História A Jornada


Escrita por:


Sinopse:
“A grande praga virá e do mal esconderijo não existirá. A arvore da vida está reluzente no aguardo da dúzia escolhida, a salvação da nação virá de baixo, do fanático, do herege, do herdeiro que foi perdido, da raça usurpadora e do fugitivo; Apresse-se e ache, a jornada vai começar, o trono chorará sangue e o povo sofrerá se dá arvore da vida o fruto não se buscar.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.200
Favoritos 69
Comentários 32
Listas de Leitura 21
Palavras 67.078
Terminada Não
Categorias EXO, Girls' Generation
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Taeyeon
Tags Chanbaek, Exo, Fantasia, Kaisoo, Suchen, Yaoi

Fanfic / Fanfiction A Jornada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo I - Trebbia: A Cidade Luz
5
292
4.965
 
2.
Capítulo II - Cruz e Espada
3
117
6.565
 
3.
Capítulo III - Primeiro Caminho
3
110
6.171
 
4.
Capítulo IV - Guia
1
86
3.484
 
5.
Capítulo V - O Príncipe
1
83
5.620
 
6.
Capítulo VI - Ela, ele e nós
3
81
3.974
 
7.
Capítulo VII - O Rebelde
3
72
3.905
 
8.
Capítulo VIII - Fogo
3
84
5.942
 
9.
Capítulo IX - Entre o Coração e a Carne
3
86
7.446
 
10.
Capítulo X - A Ilha
1
65
7.408
 
11.
XI - Pela Ordem e Pelo Poder
2
55
3.201
 
12.
Capítulo XII - PARTIDA
1
41
3.589
 
13.
Capítulo XIII - Sangue de Dragão
3
28
4.808

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Zumbideullie
Capítulo 1 - Capítulo I - Trebbia: A Cidade Luz
Usuário: Zumbideullie
Usuário
Cá estamos em Trebbia, me sinto voltando no tempo de alguma forma. Acho que vou acabar dando de cara com algumas das minhas criações? Mas vai ser bom, ver como você imaginou e as desenvolveu. (Aliás estou fazendo essa maratona de leitura enquanto espero a massa da pizza crescer, talvez eu devesse ir te ensinar como fazer uma e podemos discutir mais sobre suas ideias).

Acho que a minha coisa favorita sobre a sua escrita é como você tenta trazer um pouco de magia para as palavras e assim envolver as pessoas no clima, é gostoso. COMÉRCIO A TODO VAPOR VENDENDO TUDO QUE CONSEGUE ANTES DO SOL CAIR, SE NÃO SOU EU NA VIDA QUEM SERÁ. OPA OPA OPA. Você já me fisgou, eu estou no clima para uma fanfic com deuses e festivais desde ontem. Ah, eles não tem água DDDDDDDDD:

DOZE. Capitais. Hm-hm. Será que teremos uma trama política? (CUIDADO COM O ESPAÇAMENTO E PONTUAÇÃO MENINA MENINA E-E). Sinceramente? Heloin deve ser o deus da agricultura e ele está revoltado porque Trebbia não adora ele e tem uma terra melhor, é tudo inveja da oposição.

Ciência mais para alquimia, tEREMOS UM PERSONAGEM CHAMADO GALILEO? Eu espero que sim, eu escreveria um personagem chamado Galileo.

AHA! Aqui está a prova, Dona Thaniã é uma invejosa.

Pior que são vizinhas, então com essa quebra de acordo entre elas pode acontecer uma guerra a qualquer momento, já estou começando a ficar tensa. Vou torcer por Thaniã, A Invejosa. Eles tem poucos aliados e não são legais, é o bastante para eu gostar. EU QUERO UM COMERCIANTE VESTIDO COM TRAGES REVELADORES.

Jakar. Os Alquimistas. Os Universitários. Os Botânicos. Os Que Não Conseguem Manter Um Segredo. Pode escolher, eu deixo.

CARA EU JÁ ESTOU VENDO TANTA COISA, ME DÊ UM ALQUIMISTA MEIO MALUCO, UM COMERCIANTE SILVER TONGUE E SARCÁSTISCO, UM MEMBRO DO CONSELHO QUE FICA CONSTRANGIDO MUITO FACILMENTE, UM ESPIRITO DA FLORESTA SUPER IRRITANTE E AGORA UM MÃO-LEVE DE SORRISO TORTO. Ok, tchau.

Jakar usou Hi-Potion.

OLHA O JOVEM AÍ GENTE. Um jovem aventureiro, ambicioso e inteligente, onde está me levando? (SIM) ASYGAGYSAGYSGASY’ IMAGINA ELE VENDENDO DVD PIRATA NA ESQUINA MDS SOCORR.

FESTA FESTA FESTA.

Jovem usou Carranca. Estranho revidou com Sorriso.

