História A ladra de corações - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Ban, Diane, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gowther, Hauser, King, King Liones, Margaret, Meliodas, Merlin, Veronica
Visualizações 26
Palavras 1.165
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ADIVINHEM QUEM APARECEU NA MAIOR CARA DE PAU ???? EUUUUU KKKKKKK Tutu baum com vocês pessoinhaxx ? Espero que siiim kkkkk tô aqui no início só pra avisar que esse capítulo foi longo e mil desculpas por demorar 1 ano pra postar essa bosta kkkkk ಥ‿ಥ espero que gostem e chega de enrolação boa leituraaa 😝❤️

Capítulo 15 - Saída do inferno - parte 2


Fanfic / Fanfiction A ladra de corações - Capítulo 15 - Saída do inferno - parte 2

Elizabeth on:


Assim que nós acordamos já tomamos um café da manhã rápido e voltamos a caminhar ao palácio do rei do inferno ficamos mais de 2 horas caminhando até chegarmos a um grande portão que estava cheio de guardas demônios, então o Monspiet nos falou que tínhamos chegando e que precisávamos aguardar um pouco de longe e observar o horário de troca dos guardas, assim nós ficamos lá um bom tempo enquanto esperávamos o turno dos guardas acabarem e nos preparando pra seja lá oq formos enfrentar...


Elizabeth off


Meliodas on:


Não consegui dormir direito de noite pois só conseguia pensar na Elizabeth ela estava realmente me preocupando ela vai ver só quando eu acha-lá.


Desci para falar com o Zeldris e ver onde estava o Estarossa e quando cheguei na sala de repente a Elaine, a Diane e o Zeldris viraram contudo para mim escondendo alguma coisa de mim oq acabou por me deixar curioso e me distraiu do quanto eu estava com raiva de tudo.


Meliodas off


Meliodas- o que vocês estão me escondendo galera ? ( Falei tentando ver oq era )


Zeldris- a-a-ah b-bom n-não é n-nada n-não Meliodas não se preocupe ( falei dando um sorriso de nervosismo )


Meliodas- qual é Zeldris ? Essa pra cima de mim ? Tá de sacanagem né ? ( Falei chegando perto deles fazendo eles se afastarem ) oq aconteceu pessoal ? E cadê o desgraçado do Estarossa ? ( Falei procurando ele pela sala mas não o encontrei )


Diane- é-é b-bom Meliodas v-você p-por algum acaso m-machucaria a gente se nós te contassemos que o Estarossa s-sumiu ? ( Falei indo para trás do Zeldris engolindo a seco com receio enquanto Meliodas nos olhava parecendo confuso )


Todos-...........................


Meliodas- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS GENTE ESSA FOI MUITO BOA


Zeldris,Elaine,Diane-QUEEEEEE ??????? ( Olhamos para ele sem entender )


Elaine- v-você está achando que eh uma piada ? ( Olhei para ele pasma vendo o quão retardado ele é -_- )


Meliodas- ué e não é ? ( Falei encarando eles com uma cara séria )


Zeldris- ( enguli a seco ) b-bom n-não é n-não ( Falei já com medo de sua reação )


Meliodas- ...............................Vocês .........perderam .......o ......ESTAROSSA ? ( Falei com ódio para eles ) COMO VOCÊS CONSEGUIRAM UMA PROEZA DESSAS SEUS IDIOTAS ? 


Zeldris- ei se acalma Meliodas nós também não merecemos isso tudo, você nem percebeu que eu tô com um olho roxo ( Falei apontando pro meu olho fechado ) tá tão alterado que nem tá percebendo que também estamos sofrendo e dando duro pela Elizabeth acha que eu não tentei impedi-lo de sair ? ( Falei vendo o Meliodas abaixar a cabeça )


Meliodas- olha me desculpem se estou sendo rude com vocês é que eu estou muito estressado nesses últimos dias e acabei descontando em vocês me desculpem ( falei ainda de cabeça baixa )


Zeldris- tudo bem, no seu lugar estaríamos do mesmo jeito neh meninas ? 


