1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu melhor amigo >
  3. Caça-talentos

História A irmã do meu melhor amigo - Caça-talentos


Escrita por: thatamon

Capítulo 1 - Caça-talentos


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo - Caça-talentos

Ilha Jeju, 2009/2010

Kang Dong Ho estava voltando para casa depois do treino de Kumdo (kendô); ele havia ficado na escola até mais tarde para treinar com a equipe já que teria o interestadual daqui a um mês. Ele sempre se interessou por esportes marciais e até tinha arriscado muay-thai quando completou 14 anos, mas era o kumdo que fazia o coração dele acelerar mais rápido.

Andando calmamente próximo a praia de Jeju-do, onde ficava a sua escola, foi abordado por um homem de aproximadamente 30 anos. Kang Dong Ho tomou um susto e ficou com medo de ser um sequestro ou algo do tipo, mas se acalmou quando o homem disse que não faria nada e lhe entregou um cartão:

- Quantos anos tem, rapaz? 

- 15. 

- Já ouviu falar em k-pop?

- Já, mas eu preciso ir para casa.

- Tá certo. Se tiver interesse em saber mais do assunto e o motivo de eu estar lhe abordando, entre em contato. - dando um cartão preto com letras brancas.

Kang Dong Ho pegou o cartão e saiu apressado sem nem ao menos olhar para trás. Hoje em dia é comum sequestrarem pessoas para vender órgãos ou para a prostituição e Dong Ho ficou receoso quanto a isso.

Ele era um rapaz com porte atlético para a idade que tinha devido aos anos de prática esportiva envolvendo também o futebol, que ele adorava. Muitas vezes era confundido por parecer mais velho - já tinha penugem de barba aparecendo - e praieiro - a pele era mais escurecida devido ao tempo no sol que ele gastava jogando futebol com os amigos.

Esbaforido devido aos passos rápidos, entrou em casa como um furacão e jogou suas coisas em cima da bancada que tinha em seu quarto. Em seguida, tirou o casaco do uniforme, afrouxou a gola e se jogou no futon exausto; mas logo a porta se abriu e sua mãe apareceu:

- Dongo-ya! Vá tomar banho para jantar. Papai está para chegar do trabalho e quer jantar com você e seu irmão.

- Ne, mama. - sem tirar os olhos do cartão que estava em suas mãos.

A mãe de Dong Ho fechou a porta e o menino deixou o cartão em cima da cama rumando para o banheiro.

Após alguns minutos, ele vestiu uma roupa larga e confortável, e reclamou da sua imagem no espelho. Há alguns dias ele tem ficado triste, pois falou para Hyeon que gostava dela e a mesma apenas disse que ele era muito desleixado para a aparência, sem corte estiloso ou cuidados com a pele.

- Será que ela ia gostar mais de mim se eu fosse como o Jae Joong? 

Em seguida, olhou para o cartão, guardou na carteira e foi se juntar à família.

-----

Nota: Jae Joong é o ex-vocalista da banda TVXQ/Dobanshinki, uma das bandas de k-pop mais antigas que já existiram e que Baekho era fã.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...