1. Spirit Fanfics >
  2. A Jornada Divina de Natsu Dragneel >
  3. Confronto (Começo): Natsu VS. Abyss

História A Jornada Divina de Natsu Dragneel - Confronto (Começo): Natsu VS. Abyss


Escrita por: Luke-Dragneel

Notas do Autor


Sem nada para falar aqui, mais leiam as Notas Finais.

Capítulo 57 - Confronto (Começo): Natsu VS. Abyss


Fanfic / Fanfiction A Jornada Divina de Natsu Dragneel - Confronto (Começo): Natsu VS. Abyss

Abyss – Bom, antes de começarmos a lutar, kouhai, tenho que lhe perguntar algo – chamou a atenção de Natsu, ao levantar a mão e falar.

Natsu – Hm? O que? – se viu um pouco interessado no assunto – Se for o papo de eu me aliar a você novamente, já deixo avisado a você, que não!

Abyss suspira – Não é isso. Você já provou se impossível nosso relacionamento pacífico.

Natsu – Relacionamento passivo? Já disse que não corto para essas bandas não, viu?! – exclamou.

Abyss – Eu vou matar esse fedelho... – uma veia pulsou em sua testa. Mas logo suspirou novamente – Kouhai, você... Saberia me explicar de onde veio esse seu poder?

Natsu – Poder?

Abyss – Sim. Anulação e Absorção absolutas de magia é uma técnica pertencente apenas à família real do Rochedo dos Sonhos, porém – estreitou seus olhos – Você a utiliza como se não fosse nada e faz pouco caso? Devo dizer que isso me irrita um pouco... A única que deveria deter esse poder é minha filha, Lucy Azazel, e minha amada Thereshia... Então como um fedelho como você conseguiu isso?

Natsu – Família Real do Rochedo dos Sonhos? Que merda esse velho está falando? – coçou a nuca, desviando o olhar – Bom, não faço a mínima ideia. Só descobri como usar esse poder graças a Kitty quando fizemos nosso contrato. Não sei explicar de onde veio esse meu poder.

Abyss – Entendo – pareceu pensar em algo, e veio a indagar novamente – Tenho mais uma pergunta. Mesmo que tenha sido fraco, o poder de Lucy deveria ter sido mais do que suficiente para destruí-lo completamente, para não deixar nem mesmo poeira, mesmo você sendo um candidato a Lorde Demônio, não deveria sair ileso assim.

Natsu – Bom, é porque eu já não possuo minha parte humana mais – sorriu de canto.

Wendy arregalou os olhos, surpresa com a resposta do Dragneel.

Abyss – Oh? – sorriu largo – Bom, é verdade... Para virar um “Candidato” é necessário perder sua alma humana e ter uma imensa força de vontade para virar um Lorde Demônio... Mas ainda assim, no nível de minha filha, ela deveria ter sido capaz de destruí-lo até a ultima migalha... Então porque ele está ali, de pé como se não tivesse sofrido nenhum ataque? Por mais que seja rápido, ele não conseguiria desviar de algo como aquilo... Hm? – viu Kitty rir alto, chamando a atenção até do Lorde Demônio – O que foi, Grimório? Qual é a graça?

Kitty foi parando de rir aos poucos – A graça é vê você tentando descobrir porque meu Master ainda permanece vivo – sorriu de canto, voltando a possuir uma coloração mais vivida em seus olhos – Sabe, meu Master aqui, eu não diria que é uma boa ideia você tentar entender o que ele é. Eu sou imortal graças a minha maldição, mas o Master... Ele já possuía uma imortalidade adormecida dentro de si próprio. Quando meus poderes entraram em contato com os dele, a imortalidade dele foi ligada... E agora, o meu Master – sorriu ainda mais largo – É um monstro imortal que não pode morrer por nada! Estou muitíssimo interessada para saber o que é essa imortalidade que ele possui.

