História A jornada do herói azul - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Sonic The Hedgehog
Personagens Amy Rose, Cream the Rabbit, Knuckles the Echidna, Miles "Tails" Prower, Rouge the Bat, Shadow the Hedgehog, Sonic The Hedgehog
Tags Samurai, Spirits
Visualizações 5
Palavras 1.405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Sigma Fighters


Fanfic / Fanfiction A jornada do herói azul - Capítulo 2 - Sigma Fighters


A ilha flutuante estava calma e pacífica, sem nenhuma atividade suspeita de Eggman ou seus robôs, porém, fora da ilha, um poderoso ditador chamado Bison, comandante de uma grande organização criminosa chamda Shadaloo, estava interessado em sete pedras místicas, as esmeraldas do caos que estavam em Angel Island.

Bison sabia o que lhe esperava na ilha, um grupo de amigos extremamente determinados, mas o ditador tinha um ás em sua manga, um grupo de lutadores chamados Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Dee-Jay, Sagat e Dhalsim que estavam sob o controle de Cyber Chips que manipulavam suas ondas cerebrais. Os que estavam sob o controle do Cyber Chip era um grupo de excelente lutadores, o que poderia significar um desafio para Sonic e seus amigos.

Tails estava em seu laboratório desenvolvendo algumas máquinas e trabalhando no Tornado X quando recebeu a visita de Sonic.
Sonic: E ai amigo, o que está fazendo?

Tails: Nada de mais, só trbalhando em alguns projetos.

O rapoza foi conferir algo em seu computador, e ao verificar o radar, percebeu que havia algo de errado.

Tails: Essa não.

Sonic: Algum problema Tails?

Tails: Sim, temos companhia, e infelizmente de uma das maiores organizações criminosas, a Shadaloo.

Sonic: Shadaloo?

Tails: Sim, eu já ouvi falar dela, ela é liderada por Bison. Ela havia sido desfeita a muito tempo, mas parece que não é tão fácil assim derrotar esse sujeito.

Sonic: Bem, o que estamos esperando? Vamos dar uma lição nesse cara.

Tails: Não é tão simples assim amigo, ele tem reforços, e eles são lutadores extremamente habilidosos, sua velocidade e golpes não serão o suficiente.

Shadow: Talvez você tenha algo que possa nos ajudar.

Sonic: Shadow?

Tails: Eu tenho algo que desenvolvi recentemente. Lhes apresento a Sub-Metralhadora Sigma, uma arma que conduz raios condensados em fotons, em outras palavras, uma arma leizer avançada. Talvez tenhamos alguma chance se usar-mos isso.

Shadow: Excelente.

Sonic: Você tá dentro Shadow?

Shadow: Sim.

Tails: Que tal um nome pra esse grupo?

Sonic: Que tal, Sigma Fighters?

Tails: Ótimo, você não acha Shadow?
Shadow: Claro.

Os lutadores controlados por Bison estavam espalhados pela ilha, e Sonic, Shadow e Tails se moviam pela floresta a fim de neutralizar o controle mental de Bison. Sonic se dirigiu para a praia da ilha onde encontrou Ryu, e ao se deparar com o ouriço, o jovem lutador lançou um golpe de poder chamado Hadouken na direção de Sonic, mas o ouriço desviou e atirou varios raios de leizer na direção de Ryu que desviou facilmente, então Sonic preparou um Spin Dash, e quanto girava em alta velocidade, ele começou a disparar pra várias direções diferentes que não houve como Ryu esquivar. Ao ser atingido pelos leizers, Ryu é jogado pra trás, e o Cyber Chip é removido de sua testa o libertando do controle mental.

Enquanto isso, Shadow se movia rapidamente pela ilha até chegar nas proximidades das ruínas de uma pirâmide antiga, onde se deparou com a jovem Chun Li, que ao ver Shadow se aproximando, lançou várias esferas de energia no ouriço que desviou de quase todas, mas acabou sendo atingido, mas ao se levantar, o mesmo usa o ataque Chaos Spears, e várias setas de fogo são jogadas na direção de Chun-Li, foi a oportunidade pro Shadow acertá-la com o SMG Sigma neutralizando o chip em sua testa e a libertanto do controle mental.

Havia um lago azulado na ilha, lugar onde Tails se aproximava, e também o lugar onde Guile lhe esperava. Guile não podia ver Tails porque o rapoza se aproximou voando. Tails surprendeu Guile com vários disparos de SMG Sigma, e ao ser atingido, Guile teve o chip em sua testa destruído. Depois disso, Tails pousou e recarregou sua Sub-Metralhadora Sigma, foi quando Dee Jay surgiu no meio das árvores e lhe desferiu um chute que o fez ser jogado pra trás desajeitadamente. A SMG Sigma caiu longe do alcanse de Tails, foi quando Amy surgiu no lago e pegou a arma caida, e acertou vários tiros a leizer em Dee Jay fazendo o Cyber Chip que o controlava ser totalmente estruido.

