1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do guerreiro ômega. >
  3. Longe de você.

História A lenda do guerreiro ômega. - Longe de você.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Hoje vou postar um capítulo curtinho, mas é essencial para a fanfic, boa leitura!

Capítulo 13 - Longe de você.


Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega. - Longe de você.

-Ele precisa dormir bastante, o remédio vai ajudar a diminuir a dor, mas nada de movimentos bruscos, não o deixe se levantar, a não ser que seja essencial, ele tem ferimentos internos, e os cortes estão ainda muito abertos, troque as ataduras a cada vez que ele tomar banho. Explicou calmamente Luca, colocando um frasquinho de remédio ao lado da cama.

-Vou ficar mimado...Reclamou Sasuke, fazendo bico.

-Prefiro te mimar e te ver recuperado, agora escute o que nosso curandeiro disse, nada de se levantar, deixa que eu cuido de você, tá bom? Respondeu Naruto rindo, e dando um beijo na testa do namorado.

-Vem, vamos embora, hoje vai trabalhar comigo no hospital.

-Tem certeza, Ritsuka? Perguntou Luca, olhando para o homem mais velho a sua frente, ainda meio inseguro.

-Tenho, claro que tenho, vamos? Ofereceu a mão a ele, e sorriu ao ver como ele corava.

Naruto e Sasuke nada disseram, mas estava felizes, era bom ver o pequeno Luca voltando a viver, trabalhando com aquilo que mais gosta e sendo amado de verdade, ele com certeza merece ser feliz.

Os dois saíram do quarto, deixando Sasuke com Naruto, que o ajudava a tomar uma sopa, tendo o encostado a dois travesseiros macios.

-Meu pai acabou chamando o seu, e contou todo o ocorrido, sinto muito, mas ele disse que depois do que ouve seria terrível não contar tudo e explicar que está bem, também quer pedir desculpas por não ter conseguido te proteger como o prometido

-Hum, vai ser difícil...Meu pai vai ficar uma fera, nem quero ver...

-Bom, eles que se entendam, apesar que sou culpado nisso também, vou levar uma bronca merecida meu amor.

Sasuke sorriu fraquinho, estava sonolento, o remédio tinha um efeito rápido, e ele acabou fechando os olhos e dormindo antes de terminar a sopa, o loiro abaixou os travesseiros e saiu fechando a porta e deixando um guarda na entrada, não tinha contado ao outro que Kakashi tinha sumido, achou melhor não preocupa-lo, mas tinha certeza que ali o moreno estava muito seguro, é claro que ele estava redondamente enganado.

-Cuide dessa porta, ninguém entra, me ouviu?

-Sim, senhor!

Naruto deixou o guerreiro ninja a postos, ele usava uma máscara tradicional e mantinha uma postura rígida, era o guarda perfeito para cuidar de seu amado, e enquanto isso ele foi para seu treino matinal, mas saiu o homem abriu a porta e entrou sorrateiro no quarto, indo se sentar ao lado do menino adormecido, tirou a máscara e deixou seu rosto bonito a mostra.

-Então pequeno ômega, agora você é meu, prometo que vou te esconder bem debaixo do nariz de seu amado Naruto, mas mesmo assim ele não vai acha-lo, e eu vou me divertir com você.

A risada baixa e sombria acabou acordando Sasuke, que se assustou ao abrir os olhos e ver Kakashi sensei o observando e mexendo em suas mãos.

-C-como entrou aqui?

O homem riu enquanto amarrava os pulsos do garoto e prendia bem apertado a fina corda, para depois seguir aos tornozelos que também prendeu com segurança, sempre olhando os olhos do pequeno, antes de mostrar um tecido qualquer a ele e amordaça-lo firmemente.

-Sei que está fraco e dificilmente alguém poderia ouvi-lo se gritasse, é só uma precaução pequeno, quando sairmos daqui eu tiro, agora relaxe, temos um bom caminho pela frente, não é longe, mas tenho que desviar de muitos guardas até lá, poupe as energias.

E dizendo isso o pegou no colo e saiu pela porta calmamente, levando Sasuke com ele, passou sorrateiro pela cozinha, e saiu por uma porta quase escondida na adega de vinhos, dando em um beco de onde pulou um muro alto e começou seu caminho, eliminando os obstáculos a frente, com saltos, o que fazia o pequeno ômega gemer de dor.

Sasuke sentia dor a cada salto, seu corpo ferido sofria com isso, e ele acabou deixando lágrimas desceram pela face, mesmo sem querer, suas mãos  pressas se agarraram ao tecido da roupa de seu sequestrador, e ele o olhou desesperado, o homem percebeu e soltou sua mordaça por um instante, ainda sorrindo.

-P-por favor, pare, está doendo...

-Feche os olhos e se segure em mim, ainda irei saltar por um bom tempo, tente aguentar pequeno, mas vejo que está mais dócil agora, isso será interessante.

E novamente o amordaçou, indiferente a dor que causava e as lágrimas que via.


Notas Finais


O site vai entrar em manutenção, então só mais tarde para continuar, beijos meus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...