1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. O Dragão de gelo

História A lenda do dragão - O Dragão de gelo


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .
Capítulos finais dessa fica espero que gostem .

Capítulo 44 - O Dragão de gelo


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - O Dragão de gelo

                                        Jon Connington .


Aegon estava com aquela aura de loucura Targaryen , este jovem foi educado e treinado a vida toda para reinar em Westeros e chegar aqui sabendo que não reinaria o deixou extremamente arrasado , mais ele não iria desistir tão facilmente . Depois de nos falar seu plano de raptar o herdeiro do trono , ele me pediu que enviasse um corvo até Griffon , local aonde reside minha família desde os primeiros homens , lá estavam a  no esperar companhia dourada . São mercenários muito habilidosos e sempre foram fies aos inimigos Targaryens , a família Blackfire . Concerteza eles nos ajudariam com este ato insano promovido por Aegon , precisaríamos de pessoas confiáveis e que não fosse em muita quantidade , deveriam ser somente alguns homens , logo se passaram alguns dias até obtermos respostas :



Já se passaram mais de 7 dias que esperamos , me diga que eles virão nos ajudar :Aegon . 




Eu recebi notícias e sei que irá gostar , eles chegarão logo , devem chegar junto com o nascer do sol : Connington .



Essas são boas notícias , mais talvez devêssemos aproveitar a ocasião e nos livrarmos da pessoa que pode estragar meus planos : Aegon .




Pretende matar lady Martell ? Pode ser pior , talvez ela não se meta nesta história : Connington .




Não estou aqui para ter clemência , ela deixou claro que não nos ajudará e sabe de muitos segredos para deixarmos essa criatura viva : Aegon .




Tenha calma , ainda estamos nos preparando para tudo , será algo difícil de fazer e sei que o herdeiro estará bem protegido : Connington .




Herdeiro? Essa criança não é herdeira de nada , eu sou o herdeiro do trono e logo o bastardo e sua família saberão : Aegon .



Mandei que alguns homens fossem ao norte , devemos ter um segunda opção caso nosso plano de errado : Connington .




Bem pensado , não vejo a hora de acabar com a vida deste bastardo que se diz rei : Aegon .





                                    Arya .



Uma semana após Jon e Sansa partirem para o norte , podia sentir que o clima na fortaleza vermelha não era o mesmo . Os criados estavam mais quietos , os guardas voltaram a fazer suas rotinas , as donzelas não circulavam mais pelos corredores , os jovem que sempre se mantinham animados nos treinamentos estavam mais quietos, os servos mais próximos da rainha trabalhavam mais , lorde Tyrion demostrava habilidade em comandar tudo e a todos , Varys parecia apenas querer saber de tudo ao seu redor , mais o que eu mais reparava nessa semana , era como diferente era a rainha longe de Jon . Ela era mais firme e autoritária com seus servos , cuidava para que todos se mantivessem atentos e não descuidassem da segurança de Aemon . Ela tinha se tornado uma mãe e não deixaria nada acontecer ao pequeno príncipe . Eu estava a treinar com Verme cinzento , tínhamos nos tornado bons amigos , ele me respeitava como uma igual e eu o respeitava como grande guerreiro, pude perceber que ele perderá a concentração ao ver lady Missandei , era uma bela mulher e o fazia perder totalmente o foco . Não consegui me conter e o derrubei ao chão , ele caiu e sua espada se perdeu de sua mão , neste momento apontei agulha para ele :



Preste atenção Cinzento , sem concentração poderá morrer a qualquer momento : Arya.



Desculpe , a menina melhorou bastante desde que trinamos pela primeira vez : Verme Cinzento .



Talvez você esteja piorando ou apenas fique bobo ao ver lady Missandei : Arya.




Não fale besteira , eu respeito muito a lady Missandei , ela é uma boa mulher : Verme Cinzento .



Claro que é uma boa mulher , talvez deva conversar com ela , mau não irá fazer : Arya .




Eu sou um imaculado e imaculados não tem conversas com mulheres , imaculados apenas vivem para lutar , então podemos continuar : Verme Cinzento .




Se é o que deseja , então continuaremos : Arya.



