1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do dragão >
  3. A descoberta

História A lenda do dragão - A descoberta


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 49 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction A lenda do dragão - A descoberta

                                              Aegon .



Ainda estávamos naquele lugar imundo , Connington havia amarrado aquela menina com algumas correntes que estava no chão , mais o olhar que vinha dela era muito calmo e sereno para alguém que tinha sido feita de refém . O pior é que todo o nosso plano tinha saído pela culatra , como tudo pode dar errado ? Não faço ideia como algo tão planejado , pode ocorrer deste modo . Connington por outro lado estava com uma feição preocupada , mais se ele desistisse certamente perderíamos tudo o que sempre quisemos:


Já faz muito tempo Connington , se continuarmos aqui eu vou morrer de fome e sede , qual é o seu plano ?: Aegon .


Não tenho nenhum , isso começou errado e parece que vai terminar pior : Connington .


Maldição , que lugar é esse ? Você me disse que conhecia esse castelo , porque não nós levou para fora daqui ?: Aegon .



Estamos nos calabouços , pelo que vejo não há prisioneiros aqui . Por mais que eu soubesse alguns atalhos , tudo estava cercado e não poderíamos sair assim : Connigton .


E agora , não pretende que nos entregamos ? : Aegon .


Isso não seria uma ideia ruim ou podemos acabar morrendo aqui dentro , se devolvermos a menina talvez o rei tenha clemência : Connington .


Connington andou até a menina que não fala nenhuma palavra , nem ao menos reclamava de fome ou sede , Connington pegou o rosto da menina e direcionou a mim , eu pude ver que aqueles olhos era tão profundos e a imensidão que eles me traziam era algo inimaginável , a menina me olhou e sorriu , certamente ela não sentia medo de toda aquela situação :


Vamos menina , nos diga a verdade , você realmente é irmã do rei ?: Connington .


Parece que vocês já estão a ponto de desistirem, mais sim , sou irmão do rei Jon : Arya .


Muito bem , você será a nossa moeda de troca : Connington .


Quem são vocês dois ? Porque desejavam invadir o castelo ?: Arya .


Eu sou Aegon , sou por direito o herdeiro do trono de ferro , meu pai foi Rhaegar e todos me devem obediência : Aegon .


Não seja tolo , ninguém vai se ajoelhar perante a um fraco como você : Arya .


Veja como fala com ele sua vadia , as mulheres de sua família tendem a arruinar a vida de homens bons , sua tia Lyanna estragou a vida de Rhaegar e agora lhe olhando bem eu poço ver a face daquela mulher na minha frente , como podem ser tão parecidas ?: Connington. .



Não fale de Lyanna , ela foi alguém que nenhum de vocês jamais será um dia , se é assim que desejam pedir clemência a Jon , podem acabar perdendo a vida como o último que desafiou o seu poder : Arya .



Do que fala menina ? Mais uma mentira ? Isso é normal para as Starks : Connington .



O homem que desafiou meu irmão era um mercanario e se podia dizer que era um bom guerreiro , mais vocês dois , não durariam um minuto nas mãos de Jon : Arya .


Cala a boca , malditas Starks - Connington se irritou a ponto de dar um tapa no rosto de Arya , que sorriu novamente para o homem : Connington .


Eu lhe prometo , antes de morrer você vai ver o meu rosto e essa será ultima imagem que seus olhos vão ver : Arya .


Menina idiota   : Connington .



Estamos perdendo tempo , como vamos sair daqui agora ? Pense Connington , deve haver outra saída : Aegon .


Não vejo outra opção , há um lugar por onde podemos tentar sair , mais é muito arriscado : Connington .



Diga logo , qualquer coisa é melhor do que ficar aqui : Aegon .



Fosso dos dragões , era onde ficavam os dragões da família Targaryen antigamente : Connington .



É claro , o que estamos esperando ?: Aegon .


Se encontra fora das paredes dessa fortaleza , mais há um túnel em que podemos chegar até lá , a única coisa é que esse túnel se encontra quase na entrada da fortaleza : Connington .


Tudo bem , vamos arriscar : Aegon .


Eu tenho certeza que a segurança do castelo foi reforçada e que devem estar a nossa procura agora , tem mesmo certeza sobre isso ?: Connington .



Sim , se alguém aparecer nós mostramos a menina e ninguém irá nos tocar : Aegon .


Certo , vamos com calma : Connington .