Abyss – Entendo agora, ele é imortal... – suspirou – Bom, não faz diferença para mim... Até mesmo para imortais, existem modos de “morrerem” e o Vanitas é o mais apto para isso.

Abyss – Fim de perguntas – sorriu largo – Então, kouhai, vamos resolver tudo logo de uma vez?

Natsu – Cai dentro, senpai – chocou seus punhos juntos, animado.

Kitty – Bom, Master, não teremos desempenho algum na luta, então vista isso – puxou uma capa de um circulo místico e jogando para Natsu.

Natsu – Mas eu não me importo de ficar assim.

Kitty – Não estou falando do seu desempenho, Master, estou falando do desempenho dessa aí, no chão – apontou para Wendy, que permanecia sentada no chão, completamente corada, porém não desviando o olhar de modo algum.

Natsu – Hm, entendi – vestiu a capa sobre seus ombros – Kitty, quero que faça algo para mim.

O chamado sério até mesmo chamou a atenção do Evangelho Negro, deixando-a interessada no que viria a seguir de seu Mestre.

Natsu – Leve Wendy e luta lá fora contra a Lucy. Sinto que terei que ir com tudo que possuo no momento para vencer esse velhote.

Kitty – Pode deixar comigo, Master – sorriu largo.

Wendy – Eh?

A azulada olhou confusa para a albina quando essa agarrou suas vestes, sorrindo de um modo largo e feliz – porém, visivelmente, falso e maléfico.

Kitty – Master mandou – pegou impulso – E eu obedeço! – e com uma tremenda e assustadora força, lançou a azulada pelo buraco do teto, indo para o lado de fora – E agora, pequena Azazel, és sua vez.

Sorriu largamente, mostrando malevolência.

Lucy, ainda presa pelo circulo místico do Evangelho, olhou friamente para o Grimório, fulminando-a com seus olhos. E quando em um único movimento, as correntes tinham sido destruídas.

Kitty – Oh, não esperaria menos de uma Princesa – riu – Mas ainda assim, pirralha, acha que está a meu nível? Posso estar fraca e enferrujada graças ao tempo que hibernei naquela espada, mas ainda posso dar uns belos tapas nessa sua bunda lisa.

Kitty pressionou seu pé contra o chão, fazendo com que Lucy fosse empurrada por uma grande alavanca de Terra para o alto, sendo, assim como Wendy, jogada para fora do castelo.

Kitty – Ei, Master – voltou sua atenção para o rosado, que deu uma olhada para a garota – Eu gosto de você e desse seu sorriso. Mas por alguma razão, a algo em ti... Que eu realmente odeio.

Natsu – Oh, o que? – sorriu de canto, encarando aqueles olhos gélidos que o Grimório possuía.

Kitty – Ainda não sei – deu de ombros – Obtive muitos inimigos no passado, talvez você seja descendente de um deles, afinal, seu sangue é uma bagunça em termos de árvore genealógica. Mas bem, teremos longo tempo pela frente e um convívio mutuo, então acho bom você não perder, se não revogarei nosso contrato.

Natsu – Agora me sinto ainda mais inspirado a não perder – lançou um olhar e sorriso para Abyss – Já que não posso perder esses novos poderes que acabei de adquirir com esse nosso contrato.

Kitty – Master tolo, esses poderes são seus, eu nunca dei a você, apenas os ativei com o nosso contrato – suspirou – Bom, vou indo resolver os assuntos daquela garota e salvar sua outra amante.

Natsu – Não machuque a Lucy de forma alguma – comunicou sério, voltando sua atenção para a garota – Faça o máximo que conseguir para tirá-la do controle de Abyss, mas sem feri-la.

Kitty – Ai, ai, ai. Farei o possível, Master, mas ainda não estou cem por cento, legal? Diria que minha reserva só está a dezessete por cento, então será meio complicado.

Natsu – Não faz diferença, não machuque de forma alguma minha Lucy.

O evangelho sorriu ainda mais largo, vendo como o seu Mestre possuía uma convicção forte. E, não dizendo mais nada, partiu para fora do castelo do Lorde Demônio também.

