1. Spirit Fanfics >
  2. A lenda do guerreiro ômega. >
  3. Estou com medo!

História A lenda do guerreiro ômega. - Estou com medo!


Escrita por: akirasam946

Notas do Autor


Boa leitura! Adorei esse capítulo, espero que gostem, amanhã tem mais...

Capítulo 3 - Estou com medo!


Fanfic / Fanfiction A lenda do guerreiro ômega. - Estou com medo!

Sasuke fugiu, o coração aos pulos, entrou em casa como um raio e se refugiou em seu quarto, trancando a porta, para só então parar e tentar conter seu coração, aos mãos ainda nos lábios.

"O que ele quer de mim? Porque me beijou?"

Escorregou para o chão e ficou ali tremendo, do que tinha mais medo? De ser um ômega? Ou de se apaixonar? Difícil saber, provavelmente tinha medo de se entregar a alguém, fosse ela ou ele, tinha medo de partir seu frágil coração, podia lutar com sua agilidade e velocidade, tinha força suficiente para se defender na maioria das vezes, mas não sabia como cuidar de seu coração. Fechou os olhos e chorou, porque sabia que estava sozinho e ninguém podia ver sua fraqueza.

Naruto voltou para dentro saltitando, amou aquele beijo mais que tudo na vida, tinha que ter o garoto, já não ligava para o fato de ele ser...Bom, ele ser ele! Que confusão!

"Eu gostei dele, eu gostei dele mesmo!"

Passou o dedo nos lábios, como queria sentir de novo aquele beijo, rodopiou entre as flores de cerejeira que caiam a sua volta, o coração saltando no peito, batendo tão alto que qualquer um podia ouvir, e na verdade foi seu pai quem o viu, rodopiando feito um idiota entre as flores.

-Juro que posso estar vendo um fantasma, o que meu filho alfa está fazendo rodopiando entre as flores? Perguntou Minato rindo alto.

-Ué, não posso estar feliz? É pecado?

-Não, eu só estou te achando diferente meu filho...

Naruto riu e mudou de assunto na hora, jogando algumas flores na cabeça do pai.

-Já pensou em como vai convencer o Madara?

-Já, pensei sim.

-Vamos entrar, eu vou falar com ele agora, vá para seu quarto e durma, amanhã partimos, mas me escute bem, você será responsável pelo bem estar do garoto, não toque nele se ele não quiser, me ouviu? Um Uzumaki nunca faria isso.

-Não quero toca-lo, que ideia a sua? Eu só quero entender umas coisas...Respondeu Naruto envergonhado.

-Sei...Me prometa meu filho, respeite o garoto.

Naruto concordou e foi dormir, tinha uma enorme confusão em seus pensamentos e não sabia como resolver isso.

Minato entrou e foi ver Madara, rumou para seu escritório e pediu licença, como um bom líder, o que tinha a falar era importante e podia ser que nada se resolvesse ali, mas tentaria.

-Madara, quero levar seu filho Sasuke comigo, por algum tempo, quero que ele seja a voz dos Uchihas em minha vila, que possa despertar em meu povo o desejo sincero de ajudar os ômegas.

-Porque Sasuke? Perguntou Madara, já sabendo a resposta.

-Porque meu filho Naruto pediu, confio nele.

-Minato, meu filho tem quinze anos, ainda não sabemos se ele pode ser um beta, ou um ômega, os estudos ainda são muito incertos, e eu para ser sincero, acho que ele é um ômega, pode imaginar a minha preocupação? Tivemos muitas mortes aqui, foi um desastre, o medo de ser um ômega ainda é grande, por isso a pressa em mudar a sociedade, é uma tarefa gigante e leva tempo, mas meu filho não tem tanto tempo, preciso protege-lo agora.

-Eu posso entender isso, mas eu posso cuidar dele também, pode imaginar, por um momento que eles estão apaixonados?

