1. Spirit Fanfics >
  2. A Irmandade >
  3. Uma nova aventura começa... Um novo começo... Um último fim

História A Irmandade - Uma nova aventura começa... Um novo começo... Um último fim


Escrita por: felpsnovaes

Notas do Autor


Bom eu me empenhei nesse capítulo, ficou bom, mais personagens na história, e agora que vai começar, de que lado vocês estão? Demônios? Humanos? Ou anjos?

Capítulo 8 - Uma nova aventura começa... Um novo começo... Um último fim


Fanfic / Fanfiction A Irmandade - Uma nova aventura começa... Um novo começo... Um último fim

08/01/1731

~Aimee

Eu me levantei, essa força que eu tenho, ela usa muito das minhas energias, por isso eu durmo uma ou duas horas a mais do que antigamente, quando eu olhei para meus irmãos, eu percebi que Thomas não estava ali, ele deve ter ido beber água ou coisa assim, vamos demorar um ano mais ou menos para chegarmos ao nosso destino, eu não concordei com isso, com tantas coisas acontecendo, eu acho que nós deveríamos nos estabilizar antes de sair do país, porém, eu não tenho muita voz entre nós, eles pensam que eu sou uma vampira louca, mas não, eu não sou isso, sei que é estranho, mas eu ainda sou irmã deles, sei quem eu sou "isso é muito reconfortante, estava com medo de você matar algum deles por engano" "Você me conhece Morg, posso ser tudo de mal, porém sei o que eu faço, eu sempre assumo minhas ações" "Uma Lyx com ideais, é quase irônico" "Você me conhece, sou imprevisível, até mesmo para mim"

Eu queria conhecer a área, estávamos em uma floresta, ficava à uns 80KM da fronteira França-Alemanha vamos para lá primeiro, depois para Rússia, e depois o Japão, pelo menos, é o que queremos, eu estava explorando ela, a vegetação é muito densa, mas eu gosto disso, eu costumava andar pelas árvores quando era criança, e agora faço o mesmo, pulo de galho em galho, até que começo a ouvir um barulho, como se fossem estalos, vou seguindo o barulho, com o tempo minhas orelhas se tornaram pontiagudas, e minha audição melhorou muito, assim como minha visão, quando eu cheguei no local, vi uma caverna, eu desci, não sabia o que era esse barulho, eu entrei na caverna, ela era escura, porém eu conseguia ver claramente graças a minha visão apurada, quando eu cheguei ao fundo, o som parou.

-Consegui atrair você.

Uma voz, eu não conseguia ver quem falava, era como se ele estivesse em todos os lugares, agora entendi, ele sabe dá minha audição, e a caverna faz muito eco, estou de mãos atadas, não posso localiza-lo.

-Eu não sei quem você é, mas está se metendo com a pessoa errada.

Ele riu, um riso confiante, bem não será tão confiante quando eu tirar suas tripas e mostrar a ele.

-Menina tola, você não sabem quem eu sou, se quisesse já estaria morta.

Ele saiu das sombras, eu o vi, um homem alto, no mínimo dois metros, seus olhos eram cansados, seu rosto era branco, como a cor dá neve quando cai. Eu queria mata-lo, apenas para sentir o gosto inconfundível do sangue. "Calma, você não sabe quem ele é, vamos ouvi-lo antes"

-Quem é você?

-Quem sou eu? Levaria Eras para lhe contar, já tive milhares de nomes, milhares de esposas, milhares de filhos, milhares de anos, meu nome é Molac, O imorta...

"O que ? Estou cansada, faz dias que não mato ninguém" "Ele poderia nos falar mais Aimme, deveria ter ouvido ele, ao invés de lhe cortar a garganta"

Então eu olhei para ele, e Molac estava se levantando.

-Como eu dizia, sou Imortal, eu vivi milhares de anos, me encoste de novo e eu arranco sua mão, conheço sua espécie, agora onde estão seus irmãos?

-Para que você quer saber? O que quer conosco.

-A profecia dos sete escolhidos, quando eu nasci, eu era um guerreiro, vivia de guerras e conquistas, mas assim como todos nós, eu morri, com uma espada cravada em meu peito, mas então como meu último suspiro eu gritei, "Dama branca destrua meus inimigos e minha alma será tua!". O campo de batalha foi devastado, nada restou, além de ossos, e desde aquele dia eu tento me redimir, eu fui incumbido dá missão de guia-los pela sua jornada, não os conheço, e na verdade não sei para onde vamos, porém, eu estarei com vocês...

