História A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Angel, Aquarius, Aries, Bickslow, Brandish μ, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Doranbolt, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Horologium, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Irene Belserion, Ivan Dreyar, Jackal, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Karen Lilica, Kinana, Kyouka, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Leon, Levy McGarden, Libra, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Meredy, Mest, Metalicana, Metallicana, Michelle Lobster, Midnight, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Orga Nanagear, Pantherlily, Personagens Originais, Pisces, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Sayla, Scorpio, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Tauros, Taurus, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wanaba, Warren Rocko, Weisslogia, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Acnologia, Amizade, Amor, Anime, Aventura, Dragão, Drama, Ecchi, Fairy Tail, Fantasia, Gale, Gruvia, Harem, Jerza, Lucy, Luta, Magia, Mistério, Nalu, Natsu, Romance, Saga
Visualizações 176
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é a minha primeira história então por favor peguem leve com as críticas rsrsrs.
Espero que gostem e estou pensando em postar um capítulo por semana ^^

Capítulo 1 - Gênesis


Fanfic / Fanfiction A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro - Capítulo 1 - Gênesis

-Onde eu estou?!

Essa foi a primeira coisa que o jovem disse ao chegar no mundo da magia.Olhou em volta sem saber direito o que estava vendo e esfregou diversas vezes os olhos.As pessoas olhavam estranho para ele por conta da roupa que ele vestia.Uma senhora se aproximou dele e perguntou:

- Está perdido,querido?

White estava paralisado mas encontrou forças para falar.

- Senhora,que cidade é esta?

- Estamos em Magnolia.

White estava pasmo."Isso não pode ser verdade" ele pensou.Ao olhar em volta ele viu a grande catedral que ele tinha visto apenas nos mangás e na tela do seu celular enquanto via o anime.

A senhora se afastou.Uma voz soou grave na cabeça de White:

- Venha me encontrar a oeste de Magnolia,filho.O destino lhe espera,procure pelo Monte Pure .

Antes que White podesse dizer algo a voz sumiu da sua cabeça e ele ficou pensando no que iria fazer.

-Isso tudo é um sonho...não tenho nada a perder indo lá...

White se dirigiu até onde a voz tinha lhe falado seguindo as placas de direções que ele via.Curiosamente tudo que estava escrito naquele mundo estava em inglês mas as pessoas falavam o Português Brasileiro o que deixou White muito intrigado.

O rapaz chegou ao topo do monte e o sol já parecia se pôr quando ele chegou lá.O que ele viu o deixou de boca aberta:Um dragão Enorme de coloração Branca com uma tonalidade de várias cores estava bem a sua frente.

- Estive esperando por você. Disse o dragão.

White não tinha palavras.

-Meu nome é Gênesis.Sou aquele que os humanos chamam de "Dragão puro".Eu criei os primeiros dragões e eu fui o primeiro a oferecer a magia de matar dragões aos humanos.

A voz do dragão soava grave,rígida e muito forte.

- Você deve estar se perguntando como é possível que este mundo exista e eu lhe respondo esta questão: A alguns anos o humano que se chama Hiro Mashima entrou em um portal que eu criei entre o meu mundo e o seu.Esse portal foi criado com o intuito de achar um humano do seu mundo que eu pudesse passar o meu poder antes de morrer, porém Hiro não se mostrou apto para este trabalho por isso ele se reduziu a criar uma história em forma do que vocês humanos chamam de "Mangá" e a chamou de Fairy tail.Todos os meses Hiro vem me visitar através de um Portal especial para saber como andam as coisas por aqui e ganhar inspiração para o seu mangá.

White estava sem reação.

- Por isso eu lhe digo filho: Tudo Aquilo que você viu era verdade,desde a guilda da Fairy tail até o próprio mundo em que ela se encontra.

- Mas...Porque abriu outro portal no meu mundo?! E porque eu estou aqui?! 

O rapaz estava muito confuso.

- Eu abri outro portal pois Acnologia resurgiu junto com zeref.Eu estou ficando fraco a cada dia que passa e em breve não terei forças para enfrentar Acnologia,por isso eu te chamei aqui...quero que você aprenda a magia de matar dragões,quero que você,junto com os outros 7 Dragonslayer vivos,matem Acnologia.

-Mas...porque eu?! Porque não outra pessoa?!

O mestre dos dragões deu uma risada abafada.

-Porque quando você passou por aquele portal eu senti que você tinha o amor por esse mundo que nenhuma outra pessoa tem.Agora olhando pra você eu percebo: Você é o único que arriscaria a vida por esse mundo que deixaria sua família para trás para salvar as pessoas da escuridão.É por isso...que eu escolhi você para passar a minha magia.

White soltou a bolsa das Costa e ela despencou no chão.Lagrimas escorreram de seu rosto lentamente.

- Eu não irei poder ver minha família,irei?

- Não,rapaz.Não irá.Pelo menos não até derrotar Acnologia.

Os últimos raios de sol brilhavam no rosto do garoto enquanto ele levantava o rosto para olhar para o mestre dos dragões.

-Pelo menos deixe eu me despedir...

- É claro...

Gênesis abriu um portal que dava de frente para a casa do rapaz.

- Eu posso criar portais apenas para o seu mundo,garoto.A única maneira de um humano aprender essa magia é se este humano receber dos dragões que a possuem ou matar eles.Apenas eu e Acnologia possuímos está magia,eu irei passar ela para você no seu treinamento mas você só poderá usá-la se matar Acnologia e roubar a outra parte da magia dele.

-Entendi...

White passou pelo portal,caminhou até a sua casa,pegou um caneta e uma folha de seu caderno e escreveu um bilhete se despedindo da sua família e amigos dizendo que estava saindo em uma aventura mas que um dia iria voltar para casa.

Ele atravessou o portal e o mesmo se fechou atrás de si.

A escuridão da noite deixava Gênesis ainda mais grandioso.

White possuía um olhar sério.

- Onde estão os outros Dragonslayers?

- 4 estão congelados em tenroujima,1 está preso e 2 estão em uma guilda de magos.

White olhou para Gênesis com olhos sérios.

- Vamos começar o treinamento.




Notas Finais


Eae? O que acharam? Querem ver mais da aventura de White? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...