Abyss e Natsu se encararam friamente um ao outro, mostrado hostilidade em relação aos seus objetivos.

Porém, era visível como ambos se encontravam animados em relação a toda aquela situação, mesmo com seus contras – Abyss sorria por poder lutar contra outro Rei Demônio, mesmo sendo apenas um candidato a um, ainda assim o deixava animado por ter um inimigo a altura, mesmo que tal só atrapalhasse em seus planos.

Lentamente e um passo de cada vez, começaram a seguir um em direção ao outro. E em poucos passos, já estavam um de frente para o outro.

Silencio. Silencio tornou-se presente entre os dois, com nenhum vindo a falar nada, simplesmente encarando-se fulminantemente a pessoa a sua frente com tamanho ódio.

Natsu – Eu não vou com a sua cara – declarou com ódio.

Abyss – O sentimento é mutuo.

A Lorde Demônio do outro mundo fez seu primeiro movimento – Vanitas: Clarioueses! – e atacou o rosado.

Porém, Natsu defendeu o ataque com sua mão esquerda, absorvendo completamente aquele ataque e indo com tudo com sua mão livre, mas antes de conseguir atracá-lo, Abyss destruiu o braço do rosado completamente com sua mão livre.

O rosado pulou para trás, sentindo uma dor incontrolável em seu braço que tinha sido levado a mais nada do que uma posa de sangue e carne logo a sua frente.

Abyss – Irá se arrepender, garoto, caso você me subestime – seus olhos brilharam de um modo maléfico – Posso possuir apenas um quarto do que eu tinha antes, mas ainda assim sou muito poderoso. E não é porque você se tornou um imortal que o temerei. Eu já lutei contra um monstro imortal antes como você, ele era terrivelmente nojento, mais ainda assim, sai vitorioso.

Natsu – Oh? – sorriu de canto – Mas sabe, eu sou meio especial.

Foi aí que Abyss percebeu – O sangue está voltando ao seu corpo... Ele não está se regenerando, mas sim, se reconstruindo... Entendo agora... Esse é o pior tipo de imortalidade.

Quando completamente curado, Natsu estalou os ossos de seu braço direito, endireitando seu ombro de volta ao lugar correto logo depois.

Natsu – Eu ainda não entendo uma coisa, senpai... – olhou para o Lorde a alguns metros a sua frente –... Lucy é filha de Atena, correto? Então como ela pode ser filha de outra mulher?

Abyss – Oh, pergunta interessante. Acho que só a responderei por que estou de bom humor e quero tirar suas duvidas antes de matá-lo – sorriu – Sabe como os filhos de Atena nascem?

Natsu – Uhn, sim. De sua cabeça, os filhos de Atena nascem da cabeça dela.

Abyss – Sim. Atena e seus filhos não possuem uma ligação de “sangue”, eles só têm como ligação, sua fé em sua mãe e a ligação de seus espíritos.

Natsu – Ligação de... Espíritos? – franziu o cenho, ficando de pé.

Abyss – Exatamente. Fora essa ligação possuinte entre mãe e filho, os filhos de Atena não passam de humanos comuns.

Natsu – E onde isso leva a Lucy?

Abyss – Simples. Minha filha, Lucy Azazel, possuí a habilidades da verdadeira Princesa do Crepúsculo, e isso a permite fácil quebrar dimensões e cancelar a existência da própria magia. Como anular a existência de uma simples semideusa, assim usurpando seu lugar, e fazer uma ligação com Atena.

Natsu arregalou os olhos, ao em fim entender – Isso significa... Que Lucy realmente fez a existência da verdadeira Lucy desse mundo desaparecer para ela ficar e completou sua ligação espiritual com Atena. Isso é... Totalmente sem sentido.

