1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do meu melhor amigo. (Josh e Sam) (until dawn) >
  3. Capítulo Único

História A irmã do meu melhor amigo. (Josh e Sam) (until dawn) - Capítulo Único


Escrita por: Lady_Leblack

Notas do Autor


Olá leitores do mundo todo, hoje venho com uma fanfic de Capítulo único,minha primeira fanfic sobre este casal que eu me apaixonei, imaginei em criar uma história menos terror e sim romance sobre eles.

Boa leitura, e me desculpe qualquer erro.

Se você é fã do casal leia também minha outra fanfic.

Um pouco de terror com romance, dois finais diferente.

uma resposta para verdade (sam e Josh )

Sempre ao seu lado (sam e Josh)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A irmã do meu melhor amigo. (Josh e Sam) (until dawn) - Capítulo Único

Meu nome é Joshua mais podem me chamar de josh,tenho 20 anos e tenho duas irmãs mais velhas "Beth e Hannah", Sou do tipo de cara solitário me afastei um pouco do mundo depois da morte de meus pais."Josh o carinha esquecito pobre que não tinha dinheiro para cair morto, feio que nunca acharia alguém que amasse ele." Estas era as frases que todos me dizia, ja estava cansado de ouvir isso, mas um lado era verdade quem iria se apaixonar por mim.

Steel to my trembling lips
( Aço nos meus lábios trêmulos)

How did the night ever get like this?
( Como é que a noite ficou assim?)

One shot and the whiskey goes down, down, down 
( Uma dose de whiskey desce, Desce, desce)

Bottom of the bottle hits
( Chega ao fundo da garrafa)

Waking up my mind as I throw a fit (Despertando minha mente enquanto dou um escândalo)

The breakin' is takin' me down, down, down
( O estrago está me condenando ao fundo, fundo,fundo)

Sentado atrás da escola um jovem solitario este jovem era eu, como sempre eu me isolava dos outros alunos, com meu celular em minhas mãos e um fone de ouvido escutava minhas músicas favoritas.

Vejo um cara loiro de óculos se aproximar de mim, ele diz algum mais não consegui ouvi -lo por causa da musica em meus ouvidos, retiro com cuidado um dos fones e o encaro.

_Oi, você disse alguma coisa?- eu digo o olhando

_Este lugar esta ocupado?- perguntou o cara loiro apontando pro meu lado.

_Não. - Comentei

_Posso me sentar ao seu lado?- ele perguntou novamente

_Claro... Fica a vontade - eu disse me ajeitando pro lado.

Ele se aproximou de mim e logo se sentou ao meu lado.

_Prazer eu me Chamo Christopher - disse ele estendendo a mão para mim.

_Prazer Joshua... mas pode me chamar de Josh - eu disse apertando a mão do mesmo que deixa um sorriso aparecer.

Hora se passou nós andou o intervalo todo junto conversando sobre várias coisas, Chris acabou virando meu melhor amigo.

_Eu entendo Cara... é foda - comentou Chris

Uma garota ruiva veio correndo ate nós.

_ Oi Chris, você poderia me ajudar com uma questão de matemática que eu não estou conseguindo resolver? - perguntou a garota meio sem jeito

_ É-é claro Ash... Josh eu ja venho - disse chris meio sem jeito,e foi saindo de perto de mim e se juntando com a ruiva.

_Ok.- Comentei vendo ele entra em uma sala.

Do lado de fora dava para se ver os dois conversando, ela o tempo todo ficava o olhando, talvez ele não notou, mas ela não queria ajuda dele realmente... talvez queria fica mais próxima dele. - ri com meu pensamento.

Depois de algumas horas Chris volta ate a mesa onde eu estava sentado, ele puxa uma cadeira e se senta de frente para mim.

_Como tava o namoro?- perguntei como deboche e ele me olhou sem graça.

_ I-isso não era um namoro... eu estava só ajudando ela - disse ele tentando se defender

_Sei...haha - comentei rindo

Já tinha se passado alguns meses, Chris acabou virando meu amigão do peito era como irmão para mim, nós zoava juntos, fazia festas, jogava vídeo game ate tarde não importa a hora, e cada um contou seu segredo. Chris assumiu que tem uma queda pela ruiva que na verdade se chama Ashley ou como ele diz "Ash".

