1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) >
  3. Gênesis

História A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - Gênesis


Escrita por: Ayako-Kun

Notas do Autor


Essa história é a primeira de uma saga que eu irei fazer.
Se você gosta de Aventuras,Lutas e Revelações você irá gostar desta Lenda.
Também tem romances,não se preocupe.Mas os romances se desenvolvem ao longo dos capítulos com um teor mais realista.
Então se você procura uma história longa,divertida,com aventuras fantásticas,um humor na hora certa, romances na medida certa,Lutas inesquecíveis e com um ton sério então esta história é para você.
A Lenda de White Stark apenas começou.

MÚSICA TEMA:
https://youtu.be/Yv0TaBFaWYY

Capítulo 1 - Gênesis


Fanfic / Fanfiction A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - Gênesis

Calor.Era tudo que o rapaz sentia ao voltar pelo mesmo caminho de sempre para casa.A bolsa pesada nas costas cheia de livros fazia suas costas doerem como sempre e junto com o sol escaldante faziam a combinação perfeita para uma caminhada desagradável.

A escola tinha sido normal como todos os dias.Aula,intervalo...ser espancado até ouvir o sino de novo.Receber insultos de "Nerd","Otaku" e até "Virgem" "Gay" e "idiota".Bem,pelos dois primeiros ele admitia ser chamado,mesmo em tom pejorativo.Já os seguintes lhe provocavam humilhação.Sorte que o rapaz tinha os dois amigos que sempre lhe ajudaram durante o fundamental e também agora no ensino médio.Eles eram a única válvula de escape dele para o mundo,como um local seguro onde poderia ficar caso se sentisse fora de si.Eles...e aqueles personagens tão amados de um anime chamado: Fairy Tail.

White,como era seu sobrenome,caminhava em direção á sua casa ansioso para logo pegar seu celular e escapar do mundo real.De alguma forma aqueles personagens lhe pegaram de uma forma que nenhuma pessoa,real ou fictícia,havia conseguido antes.Quando via o fogo de Natsu,as chaves celestiais de Lucy,o gelo de Gray...a marca da Fairy tail...quando os via sentia que estava em casa.Era como se seu mundo não lhe pertencesse,como se o mundo que lhe é de direito estivesse do outro lado da tela do celular.

White: Cheguei!

Ele logo largou a bolsa no sofá da casa.A mãe soltou um grito avisando que o almoço logo estaria pronto.Mas ele não estava preocupado com o almoço.O rapaz correu para seu quarto como uma Flecha a procura do seu celular.Nas paredes, pôsteres com vários animes,mas é claro,o que mais predominava era o de Fairy Tail.

White: Finalmente! Eu quero ver Logo o que aconteceu na ilha tenroujima depois de 7 anos! 

Havia esperado a semana toda por isso,o episódio estava prestes a ser lançado como todas as semanas.

Mas quando White foi pegar seu celular de cima do criado múdo algo aconteceu.Uma espécie de campo de força surgiu entre ele e a estante,uma coisa flutuando no ar.Ele, assustado, tropeçou em cima de um mangá no chão e caiu pasmo.Mas a coisa continuava lá,flutuando na sua frente.Ele tentou bater as mãos contra o rosto para ver se estava ficando louco...mas a coisa continuava lá.

Ele se levantou e olhou mais atentamente.Dentro da coisa pessoas passavam para lá e para cá como em um feira e grandes edifícios se levantavam altos no céu.

White: Mas que diabos é isso...

White olhou para a porta de seu quarto com receio de sua mãe adentrar.Ao perceber que ninguém iria o atrapalhar ele tomou uma decisão.

Pouco a pouco foi pondo sua mão direita no "portal".Ela o atravessou como em papel.E quando deu por si, White Stark se encontrou em outra dimensão.

 White: Onde eu estou?!

Essa foi a primeira coisa que o jovem disse ao chegar no mundo da magia.Olhou em volta sem saber direito o que estava vendo e esfregou diversas vezes os olhos.As pessoas olhavam estranho para ele por conta da roupa que ele vestia.Uma senhora se aproximou dele e perguntou:

- Está perdido,querido?

White estava paralisado mas encontrou forças para falar.

White: Senhora,que cidade é esta?

- Estamos em Magnolia.

White estava pasmo."Isso não pode ser verdade" ele pensou.Ao olhar em volta ele viu a grande catedral que ele tinha visto apenas nos mangás e na tela do seu celular enquanto via o anime.