Elaine e Diane- Com certeza 


Zeldris- só se segura um pouco kkkk ( falei dando um tapinha nas costas dele )


Meliodas- kkkk ok então ..... Mais não é melhor nos apressarmos para chegarmos na Elizabeth antes do Estarossa ? ( Falei olhando para a porta aberta )


Zeldris- sim vamos logo ( falei pegando minha mochila em cima do sofá com algumas armas )


Meliodas- então bora ( Falei fechando a porta da casa do Estarossa atrás de mim ) *pensamento- aguenta só mais um pouco minha deusa estamos a caminho*


Elizabeth on:


Esperamos por lá umas 4 horas por aí enquanto nós nos revezavamos para vigia-los, e estava na minha vez de vigiar enquanto os outros saíam para comer e/ou descansarem.


Estava lá olhando os guardas demônios saírem de suas posições e indo para algum lugar tentei chamar pelos outros mas como eles são surdos neh -_- acabei seguindo eles sozinha.


Enquanto eu seguia eles com o maior cuidado senti eu desmaiando DENOVO, aí como eu fiquei com ódio aquela hora pois quando eu acordei estava em um calabouço e acabei gritando assim que acordei: SE TA DE SACANAGEM COM MY FACE NEH GZUIS ? DENOVO POHA.


Vi uns demônios se aproximando da minha cela e abrindo aproveitei pra usar um pouco da energia que tinha recuperado dos meus poderes para explodir eles e conseguir fugir, então comecei a correr até chegar em uma porta grande com um monte de escritas estranhas, fiquei em dúvida se entrava ali ou não mas resolvi entrar para fugir de mais guardas que estavam vindo.


Ao entrar no cômodo acho estranho pois está tudo escuro e assim que eu acho o interruptor e a luz liga eu vejo pôsteres e profecias, com um pôster enorme meu com assas no final da sala e a única coisa que eu conseguia pensar era: oq é tudo isso ? Pq tem um monte de pôsteres espalhados meus ? Quem está tão viciado em mim ? Oq eu tenho a ver com tudo isso ?........... Mas o mais importante............ QUE PORRA É ESSA ?


Elizabeth off 


Meliodas on:


Depois de andar muito a procura da Elizabeth e do Estarossa chegamos ao hotel que ela tinha ficado, Zeldris e a Diane estavam falando com o dono para saber mais enquanto  eu e a Elaine estávamos tentando fazer contato com a Elizabeth.


Depois de um bom tempo esperando o dono nos contar tudo saímos de lá as pressas quando soube que a Elizabeth estava a caminho do castelo do meu pai ....... Que não é lá um fã número 1 de deusas.


{ quebra do tempo } 


Consegui chegar ao castelo do meu pai em menos de 2 horas e vi uns 8 demônios de longe parecendo meios bravos e preocupados reconheci eles na de longle pois eram os dez mandamentos sempre ouço muito falar deles, eles trabalharam pra mim uma única vez mas nunca percebi como eles eram de verdade não conversamos muito foi só para negócios, acabei indo até eles.


Meliodas off


Meliodas- dez mandamentos ? Oq fazem aqui e pq estão tão estressados ? ( Vi que eles tomaram um susto ao me verem e pareciam meio acanhados com a minha pergunta )


Deriere- Meliodas a quanto tempo né ? Não mudou nada, nós estávamos apenas ........ Olhando ( digo me referindo ao palácio de seu pai )


Meliodas- ok tanto faz vocês viram uma garota de cabelos prateados meio alta e extremamente gostosa ? ( Disse perguntando rapidamente sobre a Elizabeth )


Monspiet- b-bom Meliodas não vamos mentir que vimos sim ( engoli a seco )


Meliodas- DE VERDADE ? ONDE ELA ESTA ? ( Disse olhando para todos os lados esperando a resposta dele )


Deriere- bom ...... Nós a encontramos somente de roupas íntimas em um beco e basicamente estamos ajudando ela a sair daqui mas parece que enquanto deixavamos a mesma vigiando o Palácio ela desapareceu e provavelmente para o castelo ( encurtei a história )


Meliodas- e oq estamos esperando ? Vamos logo achar ela lá dentro ( disse caminhando até o portão enorme que assim que os guardas me viram abriram imediatamente para mim e o pessoal )






























Continuaa ❤️


Notas Finais


Oie gente oq acharam ? Me contem tudo nos comentários pf kkkk a e talvez a parte-3 vai ser o último capítulo maaas se tiver muita gente pedindo eu faço a segunda temporada beijus ❤️😘😝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...