1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmandade >
  3. Uma lembrança... Apenas uma lembrança...

História A Irmandade - Uma lembrança... Apenas uma lembrança...


Escrita por: felpsnovaes

Notas do Autor


Bom, o passado volta para assombra-lós hehe, quem é medroso aconselho que não leia esse capítulo.

Capítulo 5 - Uma lembrança... Apenas uma lembrança...


Fanfic / Fanfiction A Irmandade - Uma lembrança... Apenas uma lembrança...

??/??/????

~Medellyn

O tio bhill veio nos acordar, eu e as outras meninas, éramos em 30, levantamos bem rápido, se nós demorassemos o tio bhill ficava bravo, e não é bom irritar o tio bhill, ele nos levou para tomar banho, nós fomos, era uma sala fria, ele pegava um balde de água fria e jogava em nós, esse era o nosso banho, todos os dias, depois nós íamos à um cômodo onde tinha só uma mesa, bem grande e redonda, era hora do almoço, ele pegava um grande balde negro, e jogava o conteúdo no meio da mesa, arroz, lentilha e feijão, era isso, todos os dias, à tarde, nós ficavamos em um pátio aberto, brincavamos de tudo, pega-pega, pique-esconde, à noite, nós íamos em uma casa, tio bhill disse que era uma casa que ajudavamos os outros, mas eu aprendi a ler um pouquinho, e na placa dá frente estava escrito "prostíbulo" eu não sabia o que era isso, acho que o tio bhill falou a verdade, lá dentro, nós tínhamos uns homens, todas nós, eles brincavam conosco, e de vez em quando faziam sexo conosco, doía e era horrível.

Então, o tempo passou, eu cresci, ganhei curvas, não aquele peito, ou aquele quadril exagerado, apenas na medida certa, eu sabia o que fazer, como excita-los, aqueles pervertidos desgraçados, um dia eu não quis ir, estava cansada, mas os meus "donos", o tio bhill e os outros, eles me disseram que eu iria sofrer "consequências", bom eu não acreditei, então de noite eles vieram, eu estava dormindo não os vi entrando, eles me seguraram, pelas pernas e braços, e me estupraram, eles me violaram, me bateram, e no final, eles me marcaram, com aquele ferro quente que se marca gado, tinha a forma e um triângulo, eles marcaram, na minha perna, eu gritei, com toda a minha força, eu estava chorando.

Quando acabou, eu fui no quarto de cada um, queria lhes fazer uma visita, eu peguei uma faca na cozinha... Não irei dizer o que fiz com eles, teriam pesadelos, quando eu cheguei no tio bhill, ele estava dormindo, eu amarrei seus pés e suas mãos, quando eu terminei eu tirei a roupa dele, ele acordou.

-Med querida, o que você está fazendo ?

Eu peguei o alicate, e coloquei em seu pênis.

-MED, NÃO POR FAVOR, MED EU SEMPRE TENTEI, POR FAVOR MED NÃOO!!!!!!!!

Ele não vai estuprar mais ninguém... Nunca mais...

~Rosner

-Quer mais alguma coisa senhor?

-Não Donny, não precisa me chamar de senhor, só tenho 6 anos, e você é meu amigo.

-Senhor, eu sou apenas um mordomo, porque tem tanta compaixão por mim?

-Você é meu amigo, cuida de mim e faz tanta coisa por mim, por isso que eu gosto de você.

Meu pai estava caminhando em minha direção, ele era dono de uma grande empresa de carvão, na França se usava muito carvão, ele sempre usava aqueles sapatinhos, e aquele lenço no pescoço.

-Filho não está na hora de sua aula?

Ele sempre fazia isso, sabia que eu odiava ter aula, mas eu fui sem respondê-lo.

No final do dia ele sempre ficava comigo, nós conversavamos sobre tudo, um dia perguntei se eu tinha mãe, ele me disse que ela tinha morrido quando eu nascera.

-Pai porque eles não são iguais à nós?

-Como assim filho?

-Os homens que eu vejo dá janela levando madeira naqueles carrinhos, eles são tão infelizes, porque eles não são felizes como nós ?

-Um dia vão ser filho, um dia vão ser.

Os anos se passaram, eu cresci, e um dia aquele mordomo, que cuidava de mim, ele me disse que eu deveria fugir, ele disse que meu pai estava preso, e que eles viriam me matar, perguntei quem eram "eles", Donny disse que não podia dizer, ele me deu comida e roupa, e disse para eu me esconder, para eu aprender a viver sozinho, eu fugi de casa, desde aquele dia, eu nunca mais tive notícias do meu pai, mas um dia... Um dia eu vou descobrir quem fez o que fez com ele, e essa pessoa vai sofrer...

Continua...




Notas Finais


Bom, foi isso, não se esqueçam desse capítulo, ele é bem importante, bom desculpa pela demora espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...