1. Spirit Fanfics >
  2. A Jogada >
  3. Fica comigo

História A Jogada - Fica comigo


Escrita por: Girlbaldwin

Notas do Autor


Olá gente, está aqui mais um capítulo pra vocês, com a narração do Justin. Espero que gostem, e me desculpem qualquer erro, mas mesmo assim espeto que gostem. Obrigada por todos os favoritos e comentários, eu amo ler e me ajuda muito a continuar postando pra vocês.

Boa leitura

Capítulo 7 - Fica comigo


Fanfic / Fanfiction A Jogada - Fica comigo

        Point of View – Justin Bieber


Acordo com meu celular tocando no meu ouvido, percebo que ele estava ao meu lado junto com o notebook onde eu estava conversando ontem a noite. Me sente na cama atendendo o celular e fechando o notebook. A ligação é do cara que vai ter uma reunião comigo, suspirei dizendo que estava esperando ele. Depois desliguei e respondi algumas mensagem e e-mail  e curte umas fotos dos meus amigos, claro que sempre acabo zoando eles. Me levanto da cama, bebendo meu remédio e caminho até o banheiro, me encarado com aquela cara de sono em frente o espelho e lavo meu rosto, escovo meus dentes e dou uma mijada matinal, acabo, lavo as mãos e tiro a bermuda entrando logo em seguida no box, ligo o chuveiro, entrando logo de uma vez, a baixo a cabeça fechando os olhos sentindo a água quente cair sobre meu corpo. E novamente ela estava lá, que droga, não queria, mas ela estava lá nos meus pensamentos.

- Você NÃO me tratando como trada as outras. Quando eu disse que eu não sou como as outras, eu não estava brincando Bieber. Eu não sou pra você e você não é pra mim, ainda não confio em você, no seu caráter, me desculpa, mas é verdade. Não vai me usar, não mesmo. Sou muito melhor que isso, mereço muito melhor que isso. Sou muita coisa pra você, se conforma.


Quando ela vai entender que eu não a vejo como as outras? Desde do dia do hospital eu soube que ela era diferente, sua atitude era diferente como, seu jeito de olhar, seu comportamento, tudo nela, o cabelo, a voz, os olhos, ela.. ela é diferente.


Eu estou realmente interessado nela, realmente, não quero só leva-la pra cama, eu quero conhece-la bem melhor, eu quero ela. Sei que transar com aquela mulher e ela saber disso não ajudou muita coisa, mas eu estou sim interessado nela. Ela tem que entender que nem tudo que falam por ai de mim é verdade. Mas não tem jeito, ela não acredita, vou ter que mostrar ela. Kayla é o tipo de pessoa que precisa vê pra crer.

tento distanciar meus pensamentos pra terminar o meu banho em paz. Me arrumei colocando uma bermuda e uma camisa confortável e liguei para minha mãe pra saber como ela tá. Ficamos conversando um tempo, até a Marlene bater na porta do meu quarto dizendo que tinha um cara me esperando no meu escritório. Desliguei o celular, guardando no meu  bolso e indo até o meu escritório onde realmente ele estava me esperando de costas, mas assim que ouviu o barulho da porta se virou rapidamente.


- Scooter? – perguntei chegando perto


- Sim Bieber – ele sorriu apertando minha mão


- Prazer cara. Que bom que veio, eu ouvir falar muito de você, principalmente do meu treinador e do Joe.

- Espero que só coisas boas! – disse ele


- Com certeza. Além de outras pessoas você agencia o Joe, eu queria saber se quer trabalhar comigo Scooter, acho que o Joe te contou o que aconteceu entre mim e o Carter. – falo


- Sim, eu fiquei sabendo. Mas vou ser sincero com você Justin, você se envolver com sua fisioterapeuta não tem nada de errado, Carter exagerou, mas tente tomar cuidado okay? Se for pra usa-la, acho melhor não se envolver com ela, pode ser que ela largue o emprego por isso e quem vai sair perdendo é você. – disse Scooter

- Eu não quero usa-la. Por quê ninguém acredita em mim? Estou interessado nela. O que tem de errado e ficar com minha fisioterapeuta?

- Não tem nada de errado Bieber, se não for machuca-la. – disse Scooter


- Não vou! – falo

- Certo! Sobre os jogos e seu tempo de recuperação...


ele começou a falar sobre mais algumas coisas e agradeci por não tocar mais no  assunto chamado Kayla. Ficamos um tempo curto conversando sobre como iria a ser as coisas daqui pra frente, até ele assinar o papel bem na minha frente, eu logo disse que mandaria pro meu advogado para resolver isso de uma vez, já que ele não pode está aqui hoje.


