1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do guerreiro ômega. >
  3. Romance, calor e beijos.

História A lenda do guerreiro ômega. - Romance, calor e beijos.


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Muitos beijos, muito romance, muitos arranjos...Boa leitura lindos e lindas.

Capítulo 22 - Romance, calor e beijos.


Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega. - Romance, calor e beijos.

Naruto deitou seu amado Sasuke na cama coberta de pétalas de rosas, mas o perfume mais gostoso vinha de seu corpo ômega, que sem os cremes e sem o chá, emanava aquele delicioso perfume que inebriava o loiro completamente, e para completar o jovem Uchiha estava completamente sensual naquele quimono vermelho, que durante toda a festa de casamento Naruto quis tanto arrancar.

Sasuke sorrindo pegou uma rosa que estava intacta num vaso ao lado da cama e a passou pelo rosto, lentamente, acariciando com suas pétalas seus lábios, tão lindos e rosados, esse gesto suave arrepiou os pelinhos do corpo todo do alfa que assistia atônito aquela cena pecaminosa e perfeita, ainda sorrindo o moreno enfiou a mão no quimono, o abrindo lentamente, até retirar a faixa de obi e abrir completamente a roupa vermelha, deixando seu corpo exposto, e desceu a rosa pelo peito, delineando um dos mamilos e gemendo com isso, o que quase fez o outro parar de respirar.

-Oh...Pelos deuses Sasuke...

Mas o moreno desceu ainda mais a rosa delicada, até tocar o próprio membro excitado e soltar suas pétalas uma a uma naquela região intima, gemendo ao faze-lo, abrindo as pernas bem devagar e molhando o dedo médio em sua boca rosada, que introduziu na própria entrada, já molhada.

-Ah...Sasuke, seu safadinho...Resmungou Naruto, mas sorriu, indo se deitar sobre o corpo quente do esposo.

-Vou morrer se não te possuir agora meu lindo...

-Então...Entra em mim Naruto, estou enlouquecendo aqui...

Naruto entrou, lentamente, sentindo as paredes apertadas dele o comprimindo, era deliciosa essa sensação de toma-lo, possuir aquele corpo quente, que agora era só seu, se ajustou ao corpo e entrou até o final, seguindo os gemidos de Sasuke com beijos roubados em sua boquinha semi aberta, estocou lentamente, acostumando seu corpo ao calor do seu e quando o sentiu mais quente, se soltou dele, o virando na cama, e o deixando de quatro, pernas bem abertas, nádegas branquinhas em suas mãos insanas, que abriram ambas, mostrando a entrada  rosada e molhada dele, e entrou novamente, desta vez Sasuke gritou, e rebolou nele, perdido em um prazer que o tomava por inteiro, o enlouquecia, cada nova estocada atingia o ponto exato e perfeito que o deixava sem ar, maravilhado em desejos, por isso jogava seu corpo contra o dele, mesmo sabendo que ficaria dolorido depois, agora o queria mais e mais dentro dele.

Naruto agarrou o membro do outro na mão, e o movimentou num ritmo louco, o que fez Sasuke delirar, era muito ser atacado desse jeito em dois lugares, gemeu e gemeu, preso naquele prazer insano, mas o outro ainda queria mais, e novamente se moveu, fazendo ele se sentar em seu colo, e com rapidez o penetrou de novo, desta vez segurando em sua cintura e o ajudando a se mover, para cima e para baixo, o prazer quase explodia em seus corpos suados, no limite, e ainda assim se tocavam, as mãos correndo pelos corpos, sedentas por mais.

-Naruto, mais! Eu quero que me coma! Eu quero mais!

-Vem, meu moreno lindo, rebola em mim...

Sasuke rebolou e logo gritou, seu prazer jorrando quente na barriga lisinha de Naruto, e então como seu corpo tremeu e se contorceu, vibrando em contrações involuntárias fez Naruto chegar ao limite dentro dele, apertado e quente, e gozar loucamente, enchendo o outro com seu sêmen. O loiro apertou o moreno nos braços, ainda dentro dele, e o puxou para seu afago, dando beijinhos em seus cabelos, em seu rosto todo, até que o enlaçou apertado e sussurrou em seu ouvido...

-Te amo, Sasuke Uchiha mais que a própria vida.

-Naru, também te amo...

O moreno sentou na cama, e gemeu de dor, olhando para o loiro.