Hoje chris me ligou logo cedo disse que precisava de mim, mais não disse o porque., eu estava indo em uma praça onde nós combinou de se encontrar,Avistei chris de longe e fui me aproximando dele.

_ Então cara, o que era então importante que você não podia falar pelo celular?- perguntei me sentando no banco ao lado dele

_Então cara... sabe minha irmã Samantha? - perguntou ele me encarando

_Sim oque tem ela?- perguntei o olhando

_ Então ela vai voltar para cidade...e sabe eu tou nervoso porquê eu não a vejo faz tempo e por isso queria que você fosse comigo.- comentou ele meio nervoso - por favor cara

_ Ah...sei não.-eu disse e ele ficou me enchendo.- eu tenho algumas coisas para fazer,nem da para ir.

_Poh mano..nunca te pedi nada,quebra esta pro seu brother vai?-Chris disse implorando.

 _ta bom..só desta vez em.-comentei e ele deu um sorriso de orelha a orelha.

Nós saímos andando pela rua estávamos indo para o aeroporto espera a irmã de chris, no meio do caminho nós conversamos.

_ Então porque sua irmã saiu da cidade? - perguntei mesmo não sendo de minha conta

_Bom, digamos que nosso pai não gosta muito dela, ele diz que minha mãe traiu ele com outro cara e que a Samantha não seria a filha dele... com a humilhação de meu pai Samantha saiu da cidade e disse que não voltaria mais.- falava ele meio triste - mas depois da morte da nossa mãe ela disse que voltaria nem que fosse por alguns meses.

_ Nossa cara- falei meio chocado e também eu não saberia oque dizer a ele.

Nós Já estávamos no aeroporto esperando a irmã de chris, eu não sabia o certo como ela era não tinha visto foto  dela ou algum do tipo.

Sam on

Meu nome é Samantha,tenho 19 anos e sou a irmã mais nova de Chris, Depois de três anos eu voltei para minha cidade natal, queria fica perto de chris meu único irmão e também rever minha melhor amiga Hannah.

Estava no avião ate Nova Iorque (York, sei lá da no mesmo certo?), olhava a vista pela janela ao meu lado, em minhas mãos tinha um caderno onde eu desenhava  qualquer coisa que passasse pela minha mente na quele momento, e com meus fones de ouvido tocava uma música  um rock leve Numb de linkin park, era uma das minhas bandas favoritas e esta música me a calmava.

Tinha se passado algumas horas e ja tinha chegado no aeroporto de Nova York, as portas se abriu e eu sai, em minha mão direita eu carregava uma bolsa não tão grande mais cabia muitas coisas.

Eu olhava ao redor  e procurava chris mais sem sucesso, eu voltei andar pelo aeroporto enorme e tinha várias pessoas, a vistei uma figura era chris e ao seu lado tinha alguem, fui andando até eles e quando me aproximei mais, um vento bateu em meu rosto jogando meu o gorro da minha blusa para trás fazendo meus cabelos voarem junto com o vento, quando olhei para frente vi o cara que está do lado de meu irmão, ele tinha um lindo par de olhos azuis, nossos olhares se encontram por um momento.

_ Samantha?- escutei uma voz era chris me chamando

_ Chris a quando tempo- falei e fui correndo abraçar ele

_Nossa,como você cresceu.- disse ele sorrindo - ah este é o Josh irmão mais novo de Hannah

_Sério? Prazer Josh - eu disse com um sorriso.-como esta a Hannah?

_ Prazer é meu Sammy - disse ele estendendo a mão pra mim e logo voltou a falar.-ela esta bem

_Sammy?...gostei - eu disse com um sorriso e apertei a mão do mesmo a minha frente, quando nossas mãos se tocou eu senti algum estranho e acho que ele também sentiu.

Começamos a andar pelas ruas de Nova Iorque,nós estávamos conversando pelo caminho.

_Então, Como foi a viagem?- perguntou Chris

_Normal como sempre - eu disse

_e a vovó, como está?- perguntou chris com um sorriso

_Ta bem, recrama do vovô como sempre ... haha - disse rindo

O celular de josh toca ele atendê, depois nós olha.

