1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã do naruto (Naomy x Itachi) >
  3. Ep-33 Obrigado mesmo por me ajudar

História A irmã do naruto (Naomy x Itachi) - Ep-33 Obrigado mesmo por me ajudar


Escrita por: Yuna_sempai

Notas do Autor


Desculpa a demora do ep gente eu meio que não tive tempo de fazer

Capítulo 34 - Ep-33 Obrigado mesmo por me ajudar


Fanfic / Fanfiction A irmã do naruto (Naomy x Itachi) - Ep-33 Obrigado mesmo por me ajudar

Ohochimaru- Eu acho melhor vc parar de chorar garoto

Sayuri- Pai não acha que está pegando pesado demais com ele?

Ohochimaru- Não está tudo sobre controle...vai atrás do seu pai (ela sai da sala)

Eu- Por...que

Ohochimaru- Pq oq criatura?

Eu- Por...que eles fizeram isso comigo?

Ohochimaru- Simples vc atrapalha eles e os seus irmãos não

Eu- Mais

Ohochimaru- VC NÃO ENTENDEU ELES TE ODEIAM

Eu- Des de quando eu tenho irmãos?

Ohochimaru- Vc não sabia os sua mãe tava grávida?

Eu- Não lembro disso

Ohochimaru pov- Então ele perdeu a memoria isso vai ser bom pro meu plano

Ohochimaru- Pois é quando eles nasceram a situação apertou e como vc desobedecia muito resolveram te vender

Eu- Mais eu não desobedeço eles eu sou educado

Ohochimaru- Chega de perguntas toma ( bota um dos braços pra frente revelando umas roupas dobradas)

Eu- Eu tô amarrado vc não lembra ou é cego???

Estudio on

Autora- kkkkkkkkkkk tomo Ohochimaru

Itachi- Boa filho ele mereceu

Yuki- Bem feito foi mecher com um uchimaki tomo

Naomy- Uchi oq?

Akemi- É a junção dos clã uzumaki e uchiha

Naomy- Só vcs mesmo

Estudio off

Ohochimaru- Que isso garoto (vai até lá e dessamarra ele)

Eu- Obrigado (pega as roupas)

Ohochimaru- Então vc vai ficar aqui por enquanto ali é o banheiro(aponta pra uma porta) vc vai se trocar que eu tô te esperando aqui

Eu- Tá bom (entro no banheiro e troco de roupa)

Eu pov- Eu poderia reagir mais eu prefiro colabora pois assim eu talvez eu saia daqui mais rápido. Eu sei quem é esse Ohochimaru meus pais falaram que ele anda atrás de sharingan então eu tenho que tomar cuidado com ele. Maiiss não sei se eu posso confiar neles depois que eles fizeram isso comigo não consigo acreditar mais né.

Ohochimaru- MENINO TU VAI SAIR QUANDO DAI???

Eu- TÔ INDO (sai do banheiro ele não parava de olhar pra mim)

Ohochimaru- Tá bonito em

Eu pov- Eu eu só quero entrar na terra e sumi ele me deixou constrangido

Eu- Vamos logo

Ohochimaru- Me siga(ele me leva pra fora do quarto e lá fora tinha um corredor enorme com várias portas)

Autora explicação on

O esconderijo do tio oho não vai ser igual o do anime pq eu quero assim.😁

Sayuri on

Olá eu me chamo Sayuri Yakushi sou a filha do Ohochimaru e do Kabuto eu tenho 12 anos eu cresci no esconderijo do meu pai.... Eu sei oq eles fazem e acho errado eu acho que os ninjas tem que ser do bem eu queria ser de uma vila, mais meus pais não deixam eu sair do esconderijo só com alguém. O meu pai Kabuto me treina ele é legal já o pai/mãe Ohochimaru ele as vezes é gentil mais a maioria das vezes ele é grosso eu sinto um certo medo dele. A alguns dias o meu pai/Mãe  chegou com o Shisui no esconserijo eu acho ele bonito em si pelo que eu sei ele tem uma família normal pais que o amam avôs, tios, irmãos e amigos eu queria ter um pouco doque ele tem eu me sinto só aqui eu sou um pouco tímida então não consigo me socializar com as pessoas daqui.

Nesse exato momento estou procurando o meu pai no esconderijo e eu não o acho.

Eu pov- Se ele não está aqui ele só pode estar lá fora essa é a minha chance de sair e ninguém reclamar pois vou tá atrás do meu pai mesmo (vou indo pra saida chegando lá sinto uma mão no meu ombro eu gelei na hora)

....- Aonde pensa que vai mocinha?

Eu- Eu estou indo atrás do meu pai!!

Eu pov- De onde eu tirei coragem??