Saímos daquele calabouço , a menina ia na frente como um escudo humano caso alguém aparecesse , Connington ia atrás de nós mais ao mesmo tempo nos guiava pelos corredores . Como prevíamos havia mais guardas pelo castelo , alguns usavam roupas nortenhas , isso era estranho pois sempre soube que os nortenhos odiavam o sul e raramente vinha até King's Land . Conseguimos chegar até muito perto do túnel e o caminho estava livre , na verdade foi mais fácil do que imaginávamos . Quando estávamos a ponto de passar pelo último corredor e entrar no túnel , ouvi um som estranho vindo do céu , quando olhei percebi que um dragão negro sobrevoava a fortaleza , então era verdade e a rainha Daenerys tinha dragões consigo . Estávamos seguindo silenciosamente até Connington  parar  bruscamente : 



O que está fazendo ? Nos estamos quase na entrada do túnel : Aegon 


Está muito fácil , para um castelo cheio de guardas esse corredor está muito vazio : Connington .


Pense nisso depois , agora vamos em frente : Aegon .


Aquele idiota estava fraquejando , logo agora que estávamos perto do túnel . Mais sem que nós percebêssemos , a menina se virou e me socou . Como ela tinha conseguido se soltar daquela correntes ? E como tinha tanta força para fazer aquilo ? Não tive muito tempo de reação e Connigton foi para cima da menina que correu até a mureta , Connington tentou agarrar a menina , mais ela era rápida e se desviava das mãos dele, eu me surpreendi com aquilo até o momento que ouvimos o pior de meus pesadelos : 


Largue a minha irmão agora : Jon .


O bastardo estava a nossa frente e a menina que conseguiu correr até o lado de seu irmão , Connington tentou me puxar para corrermos pelo até a entrada do túnel e fugir daquele lugar , mais vimos um anão vindo de dentro do túnel com alguns homens armados :


Jon , esses dois são as mentes por traz desse ataque : Arya .


Você está bem Arya ? Eles a machucaram ? : Jon .



Não , são dois idiotas . Mais ele me disse algo de seu interesse Jon : Arya .


Estávamos cercados pelos soldados do bastardo , e nada mais poderíamos fazer. Percebi que Connington ficou estranho , quando reparou no rosto do bastardo e se ajoelhou no chão , logo o anão deu ordem para os soldados nos perderem :


Levem esses dois daqui , finalmente conseguimos encontrá-los : Tyrion .


Me larguem , seus malditos , me larguem : Aegon .


Fique quieto , você quase causou o caos e agora se comporta como uma criança : Tyrion .



Você não sabe com quem está falando anão , eu sou o herdeiro do trono e não esse bastardo : Aegon .


Os soldados nos levavam , quando o bastardo deu ordem para que eles parassem. Pensei que eles nos executaria ali mesmo , mais estava enganado . Ele somente parou a nossa frente para fazer algumas perguntas :



Quem são vocês ? Porque desejavam fazer mau a minha família ?: Jon .


Eu sou Aegon , o verdadeiro rei de Westeros , filho legítimo do príncipe Rhaegar : Aegon .



Foi isso que eu estava prestes a te falar Jon , ele se diz filho de Rhaegar como você : Arya .


Esse é Aegon , meu irmão ?: disse Jon surpreso .



Eu não sou seu irmão , não sei que tipo de mentira lhe contaram , mais você não é filho de Rhaegar : Aegon .


Aquele homem não se parecia um Targaryen , tinha cabelos e olhos negros , claramente era um homem nortenho . Estava encarando o bastardo , quando Connington interferiu :


Ele é filho de Rhaegar , não tenho dúvidas : Connigton .



O que ? Porque diz isso ? Como pode dizer essas besteiras , esse homem não se parece em nada com um Targaryen : Aegon .


Ele é filho de Rhaegar , se eu não tivesse visto pessoalmente o corpo de Rhaegar morto em batalha eu diria que estava louco , mais não há dúvidas que esse em nossa frente é filho do príncipe , eles são idênticos : Connigton .


Você se parece com um Targaryen , mais não importa mais quem seja , você cometeu um crime  contra a coroa e será punido , levem-nos daqui homens : Tyrion .


Connigton estava paralisado encarando o bastardo , nunca tinha ele ficar daquele jeito.  O anão mandou seus homens nos levarem para os calabouços , fomos presos em um lugar diferente de onde estávamos , lá tinha luz e fomos alimentados . Nunca tive tanta raiva e agora tinha perdido o apoio de Connington , ele estava em choque ao ver o rosto do bastardo .




                                       Jon .



