História A irmã mais nova dos Sakamaki (Em edição) - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Infantilidade, Kanato Sakamaki, Kawaii, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Mukami Brothers, Reiji Sakamaki, Romance, Ruki Mukami, Saga, Sakamaki Brothers, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tsukinami Brothers, Yui Komori, Yuma Mukami
Visualizações 373
Palavras 1.657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


CARALHO, EU SOU MUITO FODA!!!!!!!!!!!! CONSEGUI TRAZER ESSA BAGAÇA A TEMPO, PORRA!!!!!!!!!!!!!

Galera eis mais um capítulo do especial, picotado, de Halloween! O próximo demorará para sair já que minha semanas de provas começam na segunda agora, então FUDEU!

Espero que gostem e boa leitura ^3^

Capítulo 15 - Especial de Halloween Parte 3


Fanfic / Fanfiction A irmã mais nova dos Sakamaki (Em edição) - Capítulo 15 - Especial de Halloween Parte 3

 Migury observava seu reflexo no espelho enquanto ajeitava o cabelo e arrumava a auréula no lugar não querendo deixar nada desalinhado. Ao seu lado Yui também se ocupava em arrumar sua fantasia e a de Akemi que estava sentada na pia do banheiro abraçando os novos amiguinhos enquanto balançava as pernas alegre.

-Está se divertindo Akemi-chan? Yui-san? - Perguntou a loira se virando para as duas e sorrindo.

-SIM! - Gritou Akemi quase caindo da pia logo sendo segurada pelas duas.

-Está sendo divertido, tenho que admitir… - Respondeu a loira menor se sentindo um tanto envergonhada.

A mais velha sorriu gentil fazendo um leve carinho nos cabelos das duas.

-Tenho certeza que agora vocês vão se divertir bem mais! - Garantiu saindo do banheiro e trazendo as duas consigo quase as arrastando.

-Voltamos em dois minutos! - Alertou o diretor fazendo todos voltarem para os seus lugares apresados.

Ayato, Yui, Shu, Reiji e Yuma se sentaram em um dos sofás, como fizeram antes, Ruki, Laito, Akemi, Karl e Azusa se sentaram no segundo, sendo que Kou e Kanato haviam trocado de lugar com Ruki e Azusa, sentando-se agora cada um em uma poltrona. Migury voltou a ocupar seu lugar na poltrona mais afastada logo recebendo novos papéis e instruções.

-Muito bem vocês já sabem como vai funcionar, certo? - Se certificou de que todos estavam cientes de como o programa prosseguiria logo recebendo acenos positivos de todos. - Muito bem, estamos prontos! - Informou o diretor que deu um pequeno “Ok” aos treze e começou a contagem!

-Entramos em 5, 4, 3… - E novamente os últimos números, como antes silenciosos, foram feitos e as luzes vermelhas das câmeras se ligaram dando início ao programa.

-E estamos de volta com nosso Especial de Halloween! - Comemorou a loira recebendo uma salva de palmas de Akemi que saltitava de leve em seu lugar rindo. - Como vocês devem se lembrar, antes da pausa do programa, nós fizemos as perguntas destinadas a nossa pequena bruxinha, Akemi Sakamaki! - A segunda câmera se virou para a rosada que acenou alegre. - Agora nós daremos prosseguimentos as perguntas que vocês telespectadores nos enviaram! E então quem quer ser o próximo? - Não levou nem um segundo e cada um dos participantes estava apontando para outra sendo o vencedor… - Meus parabéns Reiji! - O moreno olhou veio para os presentes e, com um suspiro, aceitou o inevitável. - Sua primeira pergunta é da ~Docinho-chan32: “Você gosta da Akemi? (Estou falando como irmãos, não gosto de incesto)”! Qual sua resposta?

Reiji franziu o cenho ao ouvir a palavra incesto, estavam realmente pensando tais coisas, considerada por ele, tão obscenas? Akemi olhava de canto para o irmão mais velho, encolhida entre seu pai e Laito que acariciava o topo de sua cabeça. Vendo que todos esperava sua reposta ele apenas deu de ombro.

