1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu melhor amigo >
  3. Eu sei que dói

História A irmã do meu melhor amigo - Eu sei que dói


Escrita por: thatamon

Notas do Autor


Este foi um dos capítulos mais tristes que eu já escrevi.
Foi doloroso na época ver ele deste jeito. Baekho é de uma família bem humilde e que tem uma espécie de roça; hoje em dia a mãe dele é totalmente dependente financeira e emocionalmente. Uma das frases mais marcantes dele para ela foi "Mamãe, é o Dongho. Eu sou grato pelo que fizeram por mim. Peço desculpas por não ter estado tão presente. Amo você!"

So...enjoy it~

Ah, escrevi o capítulo ao som do cover mais maravigold feito pelos meus dois amores: Baekho e Minhyun 'Lost stars' de Adam Levine:
https://www.youtube.com/watch?v=GWHruk3Esf4

Capítulo 23 - Eu sei que dói


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo - Eu sei que dói

Assim que terminou de falar com a irmã, Minhyun olhou para o relógio, que estava na parede da sala de treino,  e viu que tinha alguns minutos ainda antes de voltar a treinar. Pegou novamente o celular e procurou o nome de Baekho. Ficou pensando muito antes de escrever para o amigo, pois apesar deles estarem brigados, ele sabia o quanto ele amava o pai e agora ele estava precisando de um apoio.

Começou então a digitar:

 

"Baekho. Sei que não estamos mais nos falando. É, eu também sinto sua falta, mas vamos deixar que o tempo cuide disso, certo? Eu soube do seu pai e vou doar meu sangue para ajudá-lo. Fique bem, amigo. Vai dar tudo certo. Por favor, não me responda."

 

Assim que terminou de escrever ele alternava o dedo em entre deixar em rascunho e enviar. Foi quando apareceu uma notificação de seu instagram pessoal; ele foi ver sobre do que se tratava e quando abriu o aplicativo, seu coração acelerou. Era uma foto antiga que Baekho e ele tiraram quando fizeram um show no KCON em New York uns anos atrás; eles tiraram durante os bastidores e estavam bem jovens.

Ah, como eles felizes juntos. Minhyun dizia que o Baekho conseguia adivinhar o que ele queria só de olhar para ele. Era incrível ver como a amizade deles tinha evoluído de tal forma que eles sabiam os gostos um do outro, quando estavam tristes, cansados, chateados ou mesmo quando estavam felizes com alguma coisa. Baekho ensinou Minhyun a cozinhar e a temperar as comidas de uma forma prática de modo que o sabor conservasse por muito tempo e o mais novo ensinou Dongho a sempre manter a casa limpa para evitar que ele ficasse tossindo por causa da poeira levando a piora de sua irritação na garganta.

Depois que Baekho operou dos pólipos nasofaríngeos em 2014, sua garganta ficou mais sensível e constantemente ele tinha que ficar fazendo gargarejo, comendo maçã e bebendo muita água; mas a poeira irritava muito sua garganta então ele acabava tendo aquela 'tosse seca' que o fazia ficar ruim por dias.

Como ele precisava muito de sua garganta em função de sua profissão - a voz grave de Baekho era uma das mais incríveis no mundo do k-pop - Minhyun constantemente ficava preocupado com a saúde do amigo e sempre ligava pra ele antes de ir dormir para ver se o mesmo havia cuidado da garganta.

Assim que terminou de olhar a imagem e ter boas lembranças do amigo, resolveu apertar o botão 'enviar' a mensagem e respirou fundo. JR, Ren e até Aron já haviam lhe mandado mensagem avisando que tinham saído com Baekho para esparecer as ideias já que o mesmo estava bem cabisbaixo por conta do pai, pois além dele estar precisando de doadores de sangue, ele tinha sido diagnosticado com um tipo raríssimo de leucemia; ainda, avisaram ao amigo que iam até Jeju-do fazer a doação, mas em dias alternados para evitar aglomeração por conta do fandom de Nu'est, Nu'est W e WannaOne.

