1. Spirit Fanfics >
  2. A Kitsune da Profecia- Narukura, Madakura (anime-Naruto) >
  3. MadaSaru

História A Kitsune da Profecia- Narukura, Madakura (anime-Naruto) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


L E I A M !!!!!!!!!!!!

Gente, minhas aulas começam dia 05/02 isso quer dizer que vou postar capítulos com menos frequência!

Vou tentar postar no mínimo um Cap por semana! Aos sábados! Se eu atrasar a postagem peço desculpa! A escola suga bastante do meu tempo.

Espero que entendam!

Todo sábado capítulo novo apartir da próxima semana!


K I S S ♡☆♡

Capítulo 14 - MadaSaru


Fanfic / Fanfiction A Kitsune da Profecia- Narukura, Madakura (anime-Naruto) - Capítulo 14 - MadaSaru

POV'S KURAMA

Madara: mas então não foi Hagoromo que selou a magia de Kurama nela mesma? - ele tinha razão...

Tsuru: sim! Não faria sentido se não fosse.

Naruto: não tô entendendo nadica de nada!

Madara: explique melhor vovô... - realmente estava confuso até para mim entender.

Tsuru: Os filhos legítimos de Hagoromo deu origem aos maiores Clãs, Indra dando origem aos Uchihas e Ashura aos Senjus e aos Uzumakis. Tendo isto com base ao chackra de seus filhos que foram dados pelo seu pai, Hagoromo com certeza deu origem aos Selamentos que apenas o clã Uzumaki pode executar, assim como os Kekkei Genkais dos Uchihas. - Isto já era previsto, mas agora está mais claro ainda. Realmente meu pai deu origem aos primeiros clãs do mundo ninja, era de se esperar ser tão poderoso quanto seus descendentes.

Madara: entendi...

Sarui: pelo que eu sei a vila do Redemoinho foi massacrada a um bom tempo, por medo do poder do clã Uzumaki! Com certeza não deve ter registro algum desses jutsos de selamento.

Naruto: ei! Eu sou um uzumaki! Então eu posso desfazer o jutso de Kurama fácil.

Kurama: Naruto... Eu acompanhei você desde o dia em que nasceu! E até agora você não efetuou nenhum jutso de selamento! Não do nível uzumaki! -o loiro parou para pensar um pouco. Realmente não tinha feito feito nenhum desses jutsos.

Naruto: e se eu usar o seu chackra para efetuar algum? Com certeza é poder suficiente.

Madara: não sabemos ainda que tipo de selamento foi feito em Kurama. Temos que pesquisar - estávamos quase chegando a uma pousada no centro da Villa, passaríamos apenas um noite lá por enquanto.

Tsuru: vocês não conhecem alguém que pode nos ajudar não? Uma aldeia tão grande como essa deve ter alguma coisa de útil!

Kurama: talvez a hokage possa nos ajudar com isto. Lembra daquele pergaminho de jutsos proibidos que você roubou quando era menor? Acho que talvez tenha algum jutso dos Uzumakis registrado.

Naruto: é..é kura-chan.. não vamos entrar em detalhes hehe! - ele falou coçando a cabeça envergonhado.

Sumire: você roubou um pergaminho proibido?! - a menina de cabelos roxos falou espantada.

Naruto: eu era.. pequeno e não pensava direito!hehe..

Kurama: tinha que ver a cara dele quando o hokage deu sermão nele Suh! Foi engraçado haha! - eu ri e o Naruto me mostrou a língua - que foi? Haha! 

Sumire: Suh?...- ela perguntou confusa para mim, será que não gostou?

Kurama: sim... não gostou de te chamar assim?

Sumire: não! Não é isso! É que ninguém nunca me chamou assim... Mas pode me chamar! Eu gostei.. - ela sorriu para mim, ela era muito gentil e bondosa. Gostava dela, ela era o oposto de sua irmã que era uma ranzisa.

Nos conseguimos reservas para todos em quartos separados, eu, Naruto e Madara dividiriamos um quarto e Sumire, Sarui outro e por fim Tsuru ficaria com outro quarto só para ele! Já que não havia uma terceira cama no quarto de suas netas. Tudo certo com as reservas. Estávamos na recepção fazendo o pagamento quando nós ouvimos um barulho, Era a barriga de Naruto.

Naruto: Minha barriga tá pedindo Rámen! Vamos ao Ichiraku? - ele puxou a camisa e passou a mão na barriga dele, meu Deus..  que visão linda! Dava para ver metade de seu abdômen definido! Babei haha!

Tsuru: o que é Rámen?

Kurama: é a comida preferida do Naruto, vamos comer então! - saímos andando para a saída do local mas Madara e  Sarui ficaram parados.

Madara: não vai ir?

Sarui: não estou com fome! Vou ficar no quarto... - ela saiu meio cabisbaixa em direção a escada onde levava aos quartos.

Madara: também vou ficar pessoal, podem ir - ele saiu na mesma direção que a loira.