_Gente eu vou indo, Hannah e Beth então querendo minha ajuda para algum ae, chris vem cá preciso te fala uma coisa.- ele disse

Os dois se afasta e eu não podia ouvi nada que eles conversavam

Josh On

_Então Beth e Hannah estão armando uma festa para a Sammy de boas vindas, então tenta trazer ela, mas nem diga que é uma festa - comentei com chris

_De boa, então que horas sera a  festa?  - perguntou chris

_ 20:00- eu disse guardando meu celular em meu bolso

_ Ok então...- diz chris se afastando e indo ate a sam - Nós se ve mais tarde, ae nós joga um play depois

_Blz,Bom tchau, foi um prazer  conhecer você sammy - eu disse

_ O prazer foi meu , ate mais Josh- ela sorriu

Voltei correndo para minha casa, quando abri a porta me dei de cara com várias caixas, olhei ao redor tentando achar alguma das minhas irmãs doidas.

_ Beth... Hannah - eu disse tentando passar pelas caixas que estava no meio do meu caminho.

_Josh até quem fim... pega estas caixas e me ajuda  aqui - disse a Beth me dando ordem

_Nem cheguei e ja estou recebendo ordem - falei com um sorriso no rosto, peguei uma das caixas que estava no chão.  - quem teve a idéia da festa?

_a Hannah, é um bom jeito de rever nossa antiga amiga - comentou beth com uma toalha de mesa em suas mãos

_Samantha é a melhor pessoa e ela merece está festa - disse Hannah entrando na sala com uma pilha  de cds em suas mãos

_ Legal da parte de vocês - eu disse abriando uma das caixas e logo voltei a falar.-mas me conta ae,como vocês se conheceu?

Perguntei olhando Hannah que estava colocando a pilha de CD em cima de uma das mesas que tinha na sala.

_foi no ensino médio, a gente era da mesma turma...ela me ajudou muito com as aulas de artes,já que sabe ama pintar/desenhar.-Hannah contou e eu apenas a ouvi em silêncio.- Josh... Você poderia montar o rádio, ele esta desligado e os fios estao soltos e nós não sabe ligar.

Hannah disse meio sem graça, e eu não deixei de solta uma pequena risada.

_ Claro - eu disse largando a caixa na escada e fui me aproximando do rádio que se encontra no canto da sala.- Nossa vou demora para desenrolar todos estes fios aqui

_ Boa sorte - Disse Beth batendo em meu ombro.

_Engraçadinha - falei em quando desenrolava os fios

Depois de alguns minutos consegui desenrolar todos os fios, soltei um suspiro.

_ Ufa...consegui - comentei

_Sábia que iria conseguir - disse beth

Liguei o rádio que logo tocou o cd que estava dentro do rádio, que deveria ser da beth, o som dominou o local.

She shot me, she shot me, bang, bang, she shot me
( Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang, ela atirou em mim)

She shot me,she shot me, bang, bang, she shot me
( Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang, ela atirou em mim)

She shot me, she shot me, bang, bang, she shot me
( Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang, ela atirou em mim)

She shot me, she shot me, bang, bang (Get out the way, yo) 
(ela atirou em mim Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang (Saia do caminho, yo)

Beth começou a dança, era estranho e ao mesmo tempo engraçado.

There she goes again, the girl is Ethiopian
( Lá vai ela de novo, a menina é da Etiópia)

In other words, she came through explodin'
( Em outras palavras, ela chegou detonando)

In the podium, dynamite
( No pódio, dinamite)

Napoleon like sodium mixed with petroleum
( Napoleão como sódio misturado com petróleo)

Slowly but surely, she was walking toward me
( Lenta mas seguramente, ela estava andando em minha direção)

Hannah desceu as escadas e parou no meio do caminho vendo a dançinha ridícula de beth.

_ que isso? - perguntou ela ao meu lado

_a baixou o Santo nela - comentei como deboche e hannah riu.

Cut the convo short 'cause she had to wake up early
( Cortou a conversa no meio, porque ela tinha que acordar cedo)

But continuing the story
( Mas continuando a história)

Don't worry she gave me digits for her Blackberry
( Não se preocupe, ela me deu os dígitos de seu Blackberry)

"You're very handsome" is what she said
("Você está muito bonito" foi o que ela disse)

And the way she looked in my eyes said, "Put me to bed" 
(E o jeito que ela olhou nos meus olhos disse,"Ponha-me na cama")

Beth subiu em cima do sofa e em suas mãos tinha um controle da tv onde ela imaginava um microfone.