Após o Produce 101, o fandom deles havia triplicado e agora eles estavam mais conhecidos, apesar de ainda se referirem a eles como 'Ah, os meninos da Pledis? Os do Produce 101?'.

 

'조금만 내게 시간을 줘  (...) 아직 네 숨결이 그리워.'

'Me dê um pouco de tempo (...) Eu ainda sinto falta da sua respiração.'

                                                                                                                   Let me out - Nu'est W

 

Como ele havia escrito para os meninos que iria doar sangue também para ajudar o pai de Baekho, JR imediatamente ligou para ele:

- Eu vou amanhã. Aron vai com o Ren no outro dia. Você vai quando?

- Vou ver com a Sujin, Jong-na. Ela também quer ir.

- Que bom que se entendeu com sua irmã...E com o Dongho? Você falou com ele?

- Não. Não estou preparado. Mas quero ajudá-lo afinal...Ele ainda faz parte de mim, né?

- Minhyun-na...Sabe de quem foi a ideia do W, que é 'waiting for Minhyun' ?

- Dele, né?

- Hum. Não tem um dia que ele não lembre de você...Nas músicas que ele escreve e a gente ajuda ele sempre comenta que você iria gostar de cantar...Mas logo ele deixa pra lá, pois dói muito não ter você mais perto dele.

- É...Eu...Eu também sinto.

- Então aproveita esse momento e dá uma força pra ele. A gente sabe o quanto ele ama e se importa com você. Sabia que ele tinha pensado na possibilidade de desistir da Sujin por causa de você? Ele disse que você é mais importante que a felicidade dele...

- O quê? Ele é idiota, por acaso? Ele ia ficar sofrendo calado só para não me magoar?

- Sim, ia. No dia que você flagrou ele se beijando com a sua irmã, ele ficou transtornado porque você não queria ouvi-lo...Ele malhou até ficar esgotado na academia...Você sabe o quanto a gente se preocupa quando ele fica assim, né? A ansiedade dele fica meio que 'high level' como diria o Aron hyung.

- Baekho é mesmo idiota...Ele não percebe que assim ele vai se machucando pouco a pouco?

- Sim, por isso Hyunnie...Fala com ele. Tentem se acertar. Ele precisa de você. Eu preciso de você. O Nu'est W precisa muito de você....Queremos que passe logo este um ano que você está longe da gente...

Minhyun escutava atentamente o que o seu líder - sim, mesmo saindo do Nu'est por um tempo, Jonghyun ainda era seu líder e ninguém iria mudar isso - e uma lágrima insistia em cair de seus olhos. Ele estava sentindo remorso por ter ignorado o amigo por todo este tempo não deixando que o mesmo explicasse o que havia acontecido.

Respirou fundo e assim que JR o chamou de novo na ligação, o rapaz respondeu com a voz embargada:

- Jong-na...Eu...Eu vou falar com ele. Eu mandei uma mensagem e pedi que ele não respondesse porque eu não queria, mas eu sinto muita falta dele e...vou dar uma chance dele se explicar sim.

- Fico aliviado de ouvir isso, Hyunnie...Não sabe o peso que você me tirou. É muito ruim ver vocês brigados.

- Sim. Bem, eu vou ter que desligar, ok?

- Certo. Se cuide!

- Você também. Manda um abraço para o Aron hyung e Mingi por mim.

- Pode deixar. Tchau, meu amigo.

- Até mais, Jonghyun-ssi.

O membro do WannaOne se levantou e resolveu voltar para casa mais cedo naquele dia. Ele precisaria estar bem descansado e alimentado para poder fazer a doação de sangue no dia seguinte. Seu coração estava mais tranquilo, pois só o fato dele decidir ir falar com o melhor amigo e acertar as coisas faziam com que o orgulho dele fosse quebrado e transformado em perdão e apoio, afinal, ele sempre quis Baekho como namorado da irmã dele, só não sabia que ia ser tão rápido assim que as coisas aconteceriam.

