... Vamos agora?

Wang: Tomamos café primeiro e depois saímos... Pode ser?

Little Mommy: Perfeito... Chama os meninos para virem aqui, assim saímos todos juntos.

Wang: Perfeito!

--- s/n ---

Jack: Ei mamãe, o que acha de irmos a um parque aquático?

Eu havia acabado de acordar e já tinha mensagem do Jackson, na verdade só tinha acordado mesmo para ir ao banheiro, pois minha intenção era voltar para a cama e dormir mais um pouco com o Jooheon que continuava dormindo feito o anjinho que ele é.

Os garotos também estavam aqui, três dividiam a cama que era da minha mãe e outros três dormiam no sofá. Foi uma confusão para escolher quem dormia onde, mas no fim deu tudo certo. Olho mais uma vez o celular e mando uma resposta para o Jackson.

S/n: Acho que seria ótimo... Vamos agora?

Jack: Tomamos café primeiro e depois saímos... Pode ser?

S/n: Perfeito... Chama os meninos para virem aqui, assim saímos todos juntos.

Jack: Perfeito!

Ótimo. Levanto e vou até o banheiro de novo, dessa vez apenas para lavar o rosto e escovar os dentes, e quem sabe dar um jeito nesse ninho de rato mais conhecido como meu cabelo, que no final só prendi de qualquer jeito mesmo e saí em direção à cozinha.

Fico uns cinco minutos tentando pensar no que fazer para 14 garotos com buracos negros ao invés de estômago comerem, até que sinto alguém me abraçar por trás.

- O que está fazendo acordada tão cedo, jagi? – era Jooheon fazendo manha.

- Jackson mandou mensagem nos convidando para ir ao parque aquático logo após o café e eu disse para eles virem tomar café aqui... – fico de frente para ele e beijo sua bochecha. – Acredite, eu nem queria sair da cama hoje, mas como o dia está bom, acho justo sairmos todos juntos enquanto minha barriga não fica do tamanho de uma melancia.

- Vamos ao parque? – perguntou sorrindo. Às vezes esqueço como ele pode ser tão fofo quanto uma criança.

- Vamos sim... – repito. – Porque não chama os outros e pede para se arrumarem enquanto eu faço o café?

- Só se for agora... – responde e sai correndo pelas escadas.

Dou risada e volto minha atenção aos armários e geladeira. Não estava com paciência para fazer algo muito elaborado, então apenas preparo alguns sanduíches, biscoitos, suco e até mesmo achocolatado, já que alguns eram viciados.

- Nós vamos mesmo para o parque aquático, s/n? – ouço Minhyuk perguntar todo animado assim que todos chegam à cozinha.

- Hm... Vamos sim... Já se arrumaram? – pergunto ouvindo a campainha.

- Já sim... – responderam.

Caminho até a porta e assim que abro, vejo Jackson de vela para dois casais, Jaebum e Youngjae. Eu estava sentindo um clima estranho entre eles, mas preferi ficar quieta, ou espaço para passarem e fecho a porta voltando para a cozinha.

- Vocês chegaram bem na hora... – digo terminando de colocar as coisas na mesa. – Podem se servir...

- Obrigado... – disseram.

--- Jaebum ---

Eu beijei mesmo o Youngjae e ele retribuiu? Não foi um sonho? Fico pensando coisas assim enquanto sinto algo me abraçando na cama. Abro os olhos e percebo que tudo foi mesmo real, ele estava aqui e ainda estava dormindo.

Passo a mão pelo rosto e me viro de frente para ele puxando-o para mais perto e retribuindo o abraço. Estava tão quentinho ali que eu estava quase dormindo de novo, se não fosse pelo inconveniente do Jackson abrindo a porta e quase berrando se não fosse pelo Youngjae que dormia feito um bebê. Graças a Deus ele tinha sono pesado e não acordou.

- O que você quer uma hora dessas, Jackson? – pergunto olhando para ele que me encarava chocado. Não sei por que o choque, já que ele vê os outros quase um em cima do outro o tempo todo.

- Ahn... Vamos para o parque aquático? Convidei a s/n e os garotos do MX também. – falou baixo.

- Hm... Ok... Já vamos descer. – respondo bocejando de novo.

Suspiro mais uma vez ao vê-lo fechar a porta e sinto Youngjae se mexer nos meus braços.

- Ele ficou tão chocado assim? – sua voz estava baixa e rouca pelo sono, era tão sexy. Meu Deus.

- Está acordado há muito tempo? – pergunto vendo-o abrir os olhos.

- Não... Só uns minutos... – respondeu. – Me deixa perguntar uma coisa, só para ter certeza mesmo...

- Uhum... – olho em seus olhos enquanto minha mão brinca com a barra da camisa dele.

- Você se lembra de tudo o que disse ontem, né? – afirmo. – Tem certeza disso? – afirmo mais uma vez. – Não vai se...

Não o deixo terminar de falar até porque já sabia o que viria a seguir, então apenas o beijo e dou uma leve mordidinha no lábio dele o fazendo corar.

- Não, eu não vou me arrepender. – sorrio e sento na cama. – Jackson nos chamou para ir ao parque aquático... Vamos nos arrumar?

- Ok... – ele até levanta, mas logo deixa o corpo cair de novo.

- Aish... Preguiçoso... – levanto e fico de costas para ele. – Sobe aqui, te dou uma carona até seu quarto...

Assim que sinto seus braços no meu pescoço, levanto e seguro suas pernas levando ele até o quarto. Os outros que já estavam acordados também ficaram espantados, porém não surpresos ao me ver carregando-o nas costas.

- Assim que todos estiverem prontos, nós vamos tomar café na casa da S/n! – Jackson dizia enquanto corria até o quarto dele. Essa peste ainda vai acabar caindo se continuar correndo desse jeito pela casa.

Depois de colocar o meu... Amigo? Ficante? Namorado? Céus... O Youngjae no chão, volto para o meu quarto e me arrumo. Eu precisava resolver logo o que estávamos tendo ou acabaria ficando louco.

Todos já estávamos prontos e caminhávamos até a casa da s/n, quando puxo a mão do Youngjae que estava ao meu lado e sussurro baixinho.

- Ei, eu queria saber... O que nós somos? – admito que estava com receio de definir algo sem saber o que ele pensa ou espera, sei lá, só me pareceu certo perguntar para ele antes de decidir algo.

- Hm? Ah... – ele levou a mão até a boca parecendo pensar antes de dar uma risadinha. – Podemos ser o que você quiser...

- Seja meu namorado então? – pergunto ainda sussurrando o vendo ficar vermelho e nervoso.


Notas Finais


Infelizmente o capítulo não foi tão grande quanto eu gostaria, mas realmente prometo tentar recompensar no próximo! Obrigada a quem leu até aqui e espero que tenham gostado... Mais uma vez parei na melhor parte, mas fazer o que né? Um pouco de suspense é sempre bom kkkkk deixem nos comentários o que acharam e estão achando, sempre me divirto quando recebo algo de vocês! Obrigada mais uma vez e até o próximo capítulo... :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...