História A ladra por quem me apaixonei - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kai, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 25
Palavras 133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esta ai o primeiro ❤

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction A ladra por quem me apaixonei - Capítulo 1 - Capitulo 1

Oi meu nome é s/n e sou uma adolescente de 18 anos. Sofri muito quando eu era pequena e desde entao faço parte da maior quadrilha de roubo da Coréia. Nenhum policial sabe meu rosto nem dos meus amigos mas corremos muito risco de sermos pegos. Hoje acordamos de madrugada porque de manha vamos asaltar a maior escola da Coreia mas antes o chefe queria falar com a gente. 




Ola meu nome é Nanjoom e eu estudo na maior escola da Coreia junto com os meus amigos. Eu sempre tive medo de asalto por conta de muitas noticias de mortes ainda mais da maior quadrilha de roubo da Coréia q é formada por meninos e meninas. Ninguem conhece o rosto de nenhum deles. Mas meus amigos me ajudam a superar esse medo.



CONTINUA ???


Notas Finais


Espero q tenham gostado 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...