Oh my, oh my, I should have known
*Oh meu, oh meu, eu deveria saber)

When she said to me on the phone
(Quando ela me disse no telefone)

You do not know me very well but I would never hurt a fly
( Você não me conhece muito bem, mas eu não faria mal a uma mosca)

Then she aimed at my chest with love in her eye
( Então, ela mirou no meu peito com amor nos olhos)

I said, she aimed for my chest with love in her eye 
( Eu disse, ela mirou no meu peito com amor nos olhos)

_Vem cá hannah dança comigo - chamou Beth

_Eu não - disse hannah rindo

She was walkin' around with a loaded shotgun
(Ela estava andando por aí com uma espingarda carregada)

Ready to fire me a hot one, it went bang, bang, bang
(Pronto para atirar uma bem quente, e fez bang, bang, bang)

Straight through my heart
   (Direto no meu coração)

Although I could have walked away (Embora eu pudesse ter me afastado)

I stood my ground and let her spray 
( Eu me mantive no lugar e deixei ela falar )

Beth desceu do sofá e puxou hannah que no começo não queria dançar, mas acabou dançando.

_Vem Josh - chamou Beth

_Que? Tou fora - Falei me encostando na parede

She shot me, she shot me, bang, bang, she shot me
( Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang, ela atirou em mim)

She shot me, she shot me, bang, bang, she shot me
(  Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang, ela atirou em mim)

She shot me, she shot me, bang, bang, she shot me
( Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang, ela atirou em mim)

She shot me, she shot me, bang, bang
(ela atirou em mim Ela atirou em mim, atirou em mim, bang, bang)

Depois do show das minhas irmãs voltamos arruma as coisas, a festa seria 20:00 neste momento era 19:30,beth tinha subido para se arrumar,e hannah estava me ajudando , coloquei a última caixa vazia em cima de outras que estava atrás da escada.

_ Eu vou tomar um banho- eu disse subindo as escadas

_e eu vou trocar de roupa - disse hannah

_ ah não fica com esta sua roupa de mendiga mesmo - eu disse como deboche

_ ah engraçadinho - disse hannah lançando uma mofada em mim

Fui direto para meu quarto, abri o guarda roupa retirando de lá, uma calça jeans escura e uma camisa preta, peguei uma cueca que estava em cima de minha cama e puxei a toalha preta que estava em cima da porta do quarto, e caminhei até o banheiro.

Depois do banho eu abri a porta ja trocado e vi que tinha uma mensagem de Chris.

"Estamos Chegando"

Guarde o celular no bolso e desci as escada, vendo beth sentada no sofá com uma camisa com manga branca e uma calça preta, vejo Hannah descer as escada atrás de mim, com os cabelos solto e de vestido preto.

_Mike vai cai de boca - comentei

_JOSH! - ela grito e estava vermelha de vergonha.

Vou ate a sala de visita a segunda da casa que estava vazia e abro a porta  vendo , Mike, Matt, Jessica,Ashely e Emily, eles entrou tudo e mike ja foi direto beijar hannah, Jessica deu um olhar de ciumes, quem não sabia que ela gostava de mike e só não era ela.

_vamos para outra sala - disse beth

eu continue la na sala sozinho e ae Vejo chris chegando e sammy estava atrás.

_e ae brother - falou chris

_ vamos entra, oi sammy a hannah esta esperando por você. - comentei

_ ah tou morrendo de saudade dela - disse sammy passando por mim

Sammy usava uma camisa preta com uma blusa marrom..sua calça era um jeans escuro.

Nós caminhou ate a sala e famos indo ate a outra sala onde estaria rolando a festa,descemos a escada Quando sammy entrou na sala todos veio ate ela.

_Samantha bem vinda de volta - disse hannah Abraçando a amiga

_oque é isso - disse sammy olhando ao redor

_uma festa de boas vindas para você - disse beth Abraçando samantha agora

_ Ah gente não precisava- falou sam sem graça

A festa toda todos bebeu encheio a cara, chris fico de conversa com Ashley, e eu fiquei isolado olhando todos se divertindo.