Naruto: A GENTE VAI PASSAR NO CENTRO COMPRA ALGUMAS COISAS TA BOM MADARA! - o uzumaki gritou e o Uchiha apenas gritou um sim de volta.

Senti uma pontada de ciúmes por causa de Madara e Sarui ficaram sozinhos no mesmo lugar... Mas..  o Uchiha não era meu namorado nem nada disso... E eu acho seriamente que eu não sinto amor verdadeiro pelo moreno... por que sinto a mesma coisa pelo Naruto! Se fosse amor verdadeiro seria apenas por um deles! E não pelos 2. Devia parar de sentir esses ciúmes sem sentido.

POV'S MADARA...

 Estava indo para o meu quarto quando passo pelo quarto das meninas, a porta estava entreaberta. " sem querer" vi Sarui tirando a roupa! Confesso que fiquei animadinho com aquela cena...Ela tirando aquele short preto.. comecei a ficar excitado quando vi aquela bunda grande dela junto de sua calcinha que era vermelha de renda. Uau! Ela colocou apenas uma blusa azul despojada e ficou de calcinha. Ela tava muito sexy.

Decidi fazer uma brincadeira com ela, vou assustar!

Madara: KAMUI! - aproveitei que ela estava de costas para a porta e apareci atrás dela. Percebi que ela estava usando fones de ouvido e ouvindo alguma música, ela começou a cantar do nada e eu apenas escutei.

Sarui: Ooh, Baby, i need you in my Life! In my Life, Please.. bae.. don't go  switching site! Switching sides!.... hummm..  - tenho que admitir que ela canta muito bem! Eu estava admirando sua linda voz quando percebi que ela estava se virando e era hora de assusta-la!

Madara: O QUE VOCÊ TA FAZENDO?!! - falei alto e praticamente pulando na sua frente.

Sarui: AAAAAA!! MADARA SEU FILHO DA PUTA!!! - ela saltou para trás e colocou a mão no coração. -VOCÊ ME ASSUTOU SEU!...- ela veio toda bravinha para cima de mim me batendo sem parar - IDIOTA! - Ela ia dar uma voadora em mim mas eu segurei sua perna. Não resisti e olhei para baixo vendo sua calcinha red. Ela percebeu e sorriu haha.

Madara: calma estressadinha!

Sarui: ARGH! - ela se soltou de mim e se sentou na cama. - o que você veio fazer aqui idiota?

Madara: eu estava passando e vi você! Decidi te dar um susto haha!

Sarui: peraí... você me viu...

Madara: trocando de roupa? Sim... - porque eu falei a verdade? Eu sou trouxa?

Sarui: hmm... é seu robbie ver meninas trocando de roupa? - ela perguntou ajeitando sua blusa.

Madara: não é um robbie! Mas é bem interessante... - eu me aproximei dela sorrindo maliciosamente.

Sarui: então está dizendo que gostou de me ver semi-nua? - ela levantou uma de suas perna na cama e me deu a visão de sua calcinha. Intimidadora não?

Madara: muito... - mordi meus lábios e ela fez uma cara de safada....

Sarui: pretende descobrir mais?

Madara: se você deixar..- falei dando de ombros. Ela se levantou e veio até mim rebolando aquela bunda gostosa.

Sarui: Mas é claro... - ela aproximou seu rosto e selou nossos lábios em um beijo calmo e gostoso. Nossa! Ela beija muito bem... parecia que minha língua dançava junto com a dela em uma única sintonia. Peguei ela pela cintura e puxei para mais perto de mim, colando nossos corpos ainda mais. Fui abaixando minha mão até chegar na sua bunda onde dei um aperto que a fez gemer durante o beijo.

Peguei ela no colo e a joguei na cama com cuidado para não machucar. Analisei seu corpo ali, deitada apenas de calcinha, era muito sexy! Sarui era muito linda. Seu rosto era encantador, cabelos loiros com as pontas azuladas muito macios, olhos claros como o céu aberto, boca bonita, peitos mediano maravilhosos, barriguinha lisa e chapada, um par de coxas deliciosas, e o mais importante! Sua bunda L.I.N.D.A!

Parei de analisar ela e tirei minha camisa. Logo me aproximei de seu rosto e desci meus beijos em seu pescoço... Ela pegava em meu cabelo e puxava com delicadesa. Parei e comecei a tirar sua blusa, depois veio a parte que eu mais odiava... o sutiã! Sempre tinha dificuldade para tirar aquela porra!

Por sorte Sarui foi na frente e tirou eles deixando seus seios a mostra. Eram.... fofos?! HAHA!! Não sei porque achei eles fofos mas são! Hahaha! Eu peguei seu seio direito com a mão e o outro abocanhei chupando e lambendo todo lhe proporcionando prazer. Ela gemia fraco ainda, mas estava gostoso. Desci uma de minhas mãos até sua calcinha e puxei a mesma a soltando em seguida como um elástico.