-----------

Baekho, após ter saído com os meninos, resolveu que naquela mesma noite ele iria voltar para Jeju-do. Como não havia bebido, seria tranquilo ele ir dirigindo até lá. JR ficou encarregado de falar com Ppak Gon sobre isso, pois o amigo precisava estar com a família naquele momento difícil e ele só iria passar uns dois dias e voltaria para Seul.

Assim que chegou em Jeju-do, foi diretamente para o Hospital Central onde seu pai estava internado. Estacionou o carro, pegou suas coisas e foi até a recepção que informou calmamente que seu Kang Ik-hyun estava no quarto, mas que ele não podia entrar. Ele entendeu o motivo e foi para a sala de espera onde encontrou sua mãe e seu irmão.

A senhora Kang estava com os olhos inchados e parecia ter chorado a noite toda. Ele a abraçou e disse que ficaria tudo bem; seu irmão estava abatido também e explicou o que tinha acontecido. Ele foi a pessoa que encontrou o pai desacordado no chão da sala quando foi visitar a família. Por sorte ele não tinha levado o filho de oito meses, Chul, pois se o garotinho tivesse visto talvez tivesse ficado traumatizado com o avô caindo no chão; como o hospital não era local para crianças, ele resolveu também que Chul iria ficar com sua esposa.

Baekho ainda continuava abraçando a mãe dele e falou em seu ouvido: "Peço desculpas por não estar tão presente, mãe.". A senhora se afastou dele e o olhou nos olhos:

- Não se preocupe, Dongho ya. Você sabe que o seu pai queria que você não se preocupasse com isso, né?

- Sim. Mesmo assim eu...

- Shh...Amamos você. Sempre vamos amar.

- Eu também, omma ni.

Ela sorriu e Baekho limpou as lágrimas do rosto dela. Em seguida se virou para o irmão e o abraçou também. Fazia tempo que ele não voltava a Jeju-do e ficar com a família era a melhor coisa que poderia lhe acontecer naquele momento.

Não demorou muito e seus amigos também foram até o hospital. Eles haviam ligado para Baekho mais cedo avisando que seriam voluntários também, mas queriam primeiro vê-lo e ir dar um apoio. Bin e Sunho estavam mais amadurecidos. O primeiro tinha ido terminado a faculdade de adminsitração e estava trabalhando no norte do país, já Sunho resolveu cuidar dos negócios do avô em Jeju-do; a família dele era uma das produtoras das famosas - e doces - tangerinas do país.

Junto aos dois, uma moça conhecida por Baekho também estava presente. De cabelos curtos na altura dos ombros, mas não menos bonita e usando uma roupa elegante, a moça sorriu para ele e acenou com a cabeça.

- Hyeon? - surpreso com a moça.

- Como vai, Kang? Eu falei com o Bin e quis ver como você estava.

- Ah, estou indo...E...Como você está?

- Estou bem. Fico no fuso horário entre meu escritório em Paris e em Seul. Fiz moda, sabia?

- Nossa! Você virou empresária, então?

- Sim. Legal, né?

- Hum. 

- Desculpe não ter ido a nenhum show de vocês em Seul, mas eu consegui acompanhar todas as notícias de vocês. E uau...Kang! Que gato que você está!

- Er...- sorrindo sem graça - Obrigado, Hyeon.

Depois de ter matado as saudades dos amigos, Baekho resolveu levar sua mãe para casa, já que seu irmão ficaria no hospital. O caso de seu pai estava estável e ele passaria pela cirurgia no dia seguinte, então a família precisaria descansar, pois ela era muito delicada.

Assim que se despediu dos amigos e rumou para casa, o rapaz resolveu tomar uma ducha quente, fazer algo para sua mãe e ele comerem e depois iria se deitar, pois queria estar cedo no hospital.