-Mas eu sempre acabo meio dolorido...

-A culpa é toda sua, sensualizando com aquela rosa, quase tive um enfarte! A visão dos deuses meu moreno lindo...

-Sério? Gostou mesmo? Perguntou Sasuke corado.

-Claro! Lindo demais...Respondeu Naruto o abraçando.

-Quer um banho quente meu amor, para ajudar a relaxar? Perguntou Naruto carinhoso.

-Quero sim...Respondeu Sasuke, quase dormindo, o que só o deixava mais fofo, e neste momento Naruto pensou no quanto estava feliz...

..............................................................................................................................................................................................................................................

Gaara não conseguia dormir, seu sono nunca foi muito bom, mas estar em uma casa diferente só piorava a situação, e naquele momento ele pensava numa forma de contar ao amado que estava grávido, e muito, muito assustado, nunca pensou nisso antes, é claro que sendo um ômega sabia que era possível, mas ele nunca na vida chegou a pensar nisso, por isso não lembrou das folhas de chá que deveria ter usado desde de o começo do cio.  Agora com Itachi cheio de planos para a vila seu coração estava apertado, eles tinham muitas viagens marcadas, para fazer alianças com outras vilas, inclusive com a sua, a vila da areia, e ele podia acabar estragando tudo...

O ruivo andava de um lado para o outro, sem sono, preocupado, quando sentiu mãos quentes a tocar em seus ombros.

-Lindinho, o que o perturba? Perguntou Itachi que já vinha notando a inquietação de seu namorado.

-Nada...É que eu não consigo dormir bem fora de casa...Lembra como demorei a dormir bem em sua vila?

-Bom, tem um jeito não é?

-Tem...qual? Perguntou o ruivinho com carinha inocente, só para provocar.

Itachi pegou ele pela cintura e o ergueu, segurando em sua bunda, e ele riu, enlaçando as pernas na cintura do namorado safado, recebendo beijos molhados pelo pescoço e pela rosto todo, notou que andavam, mas estava perdido em carícias, só sentiu a cama ao ser deitado nos lenções macios, e sentir as mãos atrevidas já dentro de sua camisa, tocando seu corpo com agilidade, mas com aquela delicadeza que ele sempre tinha, fechou os olhos adorando aqueles toques, os dedos longos a roçar em suas coxas, indo até a virilha e a explorando gentilmente, tocando seu membro nu, acariciando, enquanto a outra mão já tocava sua entrada molhada, abrindo espaço até que dois dedos atrevidos o tomavam. Arqueou as costas na cama, enlouquecido, e gemeu o nome do namorado várias vezes, mordendo seus ombros, e arranhando suas costas nuas, até que gritou de prazer ao sentir o membro rijo e forte dentro de seu corpo, entrando devagar e sem pausas, até o preencher inteiro, e como era bom senti-lo ali...

Itachi o apertava com carinho, e segurava em suas coxas, as mantendo erguidas, guiados pelo desejo louco de possuir aquele corpinho delicioso, perfumado e muito quente, entrou e saiu, ás vezes indo até o fundo, e outras mal o tocando, torturando-se naquela gostosa sensação, até que sem mais suportar gemeu e gozou dentro dele.

-Desculpe meu lindo...Queria que fossemos juntos...

-itachi...Gemeu Gaara, e o moreno entendeu, descendo a boca até o membro e o tomando inteiro, o que fez o outro delirar de prazer, adorava dar prazer ao companheiro, ver seu rosto lindo mudar tanto, seus olhos se tornarem ainda mais claros e doces, ver seus lábios rubros e molhados, e o sentir tremendo em sua boca.

Itachi sorveu o líquido doce do seu ômega e lambeu os lábios, sorrindo ao ver como o outro se deixou ficar, largado na cama, já quase dormindo.

-O sono voltou meu lindinho?

-Hum...Voltou amor, eu posso te contar uma coisa?

-Claro! Pode me contar tudo.

-Você vai ser pai...Falou Gaara e dormiu em seguida, deixando Itachi estarrecido, até que um sorriso nasceu em seus lábios.

-Eu vou ser pai? Uau! 

Itachi deitou ao lado do namorado e o abraçou, carinhosamente pousou a mão em sua barriguinha e dormiu, sonhando com risos e muita alegria...

..............................................................................................................................................................................................................................................

