História A irmã do meu melhor amigo! - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Priya, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Castiel
Visualizações 150
Palavras 566
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Hora,hora,hora.


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo! - Capítulo 13 - Hora,hora,hora.

POV-Castiel.

Estávamos na frente do local onde seria a festa,no caso a casa de Lupin:

-To tão nervosa.-Rosalya falou enquanto segurava com força a bolsinha branca em suas mãos.

-Lysandre esta mais.-Kira falou e parou ao meu lado olhando o irmão,eu ri o olhando também,ele estava parado enquanto esticava o pescoço ao máximo procurando Nina que Kira confirmou chegar as 6:00 em ponto,como ela sabe disso?não me pergunte pois eu não sei.

-Um minuto.-Lysandre chegou perto de nós mostrando o celular.

-Eu acho que todos aqui sabem ver as horas Lysandre.-Eu disse um pouco irritado,Lysandre revirou os olhos,ele ja tinha se acostumado com o meu jeito grosseiro de falar.

-Cada ela?-ele perguntou e olhou para Kira e depois para todos os lados-será que aconteceu algo com ela?-sério que ele não cogitou a possibilidade de Kira estar errada?...Nossa,Kira riu e apontou para algo atrás dele que se virou e parou.

-L-L-Lys?-Nina perguntou com uma cara confusa,também pudera né? Esta a tanto tempo sem ver o cara não me empresiona ela estar confusa com a identidade de Lysandre.

-De acordo com a minha identidade.-Nossa,nossa,NOSSA,ele usou a mesma piadinha idiota de quando eles se conheceram e sabe a pior parte?simples,ela riu,as duas vezes e eu?assim como na outra  vez bati a mão contra a minha testa em sinal de indignação,ouvi a risada de Kira ao meu lado e ri também.

-Como saiu do convento?-Kim,sempre direta e reta.

-Meu aniversário de 15 foi a dois meses-ela revelou.

-Sério?-Lysandre perguntou incrédulo.-Por que nunca me falou?-A garota apenas deu de ombros.

-Mas ficar com alguém de 15 ainda é pedofilia né? -Porra Kim,não faz isso.

-Não,de acordo com a nova lei imposta no dia 1 do 11 de 2004,maiores de 14 anos não são mais considerados incapazes.-Nina respondeu.

-Mesmo assim é considerado pedofilia você não tem mais de 18 então...

-Kim,para-eu a interrompi e ela me olhou confusa.-deixa a garota em paz-ela abriu a boca mas eu a cortei novamente.-Vamos entrar.

Entramos no local e PUTA QUE PARIU que casa,as paredes eram brancas,tinha janelas que iam do chão até o teto com suas molduras de ouro com detalhes de prata,as mesas com uma toalha branca por cima estavam espalhadas perto das paredes  deixando um local enorme bem no centro onde eu imaginei ser um tipo de local improvisado para as pessoas dançarem.

Rosalya nos puxou até uma mesa que dava uma ótima visão daquele "salão de festas" mesmo sendo uma casa,mas vamos relevar:

-CASTIEL,LYSANDRE.-ouvimos a voz de Senhor Lupin e nos viramos,logo avistamos o homem de estatura pequena,olhos castanhos prilhantes e cabelos meio loiros e ralos,usava um terno marrom claro com uma gravata azul e uma camisa social branca por baixo.-A quanto tempo velhos amigos.-ele apertou as nossas mãos e sorriu com os olhos brilhantes como uma criança que acabou ganhar o seu doce favorito.

-Estamos felizes por estar aqui senhor Lupin.-Ele sorriu mais ainda,porém seu sorriso quase rasgou seu pequeno e redondo rosto quando seus olhos pararam em Kira que estava por algum motivo agarrada em meu braço com os olhos esbugalhados e eu senti por menos que fosse,ela tremendo.

-Hora,hora,hora-Um homem da minha altura,com olhos e cabelos pretos e pele branca,chegou por trás do Senhor Lupin com um sorriso de canto debochado,igual ao de Kira.-Maninho,Maninha,a quanto tempo.-Lysandre entrou em choque e Kira trincou o maxilar,agora eu entendi,Kira não estava tremendo de medo...E sim de ódio pelo irmão mais velho.

-Leigh.-Lupin falou com felicidade na voz e eu arregalei meus olhos,com toda a certeza hoje teria um tirotei e alguém sairia morte.



 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...