1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda Do Herói >
  3. A Destruição do Exercito De Alice E Um Romance Com Gaara

História A Lenda Do Herói - A Destruição do Exercito De Alice E Um Romance Com Gaara


Escrita por: SoyNoFodas

Capítulo 5 - A Destruição do Exercito De Alice E Um Romance Com Gaara


E após chegar a terceira cidade em que estava em sua jornada Alice olhou atentamente para os moradores.

Alice- Que estranho essa cidade era uma das mais felizes do mundo mas o que aconteceu.

Líder da vila- Um bando horroroso de endermans liderados por um tipo de dragão com witer nos atacou.

Alice - Droga o Witer chegou primeiro nessa cidade.

Líder da vila- Que witer?.

Alice- O WiterStorm.

Líder da vila- É você.

Alice- Eu?

Líder da vila- Sim.você é o grande herói que irá salvar o mundo das garras de Lick.

Alice- Então o mestre dele é o Link.Me diga quem é esse Lick.

Líder da vila- Lick é um deus humano-ghost.Ele é um deus da destruição e deus dos mortos e seu destinatário sempre foi aniquilar os humanos,para poder ganhar a sua aposta com o herobrine.

Guarda do Portão da cidade- MOBS A FRENTE ENDERMANS E DRAGON!!.

ALICE- Senhor você tem que me seguir.

Rei- Sim

E Alice mandou seus soldados atrassar os endermans de WiterStorm.E os soldados foram e Alice o levou a câmara secreta da cidade.

Quando Alice voltou percebeu que seu exército avia sido massacrado apenas Gaara sobreviveu com sua espada no coração de um dos endermans e ela se arrependeu de fazer essa escolha e vieram seis zumbis e Gaara com muita raiva queimou um poder dentro de si que o fez transbordar de fogo.

Gaara- AAAA MALDITOS....ZUMBIS  AAAA.

E Gaara lançou uma bola de fogo em cima dos zumbis e choveu sangue para todos os lados e de repente Gaara começou a comer membros dos zumbis braços, pernas,ombros,etc.

E então vendo isso Alice falou.

Alice- Gaara se acalme!!GAAAARAAA!!

E Alice pulou em suas costas e falou.

Alice- Gaara eu sei que você não suporta ver seus homens morrer.

Gaara- A culpa é minha você queria ter seus homens até o final só que eu fracassei.

Alice- Gaara você é um ótimo soldado eu não ter perder por rações pessoais e eu gosto de você,muito mesmo.

E o soltou e olhou para ele e ele disse.

Gaara- Eu também gosto de você.

E Gaara segurou Alice e devagar se movimentou para sua boca e a beijou.


Notas Finais


Deixem seu favorito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...