1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda de Zelda - Capuz Minish

História A lenda de Zelda - Capuz Minish


Escrita por: Konan26

Sinopse:
Para o centésimo ano do Festival Picori, houve uma grande celebração diferente das demais. No usual torneio de luta de espadas, um homem desconhecido chamado Vaati foi o vencedor.
Vaati acreditava que a Força Luminosa estava no Baú do Confinamento. Ele quebrou a Lâmina Picori para tirar o selo do baú e descobriu que não era lá que continha a Força Luminosa e o mal que estava selado saiu do baú. Vaati transformou a Princessa Zelda em pedra e partiu em busca da força Luminosa.
A maldição lançada sobre a Princesa Zelda só poderia ser quebrada com o poder sagrado da Lâmina Picori. A tribo do Picoris, também chamada de Minish, eram os únicos que poderiam consertar a Lâmina Picori sendo que ele só podiam ser vistos por crianças. Então, com a Lâmina Picori quebrada e a Espada de Smith em mãos, Link partiu em busca dos Minishs.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma história inspirada na série de jogos "The legend of Zelda", espero que apreciem está história contada do ponto de vista dos personagens.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.682
Concluído Não
Categorias The Legend Of Zelda
Tags A Lenda De Zelda, Ezlo, Hyrule, Link, Picori, Smith, The Legend Of Zelda, The Misnish Cap, Tingle, Tlz, Vaati, Zelda

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Policial
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O aparecimento de Vaati
1
23
1.682

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.