História A Lei do Retorno


Escrita por: ~


Sinopse:
A LEI DO RETORNO

Ricardo Santos Bettencourt, é presidente do PPP, Partido Popular Português, partido esse fundado pelo seu pai, Amilcar Santos Bettencourt.

É vice primeiro ministro, mas tem uma vontade imensa de deixar o lugar de vice e roubar o lugar aquele que parece ser um dos seus grandes amigos, Manuel Lopes, primeiro ministro e parceiro de coligação. A sede de poder de Ricardo é gigante e a pressão imposta pelo pai para que ele seja primeiro ministro é enorme.

Luis Carlos Aguiar, é membro do partido da coligação e é outro que ambiciona o poder e que não suporta Manuel. Com o objetivo de ocupar o lugar de Manuel e ao saber da inimizade de Luis e Manuel, Ricardo acaba por em conjunto com Luis, raptar e encenar o suicídio de Manuel. O plano sai furado, mas ao contrário do que seria esperado, Manuel não aparece e Ricardo, acaba por ocupar o lugar de primeiro ministro e Luis Carlos vai para o lugar, que antes era de Ricardo, vice primeiro ministro. 

Durante 4 anos Manuel elaborou um plano de vingança que faria com que Ricardo e Luis Carlos fossem desmascarados e sofressem tanto, como ele sofreu estes anos todos, por estar longe da família. Como queria ficar com poder nos mídia e mais tarde desmascarar Ricardo e Luis, para todo o país, acaba por comprar 30 por cento da GTI (Grupo de Televisão Inspiration), a maior emissora portuguesa que até ao momento era detida na maioria por um grupo inglês. O facto da sua mulher, Helena, ser uma das principais jornalista da estação também pesou na decisão de comprar a GTI. 

Durante os 4 anos que esteve desaparecido muita coisa mudou. Ao longo dos últimos quatro anos só tinha noticias da família pelo que saía nas revista ou quando Fátima encontrava-se com a família dele. 

Filomena Queiroz, é uma mulher que gere um negócio de prostitutas de luxo.

Ela foi e é apaixonada por Manuel, mas o seu ex-marido, Gonçalo, descobre o segredo dela, tirando proveito disso, faz dela uma escrava sexual.

O seu melhor cliente é, André Fernández, que é casado com Elisa Melo, uma das atrizes de novelas mais acarinhada pelo público.

Ele acaba por viver um grande romance com Inês, uma prostituta que não poupa ninguém com as suas ironias.

Neste momento, Salvador e Matilde, os filhos de Manuel e Helena, têm respetivamente 17 e 24 anos. Matilde formou-se em direito e entrou para o PPP, Salvador está no 11° ano do curso de ciências e tecnologias mas não tem tido um ano como o costume. Salvador sempre foi o menino perfeito, tirava boas notas, era arrumado e super bem educado. Neste ano letivo as notas tinham baixado consideravelmente e as suas companhias não eram as melhores. É um parte corações na escola e já tinha tido alguma coisa com grande parte das raparigas da escola. A chegada de uma rapariga misteriosa à turma despertou logo interesse em Salvador e gerou logo falatório no seu grupo de amigos. Como Mariana, não conhecia ninguém na turma acabou por se sentar ao lado de Liliana, a única que foi simpática para ela. Mariana e Bernardo acabam por se envolver e começam a namorar, algo que era inédito para Salvador.

Liliana, não ficou nada contente com a relação de Mariana e Salvador, embora ninguém soubesse, ela era loucamente apaixonada por ele.


Esta série é escrita em português de Portugal e é ambientada em Portugal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 2.503
Terminada Não
Categorias Originais
Tags A Lei Do Retorno

Fanfic / Fanfiction A Lei do Retorno
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Lei do Retorno - O Início do Fim
0
1
1.341
 
2.
A Lei do Retorno - Um negócio de milhões
0
1
1.162

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.