1. Spirit Fanfics >
  2. A Jóia Do Amor >
  3. O Dia Seguinte

História A Jóia Do Amor - O Dia Seguinte


Escrita por: StevenSerio

Notas do Autor


Oiiiii! Que saudades, desculpe demorar pra postar novo capítulo, mas eu estava muito ocupado com os assuntos do colégio, e depois veio a "ótima" notícia de que eu fui classificado para a segunda fase da OBMEP então não deu tempo, mas agora tá aí, boa leitura.

Capítulo 4 - O Dia Seguinte


Peridot tentou puxar assunto com a Lápis, já que não haviam se falado o dia inteiro, pois além do dia ter sido muito cansativo pra elas, elas estavam envergonhadas pelo beijo do dia anterior.
_Lápis, vamos conversar.
_Já até imagino sobre o que.
_Que bom, mas enfim, o que você achou?
_Molhado, já que estávamos babando de bêbadas.
_Não isso, você achou ele bom?
_É... não foi ruim, e pra você?
_Eu estranhei, já que foi meu primeiro beijo, mas até que foi bom.
_Era o seu primeiro beijo? Lápis ficou surpresa.
_Era sim. Peridot falou envergonhada.
_Você tem 17 anos, quem tem 17 anos e ainda é BV?
_Era!
_Agora eu percebi uma coisa.Ccc
_O que?
_Isso foi armação da Ametista para a gente se beijar!
_Verdade, por isso ela fez questão que você viesse, como eu não pensei nisso antes.
_E é você que se julga inteligente.

Passaram um tempo em silêncio...

_Peri,
_O que?
_Tá a fim de...
_Repetir a dose?
_Isso!
_... Tá!

As duas começaram a se beijar, no início foi lento, mas ao passar do tempo foi ficando mais intenso, até elas começarem a... vocês sabem o que.
Ao final do... enfim, que já era lá pras 3h da manhã, elas foram dormir, com uma expressão alegre no rosto, aquilo tinha valído a pena, já que a primeira aula do dia seguinte era com a Jasper. A sorte delas é que não saíram pra quadra, mas ficaram com o braço doendo de tanto escrever, já que mesmo na sala, a Jasper não pegava leve.
A próxima aula era de teatro e literatura com o professor Jamie, sua matéria não era a preferida, mas o jeito que ele usava para ensinar deixava tudo hilário, ele encenava os personagens da história de uma maneira tão tosca, que chegava a ser vergonhoso, mas isso dava graça a matéria dele.
Logo após tiveram aula de música, o professor Steven, que já era muito amigo de todo mundo desde os anos passados, triste com algo que havia acontecido, sua esposa tinha passado mal e estava no hospital, (não que não seja comum ela estar no hospital, afinal ela trabalha lá, mas dessa vez estava como paciente) ele não deu matéria alguma, sequer falou na sala de aula, todos estranharam, já que estavam acostumados com o Steven brincalhão, sempre feliz tocando seu ukulele, mas ninguém falou nada. A aula foi passando, já estava quase em seu término, quando Steven recebeu um telefonema do Hospital, estava preocupado, mas quando ouviu o que o médico disse quase pulou de espanto... Connie está grávida, e tudo indica que serão gêmeos. Ele quase chorou na sala, e os alunos perguntaram o que tinha acontecido.
_Tudo bem professor?
_Tudo ótimo!
_Ótimo? Você estava todo triste, agora está com um sorriso que mal cabe no rosto.
_É que eu vou ter outro filho ou talvez dois!
_Parabéns!! Vai ser papai de novo!!
_Que bom professor, me chama pra ser padrinho...
Os comentários da sala o alegraram muito, ele nem ia dar a próxima aula, pois tinha que ir ver a Connie.
Depois de muita conversa ( ou nem tanto pois já estava no final da aula) foram pra aula de química com a Alexandrite, uma mulher alta, cabelo
Tingidos de turquesa   e julgada muitas vezes como louca. Ela tinha um humor muito instável podendo cansar de rir e esbravejar de raiva a qualquer hora. Ela adorava ensinar sobre minerais e sempre andava cheia de jóias.

Lápis e Peridot já estavam no dormitório e como já haviam começado um relacionamento, foram namorar ( se é que me entende) quando estavam quase... alguém bate na porta, uma pessoa já bem esperada havia feito uma visita na hora mais errada possível, (claro que era a Ametista) já que o prédio onde residiam não era muito longe do colégio onde estudavam, e quando viu aquilo pela janela, as duas nuas, ela começou a rir sem parar, e na hora que elas viram que era a Ametista, sentiram uma mão gelada apertando seus corações. Vocês já devem imaginar como estava a cena, querem saber no que isso vai dar, fiquem ligados no próximo capítulo!


Notas Finais


Obg por ler, desculpe qualquer erro, e deixe suas opiniões, a eu estava pensando em fazer um extra, por exemplo, como o pessoal se conheceu, como Ametista e Pérola começaram seu relacionamento e etc, se quiserem deixa nos comentários, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...