História A Lenda De Inuyasha E Como Uma Otaku Se Tornou Parte Dela - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inuyasha, Kagome Higurashi, Kikyou, Kirara, Miroku, Naraku, Personagens Originais, Sango, Shippou
Tags Inuyasha, Reencarnações, Universo Alternativo, Yandere
Visualizações 13
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nossa! Três meses depois eu estou postando esse capítulo. Quero agradecer a todas as pessoas que já favoritaram e deixaram comentários, mesmo o capítulo anterior estando incompleto.
Essas pessoas são: TsukiScarfHime, Queen_Crow, Argani, AiserNumb12, safirya e titia_miku. Espero que vocês continuem gostando da história! E obrigada a todos que derem A Lenda de Inuyasha e Como Uma Otaku Se Tornou Parte Dela uma chance!
Boa leitura!
<3

Capítulo 3 - A Otaku Se Torna Uma Princesa: Parte 2


Hanae concordou levemente com sua cabeça, antes de cair para trás, desmaiada.

Kagome a conseguiu segurar segundos antes que ela pudesse bater no chão e franticamente tentou acordar a sua mais nova companheira. Tapas leves, chamar o nome da garota e a shacoalhar foram inúteis em conseguir acordá-la. A miko não ouvia nenhum barulho de guardas correndo por perto, mas ainda assim sabia que não podia ficar parada ali esperando Hanae acordar. Quando percebeu que sua companheira era pesada demais para se poder carregar, Kagome resolveu simplesmente a arrastar pelo corredor, procurando pelos seus amigos.

- PARE!

O grito veio de um quarto atrás de Kagome. A garota se virou e avistou uma pequena menina usando um lindo kimono azul, correndo na sua direção com o que parecia ser um vaso na mão - SOLTE A PRINCESA! GUARDAS!

Aqueles guardas acham que eu sou a princesa deles!

As palavras de Hanae ressoaram na sua mente, e mesmo não conhecendo aquela garota, Kagome sabia que não podia deixar que a garota do kimono azul a pegasse. Com adrenalina energizando seu corpo e lhe dando mais força, Kagome agarrou Hanae do chão e saiu em disparada na direção oposta da garota do kimono.

~#~

Inuyasha tentava se desvincilhar de Sango, que continuava arrastando o hanyou com guardas reais no seu encalce. Miroku corria ao lado de Sango, jogando feitiços escritos em pedaços de papel na direção dos guardas, transformando-os em sapos ou esquilos. Eles continuaram correndo até que todos os guardas atrás deles tivessem se transformado em animais.

- Quanto tempo eles vão ficar assim? - Sango finalmente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...