Muito coisa havia acontecido nos últimos tempos , eu passei de um bastardo da casa Stark para o rei de Westeros , finalmente descobri a verdadeira identidade de minha mãe e fiquei surpreso ao saber que nunca tinha sido filho de Eddard Stark e sim de sua irmã Lyanna com o príncipe Rhaegar . Eu não tinha deixado de ser um bastardo e agora descobria que tinha um irmão vivo , ele desejava matar minha família para tomar o trono e causou o caos durante dias . Tyrion levou eles até os calabouços e logo eu teria que tomar a minha decisão , mais sabendo que aquele homem poderia ser meu irmão , como poderia simplesmente matá-lo ? Seria uma obra dos deuses , eu teria o sangue de minha família em minhas mãos ? Logo teria que ter essas respostas , mais antes voltei aos meus aposentos , só existia uma pessoa que poderia me acalmar e ao mesmo tempo tinha interesse em tudo isso . Daenerys estava com nosso filho no colo e aparentemente já sabia sobre nossa vitória :


Vocês estão bem Danny ? : Jon .


Estamos ótimos Jon , Aemon estava dormindo até a pouco e acordou agora , parece que estava esperando sua chegada : Daenerys .


Que bom , sinto-me feliz em saber que estão seguros agora : Jon .


Eu sabia que você resolveria toda essa história : Daenerys .



Daenerys me entregou Aemon , aquele menina estava grande e forte . Se havia algumas dúvidas em minha mente , sobre como seguiria a minha vida de agora em diante , elas sumiram quando vi meu filho sorrir para mim e Daenerys ao meu lado com o rosto mais belo que já tinha visto :


Você voltou para ficar Jon ?: disse Daenerys olhando no fundo dos meus olhos .



Sim , não há mais motivos para ficar longe de vocês , não importa qual parentescos tenhamos , eu te amo Danny e nada mais importa : Jon .


Eu também te amo Jon , sei que precisava pensar , que bom que isso tudo não vai atrapalhar nossas vidas : Daenerys .


Tudo aconteceu de um jeito louco e agora temos essa pessoa se chamando de Aegon e dizendo ser filho de Rhaegar : Jon .


Você acredita na história dele ? Acha realmente que ele possa ser um Targaryen ?: Daenerys .


Eu não sei o que pensar , se ele for realmente meu irmão eu não posso simplesmente matá-lo : Jon .


Eu entendo , mais ele iria matar seu filho Jon , iria matar sua irmã sansa no norte.  Ele não merece a sua clemência ,mesmo sendo seu irmão : Daenerys .


Eu sei Danny , fico pensando que terei o sangue de minha própria família sobre minhas mãos e isso não me agrada : Jon .


Sua família está aqui neste quarto , sua família somos Aemon e eu , ninguém mais : Daenerys .


Eu prometo Danny , nunca vou deixar ninguém machucar vocês : Jon .


Não tenho dúvidas meu amor , o que fará com esses crápulas ?: Daenerys .


Eles terão um julgamento justo ,  não seremos um reinado cheio de injustiças e desonras , mesmo que eles não mereçam : Jon .


Você sempre muito honrado , é um verdadeiro rei para nosso povo : Daenerys .


Eu só queria saber se ele realmente é meu irmão , mais isso é impossível : Jon .



Talvez eu possa lhe ajudar Jon , na verdade isso é o jeito mais fácil de saber se ele realmente fala a verdade : Daenerys .



O que tem em mente ?: Jon .


Vamos levá-lo até Drogon e seu irmãos , eles nos dirão se esse homem realmente diz a verdade : Daenerys .


Como pode ter tanta certeza ? : Jon .


Os dragões tem uma ligação com os Targaryens , assim como Reaghal criou uma com você aquele dia , eu achei estranho o fato dele deixar você tocar suas escamas , mais hoje sabemos que você é um dragão , não custa tentar : Daenerys .




Tem razão , não vejo outro modo de tirar essa duvida , amanhã levaremos o tal Aegon no fosso dos dragões e tomarei minha decisão : Jon .


Como quiser , por hoje você não sairá mais desse quarto , estou com saudade Jon e você tem deveres a cumprir aqui : Daenerys .


Daenerys colocou Aemon em seu berço e voltou até A minha frente , colocou suas mãos sobre o pescoço do rei e beijou seu rosto , os beijos de Daenerys foram descendo até o pescoço o meu pescoço e eu não pude não resistir aos encantos da rainha :


Hoje você é meu Jon , hoje eu não deixarei você fugir : Daenerys .


