1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) >
  3. Antes da Guerra Capítulo 61

História A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) - Antes da Guerra Capítulo 61


Escrita por: akahlala

Capítulo 61 - Antes da Guerra Capítulo 61


Fanfic / Fanfiction A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) - Antes da Guerra Capítulo 61

DOIS DIAS DEPOIS

<Kiyomi>
- Como assim Kisame morreu?!

<Zetsu>
- Ele foi capturado e cometeu suicídio para omitir as informações que tinha.

A garota se levanta de onde estava e empurra sua cadeira com uma certa força, colocando suas mãos sobre seus cabelos.

<Kiyomi>
- Que ótimo! Estamos cada vez melhor! - ela diz ironizando.

<Madara>
- Ele conseguiu terminar nossas preparações para a Guerra, divulgando a localização aproximada da Ilha  Tartaruga. Eu enviei Kabuto para recuperar o Nove Caudas e o Oito Caudas com o Deidara reencarnado, mas ele acabou sendo parado por Ōnoki, Akatsuchi e Kurotsuchi, que estavam indo para lá.

<Zetsu>
- Kabuto escapou com Yamato, aumentando ainda mais as fontes de informação que a Akatsuki tinha sobre a Aliança Shinobi. E também fortalecendo os clones do exército de Zetsu Branco com os poderes de Yamato.

<Kiyomi>
- Já entendi isso. E quando começamos a guerra?

<Madara>
- Para alguém que estava cansada agora pouco, você está bem animada.

<Kiyomi>
- Pois é. Algumas coisas me animaram.

<Madara>
- Entendo. Zetsu, vá conferir como Kabuto está.

Zetsu sai de lá descendo pelo chão.

<Madara>
- E quais seriam essas coisas que te animaram?

<Kiyomi>
- Parece um ótimo momento de mostrar a Sasuke que eu não sou apenas sua irmãzinha. E qual é a dessa máscara aí?

<Madara>
- Lembra que a outra estava praticamente toda quebrada? Seria melhor eu trocá-la. 

<Kiyomi>
- Ah sim. Quando você matou a Konan, certo? - ela diz levantando uma de suas sobrancelhas.

Madara ficou em silêncio.

<Kiyomi>
- Belas palavras. (poético.)

<Obito>
- Ah, Kiyomi. Não seja tão rude consigo mesma. - ele diz se levantando e deixando sua máscara em sua cadeira.

<Kiyomi>
- E em que momento em fui? 

<Obito>
- No momento em que você tentou esquecer dos outros. Tudo bem eu ser assim. É meu jeito. Mas você se preocupa com os outros. Se preocupa com seu irmão. Seus amigos.

<Kiyomi>
- Isso é da antiga Kiyomi. A Kiyomi atual prefere se preocupar consigo mesma e na vitória da guerra.

Obito solta um suspiro e pega sua máscara.

<Obito>
- Em nenhum momento eu pedi a existência dessa Kiyomi. Eu não a forcei a nada.

<Kiyomi>
- Eu sei. Obrigada.

<Obito>
- Bem, vou começar a trabalhar com os seis caminhos para ir atrás dos dois jinchuurikis.

<Kiyomi>
- Boa sorte aí.

<Obito>
- Vá rápido, assim que acordar. 

<Kiyomi>
- Ok, ok. - ela fala vendo Obito colocar sua máscara branca e sair de lá. - Ai, Kiyomi. Espero que você esteja fazendo a coisa certa.


Notas Finais


oi seus limfos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...