Amy: Acho que você precisa de uma ajuda feminina nesse grupo.

Tails: Amy, o que está fazendo aqui? É muito perigoso.

Amy: De nada Tails, porque eu só acho que te salvei, só acho, não tenho certeza.

Tails: Quando o Sonic souber disso, acho que vai dar problema, mas bem vinda ao Sigma Fighters. Vamos, precisamos encontrar os outros.

Sonic e Shadow acabam reagrupando e seguem para a Floresta Da Jóia, próxima ao caminho principal, onde encontram mais dois lutadores, que eram Ken Masters e Dhaslim. Os ouriços corream em volta dos lutadores e atiraram na direção deles neutralizando os Cyber Chips.

O grupo finalmente se reagrupa em Marble Garden, um grande jardim antigo.

Sonic: Amy? O que você está fazendo aqui?

Tails: Eu falei que ia ter problema.

Amy: Não adianta dizer que eu não posso estar aqui porque eu já estou, agora eu também sou uma Sigma Fighter.

Sonic: Tá certo, acho que não posso fazer voltar atrás - Disse Sonic coçando a cabeça.

Derrepente, Tails começo a ter intereferências em seu comunicador.

Shadow: Algum problema Tails?

Tails: Deve ser... Só um problema técnico.
A voz de Bison começou a ser transmitida ao grupo.

Bison: Saudações, lutadores de Angel Island.
Sonic: É o Bison.

Bison: Estou impressionado por vocês terem conseguido derrotar o meu grupo de lutadores, por isso me sinto obrigado a convidá-los pra minha nave.

Sonic: Pessoal, eu quero pedir um favor.

Tails: O que é Sonic?

Sonic: Quero que deixem esse palhaço comigo, eu posso cuidar dele sozinho.

Tails: Do que você está falando, ele é muito poderoso, nós temos que ir com você Sonic.

Sonic: Minha principal missão é proteger vocês, e é isso que eu pretendo fazer.

Amy: Está louco se pensa que vamos deixar você ir sozinho confrontar aquele maluco.

Shadow: Deixem ele.

Tails: Shadow?

Shadow: Só leve isso com você ouriço.

Shadow jogou uma esmeralda do caos para Sonic.

Sonic: Valeu Shadow.

Amy: Shadow, você não pode estar falando sério.

Tails: É melhor deixar-mos ele ir Amy.

Sonic: Não se preocupe Amy, eu voltarei logo.

Uma escada foi jogada para Sonic, o ouriço subiu a escada até chegar no interior da nave de Bison.

Bison: Eu esperava mais pessoas, mas você deve ser o rei que representa os que não vieram.

Sonic: Acertou em cheio, basta só um de nós pra acabar com você.

Bison: Você tem muita confiança, acha que não teria tanta assim se soubesse com quem está falando.

Sonic: Estou falando com um sujeito que estou prestes a chutar.

Bison: Sabe, eu estava considerando a idéia de você ser um dos meus soldados, mas agora, eu concluo que você deve morrer.

Uma intensa luta começa a ser travada entre Sonic e Bison. O ditador levava vantagem porque usava de um poder alimentado pelo ódio chamado Psycho Power, e isso anulava qualquer possibilidade de Sonic acertar um único ataque. Sonic recebeu vários socos e chutes carregados com a energia malígna. Ao cair no chão, Sonic cospiu um pouco de sangue.

Bison: Acho que agora você entende a diferença entre as nossas forças.

Sonic pega a esmeralda do caos que Shadow havia lhe entregado e se transforma em Super Sonic. Sonic só conseguiu se transformar devido aos eventos que o levaram a ir e retornar da dimensão da morte. Graças aos seus novos poderes fantasmas, Sonic agora é capaz de se transformar com apenas uma esmeralda do caos.

A luta recomeça, e dessa vez, foi Bison que se encontrou em desvantageem, Sonic estava mais rápido e mais forte no controle do caos, e não demorou muito para que o combate chegasse ao fim.

Bison: Você pode ter me vencido hoje ouriço, mas um dia eu voltarei, e então vamos acertar as contas de uma vez por todas.

Depois disso, os lutadores recobraram a consciência, mas não conseguiam lembrar como foram parar na ilha. Guile, major das forças aéras dos Estados Unidos, com a ajuda de Tails, conseguiu levar todos de volta pra casa de avião. Antes de Ryu embarcar, Sonic apareceu no local.

Sonic: Ryu!

Ryu:...

Sonic: Eu te conheço de algum lugar?

Ryu: Sonic... Sinto que ainda iremos nos reencontrar.

Ryu embarcou no avião, e todos foram pra casa, isso graças ao teleporte para o planeta Terra que o Tails implantou no avião. Por enquanto a ilha estaria a salvo, apenas por enquanto.
 


Notas Finais


Inspirado em Street Fighter 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...