~Thomas

Bom, parece que somos como deuses, temos habilidades, podemos dobrar o mundo a nossa vontade, mas meus irmãos preferem salvar o mundo, eu não sei, não estou totalmente convencido disso, hoje antes de qualquer um acordar eu me levantei, gosto de ficar sozinho, eu fui caçar, estava com fome,  antes de sairmos da França, eu perguntei a alguns conhecidos, e consegui um mapa, bem aqui diz que tem muitos cervos nessa floresta... Bem muitos leopardos também ficam aqui... Mas vamos lá, eu fui caminhando, eu descobri que na verdade as adagas que eu tinha, elas se moldam à minha vontade, eu podia fazer um arco, ou uma espada. Eu moldei o arco, também fiz algumas flechas, eu não precisava mais do que a minha força de vontade, e então o que eu queria surgia, isso só funcionava com armas, infelizmente, eu fui andando pela floresta, quieto e calmo, ouvi alguns galhos se quebrando, segui para ver o que era, então avistei um cervo, prendi a respiração, puxei a corda até o rosto, e soltei, então vem a pior parte, ele dá um suspiro... Um último suspiro... Eu odeio caçar, mas é a única coisa que me faz lembrar meus pais... Um suspiro... Um último suspiro de vida...

~Rosner

Eu me levantei agitado, Aimme e Thomas tinham sumido, e não tinham voltado, 2 horas se passaram, fomos procura-lós, nos separamos em 3 grupos, Medellyn e Louis, Agnès e Oliver, e eu sozinho, estava indo para algum lugar alto, consegui ver uma montanha muito grande no centro dá floresta,  logo  comecei a escalar, quando eu cheguei la em cima, uma pessoa estava me esperando, "Cuidado Rosner, eu sinto um grande poder vindo dele" "vou seguir o conselho":

-Quem é você?

-Quem? A pergunta certa seria, o que sou eu, me chamo Amadeus.

Sua voz era como 1000 vozes saindo de apenas uma garganta, seus olhos eram avermelhados, sua pele era queimada, negra, não como uma pessoa negra, mas como se estivesse queimada, literalmente.

-O rei demônio...

-Sim, parece que já me conhece, mas tenha calma, não vim para brigar, não é hora disso.

-Então o que quer?

"Cuidado Rosner, ele pode nos matar quando for sua vontade, controle sua língua"

-Quero que me escute, por que acha que estou fazendo tudo isso? Essa guerra?

-Não sei...

-A dama branca, os monges, todos eles se defendem, dizendo que são vítimas, mas não é assim que ocorre, você sabe quem dispensou os 7 Escolhidos antes de vocês? Foi Deus, o rei dos céus, pois ele temia o poder de vocês, depois que suas vidas passadas morreram, os demônios foram exilados, não temos culpa de nascermos assim, nos alimentamos e sobrevivemos de sofrimento, dor e medo, mas nós nunca pedimos isso, os anjos, eles sempre quiseram entrar em guerra com os demônios, porém Deus nunca permitiu, então, eles forjaram uma mentira, disseram que nós estávamos possuindo seus fiéis, nunca fizemos isso, isso são histórias das igrejas, tudo que os demônios querem é paz, nascemos e vivemos na guerra, estamos cansados disso, quando tiver que tomar uma decisão Rosner... Quando for escolher o lado que está... Quero que saiba o que você está fazendo, sem os demônios, não haverá maldade no mundo.

-Isso não é uma coisa boa?

...

-Como você sobreviveu nas ruas, roubando, isso é uma coisa boa? Você me diz que maldade é um defeito no mundo... Porém alguns defeitos são essênciais, não existe perfeição Rosner... Sabe eu tenho muitos nomes, Amadeus, Lúcifer, Satanás, todos significam algo, sabe como eu fui para o inferno, eu estava me tornando perfeito, meu pai... Deus, estava com medo, de me tornar igual a ele, e me tornei, eu sou o rei do inferno, sou um dos seres mais malignos dá existência... Porém... Eu sou perfeito... Assim como Deus... Eu sou perfeito...

-Então como nós poderemos nos tornar mais poderosos que vocês dois? Vocês são deuses, parece um conto de fadas, dizer que nós somos mais poderosos que vocês... Mais perfeitos que vocês.

-Vocês estão acima da perfeição, acima de qualquer coisa, eu não sei como, mas o que eu sei, é que se vocês usarem seus poderes de forma errada, toda a existência, pode se tornar pó ao vento...

Continua...


Notas Finais


Bom é isso, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...