1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda da Princesa Guerreira >
  3. Sentimentos perigosos.

História A Lenda da Princesa Guerreira - Sentimentos perigosos.


Escrita por: liraorpheu

Capítulo 9 - Sentimentos perigosos.


Fanfic / Fanfiction A Lenda da Princesa Guerreira - Sentimentos perigosos.

Longe dali, estava ShuHua conversando com alguém.

- Disse para matar ele! Porque não fez?

- E-eu tentei, mas a princesa apareceu e estragou tudo.

- Mentira! – o som forte do tapa no rosto de ShuHua ecoou no local. – Está mentindo, ShuHua! Você não queria matá-lo, não foi?

- D-desculpe, Soyeon! E-eu juro que tentei, mas não consegui!

Outro tapa foi dado. ShuHua caiu no chorando no chão e o rosto doendo.

- Você não consegue fazer, sabe por que? Porque é apaixonada por ele! É apaixonada pelo príncipe e quer tomar o lugar da princesa. É isso!

ShuHua implorou o perdão da poderosa bruxa se jogando aos seus pés.

- Sim, sou apaixonada por ele. Você sabe que sim. Meu amor está vivo há tantos anos.

Soyeon hesitou em machucar a pobre garota e ajudou-a a levantar do chão.

- Querida irmã ShuHua. Sei que é apaixonada pelo príncipe Seunghyun, mas também sei que esse amor nunca será correspondido. E sabe por que? Porque ele ama a insuportável da princesa boazinha. Há cem anos atrás pedi sua ajuda para separá-los e o que você fez foi se apaixonar. Desde então tem atrapalhado meu plano de destruir a união deles e reviver o Reino Lunar.

- Prometo não atrapalhar seu plano dessa vez, irmã. Mas eu imploro que não proíba de sentir amor por ele. Não faça isso.

Soyeon sentiu raiva da fraqueza da irmã mais nova, mas preferiu demonstrar sentimento de pena ao ampará-la em seus braços. Afinal, precisava da ajuda dela para conseguir seguir com o plano maquiavélico.

- Te perdoo. Mas faça o seu trabalho de tirá-lo das garras da sonsa da princesa. Se eles não se apaixonarem nessa época então todo o trabalho da princesa Jisoo e suas ajudantes deprimentes será em vão. Então o Reino Lunar nunca mais renascerá. Então, aproveite para conquistar o amor dele e faça isso muito bem.

- Você não se importa? N-não me odiará por isso?

- Claro que não, ShuHua. Meu coração foi completamente consumido pelo ódio. Tudo que quero é acabar com eles e reconstruir o Reino do meu jeito. E para isso destruirei metade do planeta Terra também.

ShuHua estremeceu ao ouvir os planos da irmã. Apesar de ter o mesmo sangue de Soyeon elas eram completamente diferentes. ShuHua apenas queria ter seu amor correspondido, mas jamais poderia atentar contra a vida do amado príncipe ou contra a vida da princesa.

.........

Já era bem tarde da noite e Sandara não conseguia dormir. Ela virava de um lado para o outro na cama e tudo que ela conseguia pensar era no beijo de Seunghyun.

Desistiu de ficar debaixo das cobertas e ficou sentada na janela, assim como Nini gostava de ficar.

Fechou os olhos tentando lembrar de cada segundo daquele momento. Seus pensamentos voaram até ele, do outro lado da cidade, direto para a residência dele.

O colar brilho de cima da penteadeira. Ela se aproximou e o colocou no pescoço. De frente para o espelho ela pôde ver imagens um pouco distorcidas que aos foram tomando formas.

- É o Seunghyun!

Ela conseguia vê-lo através do espelho enquanto usava o colar. No início não queria fazer aquilo, não era correto. Depois, não resistiu à tentação de observar o que ele estava fazendo.

A imagem no espelho ficou contorcida e o desenho de uma segunda pessoa se formou.

- Aquela garota. A tal namorada dele?!

Sentiu raiva ao saber que ShuHua estava lá.

De repente, Seunghyun acordou assustado. Levantou da cama para admirar a bela noite estrelada que estava lá fora. A linda luz da lua estava em toda sua magnitude.

A lua estava tão intensa que poderia tocá-la.

- Existe mesmo um Reino na lua? – perguntou Seunghyun a si mesmo.

Ele olhou para o quarto através a penumbra da noite, talvez procurasse por alguém. Era estranho, mas sentia que estava sendo observado. 

- Estou ficando louco. Algo muito estranho está acontecendo comigo desde o dia que eu e Sandara nos esbarramos pela primeira vez. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...