Me levantei da cadeira que eu estava sentado e fui para a outra sala onde estava vazia podia-se ouviar um pouco da música, mas não tão alto como tava la em baixo, subi as escada e me sentei no meio dela, o lugar estava meio escuro mais dava para se ver por ajuda da luz da rua.

Escuto alguém subir as escadas e vejo era sammy, ela se aproxima da escada onde eu estava sentado.

_ Oque ta fazendo sozinho aqui?- perguntou ela

_ah...eu não tinha nada para fazer lá então vim me isolar aqui - eu disse

_ Que frescura, vamos lá- ela disse estendendo a mão para mim

_ Eu prefiro fica aqui - comentei encarando a mão da mesma a minha frente.

_ Então vamos fazer assim, vamos sair da uma volta pela cidade... você me mostra ela,faz anos que não venho aqui. - disse ela toda animada

_ta bom, estou precisando tomar  um ar mesmo - eu disse me levantando da escada e indo ate ela.

Já na rua, eu mostrava os lugares para ela, sempre estava com aquele sorriso, ela deu uma volta abrindo seus braço.

_ Que saudade da qui - ela disse com um sorriso nos lábios

_é bom no natal, chris e eu temos mania de fazer guerrinha com bolas de neve.- falei com sorriso nos lábios

_Haha, ele é então bobo como aguenta ele?-perguntou ela rindo

_aguento as viadagem dele e também ele sonhando com a ashely - falei

_ eles são dos lerdos não nota que eles se gostam- disse ela

Então paramos em uma praça, perto de uma sorveteria,seria a mesma praça onde encontrei com Chris ontem.

_Eu vou comprar um sorvete me fala qual você quer?- ela me perguntou

_Eu não quero sorvete- falei olhando para as árvore a minha frente

_a para te ser chato, eu pago para gente - ela disse

_o certo era eu pagar  para você, mas meu dinheiro ficou em casa - eu disse agora a olhando.

_ a para eu irei comprar,fala o sabor? - ela perguntou de novo

_eu não quero - eu disse e ela começou a encher.- Ok,qualquer um ta bom..Feliz?

_ muito, me vê um de chocolate e outro de morango - ela pediu para moça da sorveteira.

_6,50 - disse a moça dando os dois sorvete e sammy me entregou um

Nós conversou mais um pouco até eu tocar no assunto.

_Pera,Eu não estou morando com o Chris- ela disse ainda andando

_ ué achei que você estava na casa dele- eu disse a olhando em quando nós andava

_ Eu estou dormindo em um Hotel,eu não quero chega no meu pai para ele me humilhar novamente- comentou ela

_ Poh vem mora com a gente, nossa casa é grande tem 7 quartos e você é amiga da hannah ela ia aceita na boa. - comentei e ela me olhou

_ Melhor não, eu não quero incomodar ninguém e ainda mais, eu tou bem no hotel - comentou ela

Três meses depois, eu estava saindo do meu trabalho e indo para casa,estava a noite e parecia que iria chover, foi ae quando alguém esbarrou em mim.

_Desculpe...eu não tinha te visto- ela diz e ae notei que era sammy - Josh.

_ sammy oque aconteceu porque esta chorando? - eu perguntei

_não é nada.... - ela diz e a baixou a cabeça

_Pode fala...- eu disse levando uma de minhas mãos ate o rosto dela

Sinto ela me abraçar com força, e deixa todas as lágrimas cai, nós famos ate o hotel onde ela passa as noite.

_eu fui conversar com meu pai e novamente ele me humilhou, chris não estava em casa então meu pai aproveito para dizer mais coisa.- ela disse de cabeça baixa. - me xingou de vadia disse que eu era igual minha mãe, prefere ver eu morta

_Sammy você não é vadia, não liga para ele, olha vem mora comigo eu ja conversei com a hannah e beth e elas aceitaram de boa - eu disse acariciando os ombros dela

_não sei josh... - ela disse- vou pensa

Depois de muitas lágrimas sammy acaba dormindo em meu colo, a peguei no colo com cuidado para não acorda-la e a coloquei na cama , quando eu estava deitando ela, ela abriu os olhos e me encarou por alguns segundos.