- Venha, vamos tomar um belo café da manhã – falo assim que terminamos tudo

Scooter assentiu sorrindo  me acompanhando lá em baixo, pedi pra colocarem o café na mesa, me sentei e comecei a me servir, Scooter fez o mesmo.


- Esqueci de perguntar, você é casado? – perguntei


- Sim, tenho dois filhos! – disse Scooter


- Que bom, fico feliz, e parabéns. – falo


- Obrigado Justin

- Assim não terei um agente mulherengo igual ao Carter, muitas vezes era ele que me levava pras festas enquanto eu só queria ficar relaxando depois do jogo. – falo


 - Comigo não terá esse problema. Serei como pai, iria dar puxão de orelha quando estiver errado. – disse ele

- E uma estrelinha na testa quando eu estiver certo – falo rindo, fazendo ele gargalhar


bebo um suco, comendo logo em seguida.

- Bieber?

escuto me chamarem na sala, e eu reconhecia essa linda voz.

- Estou aqui Kayla – falo


logo apareceu na cozinha, seu olhar foi diretamente para Scooter, que deu um leve sorriso sem mostrar os dentes, ela fez o mesmo.

- Esse é meu novo agente Scooter. E Scooter, essa é minha fisioterapeuta Kayla, vem cá baby – falo fazendo a puxando pela cintura


- Olá, muito prazer – Kayla aperto mão dele


- Prazer! – ele sorriu


- Bom, eu vou deixar vocês tomarem o café em paz. Te espero na sala de musculação Bieber – disse ela


- Certo! – pisquei, fazendo ela revirar os olhos


muitos odiariam isso, essas ironias e reviradas de olhos, mas eu acho uma parte maravilhosa da personalidade da Kayla. E adoraria ainda mais se ela me conhecesse melhor pra ter certeza que NÃO sou nada do que falam por ai, essas pessoas querem vender revistas, querem atenção na internet, nem uma delas sabem quem eu realmente sou. Então de coração, eu quero dar a chance da Kayla de saber, mesmo ela não querendo, ela irá ter essa chance, e espero que ela me da uma pra conhece-la melhor também.


- Está realmente interessado nela, não é? – Scooter pergunta

- Estou cara, não sei o que foi, se foi o jeito de falar, o corpo, sua personalidade, talvez uma mistura disso tudo. Mas que ela me encantou demais, encantou.

 ele riu concordando


- É, eu percebi, ficou babado em cima dela.  – ele riu


-  Não é pra tanto! – ri


- Está dizendo isso porque não viu a sua cara – Scooter riu

 

Balancei a cabeça rindo logo em seguida. talvez ele estivesse certo, estou babando pela minha fisioterapeuta.

 

[....]

- De novo Bieber, de novo – ela diz cruzando os braços

respiro fundo e começo a andar em volta da piscina, meu joelho doía um pouco, mas nada comparado aos dois primeiro dias.

- Justin, vai rápida, ande mais rápido

começo a andar mais rápido em volta da piscina, só para quando começo a ficar tonto, e foi isso que eu fiz. Acho que minha decima volta, quando faço um sinal dizendo que estou tonto, ela manda parar e vem até a mim, me coloca sentado na grama me pedindo pra respirar fundo dizendo que eu estou indo muito bem.

- Calma, respira de vagar, você fica tonto porque não consegue controlar suas respiração junto com a corrida. Tem que melhorar isso, ainda mais por se rum jogador. – disse Kayla

- É, eu sei


- Então, vamos treinar isso também. Eu vou pegar uma água pra você – disse ela


               concordo com a cabeça e fico observando ela sair andando, que corpinho.
 

Logo ela volta com a água, me entrega se abaixando em minha frente, ela manda abrir a boca pra verificar minha língua, ela diz que estou bem e tira o copo da minha mão me ajudando a levantar, me levantou pra dentro de casa.  Assim ela fez até chegarmos na sala de musculação novamente, me sentei na maca

- Deita, vou esticar sua perna

me deitei na maca vendo ela jogar o cabelo pra trás e fazer um coque no cabelo deixando vê seu belo rosto de boneca, tão linda, tão delicada.

- Como você é linda, Kayla – falo, deixando escapar meus pensamentos

- Obrigada pelo elogio Justin, mas sem gracinha. – falou, me fazendo ri


marrenta as vezes, eu gosto.


ele esticou minha perna com cuidado subindo e descendo ela umas cinco vezes seguida, até deixar minha perna completamente esticada e analisar o meu joelho.