Madara suspirou, já tinha visto isso, mas Sasuke com certeza não entendia isso, era bom guerreiro, mas inocente demais, seria prudente deixa-lo longe de seu parentes, aqueles que podiam cuidar dele de verdade caso ele se tornasse um ômega? E como ele reagiria se isso acontecesse?

-Podemos encontrar outra forma? Pelo menos até sabermos se ele vai ser um beta ou um ômega? Aqui temos meios de protege-lo, de cuidar dele, e eu certamente posso ficar tranquilo de que ele não vai se machucar ou pior ainda, ser machucado.

-Madara, eu o respeito, mas então terei que usar de algo que não queria usar, se não permitir que Sasuke vá conosco, não assinarei o tratado e ainda falarei com as vilas menores e mudarei seus votos, eu vou incomoda-lo mais do que imagina, posso fazer mesmo a vila da névoa abandonar o tratado, isso é bem fácil.

-Prejudicaria muito todos os ômegas, mas mortes aconteceriam, pode arcar com elas? Perguntou Madara irritado.

-Você pode? E em falar nisso, aquele belo menino, o Shisui é um ômega, eu o vi agorinha, ele definitivamente tem o melhor cheiro do mundo, se eu não fosse casado, certamente pediria a mão dele, no entanto posso fazer isso, sem o tratado os casamentos arranjados ainda podem acontecer, encontrarei alguém para ele, e forçarei você a cede-lo. Respondeu Minato.

Madara o ouviu irritado, o coração saltando, Shisui tinha finalmente se tornado um ômega, como ele e Obito imaginavam, precisava cuidar do garoto, ele o amava muito, mais do que só a um parente, diante disso não podia argumentar, sem o tratado até mesmo Sasuke estava em perigo, ele mesmo sendo o líder dos Uchihas teria uma hora ou outra que fazer negócios, e a moeda corrente sem o tratado eram frequentemente os ômegas.

-Certo Minato, conversarei com Sasuke, prometa para mim que não deixará que ninguém toque em meu filho contra a sua vontade, e que ele estará protegido caso venha a se tornar um ômega em suas terras, mesmo agora ainda acontecem casos de estupros contra ômegas, prometa por sua honra que cuidará dele.

-Eu prometo, ninguém tocará nele, eu o defenderei se for preciso, e assinarei o tratado, convencendo as vilas menores a fazer o mesmo. Respondeu Minato, não gostava de ter que recorrer a esses argumentos, sentia-se mal.

-Minato, as coisas mudam, pode ser que um dia seu filho esteja em minhas mãos, cuidado...

O loiro engoliu em seco, ele sabia bem que isso era possível, tudo muda nessa vida, mesmo assim por hora a vitória era sua.

Madara chamou Sasuke e contou a ele toda a estória, foi direto, sem rodeios, e esperou a resposta do filho caçula.

-Pai, Shisui é um ômega, sem minha presença na terra dos Uzumaki ele pode ser negociado como uma coisa, não poderemos protege-lo, é claro que eu vou, posso me cuidar muito bem.

-Filho, são oito horas de corrida, o máximo que já correu foram cinco, estará cercado de estranhos, a maioria alfas, fortes e treinados, não posso protege-lo...

-Eu sei, meu pai, eu entendo, e aceito o risco.

Madara sorriu, tinha muito orgulho de seu jovem filho, por isso o puxou para um abraço apertado e sentiu o leve aroma adocicado, deixou uma lágrima descer dos olhos e a limpou antes que o filho visse.

-Mandarei Obito cuidar de sua bagagem, vá dormir, amanhã partirá cedo.

-Sim, meu pai. Sasuke saiu e foi para o quarto, seu coração estava apertado, ele estava apavorado, ficaria sozinho entre estranhos, quase todos alfas, em um território diferente, com costumes estranhos, e com Naruto Uzumaki por perto, tremeu ao pensar nele.

