1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu melhor amigo >
  3. O que foi que eu fiz?

História A irmã do meu melhor amigo - O que foi que eu fiz?


Escrita por: thatamon

Notas do Autor


Escrevi o capítulo escutando 'And I' do Nu'est W.
Resolvi adiar um pouco mais o salto na história, pois não ficaria legal neste capítulo.

Capítulo 17 - O que foi que eu fiz?


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo - O que foi que eu fiz?

Baekho acordou no meio da noite e olhou para o lado. Uee dormia tranquilamente de bruços e com o lençol cobrindo a sua cintura. Ele se levantou cuidadosamente, vestiu sua roupa e em seguida foi até a cozinha beber água. Encostado na mesa-ilha, ele olhava pela janela da cozinha a chuva lá fora; eram quase três da manhã e ele não estava com sono, pois o remorso estava lhe consumindo.

Voltou para a sala do apartamento de Uee, pegou sua bolsa e abriu para pegar seu celular. Ele iria mandar mensagem para o JR, já que ele costumava dormir tarde em função do costume em jogar videogame; assim que pegou o celular, viu uma mensagem de Minhyun perguntando se ele tinha chego bem em Seul e o motivo dele não ter ligado.

O rapaz respirou fundo e resolveu responder no outro dia para o amigo para evitar que ele acordasse no meio da noite preocupado. Procurou o número de JR e mandou uma mensagem privada via kakaotalk:

"Jong na...Tá acordado?"

Do outro lado do país, JR estava no meio de uma partida de um jogo online quando viu seu celular vibrar em cima da mesa onde estava seu computador; ele tomou um susto e quase perdeu a partida, mas assim que viu o nome "Dong ho", resolveu tirar os fones, deixar de lado o jogo - e para ele fazer isso, tem que ser muito importante - e responder o amigo:

"Estou. O que houve?"

Baekho respirou aliviado pelo amigo ter respondido, pois parecia que ele iria estourar a qualquer momento. Ele fez besteira em finalmente aceitar ficar com a Uee e mais ainda por ter feito amor com ela - várias vezes na mesma noite - e no apartamento dela no intuito de esquecer de vez a Sujin. O problema é que Dong ho era impulsivo demais e só depois pensava nas consequências.

"Fiz merda."

"O quê? O que você fez, Baekho ya?"

"Sei nem por onde começar..."

"Você falou para ela? Minhyun descobriu?"

"Não. Nenhuma das duas coisas."

"Então o que foi, cara? Pra você me mandar mensagem no meio da noite é porque a coisa é séria mesmo!"

"Tô no apartamento da Uee sunbae."

"O QUÊ?????"

"E fui pra cama com ela..."

"C**** BAEKHO! PQP, CARA! QUE M***** QUE VOCÊ FEZ? POR QUE NÃO ME LIGOU ANTES?"

"Eu...Eu não sei. Eu quis esquecer a Sujin."

"Amigo...cara...Você não devia ter feito isso com ela...e principalmente com você! Queria estar aí para te dar umas pancadas!"

"Me desculpa, Jong na...Eu agi sem pensar."

"Agora tá feito...Você vai ter que abrir o jogo com a Uee e avisar a ela que você não quer mais se envolver com ela."

"Mas...ela vai me odiar pra sempre."

"Ela vai odiar mais se você continuar se enganando e enganando ela!"

"Tem razão...Eu vou falar com ela amanhã de manhã assim que ela acordar."

"Amigo, desculpe o sermão, mas...você agiu muito errado! Não é certo ir pra cama com outra amando outra pessoa."

"É...Eu fiz besteira na casa do Hyunnie, então..."

"Outra? Dong ho, você não era assim...O que está havendo com você? Você bebeu?"

"Tomei um gole de vinho no jantar antes de...você sabe."

"Ou seja, mais uma vez você fez besteira...Bebeu antes de ir pra cama com alguém."

"Eu sei, Jong na....Eu sou um imbecil, não precisa ficar me lembrando toda hora disso."

"Desculpa, Dongho...Mas o que você fez de besteira no final de semana lá?"

Baekho contou tudo o que aconteceu no final de semana, desde a hora em que ela disse que eles eram namorados para Seok até a parte em que ela ficou sem graça por ele ter colocado a mecha do cabelo dela para trás. JR demorou para responder assim que ele mandou a última frase, o que deixou o rapaz agoniado a ponto de quase ferir o lábio inferior de tanto que ele estava mordendo.

"Uau...Muita coisa para digerir."

"Entende agora o que passei?"

"Sim, mas mesmo assim você deveria ter me ligado ou mandado mensagem antes de fazer qualquer coisa."

"É..."