....- Hum então vc está indo atrás do seu pai... Sayuri olha pra trás ( Me viro bem devagar e vejo o meu pai)

Eu- Pai! (dou um sorriso forçado e ele tava com uma cara)

Kabuto- Tem certeza que estava indo atrás de mim? Pelo que parecia vc estava tentando sair.

Eu- Os dois (😣👉👈)

Kabuto- Meu anjinho vc sabe que o seu pai não quer que vc saia daqui(se abaixa pra ficar da minha altura e passa a mão no meu cabelo e dá um sorriso)

Eu- Eu sei mais... eu queria poder sair eu sempre quiz 

Kabuto- Olha só um dia eu te levo pra dá uma volta tá bom ( dou um sorriso tímido e logo vejo o meu pai/mãe se aproximando com o Shisui do lado)

Ohochimaru- Se tepender de mim isso nunca vai acontecer (ao ouvir isso o meu sorriso de desfez eu queria chorar só que eu não quero que meu pai me veja triste)

Eu- Bem tô indo pro meu quarto (sai correndo de lá e fui pro meu querto eu entrei sentei no chão contra a porta e comecei a chorar)

Eu pov- Como sempre Sayuri vc não consegui resistir ao oq seu pai falou pq...pq ele é assim? pq eu tenho um pai legal e o outro chato que só me faz chorar a cada palavra que diz?

Shisui on 

Bem a Sayuri saiu daqui correndo parecia que ela ia chorar eu queria abraçar ela mais... Eu nem a conheço direto mais eu sinto que ela precisa.

Ohochimaru- Essa menina eu não sei não toda vez sai correndo 

Kabuto- Pq será? Será que é pq vc não deixa a menina ser livre ou feliz?(se levanta)

Ohochimaru- Eu educo a Sayuri do meu geito se eu não quero que ela saia daqui ela não vai sair!

Kabuto- Eu sou o pai dela também e eu sou mais carinhoso doque vc vê se aprende a ser pai! Um dia ela vai fazer 18 e vai escolher o próprio caminho e eu tenho certeza que ela vai embrora daqui!.

Ohochimaru- A mais não vai se depender de mim no dia do aniversário dela de 18 anos ela vai ficar presa no querto 

Kabuto- É ASSIM QUE VC QUER CUIDAR DA NOSSA FILHA A PRENDENDO SE VC CONTINUAR COM ESSE PENSAMENTO EU VOU EMBORA E LEVO A SAYURI COMIGO

Eu u vi que isso ia dar ruim então eu sai de lá e fui pro quarto que eu acordei no caminho eu passo por um quarto e escuto um choro baixinho. Paro na frente da porta e bato nela escuto.

Sayuri- Já vai (diz com voz de choro ela abre a porta e fica surpresa de me ver na porta do quarto)

Eu- Oi Sayuri.(digo olhando pra baixo)

Sayuri- Oi Shisui 

Eu- Tá tudo bem?

Sayuri- Sim está (dá um sorriso forçado)

Eu-  Eu sei que não tá tudo bem me conta por favor( após eu dizer isso ela me da um abraço e começa a chorar eu retribuo o abraço.

Naomy on

Faz 3 dias que estamos a procura do meu filho eu não consegui dormi neum dia e não estou comendo muito e hoje vamos pra vila eu estou muito triste por não achar ele eu começei a me sentir tonta eu estava mais na frente dos outros eu pisei em falso e quase cai sorte que o Itachi me segurou.

Itachi- Tá bem amor?

Eu- Sim só foi uma tontura rápida mais eu tô bem(finji um sorriso eu não quero deixar ele preocupado)

Kurama pov- Menina diz logo a verdade para de ser teimosa eu sei que vc não está bem.

Eu pov- Eu estou bem sim!

Kurama pov- Não está vc não tá comendo direito e nem dormindo se vc não usasse maquiagem seu marido ia saber que vc não tá dormindo tudo isso tá me fazendo mal também.

Eu pov- Eu tô bem sim 

Kurama pov- Não tá meu anjinho (parei de prestar atenção nela o Itachi tinha ficado mais pra trás com o resto do povo e eu me senti tonta de novo mais dessa vesz eu não cai a Kurama tomou o controle do meu corpo)

Kurama pov- Isso é pro seu próprio bem pequena 

Kurama on

Depois de tomar o controle do corpo da Na eu parei de andar e esperei a galerinha chegar perto.

Naruto- Tá bem Na?

Eu- Não 

Itachi- Kurama?!

Eu- Sim... então a Naomy não vai falar mais ela não tá bem

Sasuke- Como assim?

Eu- Ela não tá comendo direito não tá dormindo

Itachi- Ela oque 

Eu- Isso mesmo eu pedi pra ela falar pra vcs mais ela disse que não vai falar então eu tive que dá o meu geito... 1quando eu parar de controlar ela talvez ela caia no sono então vcs dão o geito de vcs ai

Itachi- Então eu levo ela 

Eu- Chegando na vila vc leva ela pra um hospital pra ela tomar soro pq tá precisando 

Itachi- Tá bom Kurama obrigado 

Eu- De nada(ele vem e me pega no colo e logo em seguida eu paro de controlar ela)

Itachi on 

Eu não sabia que a Na tava assim sem comer eu peguei ela no colo.

