História A Irmã do Meu Melhor Amigo - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Joo Heon, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 33
Palavras 1.440
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo >< tudo bom? Antes de tudo, quero dizer que a fic logo mais está chegando ao fim kkkk vocês não tem noção do quão feliz eu fico quando vejo a quantidade de visualizações e favoritos que ela tem! Sempre me senti insegura quanto as minhas histórias com a possibilidade de postar, mas graças a vocês eu percebi que não preciso ter medo! Bom, chega de enrolação e vamos logo ao capítulo kkkk boa leitura :*

Música: Shinee - I Want You

Capítulo 35 - Capítulo Trinta e Cinco


--- Youngjae ---

Nós estávamos quase chegando à porta da S/n quando sinto Jaebum puxar minha mão ao meu lado e sussurrar.

- Ei, eu queria saber... O que nós somos? – o que nós somos? Ele já está mesmo pensando sobre isso?

- Hm? Ah... – levo a mão até a boca parecendo pensar antes de rir achando graça da situação. – Podemos ser o que você quiser...

- Seja meu namorado então? – aigoo... Tão direto assim? Respondo agora ou depois? Ai meu Deus, a S/n já abriu a porta.

Olho para o chão até me aproximar da porta e vejo-a sorrindo antes de mover os lábios em silêncio.

“Aceita logo, bobo!”

Caralho ela ouviu o que ele falou? Essa garota tem super audição é isso? Que vergonha, alguém para o mundo que eu quero descer! Dou um sorrisinho sem graça e entro na sala cumprimentando os outros que estavam ali.

- E ai, tudo bem? – pergunto dando um toque de mão com cada um.

- Tudo e você? Pela cara parece ter visto um fantasma... – Jooheon comentou dando uma gargalhada me fazendo ficar vermelho.

- Ahn... Isso... Foi só a sua namorada me aconselhando em algo e me deixando com vergonha. – dou de ombros e olho para ela que ria baixinho. Agora você ri né?

- Que conselho? – Jaebum, meu anjo, não pergunta não. Vai que ela...

- Sobre a sua pergunta... – responda...

- Como...? – escondo o rosto com as mãos vendo todos darem risada.

- Ah não é como se eu fosse cega né, gente? Já percebi como se olham mesmo sem perceber... Vocês que são lentos mesmo... – deu de ombros sentando ao lado do namorado, rindo. – Agora é sério... Qual a resposta, Youngjae?

Aahh eu quero fugir para as colinas! Mesmo sabendo que não chegaria nem a 2km de tão sedentário que eu sou. Para piorar, são 15 pares de olhos sobre mim, sendo que um é o que mais está ansioso pela resposta.

- Qual a pergunta mesmo? – ah vou me fazer de sonso também né... Se quer namorar comigo, que peça direito.

Eu não esperava que ele fosse mesmo fazer isso, e de onde foi que ele arranjou aquela aliança? Gente, de onde aquilo brotou?

--- Jaebum ---

- Como...? – vejo Youngjae esconder o rosto com as mãos enquanto todos dão risada.

- Ah não é como se eu fosse cega né, gente? Já percebi como se olham mesmo sem perceber... Vocês que são lentos mesmo... – deu de ombros sentando ao lado do Jooheon, rindo. – Agora é sério... Qual a resposta, Youngjae?

Eu não sei porque estava nervoso, se era pela S/n ter descoberto assim tão rápido ou se pela cara dele de quem estava apavorado pensando no que fazer. Acho que não é fácil ter 15 pessoas olhando para você enquanto esperam uma resposta.

- Qual a pergunta mesmo? – eu não acredito, ele vai mesmo se fazer de sonso agora? Ok então.

Tiro as alianças do bolso e percebo o quão surpreso ele ficou. Agora está surpreso, não é? Penso enquanto me ajoelho em sua frente e estendo a aliança na frente dele ao pegar sua mão direita.

- Youngjae, eu não vou deixar o seu coração. Eu quero você e eu não posso deixar você ir... Mesmo que os sentimentos mais profundos me engulam como uma onda, eu não posso deixar você ir! Quando eu abrir meus olhos amanhã, estarei em seus braços! Seja meu namorado, Youngjae? – eu estou nervoso e suando, todo mundo estava nos olhando com expectativa e pela cara dele, ele não esperava nada disso. Bem, é o que temos para hoje, não é mesmo?

- Nossa, com um pedido desses, se o hyung não aceitar, eu aceito, viu? – Changkyun era uma graça de garoto, dando risada para descontrair o momento.

- Quieto Changkyun, não estraga o clima, menino! – Kihyun deu um peteleco na testa dele que eu senti a dor em mim, credo.

Foi impossível não dar risada pelo momento, mas eu ainda estava olhando fixamente para ele que abria e fechava a boca várias vezes antes de responder.

- Sim... – sorrimos um para o outro e coloco o anel em seu dedo, vendo-o colocar em mim também.

--- x ---

Depois que Youngjae deu sua resposta à pergunta de Jaebum, todos vocês assoviaram e bateram palmas, bem palhaços mesmo apenas para deixar os dois tímidos. Brincaram e riram o suficiente até finalmente resolverem sair de casa.

- Vamos ao parque aquático então? – você pergunta fazendo os mais novos levantarem as mãos animados. – Perfeito.

