1. Spirit Fanfics >
  2. A Jornada de um Herói >
  3. Obstáculo Impossível? O robô Mach-10!

História A Jornada de um Herói - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Como prometido cá estou com este capítulo. Espero que gostem e tenham todos uma boa leitura!!!!

Capítulo 23 - Obstáculo Impossível? O robô Mach-10!


Fanfic / Fanfiction A Jornada de um Herói - Capítulo 23 - Obstáculo Impossível? O robô Mach-10!

*No Capítulo Anterior:

Ambos estavam sentados ao lado de Yamada. Itachi olhava para o centro, vendo que Naruto e Sasuke estavam prontos.


Aizawa: Acho melhor começarmos logo isso! 


Present Mic: SEGUINDO AS PALAVRAS DO MEU COMPANHEIRO COMENTARISTA, EU VOU DEIXAR VOCÊS A PAR DO PRIMEIRO TESTE! - um telão surgiu no topo do estádio - ESSA CORRIDA SERÁ UM PERCURSO DE PARTIDA E CHEGADA, MAS NÃO PENSEM QUE SERÁ TÃO FÁCIL. EM MEIO A PISTA, OBSTÁCULOS FORAM COLOCADOS, E VOCÊS IRÃO TER QUE USAR SUAS INDIVIDUALIDADES PARA SUPERAR CADA UM! AQUELES QUE FOREM ATINGIDOS SERÃO DESCLASSIFICADOS!


A plateia começou a gritar de empolgação. Naruto viu que teria que se concentrar muito bem para evitar os obstáculos, e isso lhe fazia se perguntar: o quê e onde estariam estes obstáculos.


Present Mic: ATENÇÃO, O PONTO DE PARTIDA SERÁ A SAÍDA ESQUERDA A, A PISTA OS LEVARÁ DE VOLTA AO ESTÁDIO ENTRANDO PELA ABERTURA C. LEMBREM-SE, O USO DE SUAS INDIVIDUALIDADES É TODO SEU, MAS NÃO SE ESQUEÇAM, UMA VEZ ATINGIDOS É ELIMINAÇÃO NA CERTA!


Seguindo Midnight, os alunos se posicionaram na saída do estádio. Naruto, Midoriya, Lucy, Sasuke e os demais, juntamente com os outros alunos, aguardavam o início. 


Midnight: Atenção? Preparem-se....... VÃO!!!


Uma explosão aconteceu bem na entrada, e os três primeiros a saírem na liderança foram Todoroki, Yaoyorozu e Bakugo. A Corrida de Obstáculos teve seu início!

*******************************************************************************


A corrida se iniciou. Bakugo não mediu esforço, e com suas explosões consecutivas de sua Individualidade, assumiu a liderança. Atrás dele, Todoroki e Lida, sendo este último havia ultrapassado Yaoyorozu. Os demais alunos usavam suas Individualidades, e acontecia de alguns se chocarem uns nos outros. Naruto e Sasuke, que graças ao seus condicionamento físico, corriam de forma normal, assim passando pelos que ficavam para trás.


Naruto: Que confusão!


Sasuke: Ignore-os. Eles deviam pensar com calma mas acabaram de empolgando! Naruto, não ouse perder nessa nossa primeira competição!


Naruto: Hehehe, pode ficar tranquilo! Mas não vai ficar irritado. - O loiro sorria, e isso deixou o Uchiha confuso. - Não vá ficar irritado quando eu te vencer, Teme!!!


O loiro optou por uma manobra diferente, e saltou por entre as árvores que haviam ao redor da pista de corrida. Mas atrás vinham Lucy, Uraraka e Yaoyorozu. As meninas da 1-A logo atrás com os outros meninos as acompanhando. O mais bizarro era que Minera havia se grudado nas costas de Yaoyorozu. A turma 1-B e a de Konoha viam no encalço deles.



Present Mic: OHHHHH YEEEEAAAHHHH!!!!! ESSA COMPETIÇÃO ESTÁ A TODO O VAPOR! O QUÊ ACHAM DESTE INÍCIO, ERASER E ITACHI-KUN?


Itachi: Eles estão empolgados. Os que não conseguiram se concentrar acabaram se atrapalhando e os competidores precisam usar não só suas Individualidades, mas sim seus sentidos!


Eraser: Concordo! Se agitar ou adiantar algo que precisa ser feito com foco total só prova que estes não estavam prontos de fato! 


Present Mic: COMENTÁRIOS EXCELENTES! E PARECE QUE OS NOSSOS CORREDORES VÃO ENCARAR OS PRIMEIROS OBSTÁCULOS!!!!