Naruto- Eu ainda não acredito que ela fez isso

Sasuke- Se vc que é irmão dela não acredita imagina eu

Eu- Vamos acelerar o passo que eu quero levar ela pro hospital o mais rápido possível.

Naruto e Sasuke- Hai (fomos o mais rápido possível chegando lá eu deixei ela no hospital e fui pra casa dos meus pais pegar os meninos. Eu chegai e bati na porta.

Fugaku- Já vai (abre a porta)

Eu- Oi pai 

Fugaku- Cade a Naomy?

Eu- No hospital 

Fugaku- Vixe mais vcs acharam o Shisui?

Eu- Infelizmente não eu vim buscar as crianças 

Fugaku- Nossa...Bem tô indo chamar eles(ele entra e eu fico sentado na frente de casa até que sinto três pessoinhas me abraçando por trás)

Eu- Filhos(me viro pra eles)

Yuki- Papai vc voltou!(da um sorriso)

Akemi e Mahina- Cadê a mamãe papai?

Eu- A mamãe teve um compromisso e não vai poder ver vcs hoje e talvez nem amanhã 

Crianças- aahhhh

Eu- Vamos pra casa? (Me levanto)

Eles- Simm! (Eu peguei a Mahina e o Yuki no colo e coloquei a Akemi na minha cabeça e fomos pra casa chegando lá) 

Eu-Vaopro quarto tomar banho que eu vou fazer algo pra comermos ok 

Eles- Ok(eles vão correndo pro quarto e eu vou pra cozinha)

Eu pov- Já vi que esses dias vão ser difíceis sem a Na 

Narradora on

Então a Naomy ficou 4 dias no hospital o Shisui ficou mais amigo da Sayuri ele consegui deixar ela mais confiante. Ohochimaru deu um quarto melhor pro Shisui o Kabuto treina ele e a Sayuri e ela não tem mais tanto medo assim do Ohochimaru. 

3 anos depois 

O Shisui e a Sayuri tinha 15 anos. O Shisui percebeu que gosta da Sayuri o Ohochimaru tenta muito pegar o sharingan do Shisui só que ele nunca consegui e o Shisui está tentando arrumar um modo de sair do esconderijo e levar a Sayuri já que esse é o maior sonho dela.

Shisui on 

E estou eu no meu quarto tentando fazer um plano pra fujir daqui só que trancam a entrada do esconderijo. #toc toc#

Eu- Pode entrar tá aberta(me viro evejo o Kabuto entrar ele entra e tranca a porta)

Kabuto- Oi é eu sei o que vc que fazer 

Eu- Como assim(eu tava muito assustado)

Kabuto- Eu sei que vc quer ir embora e quer levar a minha filha junto

Eu- Que imagina( ele tava me deixando nervoso)

Kabuto- Eu apoio vc sair daqui e levar ela mais..

Eu- Mais?

Kabuto- Cuida bem dela viu garoto 

Eu- Ok

Kabuto- Eu vou errolar o Ohochimaru  por 3 dias vcs teram 3 dias pra sair dos arredores daqui 

Eu- Obrigado senhor

Kabuto- Só vou te ajudar pq a Sayuri sofre muito aqui. Acho melhor vc cuidar bem dela se não eu quebro os seus dentes (ele tava me olhando com uma cara amedontradora eu tava com um medo)

Eu- Sim eu prometo que vou cuidar muito bem da Sa

Kabuto- Hum bem aqui esta achave da entrada (me da uma chave)

Eu- Obrigado mesmo senhor

Kabuto- De nada e cuide bem da minha princesinha 

Eu- Viu vou cuidar muito bem...hoje mesmo vamos embora(ele da um sorriso e depois sai do quarto eu me levanto e vou até o quarto da Sa bato na porta)

Sayuri- Entra tá aberta (eu entro e fecho a porta ela tava sentada na cama)

Eu- Oi Sa

Sayuri- Oi Shisui oq foi (olha pra mim e eu  vou até ela)

Eu- Eu quero ir embora hoje a noite e eu queria saber se vc quer ir comigo?

Sayuri- Sério!!!??(da um sorriso tão lindo)

Eu- Sério

Sayuri- É claro que eu quero ir 

Eu- Então separe o nessesario e eu te encontro lá na entrada 

Sayuri- Viu obrigada por me ajudar a sair daqui 

Eu- Quando sairmos vamos pra minha vila 

Sayuri- E vc sabe aonde é?

Eu- Acho que sei 






Tinua









Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa os erros de português 😁😁❤❤🍫🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...