Uee apareceu na sala usando uma camisola de seda e meio sonolenta. Baekho olhou para ela e travou o celular; em seguida perguntou a ela o motivo dela ter acordado.

- Na verdade...Eu quem pergunto, tigrezinho. - encolhendo-se de frio - A cama tá tão quentinha...Por que está aqui no frio?

- Perdi o sono. Volte a dormir e depois eu vou.

- Ah - fazendo bico - Eu não vou conseguir...Vem dormir comigo, vem? - estendendo a mão para ele.

Baekho olhou para a mão dela, segurou e em seguida se levantou; a moça o conduziu para a cama do quarto dela e assim que eles chegaram, ela se virou para ele, enlaçou os braços em volta do pescoço dele e depositou um beijo molhado no rapaz, mas o mesmo não movimentou os lábios. Com uma cara de interrogação, olhou para ele:

- Tá tudo bem, tigrezinho?

- Acho melhor irmos dormir, Uee. - tirando os braços em volta do pescoço dele e indo em direção à cama.

- Baekho!

- Hum?

- O que está acontecendo? Você não gostou do que provou? - cruzando os braços.

- Hum? - afofando o travesseiro antes de se deitar na cama - Gostei, Uee...

- Então o que é? - indo em direção à ele e tirando o travesseiro das mãos dele para que Baekho a olhasse nos olhos.

- Uee, está tarde...Melhor conversarmos amanhã.

- Não! Quero falar sobre isso agora.

O rapaz respirou fundo e se sentou na cama. Em seguida, olhou para ela e pediu que ela se sentasse também. Ele olhou para as duas mãos e esfregava uma na outra tamanho nervosismo que estava sentindo naquela hora; ele havia decidido que falaria com ela amanhã, mas Uee não estava lhe dando outra alternativa se não falar naquele momento.

- Sunbae...Eu acho que fizemos besteira.

- Besteira? Mas eu estou livre e...creio que você também, não? - olhando sério para ele.

- ....

- Você está com alguém e não me disse?

- Não é isso, Uee...- sem coragem para dizer que gosta de outra pessoa.

- Então o que é?

- Somos da mesma empresa, né? Ficaria um clima meio chato se...

- Se o quê? Se descobrirem que fomos pra cama?

- É...

- Hahahaha, ai tigrezinho... - mexendo no cabelo dele carinhosamente - Deixa de bobagem! 

- Não acho justo com você.

- Não se preocupe, meu amor. Eu quis e você também. E, você se saiu maravilhosamente bem! Sabia que transar com você seria uma delícia não só por causa do seu corpo, mas o jeito que você conduz o ato na cama...é delicado e ao mesmo tempo viril. 

- Er...obrigado. - sem graça.

- Se for só isso, então não se preocupe. Não vão falar nada e se falarem, o que importa? Somos desimpedidos mesmo e todo mundo sabe o quanto eu queria ficar com você então...Vamos dormir agora?

Baekho continou olhando para ela e Uee ainda estava sem entender o que estava acontecendo, pois ele continuava na mesma posição.

- Uee...Eu acho que vou dormir no dormitório.

- Por que?

- Acho melhor. - levantando-se.

- Baekho! Para com isso, deixa de ser bobo!

- Uee...É melhor para nós dois. - indo em direção a porta do quarto - Obrigado pela noite. - saindo em seguida.

- Baekho! 

A moça ainda ficou estática com a atitude dele, pois não tinha entendido o que estava acontecendo. Todos os caras com quem ela tinha ido para a cama tinham sido enfeitiçados por ela e não conseguiam parar de amá-la, mas com Dong Ho foi diferente, pois parece que ele estava com um escudo de proteção que impediu que o feitiço do amor dela adentrasse ele.

Ela jogou o travesseiro na porta de raiva assim que ouviu o clique da porta principal do apartamento dela sendo fechada. Ele realmente havia ido embora no meio da madrugada e deixado ela sozinha. Uee estava sentindo um mix de raiva e ódio pelo rapaz, mas não tinha arrependimento em seu âmago, pois ele tem uma performance dos deuses na cama e parecia bem experiente apesar de ser jovem ainda. Ela deitou na cama novamente e falou para si mesma:

"Ainda vou fazer você se rastejar por mim, tigrezinho...Ninguém larga a Uee desse jeito."


Notas Finais


E aí? Será que Baekho fez o certo tentando se afastar da Uee? Agora os problemas dele iriam aumentar, pois já não bastava a ameaça de Seok, a sofrência por Sujin, o segredo escondido de Minhyun, agora teria que enfrentar Uee na Pledis e fingir que não tinha dormido com ela.
O que será que vai acontecer nos próximos capítulos? Esperar para ver.
Obrigada por todos que estão acompanhando minha primeira longshot com meu utt <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...