- Ficamos até mais tarde hoje fazendo os exercícios, quer dizer que está aguentando mais, e isso é muito bom. – disse ela indo até sua bolsa


- É, eu percebi isso. – ri


- Viu Bieber? Vai conseguir voltar a tempo das finais – disse ela


- Espero que sim. É uma das coisas que mais quero – falo, fazendo ela ri alto

- Entendi Justin, entendi – ela riu se aproximando de mim com a mão toda cheia de creme


ela passa no meu joelho começando uma leve massagem e foi aumentando logo em seguida forçando o joelho e logo relaxando um pouco, depois que senti meu joelho bem quente, ela pegou uma pomada ante inflamatória e passou enfaixando lago sem seguida.

- Bom, por hoje é só – ela diz indo lavar as mãos


me sento na maca esperando ela voltar, vejo guardando suas coisas na bolsa. Desço da maca e chego perto dela, bem perto fazendo ela me olhar de rabo de olho, o que foi engraçado.


- A resposta ainda é não? – perguntei


- Pra sair com você? Sim, a resposta dessa pergunta e convite é não. – disse Kayla

- E se não precisaremos sair da minha casa? – perguntei

- Justin – ela riu olhando para a minha cara


- Fica por mais um pouco, fico tão sozinho. – falo


- Sem chantagem Bieber, comigo não vai colar – ela riu

- Não é chantagem, é a verdade. – falo


- Tem muitas mulheres querendo te fazer companhia, não é mesmo? Por quê não liga pra nem uma delas? – perguntou levanto a sobrancelha

mau ela sabe que  única que tem dominado tudo em mim, é ela mesma.


- Não quero outra, eu quero você. Fica mais um pouco Kayla, me faz companhia pra um filme ou qualquer outra coisa que queria. Eu prometo não fazer nada que você não queira, já esta a noitecendo mesmo, mas tarde, depois da jantar você vai embora. O que acha? Fica aqui, fica só hoje, fica comigo. – seguro suas mãos e olho dentro dos seus olhos


ela fica me encarando por uns segundos até desviar os olhos do meu, suspira e concorda com a cabeça.


- Eu fico, Bieber. – ela me olha novamente


sorrio como resposta dando um beijo na sua testa


- Fico muito feliz! – sorrio

- Eu só tenho que avisar a Jade pra ela não ficar preocupada, porque hoje é sexta e sempre fico com ela e Melissa. – disse Kayla


- Tudo bem, eu vou tomar um banho, se quiser usar o banheiro, tem o quarto de hospede, pede a Marlene pra te levar lá e fique a vontade. – falo


- Certo, obrigada! – falou


Deixei ela lá na sala de musculação e subi pro meu quarto. Entrei logo no banheiro, tirando toda a roupa e entrando no box, o dia de hoje foi bem intenso nos exercícios, agora Kayla começou a pegar pesado, mas isso é bom, não vejo a hora de voltar para os jogos, sentir adrenalina no meu sangue, correr pelo campo, ouvir a torcidas dos fãs, tudo. E a melhor parte disso tudo, é saber que a Kayla vai está torcendo por mim, isso sim faz tudo valer a pena.

 

Não demorei muito no banho pra não deixar a Kayla sozinha, coloquei uma roupa qualquer e desci pra sala vendo que ela não estava lá. Chamei Marlene perguntando onde estava Kayla, ela disse que foi tomar um banho, concordei mostrando que tinha entendido e me joguei no sofá ligando a televisão

- Não me diz que é jogo por favor


olho pra escada vendo ela com uma roupa diferente, bem mais a vontade, gostei disso.

- Não, não é jogo, estou procurando alguma coisa pra assistir. – falo rindo


- Me deixa vê se tem alguma coisa – pega o controle da minha mão se jogando ao meu lado


- Mais tarde eu ligo pra pedir uma pizza – falo

-Acho muito bom querer me alimentar, não é fácil aguentar você o dia todo – falou rindo


- Ah, é mesmo? – perguntei me aproximando

- O quê está fazendo? – pergunto


- Isso!


empurro ela pra trás e começo a fazer coquinha sem parar, até ela começar a dizer que iria faze xixi nas calças.


- Justin, para, para

- Então diz que você ama o meu beijo e quer de novo


- Não, seria uma mentira! – falou

- Okay! – continuei fazendo coquinha

- Tá bom merda, eu amo seu beijo e quero de novo – falou um pouco alto


a soltei na hora rindo, mas não deixei a levar. Cheguei meu rosto mais perto dela, tirei os fios perto do seu olhos me aproximando mais.