Abyss – Sim, és vero, porém, isso não importa para mim – sorriu largo, frio – O sucesso desse meu plano... Quando eu recuperar todo o meu poder... Eu irei destruir todos os deuses desse mundo, roubarei a autoridade de Nix e das parcas, e em fim... Trarei minha Thereshia de volta a vida! Sim! Minha amada me espera para trazê-la de volta!

Natsu – E você acha que eu vou deixar você fazer o que quer? – rangeu os dentes em tamanha ira que o canto de seus lábios sangrou – Não deixarei você usar a Lucy de forma alguma. Não permitirei que você a faça de um brinquedo, seu maldito.

Abyss – Seu moleque – as veias de ira ficaram visíveis com sua raiva – Eu vou te matar antes de eu começar meu plano! Você é uma irregularidade do próprio cosmos! Morra, Natsu Dragneel!

Natsu – Venha, Abyss, eu vou te matar!

O rosado fez seu movimento, desaparecendo e surgindo rapidamente as costas de Abyss, que logo sentiu a presença do rosado e o atacou, destruindo completamente metade do corpo do rosado.

Porém, em uma velocidade monstruosa, ainda no ar, Natsu se regenerou, acertando o rosto de Abyss com seu punho fechado, fazendo-o cambalear alguns passos para trás.

O Lorde Demônio riu friamente por fim.

Abyss – Acha que isso terá efeito em mim, garoto? – riu, mas logo se calou ao sentir sua face rachar – Isso... É impossível – sentiu aquela dor por todo seu rosto, principalmente onde o rosado tinha o acertado – Ele... Anulou minha existência?!

Natsu – Meu punho não só anula magia, Abyss – rangeu novamente seus dentes – Ele também anula... Aquilo que não devia existir nesse mundo – caminhou um passo a frente – Kitty me contou. Você não passa de uma sombra. Uma sombra do verdadeiro Abyss Azazel Trinity. Isso significa que você não possui um corpo verdadeiro. Sua própria existência não é nada além de magia.

Abyss – Entendo – sorriu de canto, meio vacilante – Você pretende anular minha própria existência, banindo-me de tudo desse cosmos. Certamente, esse é um poder que realmente pode me destruir completamente. Porém... – sorriu largo – Isso só se você me tocar. Vanitas: Grimirio Glitoris.

Novamente, a nevoa negra se formou e saiu das mãos de Abyss, só que diferente das antecessoras, essa tomou a forma de milhares de lanças negras no ar. E num simples movimento de mãos, todas elas atacaram Natsu ao mesmo tempo.

Com certa habilidade, Natsu conseguiu de desviar das inúmeras lanças, porém, mais e mais vieram e cada vez mais rápido elas ficavam. E em certo momento, quando percebeu que já não conseguiria mais desviar, começou a anular a magia. Porém aquele nível de concentração que precisava ter no momento ficava difícil de manter.

Natsu – Preciso treinar esse poder... – respirou profundamente, ao ver que não tinha mais lanças vindas em sua direção – Não adianta, senpai. Posso anular suas magias de distancia, e posso anular sua existência desse mundo a curta distancia. Você perdeu.

Abyss – Oh, não me diga? – sorriu de canto, enquanto seus olhos brilhavam fortemente.

Natsu – Sim, senpai, você perdeu completamen...

No exato segundo que Natsu ia proclamar a derrota de Abyss, o Lorde Demônio se transformou em sombra e desapareceu – e, repentinamente, Natsu sentiu seu peito ser perfurado por uma longa espada negra, que poderia ser comparada a sua “Black Imperial Sword”.

Abyss – Entenda, seu fedelho... Você pode ter algumas habilidades, mas ainda assim, eu vivi muito mais tempo que você... Eu já lutei incontáveis vezes com pessoas poderosas... Você é apenas uma criança especial com um poderzinho incômodo que já vem se achando superior? Encontre seu lugar, seu fedelho de merda!

E foi aí que, da ponta da espada que atravessava seu corpo, Natsu viu uma nevoa negra e densa começar a engolir a si.

