1. Spirit Fanfics >
  2. A lei do retorno, tudo que vai volta >
  3. Até logo Konoha, nós voltaremos

História A lei do retorno, tudo que vai volta - Até logo Konoha, nós voltaremos


Escrita por: Edallu_py

Notas do Autor


Essa nova é muito relacionada a minha tristeza que eu levo a vocês

Capítulo 1 - Até logo Konoha, nós voltaremos


Cinco meninas num aero-porto indo em direção ao seu jato particular.

Sakura ON

Pra ser rápida, se não entendeu o por que nós estamos num aero-porto é simples, eu vou resumir nessas explicações, eu acordei como sempre e peguei uma roupa que minha mãe escolheu, era uma calça jeans, uma blusa rosa claro, um casaco vermelho e sapatilha. Depois eu fui pra escola. Encontrei as meninas e fomos pra sala, na ultima aula um grupo de cinco garotas e garotos (todos já devem saber que são as vacakarins e os meninos) eles vieram jogando nossos livros no chão nos chamando de varias coisas, e nós só esperamos eles terminarem e depois fomos embora.

Hinata : eu já me cansei

Sakura : fazer o que, nós não podemos sair da escola ou simplesmente sair do país

Temari : minha mãe está em New York com meu irmão Kankuro

Ino : deu sorte que não é o Gaara-baka

Tenten : pelo menos nós temos um lugar, meu pai vai deixar, ele quase sempre diz sim

Todas nós acentimos e fomos pra nossas casas. Eu contei pros meus pais e eles entenderam minha situação e deixaram. Subi fiz as malas e fui mexer no meu celular e conversar com as meninas, a Tema disse que todas vão amanha de manhã, ela mandou uma limusine vir nos buscar ( Nós somos ricas, mas ninguém da nossa escola sabe) Haruno Sakura vai pra New York, que vida hein, as ainda sinto que vem muita coisa pela frente.

A limu da Hina chegou e pegou minhas malas, eu desci e me despedi dos meus pais, as meninas estavam todas ali. Depois que chegamos na casa da Hina fomos recebidas por sua irmã mais nova Hanabi que apelidamos de Hana ( lembrei dos gêmeos que me atazanam, ou seja, meus irmãos) , o pai da Hina só deu um micro mini sorriso.

Hinata : meninas, venham - nós a seguimos subindo as escadas do centro e indo até seu quarto que era uma graça de fofo

Tenten : será que demora pro amanhã chega?

Ino : tomara que não

Temari : mas quanto mais ficamos ansiosas mais demora

Sakura : nossa, estres . - falei com uma careta ilaria.

Nós brincamos a noite toda e fomos dormir, quando acordamos era umas 05:00 da manhã e depois de nos arrumarmos nós saímos e fomos ao aeroporto, cinco meninas num aeroporto indo em direção ao seu jato particular ( foi daqui que começamos)

Eu dormi a viagem toda, literalmente, mas antes de dormir eu vi a Hina mexendo no celular, a Ten jogando no vídeo game portatio, a porca ouvindo música e a Tema vendo série, depois que chegamos fomos tão bem recebidas pela mãe da Tema, ela e o filho mas velho são um amor de pessoa.

Ela disse que o Kankuro sabe luta e tem amigos que são de um grupo de banda famoso chamado Akatsuki, eles foram nossos professores e adivinhem a diferença de nós pequenas pra grandes, foi demais.

Hinata ON

Era 05:00 da manhã, faz uns 4 anos que estamos aqui, fiz todos os aniversários sozinha, mas eu e as meninas sentimos muita falta de Konoha, eu me levantei e fiz tudo o que tinha que fazer e ninguém precisa saber por que não fico expondo minha vida pros outros.

Hinata : o suas desmioladas, levantem

Tenten : tá bem okaa-san - ela falou com voz sonolenta e debochada

Hinata : é pra já, hoje vamos voltar pra um inferno chamado Konoha High School.

Sakura : não me diga - debochada que só

Ino : pelo menos meu pai vou rever

Nós arrumamos tudo e fomos embora. Foi uma longa despedida, as chegamos ao inferno

Todas : voltamos Konoha



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...