ABRI UM SORRISO COM O GRANDÃO. DESCULPA SOCIEDADE. EU SOU FÁCIL. (Olha eles se apresentando, uma lágrima no meu olho? Talvez. Como eu sentia saudades desses dois, fazem anos.)

SOU EU ESSA MÃE DOENTE, NINGUÉM SABE EXPLICAR O QUE É. Então, quem é meu filho?

Eu estou imaginando essa cidade e arquitetura algo meio como Rabanastre em Final Fantasy XII? Estou no caminho certo da coisa? (VOLTANDO A REPETIR, CUIDADO COM O ESPAÇAMENTO)

NÃO CONFIE EM PESSOAS QUE PARECEM CARIDOSAS QUANDO VOCÊ ESTÁ COM DIFÍCULDADES, FECHE A PORTA MEU FILHO. Com menino você quer dizer menino mesmo? Tipo até seus 12 anos? Porque se for o caso pode ter o meu coração.

CUIDADO. FECHE A PORTA. NÃOOOOOOOO.

Aprendizes usam Hymn of Faith. Mãe não sofreu danos.

NÃO USE ESSE SOBRENOME SUJO DO KYUNGSOO. Por que você não me deu um pouco de romance platônico entre pré-adolescentes? MEU CORAÇÃO ESTÁ PARTIDO.

Como se a tristeza fosse algo tão fácil de se livrar. PRFV SENÕR DO KYUNGSOO. PARE.

(Preciso terminar a pizza.) (Estão no forno.)

Agora que tive um tempo pra pensar, Kyungsoo aprendiz de sacerdote. HM-HM.

VAMOS PARAR POR UM SEGUNDO. UM DEUS EM SUA FORMA HUMANA TOMANDO GOSTO POR UM DOS PERSONAGENS. SIM OU CLARO. Todo mundo vai se encontrar no riozinho lá. Templários remetem mais a cavaleiros do que sacerdotes não acha?

TEREMOS AQUI UM PERSONAGEM QUE USA ROUPAS FEMININAS SIM POR FAVOR? POR FAVOR? Bem, pelo jeito eu não terei, mas pelo menos tem alguém com um rabo de cavalo, vou ter que me virar com isso. CORONEL.

Jongdae usou Bom dia flor do dia. Joonmyeon sofre danos. Joonmyeon usa Berro.

Vish, sobrinha do rei, você está em uma encrenca menino EU JÁ AMO ELE POSSO LEVAR PRA MINHA CASA TAMBÉM? AGYSGAYSAGYS’ Pobres galinhas.

Exatamente, se te pedirem um duelo o que vai fazer? KYUNGSO SUA IRMÃ É UMA DEVASSA MDS ALGUÉM. Ahhh, mas eu gostei do Jongdae, o tipinho dele me anima. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM. ELE QUER.

KIM É TUDO FAMÍLIA MESMO. Aquele primo chato que sempre fica se intrometendo na sua vida. Eu ia mandar um “Nega tua carne...”, mas vamos ver como esses dois vão se desenvolver.

É UM ENCONTRO. E ELES ESTÃO DIVIDINDO SEGREDOS. VOCÊ PODE SENTIR A *sussurro* l i g a ç ã o *sussurro* (ACENTUAÇÃO, FICA DE OLHO, REVISA VÁRIAS VEZES, NADA DE PREGUIÇA)

Ele totalmente está te paquerando.

Por algum motivo eu sinto que o Kyungsoo e o Jongin podem desenvolver uma relação bem lentamente baseada em confiança mutua? E talvez eles andem muito de mãos dadas? Sim?

E O GRANDE CLIFFHANGER DO CAPÍTULO ACONTECE, FUMAÇA PREVE DESGRAÇA.

Eeeeeeeeeee... Terminei!

Então, vamos lá. Primeiro, pelo fato de ter me mandado o seu rascunho ele estava cheio de erros por conta da pressa mesmo, principalmente mais para o final, me deixou um pouco séria talvez, sim é claro, mas eu suponho que tenha arrumado isso antes de postar. Enfim, como sempre precisa prestar mais atenção nisso.

E a segunda coisa é que eu achei esse primeiro capítulo um pouco corrido? Acho que faltou um pouco mais daquele cuidado em fazer as coisas lentamente para fazer as pessoas imergirem no mundo, porque é claro que você tem o mundo, a caracterização, cada detalhe bem vivido na sua cabeça, mas a parte importante é passar isso para quem está lendo, as vezes eu estava entrando no clima e de repente parecia que mudava tudo e eu era arrancada daquilo. Mas eu suponho que com o passar dos capítulos você vá dar uma melhor construção de mundo? Isso me pareceu bastante um prólogo sabe?

Mas fora isso, eu gostei , fazia tempo mesmo que não lia nada em português ou de EXO, então já ter começado assim foi bacana, mas vamos ver o próximo capítulo como tudo vai se desenrolar. Me aguarde por lá logo~

(Hora da pizza)