_ Josh...- ela disse meu nome e logo senti seus lábios nos meus

Rapidamente ela levo suas mãos em volta de meu pescoço me trazendo para mais perto, quando me dei conta sammy estava em cima de mim, e estava retirando minha camisa.

_sammy tem certeza disso? - eu a perguntei a olhando

_sim - ela disse e tirou o cinto de minha calça.
    

Na manhã seguinte, acordei com a claridade do sol, me virei de lado e vi longos cabelos loiros.

"_então não foi um sonho- eu pensei"

Ela se virou e me encarou com um sorriso nos lábios.

_Bom dia - ela disse e me deu um selinho

_ Bom dia - eu disse a olhando - sobre onde a noite..

_ foi ótima - ela disse  e entrou no banheiro.

_você vai vim mora com a gente?- perguntei ja na rua

_ só porque você pediu muito - ela disse e eu sorriu

Eu e sammy chegamos em casa, eu estava escurando sua mala, ela abriu a porta hannah se jogou em cima dela.

_AH AMIGA QUE BOM QUE VOCE VEIO MORA AQUI-disse hannah gritando- vamos passar as noite vendo filmes e falando de rapazes.

Ao ouvi a última palavra eu olhei feio pra duas que logo riram.

Na madrugada eu estava deitado olhando pro teto quando escuto alguém bater na porta de meu quarto, me levanto e abro a porta era a sammy.

_ Aconteceu alguma coisa Sammy?- perguntei a olhando e notei que ela usava um roupão cinza escuro

_ Não, mais queria te ver- ela disse abrindo o roupão revelhando sua lingerie pedra.

No momento fiquei sem palavras, só notei o sorriso que ela deu e logo fechou a porta atraís de si.

_Gostou - ela disse acariciando o próprio corpo

_ É-é muito bonita - eu disse meio sem graça, sinto ela me empurrar em cima de minha cama e logo vejo ela subir em cima de mim.

_ vamos brincar - ela disse me beijando.

Na manhã seguinte eu acordei e vi que sammy não estava dormindo ao meu lado, hoje beth e hannah queria fazer uma festa, tive que ajudar elas novamente.

_ Bom eu ja acabei - eu disse descendo da escada

_Fico ótimo onde você colocou a faixa. - disse beth olhando a enorme faixa

Fui até sammy onde via ela arrumando algumas mesas.

_Quer ajuda ?- eu disse e voltei a falar- a proveita que estou sem fazer nada

_ obrigada, mais eu ja acabei - disse ela vindo ao meu lado

_ Animada para festa de hoje?- eu disse me encostando em uma das mesas

_ ah nem tanto -disse ela com meio sorriso - e você?

_ Eu nem ligo para isso, mas vamos ver se rola uns beijos de chris e Ashely - digo rindo

A festa ja estava rolando, eu estava sentado  na escada junto com o chris e a sammy estava junto com a hannah ao lado de mike, ela me olha e sorri, logo eu retribuo o sorriso e chris nota.

_O que está Rolando entre você e minha irmã? - perguntou ele e eu gelei.

"Fudeu..-pensei"

Eu ainda não tinha falado para Chris que eu estava saindo com a irmã dele,e também não sabia se ela tinha falado algum para minha irma,estávamos esperando o momento certo..bom penso eu.

Resolvi falar e realmente estava querendo assumir algum com els.

_Eu ainda não sei, mais irei pedir ela em namoro hoje - comentei olhando de lado para chris

_ a safado, parece que ganhei um Cunhado -disse chris com um sorriso em seus lábios e eu sorri

Vejo chris e a Ashely trocarem olhares, eu estava distraido quando vejo a hannah subir as escadas correndo, quando eu olho para frente vejo mike e sammy se beijando, minha vontade era de socar  a cara de mike, mais a unica  coisa que fiz foi se levantar e subir as escadas.

Sam on

Eu estava conversando com as garotas quando mike me puxou e me beijou na frente de todos, eu tentei me afastar mais ele se jogo para cima de mim, quando consegui me afastar vejo que hannah tinha subidos as escada e quando vejo, Josh estava me olhando, do nada ele se levanta e sobe as escadas, eu vou correndo atrás dele mais ele não parou.

_ Josh... JOSH - Eu o chamava e ele continuava andando

Ele estava chegando perto da esquina da casa dele foi quando ele se virou para mim.