Após deixar o caminho cinzento que representava a largada, os três primeiros competidores viram um caminho de terra a frente. Ao correrem sobre ele, buracos surgiram, e deles, armas carregadas. Disparando diversas bolas que obrigavam os três se esquivarem. Lida, ao se esquivar, percebeu que quando uma dessas bolas atingiam algo, como pedras e árvores pelo local, uma massa grudenta se espalhava. 


Lida: "Então é isso o que significa ser eliminado ao ser atingido!" - se esquivando, o jovem sabia que devia usar sua Individualidade de maneira que o permitisse se esquivar e sair do alcance dos projéteis grudentos. - "Pelo nome do grande Herói, Ingenium, eu não perderei!" Aqui vai. Recipro Burst!!! 


O Tenya disparou em uma impressionante velocidade. Os espectadores estavam impressionados. Mas então, uma ovação de empolgação foi ouvida. No telão, as armas foram explodidas por Bakugo, que gritava seu carismático "SHINEE! (Morra). Todoroki congelou os que sobraram. As pessoas aplaudiram, os repórteres gravavam e tiravam fotos, e os Heróis Profissionais nas arquibancadas conversavam entre si, elogiando e comentando sobre o que viam nós estudantes.



Naruto chegou no campo de terra. Viu o estrago das explosões e o gelo, e pensou que estava tudo tranquilo, mas para sua surpresa, outras armas surgiram de onde estavam as que haviam sido destruídas.


Naruto: "Eles realmente prepararam um campo de corrida e tanto!" - o loiro se esquivava dos projéteis. Ao ver que um deles vinha em sua direção, o loiro fechou os olhos. Os espectadores viram o loiro ser atingido, na certa ele foi eliminado. Mas ficaram surpresos ao ver dois Narutos, um atingido que explodiu em fumaça e o outro que corria. 



Erza: Ele fez um clone? A Individualidade dele é interessante!


Mira: Sim. Em missões de busca e infiltração, ele seria um Herói único!



Naruto viu mais armas prontas para disparar, e sorriu.


Naruto: É hora de acabar com essas coisas. - o loiro se concentrou, e seu corpo ficou envolvido por raios amarelos. Em questão de segundos, o loiro avançou, e rapidamente socou e chutou as armas. - SMASH!!! - Os golpes atingiram as armas, as destruindo. - Beleza, hora de ir!



Os repórteres e a platéia ficaram impressionados. Para a maioria, incluindo Erza e Mirajane, a Individualidade do loiro era a de clonagem, mas ficaram surpresos (a) ao verem que ele havia usado outro tipo de Individualidade. 



Graças ao loiro, os demais puderam passar pelo primeiro obstáculo sem dificuldades. 


Present Mic: ISTO É ALGO SENSACIONAL. NARUTO, DA TURMA 1-A DESTRUIU OS OBSTÁCULOS, E ASSIM OS DEMAIS PUDERAM PASSAR SEM PROBLEMAS!!!!


Itachi: Ser capaz de usar duas Individualidades é um feito que só um prodígio seria capaz de fazer! 


O Uchiha sorria impressionado, e Eraser mantinha sua habitual expressão.




O segundo campo de obstáculos surgia. Bakugo e Todoroki, parados e encarando um robô de tamanho grande, que segurava Lida por um dos braços, e ele estava nocauteado.


Naruto: Bakugo, Todoroki-san, o quê houve? 


Todoroki: Este deve ser o segundo obstáculo. Lida tentou correr, mas essa coisa surgiu do céu, o pegando! 


Bakugo: Essa porcaria metálica. Vou mandá-lo pelos ares!!!


Naruto: Não vai não! Pode machucar o Lida! Bakugo, pense antes de agir!


Bakugo: NÃO ME DIGA O QUE FAZER!!!


O jovem avançou. Em uma de suas mãos, uma concentração de explosões pequenas. O mínino toque seria o bastante para explodir o local. Mas para a surpresa dos rapazes, o robô sumiu da frente do garoto, deixando Lida no chão. Bakugo ficou sem reação, e o robô surgiu em suas costas. Um golpe pesado atingiu o garoto explosivo, o arremessando para os arbustos. Naruto e Todoroki ficaram surpresos com o ocorrido.



Present Mic: ESTE ROBÔ É O SEGUNDO OBSTÁCULO! ROBÔ GLADIADOR MAC-10! ELE POSSUÍ INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, E ISSO SIGNIFICA QUE ELE SERÁ DIFÍCIL DE LIDAR!!!!