Kakashi estava meio inseguro, o mestre tinha trazido roupas novas e o mandou tomar um banho demorado, usando sais de banho e espumas, mandou uma beta vir até o quarto e deixar uma bandeja com as frutas que sabia que ele mais gostava, tudo isso o deixou assustado, afinal ele ainda era só um escravo, servia para as experiências do mestre, que na verdade tinham cessado nas últimas semanas.

"Será que ele enjoou de mim? Vai me vender a outro mestre? Por isso está me dando roupas novas e frutas frescas?"

Apenas o pensamento de tal coisa o horrorizava, não queria outro mestre, embora soubesse muito bem que não tinha escolhas, no entanto se isso fosse verdade, se fosse mesmo verdade preferia morrer com uma kunai no coração ao se ver nos braços de outro, sabia como conseguir a arma, não teria o privilégio de usar óleo de prímula para aliviar a dor e partir pacificamente, mas bastava partir dessa vida infeliz, que lhe dava o amor de sua vida, e o tirava depois.

Sem querer tinha ouvido quando ainda estava na cela sobre o destino de Deidara, os outros escravos diziam que ele fora o preferido do mestre, até o dia em que o mestre enjoou dele e o vendeu a um mercador de escravos do oriente, um homem cruel que adorava bater e maltratar seus escravos, tremeu ao pensar em Deidara, lindo e loiro, se ele que era tão lindo foi trocado, então...Então ele não tinha nenhuma chance...

Terminou seu banho e vestiu o quimono delicado de pura seda, calçou as sandálias macias de couro, penteou os cabelos prateados e olhou no espelho, vendo sua imagem, notou a diferença a algumas semanas, seu rosto mais delicado, seus olhos pequenos de cores diferentes mais brilhantes, sua pele macia, os cabelos mais longos...Até suas mãos estavam diferentes, dedos longos e mais frágeis, corpo delgado e esbelto, a ausência de pelos, e o cheiro suave e adocicado que emanava agora, ele tinha se tornado exatamente como os muitos ômegas que maltratou no passado, frágil e belo.

Uma empregada veio busca-lo, e o levou até o mestre, em uma sala bonita, onde vários homens o aguardavam, entrou suavemente, sem fazer qualquer barulho, olhando para o chão, estava assustado, afinal o que estava acontecendo ali?

-Senhores, este é Kakashi, um ninja que me foi dado por Madara Uchiha líder do clã Uchiha, ele era um alfa a apenas três semanas, vejam as fotos de quando ele chegou, e agora notem por si mesmos a diferença.

O ninja tremeu com essa declaração, estava sendo apresentado como uma cobaia de laboratório que deu certo, sendo observado por outros líderes de várias vilas, mas qual seria o propósito disso?

Um dos homens, um moreno de olhos prateados se aproximou dele, e ergueu seu rosto, analisando sua pele, o tocando na face com a ponta dos dedos, o que causou uma repulsa imediata, mas ele permaneceu firme no lugar, apesar de sentir lágrimas se formando nos olhos, outros homens o cercaram, alguns o observavam apenas, outros queriam toca-lo, pegar em suas mãos, até que um deles deslizou a mão por seu corpo, o que o fez recuar na hora, enojado e muito assustado.

Orochimaru se levantou e foi até ele, estava irritado, seu rosto amargurado, transparecia nervosismo, por isso Kakashi ficou tenso na hora, pegou em suas mãos e o puxou ao meio da sala, prendendo suas mãos em algemas fortes e depois se voltou aos homens que observavam sorrindo.

-Afirmo que embora a experiência tenha dado certo, não a farei novamente, esse é o único caso que funcionou em dezenas, por isso o método não é seguro, no entanto aprendi muito com essas experiências, posso criar um soro que permite apagar o odor de um ômega por até doze horas, com um remédio assim seus filhos e filhas estarão mais seguros.

Um dos homens que parecia interessado em outras aplicações para a experiência se aproximou deles.

-E quanto ao pequeno ômega aí? Quero ver como ele ficou, já vimos as fotos dele antes, queremos ver agora, ao vivo, se me mostrar eu posso financiar sua pesquisa sobre os ômegas novamente, não ligo se eles serão beneficiados ou não, mas isso me dará projeção na politica, estarei fazendo a coisa certa...E você também.

Kakashi estremeceu, como assim ver ele? Já não estava na frente deles? Eram cegos?

