1. Spirit Fanfics >
  2. A jogadora da Nekoma. >
  3. Capitulo 5

História A jogadora da Nekoma. - Capitulo 5


Escrita por: YukinaSama23

Notas do Autor


Terá KuroYuki esse capitulo...

Capítulo 5 - Capitulo 5


A menina estaria voltando para tokyo, alguns dias se passaram e estavam saindo da escola, - Kuroo e kenma vamos la para casa! - A menina falaria animada. - Tenho que terminar de zerar um jogo. - Eu posso ir Yukina. - A menina pegou na mão dele e começou a correr a direção da casa dela. Ela o leva pro quarto dela, aonde tem uma enorme estante com Premios tanto de voilei e Bale. - Nossa Yukina, voc~e e bem esforçada. - ele diria se aproximando da estantes e nota alguns quadros. Um era do Kenma e ela com filtro de gatinho um dos três juntos, um do time da Karasuno todos uniformizado ate ela. E um de duas crianças, uma era idetica a Yukina e outro era o oikawa. - Porque esse quadro esta abaixado? - ele se perguntaria quando a yukina havia ido na cozinha. Ao levantar o quadro era um foto dela e do Oikawa, a mesma estava beijando a bochecha dele. - Ela anda bem sentida. - Ele estava pensando na yoshida. Um tempo se passou yukina estava comendo enquanto o kuroo trança seu cabelo. - Você sente falta do Oikawa Yuki? - ele perguntaria para ela. - Nem tanto, tenho Você e o Kenma. - Ela dizeria de boca cheia. - Não fala de boca cheia e falta de educação. - Ele daria um puxão no cabelo dela. - Ta eu entendi! - ela falria. - Entendo. - Ele e a yukina se conhece desde da infancia a mais tempo do que conhecem o Kenma. - Yukina você nunca pensou em corta o cabelo? Ele ta ficando muito grande. - a menina ficaria indecisa. - Queria cortar ele no ombro, mas sempre deixei crescer porque o morisuke disse que você gostava de garota de cabelo grande mas eu acabei desistindo de você quando o Oikawa me pediu em namoro. - A menina falaria equanto ficaria brincando com a comida no prato com o garfo. - Eu nunca percebi que gostava de mim. - a menina teria um ideia. - Como não tenho motivos para deixar meu cabelo que bate ate o joelho irei cortar e doar. - A menina dizeria se levantando. - Vamos ao cabeleiro! -  A menina fala enquanto proucura um peça de roupa do kuroo em sua gaveta e logo taca nele. - Como você tem isso? - Ele perguntou. - Esqueceu quando você e o kenma vieram tomar banho de piscina e eu e ele te empurramo de roupa. Você esqueceu essa peça de roupa. - A menina falaria enquanto procurava uma peça de roupa. - Vestido, e um casaco porque esta frio. - Ela empurrava Kuroo para o banheiro. - Se troca primeiro. - ela falaria fechando a porta do banheiro do seu quarto. - To pronto. - Ele sairia. Estava vestindo um casaco amarelo e calçã preta. - Agora minha vez! - ela entraria no banheiro e logo sairia com um vestido azul e um casaco branco. - Oque achou. - Ele estaria com as bochechas vermelhas. - Ficou bom. - Ela logo ao ouvir pega na mão e logo começava a correr para a porta principal. Após um tempo caminhando a menina vê que ja estavam chegando. - Até aonde você vai corta o cabelo Yuki? - ele pergunta a ela. - Vou corta no ombro. - Ela falaria bem normalizada. - Mas yukina você deixa crescer desde de criança! - ele fala num tom preocupado com a sua amiga. - Meu cabelo muito grande, me impede muito de pular muito alto para cortar. Meu cabelo e 20% do peso do meu corpo. - ela fala enquanto puxa seu cabelo para frente. - Mas cuidado o Morisuke pode se apaixonar. - ele falaria sadicamente. - Eu gosto muito do morisuke, mas precisaria conhecer ele melhor. - Ela falaria enquanto entrava no salão. Ela se senta na cadeira.  - Quero cortar chanel de bico. - A menina falaria a mulher que iria cortar seu cabelo. Após um tempo a menina estava com menos peso no cabelo. Após pagar a moça ela se levanta. - Como estou? - ela falaria olhando para ele. - Diferente, eu nunca te vi de cabelo curto Yukina. - A menina falaria enquanto ficava enrolando o dedo no seu cabelo. Após aquele dia a garota estaria indo para escola e logo abraça morisuke. - Quem e você. - Perguntava a garota. - E eu Yukina! - Ela falaria se afastando e fazendo gestos com as mãos. - Você cortou o cabelo? - ele perguntaria a ela. - Não, eu tirei para lavar. Você não ta vendo que eu cortei o cabelo! - ela fala com raiva. E logo sai andando com o uniforme da escola. - Era a Yukina? - Peguntava Kenma a Morisuke. - Estranho ela de cabelo curto, mas ta tão fofinha! - ele falaria olhando para ela. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...