- Não me beija! – ela  diz baixo


- Por quê? – sussurrei

- Não quero me apagar a você! – falou

sai de cima dela enquanto ela pegava o controle novamente e colocava em um filme qualquer que tentei prestar um pouco atenção, pois Kayla ocupava minha mente, e minha total atenção.

- Eu não vou te machucar! – falo


ela desvia seu olhar da televisão para o meu rosto, assim como faço com ela.


- Eu sei Bieber, eu não me machuco tão fácil. – falo


- E por quê então me afasta toda vez que tento chegar em você? – perguntei

ela suspira


- Eu já disse umas mil vezes Bieber. Você não serve pra mim


- Como eu não sirvo pra você? Você nem me da uma chance pra saber.


- Não preciso dar pra saber que você vai transar comigo até quando ficar bom e depois vai ficar com outras e mais  outras e vai me oferecer sexo sem compromisso, amigos coloridos. Mas Justin, eu tenho 23 anos e você com 25 deveria pensara mesma coisa. Isso de não se apegar, de amizade colorida, de não levar as coisas a serio é de adolescente, eu já fiz isso e não deu certo. Hoje em dia, eu quero alguém que goste de mim, claro que vou ficar com alguém só por ficar, mas minha prioridade é encontrar alguém que corresponda meus sentimentos um dia. Entende? Eu quero uma vida com a pessoa, eu quero que ela seja a minha pessoa, só minha. E você, eu sinto muito, não pode me dar isso.


fiquei uns segundos parado encarando seus lindos olhos.


- Eu sei que eu fiz muita coisa no meu passado, eu sei que errei bastante, mas quem não errou? Eu erro todos os dias, mas eu tento melhorar também todo santo dia Kayla. Eu sei também que sou mulherengo, ou algo assim. Mas estou solteiro? Porque não posso ficar com as mulheres? Mas você tem toda razão quando diz que devemos entrar alguém. E eu só quero essa chance com você pra mostrar que posso ser esse alguém, que não sou nada disso que você pensa e muito menos o que vê nos jornais e revista, aquele Justin não existe, esse aqui falando com você e abrindo o coração, esse sim existe e, é muito verdadeiro. Você só vai saber se eu sou uma pessoa boa, se me der uma chance, entende? O beneficio da duvida.


- Bieber – segura minha mão


- As vezes as pessoas te decepcionam. As vezes te surpreendem. Mas você nunca vai conhecer a pessoa tão bem até ouvir o coração dela. – falo


ela soltou a minha mão chegando mais perto de mim, colocando seu ouvido no meu peito, na direção do meu coração.

- O que está fazendo? – pergunto


- Ouvindo seu coração – falou

- E o que ele está dizendo? – pergunto

- Pra comer menos açúcar  - falou, me fazendo ri

- Me da chance pra mostrar que não sou nada disso que pensa, muito menos o que escrevem de mim. – falo


- Não! Mas continuei tentando, está indo bem Bieber – ela se afastou me dando um beijo no rosto, me fazendo ri


ela encostou a cabeça no meu ombro e voltou a prestar atenção no filme. Dou um beijo na sua testa enquanto passo meu braço por cima do seu ombro, vendo que ela aceitou muito bem essa ato, se acomodando em meu peitoral.


Ela não me deu uma chance, ainda, pois pediu pra continuar tentando, isso quer dize, que tenho chances de conquista-la. Isso sim, é uma jogada pra vitória.

- Não esquece da pizza mais tarde, e não me deixe dormir – disse ela

soltei um riso vendo ela brincar com meus dedos igual uma criança distraída.


- Pode deixar! – falo

Caralho, eu não sei o que ela fez comigo, mas eu quero demais essa mulher.
 

Bernard Shaw tinha razão: Quando nos esforçamos para agarrar as coisas que desejámos. As coisas que vão melhorar nossas vidas. Dinheiro, popularidade, fama.  Ignoramos  o que realmente importa, as coisas simples. Amizade, família, amor. As coisas que provavelmente já temos.

Não vou ignorar mais nada, muito menos o que eu já tenho, o que está aqui comigo agora.

 


Notas Finais


Bom gente, está ai o capítulo. Espero que tenham gostado da narrativa do Justin. Acho que quando vocês lerem a o titulo entenderem que esse " fica comigo" era pra outra coisa haha. Mas parece que as coisas estão andando melhor entre eles, não acham?

Obrigada por todos favoritos e comentários gente, eu amo todos e leio todos. Vocês são sabe o quanto isso ajuda a continuar escrevendo pra vocês, me anima muito a postar, então continue assim que postarei sempre pra vocês. ME CONTEM, O QUE ACHARAM??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...