1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda de Young >
  3. O cometa loucuras

História A lenda de Young - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


yo

Capítulo 2 - O cometa loucuras


Em um vasto campo no fim da tarde, uma nave roxa com um formato peculiar, destroçada e tomada por vinhas e folhas, de dentro dela uma linha de fumaça subia ao ceu, dentro dela 7 individuos ao redor de uma fogueira recem acendida, então o mais velho dentre eles, começa:

-juntem se irmãos! pois hoje vou lhes contar o conto do temido young, este sendo aquele que deu inicio ao fim, se preparem e uma longa historia...

[voltando a 2017, um dia antes da criação]

andre estava em seu quarto, e como sempre irritado com os problemas da vida, um odio de tudo e todos, ele precisava tirar isso de si mesmo, então ele decidiu vagar pela internet, e decidiu, porque não?jogar algum jogo, e então navegou pela internet, mas nada lhe dava paz, pelo contrario aumentava seu odio por tudo e todos, neste momento tudo que ele queria era sair por ai e espancar cada idosa que ele encontra se.

ele então desistiu de encontrar um jogo legal, se lavantou e abriu a janela, ficou olhando a vista,um belo por do sol ele pensou, foi quando ele viu uma arvere tapando o por do sol.... neste momento um grito ensurdecedor e ouvindo :

-VAI TODO MUNDO TOMAR NO CU !

e então se sentindo muito mais leve, fechou a janela e decidiu ir dormir

[no dia seguinte / o inicio do fim]

ele acorda calmo, ainda determinado a achar um jogo legal, encontrou de tudo ate um lol chineis, mas nada lhe chamava atenção, quando as esperanças pareciam perdidas ele encontra :

* SPORE *

-hm parece legal...ja sei! que tal eu gravar isso e postar no meu incrivel canal?

enquanto falava consigo mesmo, como um esquizofrênico solitario, ele ja pesquisava "download de spore 2018 atualizado sem virus all dlcs sem virus", então la estava ele gravando e dando inicio ao fim de todo o multiverso, do cometa loucuras surge ... um avestruz(que não e um avestruz)

a ser contiuado


Notas Finais


eu vou prosseguir com isso vc quiera ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...