Nunca me atreveria fugir da rainha dos dragões, afinal eu a amo : Jon .


Então me faça feliz novamente , essa noite escreveremos outro capítulo da dança dos dragões : Daenerys .

Era impossível resistir ao escanos de Danny , seu cheiro era perfeito , seus cabelos me cativavam e me excitavam , seu belo corpo era um arma fatal e ela me conquistava a cada noite. Agarrei com força sua cintura e levantei seu vestido até ela ficar totalmente nua , beijei seu pescoço e lábios com muito amor , aos poucos desci até chegar ao fruto de Danny , deflorei sua intimidade com muita gana , ela estava perfeita e nunca me senti tão bem . Daenerys resolveu assumir as ações e me levou até a cama , ela me jogou no colchão , retirou minhas vestes e subiu em meu colo , Danny cavalgou me lavando aos meu extintos mais primitivos e selvagens , somente aquela mulher sábia como mexer com a minha cabeça e ali naquele quarto nos dois éramos perfeitos . 



                              Tyrion .


Era manhã do dia seguinte e eu finalmente estava tendo um dia de descanso desde do dia em que o rei havia voltado ao castelo , estivesse procurando por lady Arya por toda fortaleza . Felizmente eu tive a ideia de ler os mapas da fortaleza e percebi que todas as passagens secretas estava trancadas , só havia um lugar para deixar o castelo e isso poderia nos dar uma chance se nossos inimigos fossem por ali , meus planos deram certo e os malditos morderam a isca , conseguimos prendê-los e logo o rei iria decidir sua punição. Estava nos aposentos do mão , quando recebi a visita de lorde Varys , o homem estava visivelmente nervoso :

O que faz aqui Varys ? Você chega assim , todo estranho : Tyrion .



Tenho algo para lhe contar , mais preciso saber se vai se fiel ao único amigo que lhe salvou antes : Varys .


O que você fez Varys ? Parece que não foi algo bom ,pois já está me pedindo favores : Tyrion .


Eu vou lhe contar , mais me prometa que vai ouvir toda a história : Varys .


Está certo , vamos logo : Tyrion .


Quando os Lannister invadiram a cidade para matar o rei louco , seu pai enviou montanha para matar os filhos de Rhaegar : Varys .


Todos sabemos essa história Varys , me diga algo que ainda não sei : Tyrion .



Antes que montanha pudesse chegar até o local lady Ellia me pediu para que pudesse levar seus filhos para fora da cidade e assim salvá-los, eu teria que trocar as crianças  : Varys .


E você fez isso ?: Tyrion .


Sim , enviei as duas crianças para as cidades livre , eu sabia que Rhaella estava em pedra do dragão e não poderia escapar ilesa ao ataque de Stannis , mais eu tinha um amigo em Essos e enviei os dois meninos , mais soube que o barco que os levava afundou no mar , agora vem esse menino e diz que é Aegon : Varys .


Você e seus malditos segredos , o que espera que eu faça ?: Tyrion .


Eu devo contar essa história ao rei , espero que fique ao meu lado quando isso acontecer : Varys .


Está certo , serei um bom amigo e ficarei ao seu lado , mais não garanto nada depois que o rei saber a verdade : Tyrion .


Obrigado, eu sabia que poderia contar com você : Varys .


Fique calmo Varys , afinal pelo o que você me disse , esse menino pode ser um falsário e estar realmente mentindo : Tyrion .


Mais lorde Connigton está com ele , e devo lhe dizer que ele sempre foi fiel ao príncipe Rhaegar : Varys .


Eu sei , sempre ouvi histórias de Connington e seu amor pelo príncipe dragão : Tyrion .



Eu garanto que ele está tão surpreso como nos , ele já deve ter visto o rosto do rei e percebeu a semelhança como todos os que conviveram com Rhaegar : Varys .


Então você não estava louco e Jon realmente era filho de Rhaegar , eu só posso lhe dizer que mesmo sendo irmão ou não do rei , aquele crápula será punido : Tyrion .



Espero que tudo saia bem e essa história se resolva logo : Varys .


Vamos , está na hora de enfrentar o rei e lhe dizer o que sabemos : Tyrion ,

 


Notas Finais


Voltamos pessoal !



Aegon foi finalmente capturado .
Jon descobriu o motivo dos ataques .
Connigton se abalou ao ver o rosto de Jon , já que ele era apaixonado por Rhaegar .
Danny querendo a morte de Aegon .
Arya sendo Arya .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...