Vocês se dividem em dois carros, e sem demora partem para o parque aquático mais famoso que conheciam. O sol estava mais quente e a todo momento você bebia água. Preocupada também com os outros, você passava protetor solar naqueles que estavam ao seu lado e depois entregava o recipiente para os que estavam atrás.

- Todos passaram o protetor? – Jooheon que estava dirigindo, perguntou.

- SIM! – responderam juntos.

- Ótimo! Estamos quase chegando. – comentou animado olhando para você e sua barriga de relance. Estava imensamente feliz e nada mudaria isso.

No outro carro, Mark era quem estava encarregado de levá-los até o parque e assim como vocês, eles também estavam passando o protetor solar.

- Hyung, desde quando você gosta de homens? – Bambam perguntou quebrando o silêncio.

- Sinceramente? Não sei... Acho que comecei a gostar quando sai com o Youngjae, mas se não fosse ele, eu provavelmente não teria começado a gostar. – Jaebum respondeu fazendo o então namorado dar um sorriso tímido.

- Ah que maravilha, todo mundo namorando e eu continuo encalhado. Que alegria... – Jackson dizia cruzando os braços fingindo estar bravo.

- Uma hora você acha alguém também, Jack... Não se preocupa com isso não... – Yugyeom comenta apoiando a cabeça no ombro de Jinyoung que acaricia seu rosto enquanto lia um de seus livros.

- Assim espero, ou eu saio daquela casa... – ainda estava fingindo, mas no fundo todos sabiam que ele estava mesmo feliz por terem se acertado.

Poucos minutos depois, os dois carros já estavam estacionando em frente à entrada do parque, saindo um por um ainda mais animados.

--- s/n ---

Chegamos ao parque e eu precisava muito ir ao banheiro, não deveria ter tomado tanta água no carro. Assim que entramos no lugar, aviso ao Jooheon que iria ao banheiro e não demoraria, enquanto eles iam até a recepção fazer sei lá o que.

Depois de ter finalmente aliviado minha bexiga, estava lavando a mão distraída quando penso no quão deslocado o Jackson devesse estar, já que era quase o único que estava solteiro. Por sorte, acabo lembrando que minha melhor amiga avisou que estaria viajando para a Coréia durante as férias dela também. Provavelmente já deve ter chegado.

Pego meu celular na bolsa e mando uma mensagem para ela.

S/n: Oii s/a, já chegou de viagem?

Saio do banheiro enquanto espero a resposta e encontro Jooheon me esperando, logo indo até onde os garotos já estavam.

Vejo que tinham arrumado uma daquelas espreguiçadeiras para mim e não pude deixar de sorrir com o gesto. Todos já estavam se jogando na piscina e interagindo entre eles como os bons amigos que são, eu apenas não estava achando meu irmão.

- Alguém viu o Jackson? – pergunto tirando o short e a camiseta ficando apenas com o biquíni.

- Ele disse que ia dar uma volta por aí, mas até agora não voltou... – Jaebum respondeu passando protetor nas costas do Youngjae. Eram tão fofinhos juntos.

Estava sentando quando vejo meu celular e percebo uma resposta.

S/a: Cheguei a uns dias, porque?

S/n: Estou no parque aquático com o meu irmão, os amigos dele, meu noivo e os amigos dele... Vem para cá!

S/a: Opa... Estou indo!

S/n: hahaha estou esperando...

Guardo o celular e fico observando os garotos brincarem na água. Essa felicidade não tem preço!

--- Jackson ---

Assim, eu estava bem feliz pelos hyung’s estarem namorando, mas eu comecei a me sentir um pouco solitário. Sei que logo teria minha vez também, mas e se esse dia não chegar tão cedo? Ninguém merece servir de vela pros amigos.

Depois que chegamos ao parque aquático e a s/n foi ao banheiro, todos os outros foram até a recepção para ver a hora e o valor da diária, coisas assim, enquanto eu, bem, apenas fui caminhar pelo lugar.

Eu não fazia ideia de quanto tempo estava longe deles, mas o sol estava bem quente e eu já havia tirado a camisa, deixando ao meu lado, quando percebo uma sombra atrás de mim que logo sentou ao meu lado. Era uma garota. Ela me lembra alguém.

- Não deveria ficar sozinho, Jackson!


Notas Finais


Então, a inspiração para essa "amiga" da s/n veio por conta da minha própria amiga que surta comigo no twitter a cada novo capítulo (e ela vai surtar quando ler isso também rsrs)... Obrigada a quem leu até aqui e espero que tenham gostado do capítulo tanto quanto eu. Como eu disse lá em cima, a fic está em sua reta final, mais alguns capítulos e terminamos. Eu agradeço do fundo do coração a quem me acompanha, de verdade, eu me sinto especial e fico feliz... Então, MUITO OBRIGADA! Bom, por hoje é isso kkkk até o próximo capítulo :*

Aliança: http://d26lpennugtm8s.cloudfront.net/stores/283/708/products/aliancacommalaquita1-635970010db10fdb3b15119391422616-640-0.jpg
S/n: https://4.bp.blogspot.com/-O_OZldx5YIU/TxOWRfNe7_I/AAAAAAAAECQ/P3MkT7HiYgM/s1600/tumblr_lmhpou3O7u1qa9pqro1_500_large.jpg
Amiga s/n: https://wanderllustime.files.wordpress.com/2016/01/biquini.jpg
(Sobre os garotos, não achei muitas imagens com roupas de praia/piscina, então usem suas imaginações ok?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...