Sarui: Mada!... - ela reclamou praticamente gemendo.

Madara: não doeu gatinha... - eu peguei aquela calcinha e rasguei fácil!

Sarui: ah! Você vai comprar outra com certeza! - eu apenas ri e olhei para a buceta dela agora sem nada a tampando. Era rosinha e tinha alguns míseros pelinhos, não me importei com isso, afinal nenhuma mulher é perfeita. Eu passei meus dedos nela e percebi que estava molhada.

Cara... isso estava me deixando muito excitado! Meu amiguinho já estava literalmente em pé!... me aproximei e passei a minha língua em seu clitóris fazendo ela gemer tão gostoso! Chupava e mordiscava toda aquela região por um bom tempo...

Sarui: Minha vez uchiha! - ela inverteu a nossa posição ficando pro cima de mim. Ela me beijou ferozmente passando suas mãos em meu abdômen... seus beijos foram parar em meu pescoço e eu apertava e dava tapas em sua bunda.

Ela parou de beijar meu pescoço e começou a tirar minha calça! Ela era rápida. Em um piscar de olhos já estava com meu pau dentro da sua boquinha, que sensação... Ela era experiente! Com certeza não era a primeira vez dela. Ela gemia enquanto engolia por inteiro meu pau, e olha não é orgulho não! Mas meu pau não é pequeno! Nem um pouco...

Madara: vai..hmm. - eu peguei em sua nuca entrelaçando meus dedos em seu cabelo a auxiliando.

Ela ficou ali por um tempo maravilhoso. Ela pegou meu pau com sua mão encaixando-o em sua buceta... Ela descia e subia devagar! Era tão prazeroso aquilo... estar dentro dela, sua buceta apertava meu pau me dando um prazer muito bom... Ela não era tão apertada, com certeza já tinha feito isso várias vezes..

Ela acelerou seus movimentos.. e ficamos nessa por um bom tempo até começarmos a sentir prestes a gozar..

Sarui: Mada!... awhn! - ela gemendo meu nome era tão sexy! Ela estava indo muito rápida nos seus movimentos... - Mada! Eu tô..  - já entrei o que queria dizer...

Madara: eu também!.. aah! - eu estava prestes a gozar e ela também.

Sarui: AWH!! - ela gozou no meu pau logo...

Madara: Sarui... sai! - ela subiu seu corpo deixando meu pau livre para gozar fora. Estava sem proteção então não podia arriscar.

Sarui: hmm - ela se sentou na minha barriga e respirou fundo...

Madara: 2 round?

Sarui: eu adoraria lindo, mas os outros já devem estar vindo. Eu vou tomar um banho... quer vir comigo? - eu apenas sorri e segui a mesma até o banheiro onde tomamos um banho demorado. Não transamos, apenas beijos e "carícias".

Quando sai do banho peguei minha roupas e vesti apenas a calça ficando sem camisa. Me joguei na cama e logo Sarui veio e se deitou em cima de mim.

Sarui: cansado?

Madara: um pouco! - ela sorriu para mim e fechou os olhos, parecia sonolenta. Parei para observar e tocar em seus cabelos loiros.

Madara: você pintou não é? - ela abriu os olhos e viu meus dedos entrelaçados nas suas pontas azuis.

Sarui: sim, eu pintei apenas as pontas de azul. Queria pintar tudo mas..Não sei se ficaria bonita se pintasse ele inteiro... - ela olhava fixamente para sua mecha azul.

Madara: eu acho que você ficaria linda! Azul combina com você! - ela me olhou com os olhos brilhando e sorriu para mim. Que sorriso...

De repente escutamos a voz de Naruto alta vindo da escada.

Sarui: SUMIRE! ELA TA VINDO! -  ela saltou de cima de mim e colocou um shorts curto jeans branco que havia na cômoda.

Madara: Tchau! Foi um prazer! - sai do quarto usando meu Kamui para me teletransporta direto para meu quarto. Naruto não tinha entrado ainda e aproveitei e me sentei na cama " disfarçando "

Naruto: eae cara! - ele entrou e foi direto para o banheiro, provavelmente tomar banho. Ele deixou algumas sacolas no canto da cama, não sabia o que havia dentro

Madara: eae! - droga! Acabei de perceber que minha camiseta ficou no quarto da Sarui! - MERDA! - tomara que ela não deixe a irmã ver.

Kurama: oi Mada-kun! - nossa. Acabei de perceber que Fiquei com saudade da fofuxa..

Madara: oi fofuxa! - a gente começou a conversar sobre assuntos aleatórios até pegar no sono. Kurama dormiu abraçada a Naruto na outra cama, não sei como! O loiro se mexe tanto que a cama anda ! 

Não demorei tanto para cair no sono... Estava cansado por causa daquela loira!

CONTINUA...



Notas Finais


Espero que tenham gostado!

LEMBRANDO: capítulos todo sábado apartir do dia 15/02

Sorry se sair atrasado!
Ou adiantado!

K I S S♡☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...