Abyss – Eu finalmente entendi a singularidade desse seu poder de anular magia e de sua imortalidade – sorriu largo – E agora que eu entendi, posso emergir você em pura escuridão, afinal, não importa se você pode negar magia, para onde você vai, é o próprio nulo onde nem a magia alcança.

Natsu – V-Você... – olhou com ódio para Abyss.

Abyss – Você deve está se perguntando não é? Como se a magia na alcança lá, como eu mandarei você? – riu – Bom, eu sou especial, já que atravessei dimensões, eu adquiri uma habilidade bem legal, e não estou com vontade de explicá-la, já que você já vai.

Natsu rangeu seus dentes fortemente, sentindo a nevoa se completar a o cobri-lo completamente, sugando-o completamente para as trevas, imergindo-o em escuridão.

Abyss – Finalmente estou livre dessa peste... – sorriu largo, porém, foi então que sentiu um novo ponto de magia logo as suas costas, no portão de entrada daquele salão, onde teve a visão de duas pessoas desconhecidas – Você é... Quem é você?

– Prazer, cara Lorde Demônio de outro mundo – caminhou d vagar, descendo lentamente as escadas – Sou um simples andarilho que anda por aí – sorriu por de baixo de seu capuz.

Abyss – Um simples andarilho não conseguiria quebrar minha barreira em volta desse castelo, então o como conseguiu entrar aqui? – sorria de canto, porém, indagava seriamente.

– Não faz diferença de “como” ou “porque”, vamos direto ao assunto – retirou seu capaz, mostrando um familiar cabelo ruivo – Meu nome é Loke, Loke Verbiglion. É um prazer conhecê-lo, caro Lorde Demoníaco, Abyss Azazel Trinity.

Abyss – Eh, um rosto bastante estranho – sorriu, vendo aquela cicatriz no rosto do garoto – Diga-me. Veio me atrapalhar. Se sim, farei com você o mesmo que fiz com o kouhai.

Loke – Não, não, não – sorriu – Eu quero apenas saber algo do senhor. Apenas uma única coisa. Quero que você me ajude.

Abyss – O que?

Loke – Você está atrás de uma forma de reviver uma pessoa, correto? – viu o Lorde assentir positivamente – O mesmo para mim. E eu já consegui tudo que necessito para revivê-la. Porém, a algo me atrapalhando – suspirou – A alma dela está presa nos confins de Nix, por isso não consigo alcançá-la não importa o que eu faça, nem mesmo indo para o Rochedo dos Sonhos eu consegui fazer ela vir para a realidade, mesmo a força, eu ainda não consegui trazê-la a realidade.

Abyss – E o que você precisa? – sorriu largo.

Loke – De certa alma... – sorriu largo, de mesmo modo que o Lorde Demônio – A alma do tolo Rei dos Heróis. Daquele que chegou ao abismo mais profundo em si, sorriu, olhou, e voltou para o mundo humano. Eu necessito da alma do grande tolo, a alma de Gilgamesh, o semideus que voltou de Nix.


Notas Finais


Ei pessoal, ei venho pensando, e ainda não expliqui os objetivos de Loke, não é? Kkkkkkkkk, então resolvi elaborar uma coisa melhorzinha para ele, então removi umas garotas do harém do Natsu. Aí você perguntas, “porque?”. Bom, além de ser muito mulher – nos hentai séria problema, já que eu iria querer por todas aos mesmo tempo, e escrever por votla de sete a dez hentai seguido séria muito mais muito cansativo. Então deminui um pouco.
Fora essa questão, tem outra, porém, se eu disser, vai estragar o passodo de Loke – ao menos eu acho que estragaria o personagem.
Mais nada a dizer, só isso mesmo. Tô com preguiça, se encontrarem erro, me perdoem, eu tô quase dormindo. Acreditam que bebi uma grafa de coca de um litro sozinho apenas para ficar acordado e com gás – sim, fiquei com tanto gás, que sentir que meus dedos tinham virado uma boba ajato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...