1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) >
  3. "Bem vindo á Fairy tail"

História A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - "Bem vindo á Fairy tail"


Escrita por: Ayako-Kun

Notas do Autor


Nosso herói chega a aquela que seria a guilda que ele iria fazer a sua história virar uma lenda.

Capítulo 3 - "Bem vindo á Fairy tail"


Fanfic / Fanfiction A Lenda De White Stark-O Dragonslayer Puro (Sendo Refeita) - "Bem vindo á Fairy tail"

A pequena sede da guilda parecia ainda mais simples quando os raios do sol batiam nela pela manhã.White tinha acordado cedo e logo quando acordou se dirigiu para a guilda seguindo o conselho da pequena Wendy.

A guilda parecia mais uma pequena fazenda,depois que o grupo de tenroujima foi congelado a Fairy tail passou por uma crise e perdeu a sua grande sede no centro de Magnolia.Agora,aquela que já foi a maior guilda de Fiore,parecia mais uma fazenda.

White abriu a porta dupla da guilda sem dizer nada e entrou para o recinto.A única coisa que ele viu foi um balcão para servir bebidas,4 mesas arredondadas e um quadro com pedidos para a guilda.O quadro estava vazio.

Foi então que ele percebeu que estava sendo observado: Olhos curiosos o observavam de todos os lados mas apenas um par de olhos ele achou familiar.Os olhos de Wendy.

Wendy: White-Kun! Bem-vindo a Fairy tail!

Disse ela ao se aproximar do rapaz.

— Ele foi o cara que te salvou Wendy?

Perguntou Natsu Dragneel.

 Wendy: Sim! Ele me salvou daqueles homens malvados e me trouxe até aqui!

O rosado se adiantou na multidão e chegou perto de White.Ele ergueu a mão e tinha um sorriso no rosto.

Natsu: Quem é amigo da Wendy também é meu amigo.Meu nome é Natsu Dragneel,prazer.

White apertou a mão do rosado com firmeza.

White: White Stark,prazer.

Wendy: Bem-Vindo a Fairy tail,White.

Disse Mirajane do balcão sorrindo.

- Rapaz...

Disse Makarov sentado em cima do balcão com um copo de cerveja.

White: Sim?

Makarov: Você é um mago,não é? O que acha de fazer parte da nossa família?

White: Seria uma honra,senhor.

Makarov: Mas para isso você terá que provar o seu valor.Lute com natsu lá fora e eu irei ver se você é bom ou não.

Aquilo era uma mentira: Na Fairy tail não importava se você é forte ou não,o que importa é o seu coração.A questão é que os magos estavam tão curiosos com o poder de White que queriam ver ele a qualquer custo.Quando Wendy chegou na noite anterior a descrição dela do poder do rapaz foi "Parecia que Grandine estava na minha frente".

White fez o que Makarov pediu e foi até o lado de fora da guilda junto com Natsu.Cada um se pôs a 6 metros de distância um do outro e ao lado deles ficou o resto da guilda para assistir a luta.

Erza: Tem certeza que esse garoto é forte?

Disse Erza a Wendy que estava ao lado dela.

Wendy: Ele é.Apenas ao emanar magia ele botou aqueles caras pra correr.

Respondeu a azulada.

Os dois já estavam em posição de ataque quando Mirajane foi até o meio da área de batalha.Ela levantou um braço e o abaixou rapidamente em um movimento de faca dizendo:

Mirajane: Comecem!

White estava com uma mão no bolso da calça e com um olhar relaxado.Isso deixou Natsu bravo.

Natsu: Não vai lutar?!

White: Faça as honras.

Natsu: Estou empolgado!

Natsu soltou um Karyu No Hoko (Rugido do dragão de fogo) em White.O fogo cobriu por completo o rapaz e todos acharam que aquilo seria o fim da luta.

Quando Natsu rodou sobre os calcanhares para sair andando ele ficou paralisado.

Todos olharam para White e viram uma coisa que achavam impossível: O rapaz estava na mesma posição que estava antes mas algo de estranho estava acontecendo: Ele estava comendo o fogo de Natsu! Exatamente como Natsu fazia com outro fogo.

Natsu ficou paralisado ao ouvir o som de seu fogo sendo comido o que demorou 2 a 3 segundos.

Quando White terminou todos estavam de boca aberta e olhando para o rapaz.

White: O fogo de Igneel realmente não é de se jogar fora.-

White: V-você! Quem é você?!

Disse Natsu paralisado.

White deu apenas um sorriso para o rosado e disse:

White: Sou White Stark,O Dragonslayer Puro treinado por Gênesis.

Makarov: PAREM A LUTA!!!!!!!

Gritou Makarov e Mirajane declarou a luta encerrada como um empate.

Makarov se dirigiu ao centro da área de batalha.Ele estava suando em frio e parecia muito nervoso.

Makarov: Eu achei que aquilo era apenas uma lenda para assustar crianças...a lenda de Gênesis.

Erza: Mestre...

Makarov: A lenda de Gênesis é uma lenda que apenas as pessoas mais velhas conhecem.Ela é a lenda do mestre dos dragões,o primeiro dragão a dar a magia de matar dragões aos humanos e o dragão cujo todas as magias dos outros dragões se basearam.Dentre eles Igneel,Metalicana e Grandine.

O pátio estava em um silêncio total enquanto as palavras de Makarov eram faladas. 

Makarov: Este dragão é literalmente o oposto de Acnologia.Seus poderes se equivalem.Apenas de pensar que um ser como este passou a sua magia para um humano já me dá calafrios.

Todos olharam para White.

Makarov: Mas...

Makarov se aproximou de White.

Makarov: Percebo que este rapaz possui algo de diferente.Algo que o dragão Puro percebeu e por isso passou a sua magia para ele.

White permaneceu em silêncio.

Makarov: White Stark,eu como mestre da Fairy tail,aceito você como nosso membro.A partir de hoje esta será a sua família!

Makarov levantou o dedo fazendo o famoso sinal da Fairy tail e todos os membros repetiram o processo gritando:

Todos: Bem-vindo a família!

Todos menos Natsu e Gajeel fizeram isso.











.





Notas Finais


Espero que tenham gostado! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...