_Josh foi ele que me beijou- eu disse

_Serio Samantha?... eu me sinto um idiota por achar que você poderia me amar, mas como todos fala, eu sou louco, o cara esquecito e solitário, e ainda por cima feio - ele falou com raiva

_Você não é tudo isso - eu digo e ele me interrompê

_ Sabe não minta para mim... acho que não significou nada para você aquelas noites, sabe... seu pai esta certo, Voce não passa de uma Vadia. - as últimas palavras acabou comigo, segurei minhas lágrimas e o olhei para ele.

I don't want this moment, to ever end,
(Eu não quero que esse momento acabe nunca,)

Where everything's nothing, without you.
( Onde tudo é nada, sem você )

I'd wait here forever just to, to see you smile,
(Eu esperaria aqui para sempre apenas para, para ver você sorrir)
 

_É... Então, eu devo ser tudo isso mesmo, uma vadia... bom saber o que você pensa - eu disse com um uma voz chorosa.- Adeus Josh

Eu sai de la e voltei para casa dele, lagrimas caia entrei pela porta e todos estava la.

_ Quer sabe então vamos... Hannah o Mike semprei traiu você com a Jessica e com a emily as que falava ser suas amigas, ashley chris gosta de você, só que não tem coragem para dizer, e mano a ashley também senti o mesmo por voce, e por fim eu gosto do josh e graça a você mike eu perdi ele, agora eu irei volta de onde eu estava, nao deveria ter voltado. - eu disse e subi as escada ate os quartos, peguei minha mala que estava em baixo da cama e coloquei todas minhas roupas dentro, quando eu estava terminando de guarda tudo vejo o porta retrato de eu e josh juntos, uma lagrimas cai  em cima do porta retrato,Eu deito o porta retrato e saiu do quarto.

Ja no aeroporto, vou ate onde tinha uma mulher conversando com um homem.

_ licença quero uma passagem para Paris. - eu disse e a mulher me entrega uma passagem.

_ É só esperar o vôo, pode se sentar a li - disse ela apontando para uma fileira onde tinha algumas cadeiras vazias.

_Obrigada - comentei e logo me sentei.

Josh on

Me senti mal pelas coisas que eu disse a sammy, voltei para casa e vi que todos não estava a li, subi as escada e fui direto ao quarto onde Sammy dormia, quando cheguei lá vi que a porta estava aberta, entrei no quarto e abri o guarda roupa vi que suas roupas tinha sumido, abri as gaveta e também não tinha nada, vi um porta retrato deitado, então o levantei e vi a foto de nós dois.

Cause it's true, I am nothing without you.
(Porque isso é verdade, eu não sou nada sem você)

Through it all, I made my mistakes.
(Através disso tudo, eu cometi meus erros)

I stumble and fall,
( Eu tropeço e caio,)

But I mean these words.
(Mas eu digo essas palavras.)

_ Josh, oque aconteceu? - perguntou chris parado em frente a porta do quarto.

_Cade ela? - perguntei agora o encarando

_Ela foi embora depois de jogar na cara as verdades, da traição de mike, e o fato de eu e ash se gostar, até que isso ajudou porquê ash me deu um beijão e agora estamos namorando - disse chris feliz

Sem dizer nada eu saiu do quarto e desci as escada a preças, sai de minha casa e fui direto ao aeroporto.

Sam on

-O Vôo 143 esta pronto para decolar - disse uma voz no aeroporto.

Me levantei e peguei minha mala vi o portão de meu vôo sendo aberto, fui caminhado normalmente.  Quando escuto uma voz me chamando, quando me viro era josh e se aproxima de mim.

I want you to know, with everything I won't
(Eu quero que você saiba, com tudo eu não vou)

let this go.
( deixar isso acabar)

These words are my heart and soul,
( Essas palavras são meu coração e minha alma)

I hold on to this moment you know.
(Eu vou me segurar nesse momento você sabe)

Cause I'd bleed my heart out to show, that
(Pois sangro meu coração para mostrar, que)

And will not...
(E não vou...)