Com o anúncio de Yamada, os dois garotos ficaram preparados. O robô começou a olhar para os dois intensamente.


Naruto: Ele está analisando a gente!


Todoroki: Está se preparando para quando fomos dar o próximo passo.


De repente, um laser atingiu o robô. O loiro olhou para quem o atacou e viu que era Aoyama, com Mina e Sero ao seu lado.


Aoyama: Este robô de nada será capaz de fazer diante do meu brilho brilhante! 


Mina: Vamos acabar com ele!


Sero: É uma competição, mas vamos nos unir pra derrotar essa coisa!


Naruto: "Estão usando Trabalho em Equipe! Pode dar certo, mas esse robô tem inteligência. Será que vai funcionar?"


Sero usou suas fitas amarrando as pernas do robô, Mina usou seu jato ácido acertando o rosto dele, e por fim, Aoyama disparou seu laser, atingindo o alvo em cheio.


Aoyama: Brilhando intensamente, a vitória é nossa, My Friends!


Mina: Foi demais!


Sero: Até que foi fácil!


O trio já ia avançar, mas para a surpresa deles, o robô, estava a frente deles, e girando em seu eixo, com os braços abertos, os três estudantes foram lançados no ar, e teriam ido longe, mas Todoroki usou o seu gelo, criando uma rampa que salvou Aoyama e Sero, e Mina foi pega em pleno ar em estilo noiva por Naruto. 





Minutos que mais pareciam horas se passaram. Alunos da 1-B e de Konoha chegaram, e sem esperar, atacaram o Mach-10, mas de nada adiantou. Deitados na grama estavam Lida, Bakugo, Mina, Aoyama e Sero. Naruto e Todoroki se juntaram com Lucy, Sasuke, Midoriya, Uraraka, Tsuyu, Yaoyorozu, com Minera agarrado (mas tirado de lá por Jiro), Jiro, Kaminari, Shoji, Tokoyami e Kirishima. Sado, Koda e Hagakure ainda não haviam chegado. 


Kirishima: Cara, o Bakugo foi derrotado?!


Tokoyami: Ele é bastante impulsivo. Mas alguém rápido como o Lida ser derrotado me surpreende!


Yaoyorozu: Como isso aconteceu, Naruto-kun?


Naruto: O robô que estamos vendo não é o mesmo como no primeiro dia quando viemos pra UA. Ele possuí Inteligência Artificial! 


Lucy: Significa que ele foi capaz de prever os movimentos deles?


Tsuyu: Se foi isso, as chances de vencer esse robô não serão altas - gero! 


Minera: ACABOU! NÃO VAMOS CONSEGUIR PASSAR POR ELE!!!! - Um desesperado Minera chorava e gritava escandalosamente.


Sasuke: Naruto, se você tiver um plano, é bom trazê-lo a tona! - o Uchiha olhava para o amigo loiro, aguardando a decisão que ele tomasse.


Midoriya: E-Eu acho que sei de uma forma. Mas para isso teremos que pensar bastante e trabalhar juntos! 


Kaminari: É, eu concordo com o Midoriya! 


Naruto: Se juntarmos sua ideia e a minha, poderemos bolar algo! 


Midoriya: Sim!




Na arquibancada, próximo da arena, All Might olhava para o telão, vendo que Naruto e Midoriya planejavam algo.


All Might: "Jovem Naruto e Jovem Midoriya, tomem cuidado!"





Naruto terminou de falar, os alunos assentiram. Midoriya também falou o que queria, assim formando pequenos grupos. Naruto se levantou, olhou na direção onde se encontrava a turma 1-B e os alunos de Konoha. Usando sua velocidade, e aproveitando que o robô procurava por eles, o loiro se aproximou dos alunos.


Naruto: Olha, essa competição está sendo difícil, e já tivemos baixas nos dois lados. - o loiro estava sério enquanto encarava os grupos.


Tetsu: O quê está tramando? - a pergunta do garoto era a mesma na mente dos demais.


O loiro olhou para todos e depois para o robô. Voltou o olhar para eles.


Naruto: Para vencer essa coisa, nós todos devemos…….. trabalhar em equipe!!!



               Continua!!!!






Notas Finais


E aí gostaram? Deixem os seus comentários!

Como viram neste capítulo, o Festival Esportivo desta história será diferente do Anime de Boku no Hero.

Para vencer, os alunos da 1-A irão se unir com os da 1-B e de Konoha? Não percam o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...