1. Spirit Fanfics >
  2. A irmã perdida (Sou Luna 4) >
  3. Quatro estrelas surgem - o nascimento das gêmeas, parte II.

História A irmã perdida (Sou Luna 4) - Quatro estrelas surgem - o nascimento das gêmeas, parte II.


Escrita por: Tripa_Seca

Capítulo 66 - Quatro estrelas surgem - o nascimento das gêmeas, parte II.


Fanfic / Fanfiction A irmã perdida (Sou Luna 4) - Quatro estrelas surgem - o nascimento das gêmeas, parte II.

Chegando ao recinto do circo, a chegada das crianças recém-nascidas é recepcionada de forma calorosa. Môrdorž, Bolormaa, Tėmur, Khulan (esposa de Tėmur), Bortė e sua irmã Namšir, o senhor Kazakov, os tratadores de cavalos Faisal e Farid e seus respectivos familiares (os quais vieram da Síria), os tratadores de ursos Victorio e Francesco e seus respectivos familiares (que são descendentes de imigrantes italianos estabelecidos na Argentina após o fim da Segunda Guerra Mundial), entre outros. Todos eles parabenizando Ruslan e seus familiares pelo nascimento das crianças. “Ruslan, meu velho amigo, conte conosco para o que for preciso”, diz Môrdorž. “Nós iremos lhe ajudar no que for preciso, Ruslan e Helena”, diz Khulan. “Se tiverem algum problema, podem contar conosco”, diz Bolormaa. “Nós todos somos uma grande família e te ajudaremos no que for preciso”, diz Farid. Outras palavras de apoio similares se seguem. Ruslan e Helena sabem que dada a idade um tanto avançada deles não têm mais o mesmo pique que pais e jovens têm. E assim vão precisar de muito apoio não só da filha adotiva que está junto com elas há cerca de 20 anos, como também dos colegas de circo para poderem criar as crianças que acabaram de vir ao mundo.

E logo é a vez de Kara dar o ar de sua graça. Ela, esbanjando a alegria típica dela, rapidamente nota que há duas crianças recém-nascidas no pedaço por meio de seu faro aguçado. E a reação dela é de curiosidade, obviamente. Parece-nos as crianças mal chegaram e Kara foi com a cara delas. Mas ao ver a dona a ši-tzu fica toda alegre e pede a atenção dela. “Kara, minha garotinha! Veja só Kara quem veio fazer companhia a você: minhas irmãzinhas!”, diz Sol à cadela da raça ši-tzu, carregando-a no colo por alguns instantes. “Você promete que vai nos ajudar a cuidar das minhas irmãzinhas, né Kara?”, pergunta Sol, que responde lambendo o rosto da dona.

Minutos mais tarde, com a família Korsakov toda reunida em casa, Jazmin tira algumas fotos das duas irmãs de Sol e Luna e posta um vídeo de dois minutos e meio no JaJazmin. O pai de Sol concorda com isso, até como forma de Luna e seus pais saberem do nascimento de Kira e Svetlana. “Gente, olha só as irmãs da Sol e da Luna, não são umas fofurinhas?”, diz Jazmin no vídeo em questão, filmando-as deitadas no berço delas.

Após o término da filmagem do vídeo postado no JaJazmin, é a vez de as gêmeas mais uma vez mamarem nos seios da mãe. Então Delfina faz a seguinte pergunta: “Senhora Helena, vocês acham que vão dar conta de criar essas duas crianças? Não acham que é muito trabalho para vocês?”, pergunta a morena, que sabe que os pais de Sol já são pessoas de meia idade. “Delfina, nós aqui do circo Vostok somos uma grande família. Para o que for preciso, os outros membros do circo irão ajudar. Como eles nos ajudaram quando eu e o Ruslan criamos a Sol quando ela ainda era muito pequena”, responde a senhora Helena, acamada e dando de mamar à Kira e Svetlana.

Enquanto a senhora Helena dava de mamar às filhas, Kara resolve pedir um pouco de atenção à ruiva. Kara sobe na perna direita de Jazmin. “Jazmin, a Kara quer a tua atenção”, diz Sol. Então Jazmin acaricia a ši-tzu e esta deita e levanta a barriga para cima. Quer que a ruiva a acaricie na barriga. E após acariciá-la na pança Jazmin a pega no colo. Kara retribui a atenção de Jazmin com lambidas no rosto dela. “Pelo visto ela gostou de você, Jazmin”, diz Sol, que em seguida tira algumas fotos da ruiva com Kara no colo.