O treino continuou até o sol se por , depois desse dia eu só queria saber como estaria Jon e Sansa , se eles já haviam chegado em Winterfell e se os problemas eram pequenos , se fossem Jon voltaria rapidamente ao sul , ele era meu irmão e meu melhor amigo e eu sentia falta de estar ao seu lado . O mais próximo que poderia estar de Jon no sul , seria estar ao lado de Aemon , o menino crescia rapidamente e cada vez mais podia se ver que ele sairá ao pai . Subi ao seu encontro e tive uma surpresa ao chegar lá , ele não estava em seu berço , procurei por todo o cômodo mais não o encontrei . Quando estava preste a ficar preocupada ouvi uma voz que vinha da sacada dos aposentos reais , era Daenerys que estava sentada a observar a lua com Aemon em seu colo : 



Não se preocupe lady Arya , este pequeno apenas precisava de ar puro assim como sua mãe : Daenerys .




É claro , como estão se sentido hoje ?: Arya.




Aemon está bem, parece que a única coisa que o falta é a presença do pai : Daenerys.




Entendo , mais logo Jon estará aqui para animar este pequenino.  E quanto a você ? : Arya.



Eu ? Eu me sinto incompleta , mesmo que uma parte de mim saiba que ele tem deveres com seus vassalos , eu não gostaria que Jon viajasse assim , sozinho : Daenerys .



Mais ele não está sozinho , ele está com sua guarda pessoal , são grandes homens e bons guerreiros , tenho certeza que os problemas serão resolvidos rapidamente : Arya .




Não me preocupo com os problemas que podem estar acontecendo no norte , eu sei que Jon é capacitado para resolver todos eles , eu apenas sinto sua falta , eu não sei como explicar o que estou sentido : Daenerys .



Talvez seja só a saudade falando mais alto , eu nunca me apaixonei por ninguém e sei que não sou a melhor pessoa para dar conselhos a ninguém , mais tenha certeza que meu irmão também não aguentará ficar longe de vocês por muitos tempo : Arya.



O amor acontece quando a gente menos espera , logo chegará a sua vez lady Arya , é algo muito bom de se sentir e quando é correspondido é ainda melhor , mais o que eu estou sentindo não é algo neste sentido : Daenerys




E em que sentido está falando ? O que sente a rainha ?: Arya.




Sinto que Jon não poderia nos deixar aqui , que ele deveria estar perto de mim e de Aemon , mais talvez tenha razão e eu esteja sendo egoísta , não poderei estar com ele sempre e agora eu sei : Daenerys .




Não tem nada de egotista em estar com as pessoas que amamos , eu tive tempo o bastante para perceber que gostaria de rever nem que fosse somente por alguns instantes , meu pai , minha mãe e meus irmãos , eu faria qualquer coisa , acredite em mim quando digo que não está sendo nada egotista e eu também queria Jon perto de nós, nunca diga isto a ele ,mais ele nos faz falta : Arya.





Não queremos um rei soberbo , que bom que está aqui lady Arya , assim posso estar perto de pessoas reais , mais temos uma parte de Jon aqui conosco , este pequeno está cada vez mais parecido com seu pai : Daenerys .



Ele é o nosso maior tesouro e o protegeremos a todo custo : Arya .






                                        Jon .



Finalmente chegávamos em Winterfell , ao longe pude ver os portões do castelo . Nossa comitiva era grande e os guardas nos avistaram , eles abriram os portões e um som saia de dentro do castelo . Ao entrar pelos portões pude ver que muitas pessoas nos esperavam , estavam contentes com nosso regresso . Eu ia à frente montado em meu cavalo e Sansa vinha atrás em sua carruagem . Parei no meio do pátio e crianças vieram ao meu encontro , Sansa desceu de sua carruagem e percebeu que ali estavam famílias de outras regiões , havia algum tipo de encontro ali e logo saberíamos do que se tratava . Adentrei ao salão principal e encontrei Sor Davos me esperando , ele venho ao meu encontro e fez um reverência , Tourmund estava junto e venho logo atrás :




Agora que é rei está mais pomposo corvo ou melhor , majestade : Tourmund .



Nunca perde a graça selvagem , é bom revê-lo : Jon.



Meu rei , que bom que está aqui : Sor Davos.



É bom estar aqui novamente , agora me diga do que se trata tudo isso ? Percebi que tem pessoas diferentes aqui : Jon .



Eles estão aqui para conhecer o rei Jon , desde que avisou que viria todos querem vir aqui o vê-lo e talvez ter a chance de conversar com você : Sor Davos .




Eles estão piores que as mulheres da casa onde eu e Davos fomos , lá elas só falavam em fuder com o rei e aqui eles só querem saber de conversar com o rei : Tourmund .




Então se tornaram companheiros de bordel ? Quem diria , me diga temos algum assunto de emergência sor Davos ?: Jon.




Nada que não pode espera , amanhã terá um longo dia , deve descansar da viagem : Sor Davos .



