História A Irmã dos Tsukinamis - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Richter, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ayato, Carla, Diaboliks Lovers, Kanato, Lahh, Laito, Reiji, Shin, Shu, Subaru, Tsukinamis, Vampiros
Visualizações 110
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha quem voltou com a fic? Isso, eu mesma! Gente eu vou reescrever os outros capitulos. Quem viu a imagem do capitulo três viu que tem a Miika e a Lahh, a Lahh é a morera, a Miika é a albina. E outra coisa, o cabelo de cor natural da Laila é branco e seus olhos são que nem o do Shin e do Carla, ela apenas colocou lentes roxas e pintou o cabelo, só isso, Beijos!

Capítulo 7 - A volta da Tsukinami


Um ano depois 

Pov's Lahh

Fazia um ano desde que eu sai da mansão Sakamaki. Não me arrependo. Só sinto pena do Laito. Tá um gosto um pouco dele. Agora eu sou uma cantora famosa aqui no Japão. Meu nome é Tsuki Mai. Eu raramente vejo meus irmãos, a Yui e os Mukamis. Falando neles, agora é sério, todos vão morar numa só mansão e óbvio que eu vou junto. Acho que meu nome tem que ser Laila "Confusão" Tsukinami.

Tá eu tô na frente da mansão Sakamaki. Eu entro? A que se foda, eu vou entrar.

Laila: Tem um demônio vivo aqui? - Abro a porta e coloco a cabeça pra dentro e depois entro, vou andando até o centro da sala. - Reiji? Shu? Carla? Yui? Kou? Kanato? Laito? Azusa? Ninguém? Então eu vou embora. - Quando eu ia sair, alguém segura meu pulso viro pra trás e era o Ayato..? - A não! Me solta, Ayato-san.

Ayato: Eu preferia quando você me chamava de Ore-sama ou Ayato-kun. - Ele suspirou e largou meu pulso.

Do nada aparece os outros dez demônios e a Yui, não falo onze porque o Laito não tá aqui. Já sei pra quem perguntar aonde eles está.

Laila: Yui-chan, aonde ele tá? 

Yui: No quarto dele.

Laila: Obrigada, Yui-chan! - Sorrio pra ela e vou pro segundo andar e vejo a porta do quarto dele. Bato na porta e ouçu um "entre" e eu entro e me jogo na cama. - Oi Laito-kun! - Ele se vira me olhando, agora que percebi, ele ta sem camisa. Ele parece suspreso.

Laito: Lahh-chan! - Ele abre um sorriso e se senta na cama. - Que saudades da bitch-chan! - Ele me abraça e se levanta da cama se espreguiçando. Ele quer me provocar por acaso? - Vamos descer?

Laila: Coloca pelo menos a sua camisa! - Digo envergonhada e abaixo a cabeça. Sinto uma de suas mãos no meu queixo o erguendo me forçando a olhar ele que esbanja um sorriso.

Laito: Vai dizer que não quer ter mais essa visão? - Fez uma cara triste. Argh, filho da Cordelia que é uma, como ele diz, bicht!

Laila: Não é i-isso é-é.... q-que... LAITO BOTA UMA CAMISA! - Grito o olhando com raiva e o mesmo riu.

Apenas riu da minha cara e colocou uma camisa, me levanto e, eu percebi que estamos MUITO perto um do outro, uns três ou quatro centímetros. Laito fez o favor de quebrar esse espaço entre nós. Era um selinho rápido. Parece que ele mudou de uns tempos pra cá, normalmente ele teria me beijado selvagemente. Esses vampiros.

Laito: Vamos? - Apenas assenti e saímos do quarto e indo até a sala, três pessoas não estavam com uma cara muito boa. Essas pessoas são: Shin, Carla e Ayato. Apenas sussurei um "Se ferro" pro Laito que me olhou com uma cara, que mano, por que só ele assim me dá um medo do cão! 

Yui: Laila, bora sair daqui! - Me puxou e eu sai com ela. Quando saímos da mansão vi a Miika, a Melissa e a Carol.

Carol: Tão pensando a mesma coisa que eu?

Melissa: Chamar a Vanessa e a Patricia  pra zoar? 

Miika: E não esqueçam a Rafaela, Ferdinanda, Suélen, Bia, Mariana, né more?

Rafaela: Já tô aqui, partiu buscar as outros e lembrem-se: se virem a Nicole, Agatha, Larissa e a Sofia, partiu ir na porrada que elas merecem!

Laila: Só você mesmo, Rafaela-braço-de-ferro! - Todas rimos e fomos buscar as outras.


Notas Finais


Quero saber que vai acertar as referências, e eu vou reescrever os outros capitulos, tchau honey's!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...