1. Spirit Fanfics >
  2. A jornalista >
  3. Primeiro dia de trabalho.

História A jornalista - Primeiro dia de trabalho.


Escrita por: JuhNekoChan

Notas do Autor


Olá pujinzinhos, como estão vocês? Espero que gostem da minha fic 💕
Sem mais delongas vamos lá.

Capítulo 1 - Primeiro dia de trabalho.


Fanfic / Fanfiction A jornalista - Primeiro dia de trabalho.

Sou uma jornalista de uma pequena cidade da Coréia. Estou me mudando pra Seul, onde fui contratada por uma empresa, chamada News Place. Eu ainda espero ser uma jornalista famosa, e quem sabe ser conhecida mundialmente. 

Fiz minhas malas e chamei um táxi para me levar até o aeroporto. 

Embarquei no avião, e depois de algumas horas chegou em Seul. Não conheço ninguém que more nessa cidade, terei que ficar em algum hotel.

Achei um hotel com o custo barato, vou ficar nele. Peguei minhas malas e entrei no meu quarto, tiro minhas roupas, e preparo um banho quente, para aliviar o cansaço da viagem. Enquanto eu me relaxava, meu celular toca. Me levanto da banheira incomodada. Me enrolo na toalha e saiu do banheiro, e pego o celular que estava na escrivaninha. A chamada era da empresa News Place. Atendo rapidamente.

-Alô?

-É da empresa News Place, gostaríamos que comparecesse nesta segunda-feira as 7:00 da manhã em nossa empresa. 

-Ok estarei lá. Obrigado.

Me jogo na cama, e começo a fitar o teto, tendo pensamentos aleatórios. 

Amanhã é meu primeiro dia na empresa, espero que ocorra tudo bem, sempre quando da tudo muito certo para mim, já posso esperar alguma merda acontecer.

Percebo que ainda estou de toalha. Então pego minha mala, e tiro um pijama azul escuro de dentro da mesma, e o coloco. Vou até o banheiro escovar os dentes, deito na cama novamente, não demorou muito, e logo peguei no sono.

Acordo com o barulho do despertador. Ainda estava com muito sono pela viajem cansativa, aquele barulho irritante do despertador estava realmente me irritando. Pego o celular que estava ao lado da minha cama e o taco no chão, e volto a dormir mais um pouco. Depois de um tempo eu acordo.

-Droga! Meu celular. -Me levanto da cama, e cato os pedaços que tinham restado. Enquanto catava, me recordo que tinha que ir na empresa News Place. Olho para o relógio que ficava na parede do quarto, e vejo que já são 6:45. Me arrumei o mais rápido que pude. Enquanto saia do hotel, começa a chover, entro para dentro do hotel de novo, rapidamente, para pegar meu guarda-chuva. Depois de pegar eu sai. Tentava chamar algum táxi para me levar até a empresa, sem sucesso, nenhum parava. Então comecei a andar a pé mesmo. Um carro para, e buzina para mim, não dei atenção apenas continuei andando. O caro continua buzinando, me irritando ainda mais.

-O que você quer? -Digo irritada quase gritando.

-Não quer uma carona? Para onde está indo?

-Eu te conheço? 

-Vi você tentando chamar algum táxi, posso te dar uma carona se quiser, sei que você não me conheçe, mas parece atrasada. 

Eu realmente estava muito atrasada, logo no meu primeiro dia de trabalho. Será que eu aceito a carona de um estanho? se ele fazer alguma coisa comigo?. Meu trabalho é muito importante, preciso muito dele, se eu chegar atrasada, pode acontecer da empresa não me querer mais. Olho novamente para o cara que tinha me oferecido carona.

-Tudo bem.

-Para onde estava indo?

-Para a empresa News Place.

-Nossa eu trabalho ao lado, vou te levar até lá.

-Obrigado. -Entrei no carro. Alguns minutos se passaram até que chegou na empresa, desci do carro, e agradeci mais uma vez.

-Até, tenha um bom dia. -Disse ele.

-Ah, você também. -Acenei para ele.

Entrei na empresa, e logo fui recebida por uma funcionaria.

-Bom dia Katherine, me chamo Yuma, vou mostrar um pouco da empresa a você e sua sala, me siga por favor.

-Tá bom.

Ela foi me mostrando vários lugares. Depois de conhecer um pouco de onde eu ia trabalhar, ela me mostra a minha sala, onde eu ficaria. Como jornalista, eu terei que entrevistar algumas pessoas. Começarei uma entrevista semana que vem, a pedido da empresa, entrevistarei um cantor famoso, estou um pouco nervosa, pois da pequena cidade que eu vim, nunca tinha entrevistado ninguém de grande fama, espero que não aconteça nenhuma merda.

Já estava na hora de ir embora, arrumei minha coisas, e sai do trabalho. Enquanto andava pelo estacionamento, me deparo com o mesmo carro que havia me trazido.

-Você de novo? o que faz aqui? -Disse confusa. 

-Eu te trouxe, achei que seria gentil da minha parte te levar pra casa também.

-Não obrigada eu vou a pé mesmo.

-Por favor, me sinto na obrigação de fazer isso.

-Eu nem te conheço! -Minha voz já estava um pouco alterada. 

-Calma, me desculpe, estava tentando ser gentil.

-Obrigado por sua gentileza, mas vou a pé mesmo. Tchau. -Acenei, já me virando de costas. 

-Tchau. -Ele da partida no carro e vai embora. 

 

 

 

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado da fic, me desculpe mesmo por qualquer erro que tiver ai tá?
Qualquer critica é bem vinda.
Tenham um ótimo dia! bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...