1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) >
  3. Kiyomi é bonita Capítulo 07

História A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) - Kiyomi é bonita Capítulo 07


Escrita por: akahlala

Capítulo 7 - Kiyomi é bonita Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction A irmã gêmea de Sasuke Uchiha (Kiyomi Uchiha) - Kiyomi é bonita Capítulo 07

Depois de sair da casa de Naruto, eu fui procurar o Gaara. Como estava com pressa, acabei esbarrando em uma senhora com compras.

<Kiyomi>
- Ai! Mil desculpas! Deixa eu te ajudar. - digo pegando as compras.

<Senhora>
- Tudo bem! Muito obrigada, menina bonita! - ela diz com um sorriso enorme no rosto.

<Kiyomi>
- Bonita? Eu?

<Senhora>
- Sim! Você é muito bela! 

<Kiyomi>
- O-o-obrigada!

QUEBRA DE TEMPO

<Kiyomi>
- GAARA!

<Gaara>
- Kiyomi? Conseguiu falar com o Naruto?

<Kiyomi>
- Sim! Ele me explicou umas coisas... 

<Gaara>
- Entendi... Está tudo bem?

<Kiyomi>
- Han? Ah, sim! Eu estava te procurando, aí eu acabei esbarrando em uma senhorinha e a ajudei com as compras, que eu tinha derrubado né... Então, ela me agradece e me elogia, me falando que eu sou bonita.

<Gaara>
- E você ficou toda bobinha por isso?- ele diz dando um risadinha.

<Kiyomi>
- Lógico! Ninguém nunca me disse que eu era bonita.

<Gaara>
- Sério?

<Kiyomi>
- Sim hihi...

<Gaara>
- Você é linda!

<Kiyomi>
- A-a-ah... Obrifada...Quer dizer, obrigada.

Gaara solta uma risada. 

<Kiyomi>
- Ei! Quem são aquelas?

<Gaara>
- An? Ah! Aquela é a Sakura e a outra é... Acho que é Ino, não conheço ela muito bem... Acho que vocês se dariam muito bem juntas!

<Kiyomi>
- Qual é qual?

<Gaara>
- A loira é a Ino, e a de cabelo rosa, a Sakura.

<Kiyomi>
- Elas são legais?

<Gaara>
- A Sakura é muito amiga do Naruto, já a Ino eu não sei direito... Mas pelo que o Naruto me falou, ela é muito interessante... Tem um poder incrível e tals...

<Kiyomi>
- Elas são metidas?

<Gaara>
- Quê?! Não, não! Por quê você não vai falar com elas, pra saber?

<Kiyomi>
- Normalmente as meninas não gostam de mim... Medo KKKKK. (rindo de nervoso mesmo.)

<Gaara>
- Ah... Mas elas são legais! Vão gostar de você, com toda certeza! Elas amam o seu irmão!

<Kiyomi>
- Sério?

<Gaara>
- Sim. O Naruto me disse que teve uma época em que elas discutiam e disputavam o Sasuke...

<Kiyomi>
- Quando eu encontrar ele, vou querer que ele me explique tudo isso! Eu... vou indo. Falar com elas, eu acho.

<Gaara>
- Boa sorte. 

<Kiyomi>
- Obrigada!


Notas Finais


Kiyomi é perfeita 🛐🛐🛐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...