Ele está certo Jon.  Deve descasar e tratar dos assuntos amanhã : Sansa.



Tudo bem , por hoje não receberei ninguém ,mais não irei dormir agora , não sinto sono , talvez pudesse me acompanhar em uma jarra de vinho Toumund ou vai querer beber aquela bebida horrível que toma ?: Jon .




Terá que trazer muito mais que uma jarra de vinho se quer que eu lhe acompanhe , mais é bom estar aqui , vamos beber a noite inteira : Tourmund .




Jon sabe que não pode fazer isto , eu irei descansar e você deveria fazer o mesmo : Sansa .



Tenha calma Sansa , não irei para em nenhum bordel nem algo do tipo , apenas me divertirei com meus amigos : Jon .



Ela me olhou séria e percebendo que não me conversaria se retirou , ela conserteza estava cansada dessa longa viagem , mais não conseguiria mudar minha opinião , eu precisava de diversão e não conhecia ninguém mais divertido que Tourmund para isso, talvez conseguíssemos convencer Sor Davos a nos acompanhar . Durante quase toda noite nós bebemos e rimos , falamos sobre os sete reinos e suas culturas , rimos da delicadeza dos homens no sul , de como eles não sobreviveriam nas terras além da muralha , foi uma noite divertida . Pela manhã eu estava deitado , minha cabeça doía e minha garganta estava seca , levantei-me da cama e percebi que estava em meu quarto , uma jarra de água se encontrava ao lado da cama , eu me servi e bebi quase toda ela , me preparava para descer quando escutei batidas na porta : 



Pode entrar ... : Jon .



Como está ? Se sente bem ?: Sansa.



Estou bem , talvez tenha bebido demais , mais estou bem : Jon .




Eu lhe disse , mais ninguém nunca me escuta , agora se arrume logo , está cheio de pessoas para falar com você : Sansa.



Eu não me lembro como fui parar aqui , nem de ter saído do salão principal : Jon .




Eu pedi para que Tourmundo lhe trouxesse para cá , estava quase desmaiando de tão bêbado , por que queria tanto beber ?: Sansa.




Eu só queria me divertir , mais não se preocupe já estou bem e logo descerei : Jon .




Se apronte , eu o espero para fazermos o desjejum juntos : Sansa.



Tudo bem , logo estarei lá : Jon .



Eu desci para desjejuar com Sansa , o banquete estava farto e eu agradeci por ela ter preparado tudo para que eu me sentisse bem durante o dia . Sansa era uma boa mulher , tinha se tornado muito responsável , durante este tempo que estivemos junto pude perceber que seu olhar estava mais calmo , mais emotivo , mais feliz , talvez toda aquela magoa que guardava em seu peito havia sumido e dando espaço a novas possibilidades para ela . Depois de me alimentar fui ao encontro de Sor Davos que me esperava no salão principal para tratar de todos os assuntos , logo alguns homens que eu nunca tinha visto estavam a minha frente : 

Majestade este é o lorde Willmore , ele está aqui para ter um conversa com o rei : Sor Davos .



Meu rei , me sinto muito honrado em conhecê-lo , ouvi muito sobre vossa majestade então decidi vir aqui conhecê-lo pessoalmente : Willmore.



O prazer é todo meu , me diga como posso lhe ser útil ?: Jon .




Veja bem meu rei , eu sou de uma família pequena mais porém muito rica , temos terras e um vasto território de plantação , temos muitos recursos , mais sou um homem velho e não tenho  nenhum herdeiro , não gostaria de que estas terras sejam usurpadas por um pessoa qualquer após a minha morte : Willmore .



E o que deseja que eu faça meu senhor ? : Jon .




Gostaria de me casar com sua irmã , eu sei que não poderei lhe dar nenhum herdeiro , mais posso deixar tudo que tenho para ela , será melhor receber uma grande herança e se casar com um homem que não viverá por muito tempo , é um bom negócio : Willmore .




Veja bem meu senhor , minha irmã é jovem e tem muito o que viver pela frente , ela pretende ter herdeiros e isso o senhor não poderá dar , mesmo que diga que não viverá por muito tempo ela não esperará que o lorde morra para herdar suas riquezas, nem acho que isso realmente interesse : Jon .




Eu sei , nenhuma jovem iria querer se casar com um velho como eu , tem muitos jovens por aí e elas não querem velhos babões , apenas acho que poderia ser um bom negócio : Willmore .



Conserteza , mais tenha certeza que terá muitas mulheres dispostas a se casarem com o senhor , mais se não conseguir poderia deixar suas herança a um sobrinho : Jon .