_ Veio me Humilhar  ainda mais?, voce não acha que já fez o bastante? - eu disse o encarando

_ Olá me perdoa, eu não deveria ter dito aquilo...eu estava com raiva e não pensei, eu sei que só faço merda, mais me perdoa - disse ele se ajoelhando aos meus pés

_ Para com isso, se leva agora - eu disse

_Só se me perdoa - ele disse me olhando

_Não você me magou e agora toda vez que perder a cabeça vai me xingar de vadia?. - eu perguntei

_ Eu nunca mais falarei isso, você não é uma vadia, nunca foi e nunca será... eu te amo - ele disse me olhando

_ Ta bom te perdou, mas eu irei embora - eu disse me virando sinto ser puxada quando vejo josh tinha me beijado.

I want you to know, with everything I won't
(Eu quero que você saiba, com tudo eu não vou)

let this go.
( deixar isso acabar)

These words are my heart and soul,
( Essas palavras são meu coração e minha alma)

_Namore comigo - ele disse e o olhei

_ Não sei... - eu disse e sinto ele me beijar novamente

_te prometo nunca te magoarei novamente - ele disse

- Josh...- digo e ele me olha

- Sammy... - ele fala próximo de mim

- Aceito - eu digo e novamente ele me beija com um sorriso nos lábios

I hold on to this moment you know.
(Eu vou me segurar nesse momento você sabe)

Cause I'd bleed my heart out to show, that
(Pois sangro meu coração para mostrar, que)

I won't let go.
(não vou deixar acabar)

         
           《9 anos depois》

Josh on

- Titio josh - vejo um garotinho vindo correndo ate mim

- Oi pequeno, Cade seu pai?- perguntei ao garoto loiro de olhos verdes.

- Esta na cozinha com a Titia Sam - o garoto sai correndo pelos corredores.

Vejo a sammy vindo em minha direção.

- Lucas não fica correndo, vai acaba se machucando - disse sammy com um sorriso nos lábios. -Oi querido

- Oi, como você está se sentindo?  E o bebê? - perguntei beijando a testa dela

- Estamos Bem querido - disse ela acariciando a enorme barriga de 8 meses

- Que bom - eu disse e vejo Chris vindo com uma garrafa de cerveja em sua mão

- E ae Brother... toma aqui - disse ele me entregando a garrafa.- ate te oferecia Sam mais você ta grávida

- Valeu, mais passo desta vez - eu disse passado meus braços em volta de sammy.

Agora com 29 anos eu tinha tudo o que eu queria, tinha a mulher mais  perfeita ao meu lado, tinha respeito dos outros e não era então isolado como era antes, e agora tinha uma família. E um filho vindo.

Beth, se casou com um rapaz e ja tem dois filhos. Willian e Samuel

Hannah depois de larga de mike ela arrumo um jogador de futebol e se casou com ele, mas filhos ela ainda não pensou em ter.

Chris depois da ajuda de sammy na quele dia, ele e ashely se casaram e teve um menino chamado Lucas.

Mike e jessica acabaram assumindo o namorou, mas corre de ter filhos.

E eu me casei com a irmã de meu melhor amigo, se eu não tivesse sentado na quele dia na quele mesmo lugar, talvez eu não teria toda esta sorte.

Josh se senta em uma cadeira ao lado samantha, os dois troca olhares e dão um selinho, desce das escadas beth com uma camera em sua mão, hannah sai da cozinha junto com seu marido.

mike e jessica se aproxima dos outros,chris se senta ao lado do josh e ashely ao lado de chris junto com seu filho em seu colo, hannah senta ao lado de sam, beth pega a camera e tira uma foto de todos.

Fim...


Notas Finais


Eu tinha editado os erros,mas o apk deu erro e perdi tudo,não irei mexer de novo não, deu trabalho e ainda me da erro... Só vim aqui 2019 kkk para coloca os link das música,eu esqueci serio foi mau.

Fotos feita por mim.

Musicas:

1. Adam Lambert - Runnin
(Começo)

https://m.youtube.com/watch?v=LgZFAwk6L4w

2. K'naan - Bang Bang
(Beth dança)

Este video não tem legenda, na verdade ate o video é difícil de achar.

https://m.youtube.com/watch?v=bFoFN9Sbk2w

3. Sum 41 - With me
(Josh e Sam brigas até o aeroporto)

https://m.youtube.com/watch?v=8z7TFYkhJRA

Ate mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...