A senhora se afastou.Uma voz soou grave na cabeça de White:

— Venha me encontrar a oeste de Magnolia,filho.O destino lhe espera,procure pelo Monte Pure .

Antes que White pudesse dizer algo a voz sumiu da sua cabeça e ele ficou pensando no que iria fazer.

White: Isso tudo é um sonho...não tenho nada a perder indo lá...

White se dirigiu até onde a voz tinha lhe falado seguindo as placas de direções que ele via.Curiosamente tudo que estava escrito naquele mundo estava em inglês mas as pessoas falavam o Português Brasileiro o que deixou White muito intrigado.

O rapaz chegou ao topo do monte e o sol já parecia se pôr quando ele chegou lá.O que ele viu o deixou de boca aberta:Um dragão Enorme de coloração Branca com uma tonalidade de várias cores estava bem a sua frente.

- Estive esperando por você. Disse o dragão.

White não tinha palavras.

 Gênesis: Meu nome é Gênesis.Sou aquele que os humanos chamam de "Dragão puro".Eu criei os primeiros dragões e eu fui o primeiro a oferecer a magia de matar dragões aos humanos.

A voz do dragão soava grave,rígida e muito forte.

Gênesis: Você deve estar se perguntando como é possível que este mundo exista e eu lhe respondo esta questão: há alguns anos o humano que se chama Hiro Mashima entrou em um portal que eu criei entre o meu mundo e o seu.Esse portal foi criado com o intuito de achar um humano do seu mundo que eu pudesse passar o meu poder antes de morrer, porém Hiro não se mostrou apto para este trabalho por isso ele se reduziu a criar uma história em forma do que vocês humanos chamam de "Mangá" e a chamou de Fairy tail.Todos os meses Hiro vem me visitar através de um Portal especial para saber como andam as coisas por aqui e ganhar inspiração para o seu mangá.

White estava sem reação.

Gênesis: Por isso eu lhe digo filho: Tudo Aquilo que você viu era verdade,desde a guilda da Fairy tail até o próprio mundo em que ela se encontra.

Gênesis: Mas...Porque abriu outro portal no meu mundo?! E porque eu estou aqui?! 

O rapaz estava muito confuso.

Gênesis: Eu abri outro portal pois Acnologia resurgiu junto com zeref.Eu estou ficando fraco a cada dia que passa e em breve não terei forças para enfrentar Acnologia,por isso eu te chamei aqui...quero que você aprenda a magia de matar dragões,quero que você,junto com os outros 7 Dragonslayer vivos,matem Acnologia.

 Gênesis: Mas...porque eu?! Porque não outra pessoa?!

O mestre dos dragões deu uma risada abafada.

 Gênesis: Porque quando você passou por aquele portal eu senti que você tinha o amor por esse mundo que nenhuma outra pessoa tem.Agora olhando pra você eu percebo: Você é o único que arriscaria a vida por esse mundo que deixaria sua família para trás para salvar as pessoas da escuridão.É por isso...que eu escolhi você para passar a minha magia..

Ele desabou no chão.Lagrimas escorreram de seu rosto lentamente.

White: Eu não irei poder ver minha família,irei?

Gênesis: Não,rapaz.Não irá.Pelo menos não até derrotar Acnologia.

Os últimos raios de sol brilhavam no rosto do garoto enquanto ele levantava o rosto para olhar para o mestre dos dragões.

 White: Pelo menos deixe eu me despedir...

Gênesis: É claro...

Gênesis abriu um portal que dava de frente para a casa do rapaz.

Gênesis: Eu posso criar portais apenas para o seu mundo,garoto.A única maneira de um humano aprender essa magia é se este humano receber dos dragões que a possuem ou matar eles.Apenas eu e Acnologia possuímos está magia,eu irei passar ela para você no seu treinamento mas você só poderá usá-la se matar Acnologia e roubar a outra parte da magia dele.

 White: Entendi...

White passou pelo portal,caminhou até a sua casa,pegou um caneta e uma folha de seu caderno e escreveu um bilhete se despedindo da sua família e amigos dizendo que estava saindo em uma aventura mas que um dia iria voltar para casa.

Ele atravessou o portal e o mesmo se fechou atrás de si.

A escuridão da noite deixava Gênesis ainda mais grandioso.

White possuía um olhar sério.

White: Onde estão os outros Dragonslayers?

Gênesis: 4 estão congelados em tenroujima,1 está preso e 2 estão em uma guilda de magos.

White olhou para Gênesis com olhos sérios.

White: Vamos começar o treinamento.




Notas Finais


Obrigado por ler até Aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...