Orochimaru suspirou e olhou nos olhos de Kakashi, puxando sua faixa do quimono, vendo os olhos prateados se abrirem mais, completamente apavorados agora, para um ômega ser exposto assim na frente de outros alfas era muito assustador, seu aroma doce se espalhou pela sala, fruto do medo que emanava sem controle, e os alfas ali presentes sentiram o aroma ficando alertas na hora, com mais um puxão soltou o quimono leve, abrindo a roupa macia, e expondo o corpo nu do ninja, que abaixou a cabeça deixando lágrimas quentes escorrerem pelo seu belo rosto. Alguns desses homens se aproximaram, deixando o pequeno ninja cada vez mais assustado, mas Orochimaru ficou ao seu lado, sentindo seus tremores enquanto segurava seus pulsos presos nas algemas.

-Que belo espécime de ômega, é o primeiro então? Que criação maravilhosa! A pele dele é mesmo muito macia!

-Ele é único, senhores.

-Quanto quer por ele, Orochimaru? Quero compra-lo, ainda hoje...Falou um dos homens, tocando com sua mão asquerosa a pele lisinha do peito, desliando os dedos até o umbigo, o que fez Orochimaru rosnar baixinho.

-Ele não está a venda...Como eu disse ele é único, e então chegamos a questão que quero conversar com os senhores, como sabem ele veio na condição de escravo, um escravo alfa, perigoso e forte, os documentos estão ali, mas hoje ele é um ômega, frágil e doce, não representa perigo algum, quero solicitar ao clã da névoa a liberdade dele.

Kakashi tremia tanto que mal se mantinha em pé, mas ao ouvir isso ficou ainda mais confuso.

-Porque quer a liberdade dele? Perguntou outro dos homens, analisando ainda o corpo jovem a sua frente.

-Um escravo da vila da névoa pertence a vila da névoa, eu o quero para mim, sem o risco de ter que entrega-lo ao governo, podem assinar os documentos de sua liberdade?

-O que ganhamos com isso? Perguntou sarcasticamente um deles.

-Prestígio, libertaram um garoto de experiências genéticas, devolvendo sua liberdade...Isso vai soar muito bem nas próximas eleições da vila, não acham? E ainda podem dizer que com seus esforços estão produzindo remédios eficientes para os ômegas...É claro que se não concordarem, eu posso mudar de vila, levar minha pesquisa embora...

Um dos homens pegou uma prancheta e a preencheu entregando a ele, embora estivesse meio zangado.

-Certo, fique com seu ômega, mas ele é sua responsabilidade agora, pode faze o que quiser com ele, não é mais um escravo, mas sim um dos seus servos...Se ele fugir você será incriminado e punido.

Orochimaru fechou o quimono de Kakashi, e abriu suas algemas, chamando a empregada para leva-lo de volta ao quarto, enquanto terminava as negociações, viu com olhos preocupados o ninja sair amparado pelo corredor.

Já no quarto o jovem ninja tremia sem controle, sentado na cama, abraçando os joelhos, lágrimas rolando de seus olhos, até que se assustou ao ouvir a porta se abrindo, e Orochimaru entrando devagar, indo se sentar ao seu lado na cama.

-Desculpe meu lindo, eu precisava mostrar a eles que consegui transformar um alfa em ômega, era uma maneira de assusta-los e conseguir sua liberdade, eu o queria para mim...

-Eu...Eu achei que iria me vender...Fiquei assustado, não vou ser de outro...Prefiro morrer...

Orochimaru o abraçou e sentiu suas lágrimas nos ombros, e acariciou seus cabelos macios.

-Não percebeu ainda meu ninja? Eu estou perdidamente apaixonado por você...

Kakashi o olhou ainda chorando e enlaçou seu pescoço soluçando em seu abraço.

-Eu...Eu te amo...Mestre...

O homem o soltou e o fez olhar em seus olhos negros, segurando seu queixo.

-Eu sou seu namorado agora, seu amante...Não sou mais seu mestre...

-Posso...Te chamar de amor?

Orochimaru sorriu observando os olhos marejados do lindo ômega, e selou seus lábios num beijo doce, para só então o encarar novamente.

-Sim, me chame de amor...

 


Notas Finais


Enfim acabei esse capítulo, achei que ficou fofo e gostoso, espero que tenham curtido, Gaara vai ter bebezinho, Kakashi ganhou a liberdade e Naruto e Sasuke estão cada vez mais apaixonados...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...