1. Spirit Fanfics >
  2. A lealdade do guardião

A lealdade do guardião


Escrita por: pyrochimique

Fanfic / Fanfiction A lealdade do guardião
Sinopse:
Os pilares do mundo sempre foram muito bem estabelecidos e igualmente firmes em toda a sua glória e equilíbrio, e suas regras, rigidamente seguidas pelas pequenas e ingênuas criaturas que viviam sob o olhar do Eterno. Porém, em um incidente misterioso séculos atrás, a espiral natural da existência foi fragilizada pela ausência de um descendido, um líder entre aquelas almas crentes. Assim, após noites mal dormidas e de estranhas coincidências, uma dupla de jovens curiosos descobre, enfim, que toda a harmonia daquele pequeno planeta azul estava em risco pela eterna vigia de um guardião leal demais para deixar seu posto.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 6
Palavras 1.500
Concluído Não
Categorias Jujutsu Kaisen
Personagens Kento Nanami, Megumi Fushiguro, Satoru Gojo, Suguru Geto, Yuji Itadori
Tags Moniday!, Nanago, Nanami X Gojo, Side Itafushi, Side Satosugu, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Boys Love, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
As árvores
1
24
1.500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nanagos
As árvores
Usuário: nanagos
Usuário
agora você vai receber um comentário digno dessa maravilha. precisarei ler essa história um bilhão de vezes para sentir cada detalhe dela, respirar essas palavras como você realmente merece. eis um trecho que me deu uma porrada:

"se tivesse conhecimento para tal, diria que seu carrasco era sua própria consciência, que talvez nada estava por vir, apenas era covarde demais para enfrentar o que existia além do vazio em que estava." sei exatamente porque isso me pegou e eu estava ouvindo uma das músicas do seu primo outra vez.

eu sou um eterno apaixonado por histórias como essa, que exploram sentimentos humanos e destrincham em camadas profundas. e deus, como eu gosto da sua escrita, sou amante dela sempre que nossos caminhos se cruzam. precisei engatar nessa história de verdade pra sentir tudo e senti, me identifiquei tanto com esse personagem que apresentou. essa persona perdida, outrora ansiando por uma conexão que, apesar de encher de dúvidas, também o conforta. isso resgatou várias sensações que mantenho guardados comigo.

acabei me emocionando na metade do caminho em me sentir grato por ter alguém escrevendo algo assim pra mim, suas palavras doces no final que foram a forma mais bonita de enfiar uma faca no meu peito e fazer brotar flores do buraquinho.

te adoro tanto, menina! ❤️ muito obrigada por continuar sendo um anjinho e perdoa a demora! é que eu sou inútil com óculos embaçado