1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmã do Meu Melhor Amigo >
  3. Capítulo Trinta e Seis

História A Irmã do Meu Melhor Amigo - Capítulo Trinta e Seis


Escrita por: Cammiis

Notas do Autor


Annyeonghaseyo >< tudo bom? Venho trazer mais um capítulo maravilhoso pra vocês kkkk <3 espero que gostem e se divirtam... Boa leitura :*

Capítulo 36 - Capítulo Trinta e Seis


--- Jackson ---

- Não deveria ficar sozinho, Jackson!

Essa voz. Eu não acredito. Era a melhor amiga da s/n. Mas, o que ela estava fazendo aqui? Fico encarando há alguns minutos até que a ouço de novo.

- Porque não está com os outros? – perguntou balançando a mão na frente do meu rosto.

- Queria dar uma volta... Mas e você? O que está fazendo aqui? – pergunto arrancando um pedacinho de mato que tinha ali.

- Aqui na Coréia? Férias. Aqui no parque? A s/n me mandou mensagem... – deu de ombros.

- Ah... E vai ficar as férias inteira aqui? – eu a conheci uma vez pela s/n, sabia apenas o nome, mas logo já parecíamos amigos de infância.

- Vou sim... – a vejo levantar e estender a mão. – Vem, vamos ficar com os outros... Assim que cheguei aqui, você foi o primeiro que eu vi.

Levanto e caminhamos de volta até onde os outros estavam. Assim que nos vê, a s/n corre direto até nós e a abraça forte, claro que deixou Jooheon preocupado com a corrida, mas quem disse que ela escutou?

Sigo na frente até sentar na borda da piscina enquanto as meninas ficavam conversando mais atrás.

--- x ---

Você estava sentada sendo paparicada pelo Jooheon e até mesmo Minhyuk que tinha saído um pouco da piscina e estava ali brincando e conversando com você, enquanto os outros brincavam na piscina como se não houvesse amanhã.

Assim que viu que seu irmão estava voltando e ao lado dele estava sua amiga, você logo saiu correndo até eles, ignorando por um momento as broncas que Jooheon falava, porém mais tarde você se acertava com ele.

- Que bom que você veio! – você dizia ainda abraçada na sua amiga.

- E eu ia perder a oportunidade de ver você de novo e meus ídolos? – ela respondia rindo.

- Ai ai, você não tem jeito mesmo... – você suspira e a puxa até onde estava. – Gente, essa é a s/a, minha amiga lá do Brasil.

- Oi s/a! – cumprimentam.

- Oi rapazes... – ela acena um pouco tímida.

Vocês conversam e brincam o tempo todo, sempre dando boas risadas pelos sustos que o Jooheon e o Jackson recebiam dos amigos. Você até sentia um pouco de pena, mas logo depois voltava a rir.

--- s/n ---

- Que bom que você veio! – digo ainda abraçando ela.

- E eu ia perder a oportunidade de ver você de novo e meus ídolos? – responde dando risada.

- Ai ai, você não tem jeito mesmo... – suspiro e a puxo até onde eu estava. – Gente, essa é a s/a, minha amiga lá do Brasil.

- Oi s/a! – cumprimentam juntos.

- Oi rapazes... – ela acena um pouco tímida.

Fico conversando com ela até ouvir minha barriga roncar, e provavelmente o dos rapazes deve estar na mesma situação que a minha. Viro para o Jooheon que estava distraído conversando com o Jackson e o Shownu, e o cutuco atraindo sua atenção.

- Amor, estou com fome... Vamos almoçar? – pergunto.

- Claro jagi... – respondeu ficando de pé e me puxando com ele. – Rapazes e senhoritas, vamos almoçar por aqui ou vamos em algum restaurante?

- Vamos em outro restaurante, se continuarmos nessa piscina logo vão nos confundir com sapos. – Changkyun comentou enquanto olhava os dedos brancos e enrugados, fazendo Bambam e Yugyeom gargalharem até cair. Eu hein.

- Então vamos arrumar as coisas. – digo começando a guardar as coisas e entregando as roupas secas para eles.

- Você também vai, s/a? – hmm Jackson ativou o modo paquerador.

- Vou sim, se não se importarem... – respondeu sorrindo. Essa aí é outra que não perde tempo também.

- Ele não se importa não, pode ir à vontade. – vemos Yugyeom cutucar ele sem o menor pingo de discrição.

Depois de termos arrumado as coisas, Jooheon me impediu de carregar a bolsa até o carro. Céus, eu ainda nem tinha barriga, mas ele já agia assim. Quero só ver como vai ser nos próximos meses.

Pagamos o pouco que consumimos ali e seguimos até os carros, tendo outro impasse para resolver. Minha amiga.

- Pode vir com a gente, s/a... Você senta do lado do Jackson... – Jaebum disse nos olhando com uma cara travessa.

- Ahn... Tudo bem... Nos encontramos no restaurante então, s/n... – sorriu indo até o outro carro e entrando.

Já até imagino as coisas que vão acontecer naquele carro. Coitado do Jaebum, já não aguenta o Jackson falando bobagens, agora tem ela também.

Entro no carro ao lado do Jooheon no banco do carona e depois de olhar uma última vez para ver se nada ou ninguém ficou para trás e confirmando que não, seguimos até o restaurante.