-Não é como se eu gostasse dela ou não.

Alguns dos presentes reviraram os olhos diante da resposta incerta.

-Ok… Vou fingir que acredito! - Sussurrou audivelmente fazendo o maior fechar a cara. - Próxima pergunta é da ~Emily_Sakamaki: “Como você consegue ser tão sério e tão lindo ao mesmo tempo?”!

Um coro de risada se fez presente após o término da pergunta fazendo Reiji ficar vermelho tanto de vergonha quanto raiva.

-Pe.. Perdão? - Questionou achando que não tinha ouvido direito.

-“Como você consegue ser tão sério e tão lindo ao mesmo tempo?”! - Repetiu Migury sorrindo maliciosa para o moreno que se ajeitou nervoso no sofá.

Yuma, que estava sentado do seu lado, o cutucava com o cotovelo o incentivando a responder.

-Qual o problema, quatro olhos? É muita areia pro seu caminhãozinho? - O outro lhe lançou um olhar venenoso ficando mais vermelho, o que arrancou mais risada dos presentes, até dos empregados que estavam atrás das câmeras.

-Não vai responder? - Instigou a loira apresentadora entrando na brincadeira de Yuma.

-Eu…! - A vermelhidão no rosto do mesmo era tanta que chegava a dar pena. - Eu não…!

Um silêncio se fez por alguns segundo enquanto os vampiros tiravam sarro do moreno que cruzou os braços quase em uma birra.

-Acho que temos uma “reposta”… - Riu Migury trocando os papéis em sua mão e vendo a próxima pergunta. - Sua próxima pergunta é da ~Luah-_-Martines: “Tu casarias comigo? Gosto de ti muito”! - O riso foi coletivo de modo que até Karl e Akemi rissem e se antes Reiji estava vermelho ele agora se encontrava roxo de vergonha.

-Isso é uma afronta! - Tentou se defender, mas as risadas altas vindas dos outros sufocavam suas palavras. - Eu….! Eu agradeço pelo convite…! - Tentou novamente recebendo mais encontroes de Yuma e agora também de Shu. - Mas eu não…!

-Tá podendo em! - Gritou Ayato fazendo todos explodirem em risadas novamente.

Reiji bufou desistindo de responder decentemente a moça que lhe propusera tal pedido.

-Vão se fuder! - Gritou por fim finalmente conseguindo seu tão prezado silêncio. Todos o olhavam com os olhos levemente arregalados, afinal Reiji que sempre prezou pelas boas maneiras havia xingado.

-E acho melhor irmos pra próxima pergunta… - Retomou a palavra a loira ainda perplexa pelo ocorrido. - Essa é da ~Olha_ali: “Vamos assistir Jogos Mortais 8, no cinema?”!

-Só se for agora! - Disse se levantando e caminhando até a saída!

-Volta aqui! - Gritou a apresentadora correndo até o mesmo e, com a ajuda dos seguranças, o forçando a voltar. - Você marca seu encontro depois! - O repreendeu voltando ao seu lugar ao se certificar que o mesmo não voltaria a se levantar. - Reiji você também recebeu um desafio, mas o deixaremos para outra hora! Quem é o próximo? - Laito logo se prontificou a levantar as mãos sorrindo galanteador. Agora que o receio inicial tinha passado queria saber quais as perguntas as suas Fãs haviam lhe mandado. - Muito bem… - Suspirou Migury procurando pelas fichas com as perguntas do ruivo mais novo. - A primeira pergunta é da… - A lora na mesma hora tampou a boca segurando a risada fazendo todos erguerem uma sobrancelha diante da mudança súbita de comportamento. - Deixem-na entrar! - Falou para a produção e logo uma garota fantasiada de vampira entrou indo em direção ao ruivo e o abraçando com força. - laito essa é ~Olha_ali e sua pergunta é….

-Sabia que você é meu terceiro favorito? - A garota lançou de uma vez e logo a risada tomou conta do cômodo fazendo todos entenderem o porque da loira ter rido antes.