Na parte exterior da mansão Benson, Luna e a prima Beatriz se encontram e iniciam uma conversam. A patinadora pede à prima desculpas pela indelicadeza de Mist para com ela. “Que é isso, prima! Não precisa se desculpar por isso”, Beatriz responde.

Conversa vai, conversa vem, e as duas entram na mansão Benson. A visitante conta à prima que veio à mansão ao saber que hoje é o dia em que as irmãs dela irão nascer. “É uma honra poder recebê-la nesse dia especialíssimo, prima Beatriz”, Luna responde. Essa é a primeira vez em que as duas se encontram.

Enquanto isso, no Roller, todos notam a ausência de Luna no ensaio. O que obviamente deixa Juliana nem um pouco contente. “Cadê a Luna, alguém de vocês sabe o motivo pelo qual ela não veio?”, pergunta a instrutora, ao notar a ausência dela no espaço. E então Yam responde que ela mandou uma mensagem pelo celular avisando que não ia comparecer ao treino porque as irmãs dele estavam para nascer e que, portanto, ia acompanhar os pais dela no hospital. Juliana, rígida do jeito como ela é, não gostou nem um pouco disso. “A Luna vai se ver comigo amanhã”, diz a treinadora. E não é só Luna que faltou: Matteo e Simón também estão de fora do ensaio de hoje. “Juliana, hoje é um momento muito especial para a Luna e a família dela. Não acha que seria muita indelicadeza da parte dela não?”, pergunta Yam à velha instrutora. “Diga-me uma coisa Juliana, o que você faria na mesma situação da Luna? Iria ao ensaio ou iria acompanhar teus pais no momento em que você está para ganhar uma irmã?”, pergunta Yim. No fim das contas, a treinadora não sabe o que responder. “Vocês me pegaram, sinceramente. Acho que, sinceramente, não faria diferente dela”, responde a treinadora.

Logo após a chegada de Beatriz à mansão Benson, chegam as notícias de que Kira e Svetlana nasceram e já estão em casa. E quem as traz é a prima Beatriz. "Prima, olha só a notícia que saiu no JaJazmin: as tuas irmãs nasceram! Dá só uma olhada!”, diz a filha de Josefina e Augusto. Evidentemente, Luna fica encantada ao ver as fotos e o vídeo das irmãs recém-nascidas. “Que bonitinhas. Um dia ainda as pegarei no colo”, a patinadora responde.

Na sala da mansão, Luna apresenta a prima aos pais adotivos dela. “É um prazer conhecê-la, senhorita Beatriz”, diz Miguel. “O prazer é todo meu”, responde Beatriz. Conversa vai, conversa vem, e eis que a senhora Valente começa a sentir enjoos e outras dores típicas de parto. E isso não passou batido por Mist, que por meio de sua intuição canina sente que há algo no ar. “Papai, acho que está na hora de levarmos a mamãe ao hospital”, diz Luna ao pai, que por sua vez concorda com a filha.

Agora é a vez de a família Valente ir ao hospital. Matteo, Simón, Beatriz e Âmbar também os acompanham. Enquanto isso, na mansão Benson, Rey, Maggie e Alfredo arrumam a casa para a reunião da noite, na qual estarão presentes os tios de Sol e Luna. Tal reunião foi ideia do senhor Bilder, como forma não apenas de celebrar o nascimento das gêmeas, mas também de fazer uma pequena reunião familiar.

Dentro do hospital, a família Valente adota um esquema de privacidade similar ao que Sol e seus pais adotaram em Rosário. Assim, só Luna e os pais que ficarão dentro da sala de hospital, ao passo que os demais irão esperar na sala de espera do hospital. E, obviamente, torcerem para que tudo transcorra bem com a mãe de Luna e as crianças que estão para nascer.

O parto da senhora Valente transcorreu de forma similar ao da senhora Korsakova, e após passar pelas dores típicas de um parto deu à luz a Marisol e Safira Valente. Mais duas estrelas vieram à esse mundo darem o ar de suas graças luminosas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...