Meus sobrinhos morreram na guerra do jovem lobo , minha sobrinha se casou com o rei do Norte que na esposa era o seu irmão e morreu levando consigo a minha chance de ter herdeiros , estou só neste mundo e sinto que logo partirei : Willmore .



Todos perdemos pessoas na guerra , eu perdi meu pai e meus irmãos , mais a vida segue e temos que vivê-la , peço desculpa se não pude ajudá-lo : Jon .




Não se preocupe meu rei , se eu morrer , morrei feliz em saber que vivi muitas coisas boas , talvez tenha um filho por aí e eu não saiba , mais se tivesse iria querer que ele fosse como você , pode ser jovem mais emana poder : Willmore .



Fico lisongeado , vejo que é um grande homem: Jon .



Depois de conversar com o lorde Willmore , vieram mitos outros e todos com motivos diferentes , alguns  apenas estavam curiosos em me conhecer , outros me traziam pequenos problemas sobre suas terras , em certo momento pude ver um rosto conhecido , era Eddmur Tully ,  o irmão de lady Catlyn Stark :



Vejo que as histórias são verdadeiras , quem diria que se sentaria nesta cadeira : Eddmur Tully .



Lorde Tully , o que lhe traz aqui ?: Jon .




Vim ver como estava minha família , eles foram tudo o que me restou : Eddmur Tully .




Entendo , Sansa está no castelo , mais Arya está em King's Land : Jon.



E quanto a Bran e Rickon ?: Eddmur Tully .



Bran está com tio Benjen além da muralha , enquanto a Rickon , devo lhe dizer que foi morto durante a batalha contra os Bolton : Jon .




É claro , guerras e mais guerras . Gostaria de ver o rosto de minha irmã em vê-lo sentado neste lugar , ela sempre odiou saber que você era o mais parecido com Ned e o restante do Starks : Eddmur Tully .



Não seria nada agradável tenho certeza , mais poderá ver Sansa hoje mesmo : Jon .




É o que farei . Tenha certeza que a casa Tully apoiar os Starks no norte hoje e sempre : Eddmur Tully .



Fico agradecido , ficarei mais contente em saber que Sansa terá bastante apoio : Jon .




Lorde Eddmur Tully havia deixado o salão , era a última pessoa a me esperar então deixei o local e me dirigi aos estábulos . Queria cavalgar por Winterfell , talvez pelas redondezas . Ninguém me acompanhou então estava sozinho , apenas meu cavalo me fazia companhia . Avistei um pequeno lago e parei para que o cavalo bebesse algo ,passou-se um tempo e algo me chamou a atenção , pude ouvir um som um pouco distante de mim , era de cavalos . Me aproximei calmamente e pude ver Lorde Willmore e mais dois homens conversarem , aquilo me pareceu estranho, me escondi para que não fosse notado e pudesse presenciar aquela conversa : 




E aí ? Como foi a conversa com o rei : homem estranho 1 .



Ele é mais parecido com Ned do que eu podia me lembrar : Willmore .




E o que isso quer dizer ?: Homem estranho 2.




Quer dizer que ele não aceitou a minha oferta , eu lhe disse que era uma proposta idiota : Wllmore .



Não esteve em nenhum momento perto da mulher Stark ?: homem estranho 1 .




Não , esperei bastante tempo mais o rei trouxe a sua guarda pessoal junto e ela está muito bem segura : Willmore .



Então nossos planos não poderão ocorrer , O chefe não gostará nada de saber disto : Homem estranho 2 .




Devemos esperar o rei partir para poder agirmos , enquanto ele estiver aqui com seu exército não poderemos fazer nada : Willmore .



Quer que esperamos até ele partir ? até lá pode ser tarde demais , temos que agir agora mesmo : Homem estranho 1 .




Eu lhe digo que isto é uma idiotice : Willmore .




Você não diz nada aqui , é apenas um velho , vamos agir hoje mesmo : homem estranho 2 .



