História A irmã do Nash - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Hayes Grier, Matthew Espinosa, Nash Grier, Taylor Caniff
Personagens Cameron Dallas
Tags Drama, Romance
Visualizações 94
Palavras 451
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


sorry pela demora, prova e mais provas, vou tentar postar mais!!

Capítulo 34 - Party!


Fanfic / Fanfiction A irmã do Nash - Capítulo 34 - Party!

               1 mês depois
(n/a gente finge q esse um mês é o dia 5 de outubro, quero fazer um bagulho legal por conta do niver do Aaron, e do da Lox!)

Já estava tudo bem com todo mundo, Shawn e eu estávamos ficando, e Cam, ele não gostava muito da ideia de eu e Shawn estarmos juntos, mas não importa, hoje é aniversário do Aaron e da Lox, e nós vamos fazer uma surpresa para eles. Não vou mentir acho que estou mais ansiosa que eles! Lox e Aaron tinham saído com Nash e com Taylor, segundo Nash eles iriam comprar os presentes, mas na verdade era só para da tempo de arrumar tudo aqui em casa.

Compramos dois bolos um que tinha escrito "Happy Birthday Maho", e o outro tinha "Happy Birthday Ursinho", arrumamos tudo, os Jack's prepararam a playlist, o Mat, Shawn, Carter e Hayes foram comprar bebidas e salgadinho, e eu e Cameron ficamos arrumando a decoração, as vezes ele jogava umas indiretas, as vezes ele só sorria para mim, eu sinto que ele ainda gosta de mim, eu ainda gosto muito dele, mas agora estou com o Shawn, e estou muito feliz com ele, já estava tudo pronto, a galera tinha chegado chamamos os amigos mais próximos, só faltava Taylor e Nash chegarem com Aaron e com Lox, mais ou menos um minuto depois Taylor fala que eles estão chegando, a gente apaga as luzes e quando eles entram pela porta geral gritou "Surpresa!!!" os dois estavam boquiabertos, Lox estava com os olhos marejando e Aaron, estava com um sorriso de orelha a orelha.

Lox: Muito obrigada gente!! Vocês são maravilhosos! Obrigada mesmo!! 

Aaron: Hey, Valeu! Eu realmente não esperava!! Agora, Vamos curtir!!! 

Alguns minutos depois a galera ja estava bebendo e curtindo muito. 

Eu estava dançando muito, quando cinto alguém pegar em minha cintura, era Shawn, na hora fiz um quadradinho perto dele, e consegui senti seu membro, na mesma hora, olhei para ele e o beijei, como eu amo aquele menino! Todo mundo foi para casa, fazendo com que só ficasse a galera da magcon, eu já estava muito bêbada, na verdade todo mundo estava! Geral tinha ido para os quartos, apenas eu e Cameron ainda estávamos la em baixo.

Cameron: Você ainda me ama né? -Ela fala todo embolado.

Isa: Sim, eu te amo mais que tudo! 

Cameron: Então, por que você ta com o Shawn?

Isa: Por que eu também gosto dele uai! 

Cameron: Você estava comigo por fama né?
Isa: Não, longe de mim, eu te amava de verdade, mas agora amo Shawn, e ele me faz muito feliz agora! -Falo embolando em algumas palavras.

Cameron: A gente poderia voltar né?


CONTINUA...


Notas Finais


esse cap♥︎
até o próximo cap!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...