1. Spirit Fanfics >
  2. A la luz de tus ojos >
  3. Cap.:3

História A la luz de tus ojos - Cap.:3


Escrita por: Aellencs

Capítulo 3 - Cap.:3


Fanfic / Fanfiction A la luz de tus ojos - Cap.:3

Em mim? Para Fernando Mendiolla? Fiquei em estado de choque, ele poderia ter quem quisesse, na hora que quisesse, Deveriam sair no tapa para cuidar dele. Por que eu?

      --- Segundo Aldo, você é exatamente o tipo de pessoa de que ele precisa -- prosseguiu Omar --- Discreta, eficiente e... disponível.

            Ri.

      --- Não é difícil encontrar pessoas com essas mesmas qualidades. E está esquecendo um detalhe: não conheço nada de música clássica.

     --- Mas aprecia, certo? Não já é o bastante? E não terá que se preocupar da imprensa, está tudo feito.

          O homem suspirou.

     --- Para falar a verdade, depois da partida de Corinne Rodriguez, Fernando resolveu que ficaria sozinho, o que, considerando o seu estado, não seria o melhor a se fazer. Ele só aceitou ter uma substituta caso eu a escolhece.

       --- Mas nunca cuidei de um... um cego!

    --- Ele se vira muito bem no dia a dia. Você deve faze - lo cumprir seus horários, acompanhá-lo esta noite no concerto em que ele cantará, assistir ao jantar em seguida, para o caso dele precisar de algo, e levá-lo até o quarto no final das festividades.

         --- Nina-lo também?

           Pronunciei essas palavras e me arrependi. Foi uma brincadeira de muito mau gosto. É que tudo isso me pareceu uma mentira, e o que melhor que se defender de uma mentira rindo?

       --- Isso não será nescessário -- respondeu o agente, seco. --- Mas amanhã terá que tomar um trem com ele para Paris, no início da tarde. Fernando quer passar a manhã em Auxerre. Você ficará à disposição dele.

     --- E você não precisará voltar à Agência -- falou Aldo. --- Pode ter um belo fim de semana.

       --- E o meu trabalho?

     --- Paula cuidará de se encarregar dele, não se preocupe.

    Paula uma jovem assistente, bonita e entusiasmada, que tinha vantagens sobre mim por conhecer e gostar de rap e techno.


      --- Então... O que me diz? Podemos contar com você? -- perguntou Omar Carvarral, com certa preocupação.

        Acenei com a cabeça em concordância, senti uma forte angústia como se algo ruim estivesse se aproximando.

           Antes mesmo de concordar, Omar já fizera uma lista de nomes e números, anotara números e tudo de que eu precisasse ou talvez podesse precisar. Meu trem partiria às 4 horas. Um pouco menos de 2 horas de viagem. Tinha tempo de sobra para passar em casa, almoçar e fazer minha mala.

           Omar foi embora. Quando o agente tirou do bolso minha passagem de trem, tive vontade de rir outra vez. E se eu tivesse recusado a proposta? Na verdade qualquer outra, se ofereceria prazerosamente para cuidar do cantor.

               Por que eu?

      Ele me fintou mais uma vez, observando minhas roupas e disse:

     --- É... Letícia... Leve uma roupa mais elegante para o concerto. "High Society", E, desculpe a pergunta, já usou salto alto?


Notas Finais


Até logo mais! 😊❤️👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...