Ao ouvir aquela conversa não pude me conter , caminhei lentamente por trás dos homens e sem eles perceberem ataquei . Com minha espada cortei a garganta do homem mais forte por trás , percebendo aquilo o outro tentou me atacar , era rápido e em um ataque cortou meu braço , não foi nada grave mais senti um pouco de dor , contra-ataquei com golpes sucessivos , ele não resistiu e abriu a guarda tempo o bastante para que eu pudesse enfiar a espada em sua barriga , ao retirar a espada procurei por lorde Willmore , que corria em direção ao cavalo . Ele subiu em seu cavalo e tentou fugir , eu me dirigi ao meu cavalo que estava perto , seu apelido era trovão negro pois sua velocidade era muito grande , persegui lorde Willmore por alguns quilômetros , até que cheguei perto o bastante para dar-lhe com a espada em suas costas , ele caiu do cavalo que seguiu correndo ,desci de trovão negro e fui em direção ao homem que estava a gemer no chão , ele me olhou amedrontado tentou correr novamente , eu o derrubei com um chute no estômago , o soquei por algum tempo e ele me pedia clemência , era um homem velho e  não precisaria de muito para detê-lo :



Por favor tenha clemência meu rei , por favor : Willmore .




Me diga , o que queria com Sansa ?: Jon .




Eu não sei meu senhor , eu juro : Willmore .




Se não me dizer nada em segundos estará morto , eu enfiarei minha espada por sua garganta , vamos me diga o que queriam com sansa ? se dizer poderá sair vivo desta : Jon .




Eu direi , eu direi , por favor não me mate , por favor meu rei : Willmore .




Fale e eu manterei minha palavra , agora diga tudo , o que queriam com Sansa ?: Jon .




Eles são mercenários que apareceram minha terras, meu sobrinho os mandou para cobrar uma dívida . Se eu ano o ajudasse ele me mataria , nos foi dito que raptasse a lady Stark , eu não sei o porque ?: Willmore .




Quem mandou vocês a raptarem ? Me diga quem é o chefe , vamos lago estou perdendo a paciência : Jon .




Direi, direi , tenha calma ...... Foi o lorde de Griffon , ele ordenou tudo isso : Willmore .




Lorde de Griff , eu não o conheço , mais sei que estás terras estão localizadas no sul , qual o motivo para isto ?: Jon .




Pelo que sei , o herdeiro do trono está indo tomar o que é seu , Griff apenas está o ajudando : Willmore  




Herdeiro do trono ? Isso está estranho , quem é esse que se diz herdeiro é porque este Griff o ajuda ?: Jon .




Eu não o conheço pessoalmente , mais ele foi criado como filho por Griff , o serviço foi pedido para que eles pudessem ter uma segunda opção para atraí-lo a um local : Willmore .



Me atrair ? Segunda opção ? ....não .... Não me diga que ele .....: Jon .




Ele pretende matá-lo , mais precisa de alguém para chamar sua atenção : Willmore .




Então ele terá a minha atenção . Vamos .....  irá para as masmorras de Winterfell , manterei minha palavra e por hora ficará vivo , mais não se engane , seu julgamento logo chegará : Jon .



Levei o homem para Winterfell e o prendi nas masmorras do castelo , me dirigi até a sala do trono para encontrar Davos e os outros . Eddmur estava a falar com Sansa e Sor Davos com Tourmund , que pararam ao perceber que eu entrava furioso:



O que está acontecendo Jon? Por que está assim ? : Sansa.



Acabei que de Interceptar uma conversa de dois homens com o velho Willmore , eles pretendiam te sequestrar : Jon .




Temos que prendê-los , onde estão ?: Sor Davos .



Não se preocupe, eu já cuidei de tudo . Eles estão mortos , apenas Wllmore está preso e ele me deu informações valiosas , por enquanto terá um julgamento : Jon .



O que eles queriam comigo Jon ? Você sabe ?: Sansa.




Eles nao queria nada com você , estavam fazendo um trabalho para outra pessoa , estavam aqui para usá-la para me atrair : Jon.




É por qual motivo ? : Sor Davos.



Me querem morto , eles estão atrás da minha família , temos que voltar imediatamente para o sul , eu irei voltar agora mesmo : Jon .




Mais Jon , tem certeza ?: Sansa.




Tenho sim , eles correm perigo e eu preciso estar lá para protegê-los  , voltarei para o sul agora mesmo : Jon .



Não se preocupe.  Seu exército estará pronto : Sor Davos .



Eu me preocupo com você Sansa , talvez não esteja segura sozinha aqui :Jon.




Não se preocupe meu rei , Sansa é minha família e eu a protegerei , meus homens já estão por aqui , faremos a segurança de minha sobrinha : Edmmur Tully .



Obrigada titio , vá Jon e por favor mande notícias : Sansa.





Assim  me sinto melhor . Eles querem me conhecer , tudo bem , conhecerão a fúria do dragão do Norte : Jon .




   


 


Notas Finais


E aí pessoal desculpe a demora , mais não tive tempo de postar .
Uma boa notícia é que eu vou postar mais de um cão hoje .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...