-TERCEIRO?! - Pergunto indignado olhando para a garota como se ela tivesse dito uma blasfêmia. - Como assim o terceiro?

-Ela só está sendo verdadeira! - Provocou Ayato recebendo um olhar assassino do irmão.

Após se despedir da garota e fazer um pequeno drama sobre o ocorrido Migury retomou a palavra.

-A próxima pergunta é da ~MSH: “O que você faria se visse um garoto assediando sua irmãzinha?”!

-A pergunta é pra mim, mas fala da Akemi-chan? - Questionou se sentindo ofendido. - Cruel… - Akemi, que estava ao seu lado, lhe fez um carinho no braço o consolando. - Bem… Em primeiro eu tiraria Akemi de perto dele, depois o levaria para a sala de tortura que tem no porão da mansão, lá te uns instrumentos bem divertido que ele adoraria! - Contou o ruivo sorrindo de forma falsamente alegre o que dava mais medo do que o olhar mortal que Karl tinha naquele momento. - Depois de brincar com ele eu arrancaria as bolas e o “brinquedinho” dele e…

-Já deu! - Corotu a loira se sentindo enojada com aquilo. - Próxima pergunta! - Ao ver que o assunto “inadequado” havia acabado Azusa destampou os ouvidos da rosada que o olhou sem entender nada. - ~Eu_Amo_Bolinho: “Como você consegue ser fofo e pervertido ao mesmo tempo?”!

-Eu nasci assim querida, não tem jeito! - Respondeu todo pomposo se sentindo “o tal”!

-Essas duas últimas perguntas são da ~MaryFUCKER! - Informou o que o fez fazer bico ao er que só tinha mais duas perguntas. - A primeira é: “Namora comigo?”!

-Só depois do nosso primeiro encontro! - Falou de uma vez mostrando seu número para as câmeras, não levou muito tempo ele já estava recebendo um monte de ligações e mensagens de texto.

-DESLIGA ISSO! - Gritando todos ao verem que aquilo não pararia.

-A segunda e última é: “POR QUE CARALHOS VOCÊ ESTAVA COM UMA ESPADA REAL NO MEIO DO SALÃO MENINO?!”!

-EU JÁ DISSE QUE NÃO ERA DE VERDADE! - Tentou se defender recebendo vários “Uhm… Sei…”. - EU TO DIZENDO QUE…!

-Pausa para o intervalo! - Gritou Migury se levantando e chamando a atenção de todos. Quando as câmeras finalmente foram deligadas a loira se virou para o ruivo. - PARA DE GRITAR QUE MEU OUVIDO NÃO É PINICO!

Laito fez sua melhor expressão triste e cruzou os braços se sentindo traído e revoltado.

-Para de ser choram, ruivo pervertido! - Rebateu a apresentadora pegando Akemi no colo e se sentando em seu lugar ao lado do chorão. - Até parece o Kou! - “O QUE?!” pode ouvir o loiro gritar indignado. - Cala a boca que tu sabe que é verdade! - Rebateu olhando pro loiro por alguns segundo ates de voltar a conversar com o ruivo enquanto fazia tranças no cabelo de Akemi. - Podia ser pior…

-Como? - Questionou fazendo bico por pura gracinha.

-Você poderia ter recebido uma proposta de casamento! - Na mesma hora todo mundo riu e Reiji voltou a se levantar querendo ir embora, mas os seguranças logo o seguraram.

Vendo que o outro estava melhor Migury voltou para seu lugar deixando Akemi consolar o irmão agora.

-Voltamos em cinco minutos! - Informou o direto recebendo um “Ok” da loira.

-Se preparem por que tem mais! - Advertiu-os sorrindo maldosa o que fez alguns dele se arrepiarem. Tinha muito mais coisas por vir!


Notas Finais


OBS: Galera não estou mais aceitando perguntas nem desafios! Aqueles que me mandaram na sexta, depois de eu ter postado o capítulo, não aparecerão no especial já que, no momento que eu postei o capítulo, eu não estava mais aceitando. Desculpa :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...