1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. O Herói

História A Lenda Do Herói - O Herói


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 2 - O Herói


Em muito,muito longe entre escarpas,selvas,desertos existia um vilarejo feliz,próspero e florecente.Porém tudo que é feliz dura pouco pois eles foram atacados por um bando de endermans liderados por um monstro terrivel conhecido como Whinter ou Tormentação do Whinter.

WiterStorm - Endermans vamos pegar nosso tesouro de volta. Disse ele sobrevoando 300 metros da vila ao sul


Já que o Whinter era um monstro sobrenatural e que quase nenhum homem conhecia todos ficaram espantados vendo-o mesmo de tão longe.

Vamos proteger o que é nosso por direito!!. Disse o Líder da vila correndo  para a fonte (onde ficava o centro da vila com todos os habitantes reunidos) com uma espada enorme embanhada em suas duas mãos.

Whinter- Vamos destruir tudo!. Indo com tudo para a Vila.

Muitos guerreiros tentaram mas infelizmente não conseguiam nem encostar nele por causa de seus soldados que nenhum homem consegue saber o que são com tantas garras,tantos ossos em seus pescoços,braços e pernas correndo os chacoalhando como se fossem guizos.

Quando a batalha acabou sobrou apenas uma pequena taxa de pessoas do pequeno vilarejo,uma dessas pessoas chamada Alice onde acabara de chegar à vila depois de ter ido com as outras jovens recolher frutas em um bosque perto da vila  que ficou sem saber o que aconteceu deixou a raiva tomar conta de seu consciente e dizia que não importava o que acontecia ela fala que o derrotaria para vingar todos os falecidos de sua aldeia agora destruida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...