A manhã chegou suave, e Sasuke recebeu Obito em seu quarto, ele parecia abatido e cansado, mas trouxe uma pequena mochila.

-Primo, aqui dentro tem um pote de creme, folhas para chá, alguns saquinhos de prímula, e algumas frutas secas, uma muda de roupa leve, eu quero que me escute bem, pois sou agradecido a você do fundo do meu coração, se a febre vier, tome o chá de folhas brancas e coma as folhas de prímula, aguente por favor, por mim, seja forte.

Sasuke queria chorar, estava com medo, ele já sabia que era um ômega, tinha certeza e o primo também, mesmo assim iria seguir um bando de alfas que poderiam ataca-lo no caminho, porque era a coisa certa a ser feita, porque era preciso, pelo tratado, por todos os ômegas. 

-Obito, me dê uma kunai, se eu for atacado, se forem muitos e eu não puder me defender...Por favor...

-Dentro do bolso interno, a lâmina tem óleo de prímula, mas por favor não use, eu imploro, viva e volte para nós!

Sasuke não conseguiu mais falar, abraçou o primo que amava como um irmão e beijou seu rosto, deixando as lágrimas pingarem em seu rosto.

-Primo, faça meu pai ir até Shisui, ele o ama, mas por causa da diferença de idade tem medo, faça ele ver que o Sui o quer muito, faça ele ser feliz, por mim!

Obito sorriu e deixou Sasuke sozinho, ele olhou o interior da mochila e sorriu, tomou naquele momento o desejo mais intenso de viver que tinha, enxugou as lágrimas e saiu, não queria ver Itachi, porque se ele soubesse não o deixaria ir, não podia ver Sui, ou iria chorar de verdade, e não queria ver o pai, ou desmoronaria de vez. Por isso foi até Minato e ficou a sua frente, esperando suas ordens.

Minato ao ver o jovem Sasuke sorriu, tinha aprendido a respeitar o pequeno moreno, ele era tudo que o filho desejava, obstinado, teimoso e valente, e muito lindo.

-O caminho é longo, mas faremos duas pausas, se não conseguir nos acompanhar meu filho vai carrega-lo, mas não iremos mais devagar por sua causa, precisamos chegar em casa logo, e o caminho pode ser perigoso, não fique longe de meus homens.

"Nem muito perto..." Pensou Sasuke com desgosto.

-De agora em diante obedecerá as minhas ordens, fui claro!

-Sim, senhor, foi claro! Respondeu o garoto, olhando em seus olhos.

-Vamos!

Sasuke o acompanhou e se arrepiou ao ver a tropa pronta, eles o cercaram, eram muitos, quase todos alfas, e no centro deles estava Naruto, que o olhou sorridente.

-Muito bem, florzinha, parece que vamos passear no campo, se estiver cansadinha eu te carrego no colo!

-Meu nome é Sasuke, e não florzinha...

-Mas você tem cheiro de flor, sabia? Falou Naruto cheirando o ar, atiçando a curiosidade dos outros alfas sem querer, o que fez Sasuke corar, e o medo aumentar, o que era ainda mais perigoso, pois um ômega com medo aumenta ainda mais o odor.

O moreno tremeu, mas se controlou, fechou os olhos por um instante e olhou para Naruto diretamente.

-Sou seu prisioneiro? Se eu fizer algo impensado seu pai pode romper o tratado?

-Claro que não, será nosso hospede! Respondeu Naruto rindo da pergunta, mas se arrependendo em seguida, pois levou um soco direto no rosto, que o acertou em cheio, fazendo os outros alfas rirem.

-Então me chame de Sasuke!

-Ai! Garoto dos infernos! Vou te fazer pagar por isso, eu juro...Falou Naruto guspindo sangue, mas mesmo assim sorrindo, impressionado com a força do outro.

E a jornada começou...


Notas Finais


Muito bem, que comecem as apostas! Ele vai virar ômega no meio do caminho? Lá na vila? Onde?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...