- Vocês viram o Jackson secando a s/a? – Minhyuk comentou bocejando. – Mais um pouco e ela sumia, coitada...

- Ah, mas ela também deu umas olhadas para ele... – comento rindo. – Eles são assim mesmo, quando menos esperarmos, eles também estão se pegando...

--- x ---

O caminho até o restaurante seguiu tranquilo e divertido em meio às risadas e piadas que os meninos contavam, com exceção do Hyungwon e Kihyun que estavam cochilando.

Você também não estava muito atrás, já que começou a se sentir cansada e sonolenta também, porém tentou controlar o sono o máximo que podia.

Assim que chegaram ao restaurante, Jaebum, sua amiga e os garotos já estavam todos lá apenas esperando por vocês. Entraram e a garçonete os levou até umas mesas mais afastadas, com privacidade.

Vocês fazem o pedido e enquanto esperam, resolvem por parte dos membros mais novos, brincar de verdade ou desafio. Por um lado, você não sabia se ficava tensa ou se dava risada.

Conhecendo o histórico de perguntas indecentes dos rapazes, sua amiga estava entrando em um caminho sem volta. Foram várias rodadas de perguntas e desafios, alguns mais tranquilos e outros mais “pesados” por assim dizer, fazendo com que todos dessem boas risadas da situação.

Até que...

- S/a, verdade ou desafio? – considerando quem estava perguntando, ambas as escolhas seriam pesadas. Bambam podia ser maligno quando queria, e a expressão safada que fazia comprovava isso muito bem.

- Ahn... Desafio... – respondeu fazendo você respirar fundo e segurar a risada.

--- Jackson ---

- Claro jagi... – Jooheon respondeu a pergunta da S/n ficando de pé e puxando-a com ele. – Rapazes e senhoritas, vamos almoçar por aqui ou vamos em algum restaurante?

- Vamos em outro restaurante, se continuarmos nessa piscina logo vão nos confundir com sapos. – Changkyun comentou enquanto olhava os dedos brancos e enrugados, fazendo Bambam e Yugyeom gargalharem até cair. Era impossível ficar sério perto desses três.

- Então vamos arrumar as coisas. – vejo a s/n responder enquanto nos dava roupas secas. Ela era um amor.

- Você também vai, s/a? – pergunto olhando a amiga dela que nos encarava.

- Vou sim, se não se importarem... – respondeu sorrindo. Ela tinha um sorriso muito bonito, do tipo que faz você sorrir involuntariamente também.

- Ele não se importa não, pode ir à vontade. – sinto Yugyeom me cutucar nem um pouco discreto. Ah mas se não fosse o Jinyoung hyung, eu descia ele na porrada.

- Pode vir com a gente, s/a... Você senta do lado do Jackson... – até você Brutus?

- Ahn... Tudo bem... Nos encontramos no restaurante então, s/n... – a vejo sorrir enquanto se despedia da s/n e entrava no nosso carro. Pelo o que estou vendo, essa viagem vai ser longa.

Acabamos indo na frente do carro do Jooheon, e o tempo todo eu ficava olhando para a janela, evitando os olhares pervertidos dos garotos sobre eu e a s/a. Eles são tão irritantes, Senhor.

- Então, s/a... Você está de férias, isso? – Jinyoung perguntou tentando quebrar o silêncio que reinava no carro.

- Sim, finalmente consegui convencer meus pais a me deixarem vir para cá. E só deixaram mesmo por causa da s/n. – respondeu sorrindo.

- Hm entendo, que bom que conseguiu vir. – comentou sorrindo e me dando uma piscadinha sem que ela percebesse. Reviro os olhos e acabo cochilando.

Uns cinco minutos depois, acordo com a s/a me chamando e dizendo que já havíamos chegado. Todos estavam do lado de fora esperando pelo outro carro e eu ainda estava com sono.

Assim que eles chegam, nós entramos e uma garçonete nos leva até umas mesas ao fundo, com privacidade. Fizemos nossos pedidos e para passar o tempo esperando, inventaram de jogar verdade ou desafio. Já vi que vai dar merda.

As perguntas e os desafios começaram até que leves, mas depois foram piorando gradativamente e eu já estava louco para enfiar a cabeça em algum buraco de tanta vergonha que sentia. A s/n já estava roxa de tanto que ria da nossa desgraça.

Estava tudo tranquilo, já havia me recuperado até que era a vez da s/a e coincidiu que ela teria que responder. E justo quem faria a pergunta? Isso mesmo, o Bambam que parecia ter incorporado alguma alma maligna que não parava de sorrir feito louco.

- S/a, verdade ou desafio? – por Deus, espero que o Mark dê um jeito nesse garoto mais tarde.

- Ahn... Desafio... – respondeu fazendo a s/n respirar fundo e segurar a risada. Ferrou.

- Hm... Muito bom... – disse esfregando as mãos igual aqueles vilões sem graça bolando algum plano. – Desafio você a BEIJAR o Jackson por 3 minutos. Mas têm que ser beijo de verdade, não aqueles selinhos sem graça.

- Ok... – o que? Me engasgo com a coca assim que ela concorda.


Notas Finais


kkkkkkkk mais uma vez parando na melhor parte kkkk mas fazer o que né? xD obrigada a quem leu até aqui e deixem nos comentários o que acharam, o que estão achando.... Se estão gostando ou não... :) obrigada mais uma vez e até o próximo capítulo... :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...