Ele também iria doar sangue, já sua mãe por ter problemas de saúde, não poderia tampouco seu irmão, pois o mesmo havia feito uma tatuagem recente.

Ele se deitou na cama e pegou o celular. Ele sempre mexia no aparelho durante o dia, mas naquele dia ele tinha esquecido completamente de se distrair com ele. Seu coração acelerou quando ele olhou no visor e verificou que havia uma mensagem de Minhyun em um aplicativo de conversa; engoliu seco, respirou fundo e resolveu abrir a mensagem.

Após ler antentamente, ele lagrimou. Como ele precisava desta mensagem naquele momento; a vida dele estava uma bagunça. 

1) A mulher que ele ama não o queria. E levou um 'fora da minha vida' logo depois de terem tido o momento íntimo que ele mais desejou na vida;

2) O grupo estava incompleto, apesar de estar alavancando mesmo assim;

3) Seu pai estava com câncer;

4) Minhyun não tinha falado com ele - até aquele momento -;

Ele pensou em escrever de volta para ele, mas a mensagem era bem clara: 'Por favor, não me responda.' Por mais que ele quisesse, ele teria que respeitar a decisão do amigo; Baekho sentia sim a falta de Minhyun, afinal, os dois amadureceram juntos e conviviam como se fossem irmãos, já que a mãe de Minhyun cuidou dele também quando ele era um menino de dezesseis anos tentando ser um artista em um mundo injusto e insando do K-pop.

Para ficar completo seu coração, ele só precisaria de uma mensagem 'dela' - sua Sujin - , mas nunca iria receber, já que ela não queria mais nada com ele.

 

'이게 외로운 맘인지 (...) 너를 잃어 슬픈 건지.'

'Este é um coração solitário (...) Estou triste por perder você.'

                                                                                         Polaris - Nu'est W

 

Baekho então ia deixar o celular em cima da mesa quando viu vibrar novamente. Olhou para o visor e não acreditou. Imediatamente ele se sentou no futon do seu antigo quarto e atendeu:

- Er...Hyunnie? - piscando rapidamente e com o coração 'saindo pela boca'.

- Hum. Você estava dormindo? Vi que está meio tarde.

- Não...Não. Acabei de voltar do hospital.

- É, eu soube. Como está seu pai?

- Ele está estável. Amanhã vão operá-lo.

- Certo. Eu...Eu vou ajudar você...quer dizer, vocês.

- Ah, obrigado, Hyunnie.

- Hum.

- Eu...Eu li sua mensagem. 

- ....

- Obrigado, Hyunnie. 

- Olha...Melhor nós irmos dormir, né?

- Sim. 

- Bem, boa noite er...Dongho ssi.

- Boa noite, Hyunnie. Eu...

- Baekho...Não fale. Não agora.

- Está bem. Cuide-se.

- Você também. Fique bem. Eu sei que dói, mas vai dar certo.

- Sim. Obrigado novamente.

- Até!

- Até.

Assim que desligou, Baekho deu um sorriso. Será que bons ventos estavam voltando para ele? Uma das pessoas mais importantes para ele havia ligado para saber como ele estava e ele precisava muito disso, pois estava passando por um momento bem delicado em sua vida. Além disso, será que ele poderia ter a esperança de que eles dois se acertariam finalmente?

 

'위로받고 또 행복했죠 난, 혼자가 아닌걸요.'

'Confortado e feliz, não estou sozinho agora.'

                                                                Thankful for you - solo de Baekho | Nu'est W


Notas Finais


Eu resolvi deixar este capítulo sem Uee ou Seok, tampouco Sujin. Quis deixar um momento Baekmin, pois era necessário. Espero que gostem e não me batam UAHAHUHAUHA <3

Sugiro que leiam também escutando: BTS JUNGKOOK & RM - FOOLS (sério, que música maravilhosa...ela é triste, mas é muito boa!)

https://www.youtube.com/watch?v=bVYRuQlmXts


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...