História A jogadora da Orpheus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Tags Inazuma Elevn (super Onze)
Visualizações 19
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Magia, Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi esta é a minha primeira Fanfics espero que gostem e boa leitura. E gomem os erros por favor 🙇🙇🙇

Capítulo 1 - Uma nova vida


 

Wendy pov

Era de manhã acordei com os raios de sol a bater na cara.Levantei-me da cama e foi tomar um banho, acabei-o. Vesti um vestido que me dava até ao meio das coxas era preto com flores cor de rosas e  de manga curta, vesti umas meias pretas até o joelho depois calcei uma all-star pretas pós um colar com um coração é uma pulseira  igual, fiz um rabo de cavalo com as repas a cair e desci para tomar o pequeno almoço.

Sento-me á beira do meu irmão e começo a comer pão com Nutella estava um silencio insurtortável até que a minha mãe o interrompe 

mãe-Dormiu bem filha.

eu-Sim mas porque pergunta isso

mãe-Bem pergunto isso porque hoje vamos viajar e eu sei o quanto odeia viajar sem ter tido uma boa noite.

Quando ouvi aquilo apeteciame gritar de alegria pois eu não viajo a séculos por acaso viajem no mês passado mas tinha sido por causa do emprego meu pai e então foi uma seca.Como sou muito curiosa pergunto-lhe aonde vou viajar.

eu-Mãe será que me poderá dizer onde irei viajar.

mãe-Filha você irá para a Itália.Por isso por favor depois de comer vá fazer as malas.

Bem eu fiz o que a minha mãe disse e para ser rápida nem almocei mas também não tinha lá grande fome quando acabei de  fazer as malas  quando olhei o relógio vi que eram 17:43 bem como eu sou muito esperta começo a fazer as contas para ver quantos séculos demorei então peguei na calculadora e vi que fiquei 6 séculos a fazer as malas (séculos é igual a horas).Acordei dos meus pensamentos quando a minha mãe me chamou.Eu desci as escadas e foi ter com a minha mãe.

eu- chamas-te??

mãe- Sim chamei-te para saber se já fizeste as malas para entrar no carro que te vai levar ao euro-porto.

eu-Sim já as fiz só é preciso as trazer cá para baixo.

mãe-não será preciso eu pesso aos empregados agora entra no carro se faz favor.

eu-ok -disse eu revirando os olhos pois eu odeio quando a minha mãe me trata como uma princesa que nem sequer pode levar as malas. Eu vou  até ao carro e entro nele logo pego o  meu celular e começo a falar com uma colega minha por mensagens isto irá me ajudar a passar o tempo até chegar ao euro-porto.

♥♥♥♥Quebra de tempo♥♥♥

Cheguei ao euro-porto entrei dentro do avião foi ao meu lugar que era na parte de luxo pos os fones nos ouvidos e adormeci até chegar a Itália.

♠♠♠♠Quebra de tempo♠♠♠♠

Quando cheguei sai do avião e vi a minha madrinha eu foi a correr pois não a via a um ano quando cheguei até ela abraceia parecia mais que estava a esganala com a força que a abraceia.

madrinha-Como foi a viagem?

eu-Foi boa.

madrinha-Ainda bem agora vamos para a tua nova casa ok.

Quando ela disse nova casa não percebi mas deixei passar pois estava muito feliz por voltar ver a minha madrinha.

♦♦♦♦Quebra de tempo♦♦♦♦

Quando cheguei a minha madrinha disse me o quarto onde o qual estaria aljada e aconselhou me a ir para a cama cedo e dormir bem   pois que amanhã será um dia muito cançativo e também seria um dia com muitas revelações eu não entendi muito bem mas como estava com muito sono tive preguiça de perguntar como assim um dia cheio de revelações Então vesti um pijama que tirei de dentro dumas  e das minhas malas e deitei me na cama de casal e logo adormeci....

 

 

 

 

                         

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e o que será que a madrinha da Wendy quis dizer com um dia cheio de revelações bem teram de ler o próximo para saberem até lá


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...