1. Spirit Fanfics >
  2. A Lenda do Lobo Fenrir >
  3. Capítulo 1

História A Lenda do Lobo Fenrir - Capítulo 1


Escrita por: Tiathay19

Notas do Autor


Oi Oi gente. Tudo bem? Espero que sim.

Avisos:

* Capa e Banner feito pela @txeggkss (goldenvantae)

* Essa história é sobre várias lendas nórdicas.

* Eu mudei um pouco as lendas aqui.

* Rahne aqui é o um homem, mudei para Harald, porque o nome é feminino. Ok?

* Ser não estiverem entendendo alguma coisa, e só me falar.

* É mpreg

* Tem violência e coisas um pouco pesadas, ok? Se não gosta não leia.

* Não fiquem com raiva de alguns personagens.

* Sobre o que cada um dos meninos são, vocês vão descobrindo ao decorrer dá história.

* Nunca fui boa em cálculos, se alguma idade estiver errada. Por favor, desculpa.

* Minha sinopse ficou horrível, mas a história é legalzinha.

* Me sigam no tiktok, lá vou postar alguns spoiler das minhas fanfics (@poxathay1999)

Eu acho que é isso, qualquer coisa eu volto a atualizar.
Eu não sou boa na escrita, então por favor se alguma coisa estive errada podem me falar.
Eu de repente me sinto pressionada com essa fanfic, espero que ela saia tão boa, quanto eu pensei nela na minha cabeça.
Os capítulos serão sempre postados assim que eu terminar de escrever eles.

Boa leitura 🤗

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction A Lenda do Lobo Fenrir - Capítulo 1

"Já escutaram sobre a lenda do monstruoso lobo “Fenrir”?

Fenrir é filho de Loki com a giganta Angrboda. Com seus quase 3 metros de altura, era uma criatura impressionante graças à sua vasta força e sede de destruição.

Segundo as lendas, quando Fenrir ainda era um filhote, Odin, o senhor dos deuses, o levou para Asgard para poder vigiá-lo.

Já que as profecias anunciavam que um dia ele traria problemas. Quem ficou encarregado de o criar foi Tyr, o corajoso deus da guerra. Fenrir parecia um lobinho bastante inofensivo, até começar a crescer e se tornar um ser enorme e monstruoso, cuja força e fúria ninguém seria capaz de domar.

Fenrir nasceu com a mesma aptidão de metamorfose. Assim, esta criatura tinha a habilidade de escolher a forma que quisesse mas escolhendo se apresentar como um lobo. Sua força era tão extraordinária que conseguia ultrapassar até um ser poderoso como Thor. 

Possuindo fator de cura acelerado e sendo vastamente superior em sua força, agilidade, resistência e estamina.

Uma máquina de matar, Fenrir aumentava sua força e tamanho a cada batalha. De acordo com as lendas, esta criatura estava destinada a devorar Odin, e se tornar o próximo rei dos deuses. Quando finalmente atingiu a maioridade. Os deuses asgardianos decidiram que ele era demasiado perigoso para ser uma criatura livre. Os deuses então, fizeram um plano para se verem livres daquele perigo. Eles convenceram Fenrir a ir para a distante ilha Lyngvi, que ficava no reino dos humanos. Com o pretexto de que queriam testar a sua força. Confiante, aceito o desafio. Colocavam correntes nele, mas ele destruía facilmente as correntes. 

Isso levou que Odin pedisse aos anões que construíssem uma corrente como nenhuma outra. Com magia poderosa.

Os deuses então voltaram a desafiar Fenrir mais uma vez, mas o lobo sentiu que algo estranho se passava com essa corrente. Viu que os deuses estavam tramando algo. Por isso, antes de aceitar o desafio, exigiu que um dos deuses colocasse a mão dentro de sua boca. Se tivesse algum tipo de trapaça, teria sua vingança na mesma hora. Todos recusaram, mas Tyr aceitou colocar a mão dentro da boca do lobo. Feito isso, deixou que que colocassem as correntes. Desta vez, entretanto, ele não conseguiu quebrá-las, por mais que sacudisse. Ao descobrir que o plano era o deixar ali preso para sempre. Fenrir com toda suas forças arrancou o braço de Tyr, engolindo na mesma hora. 

Nas lendas dizem, que Fenrir continua preso nesta ilha mesmo após todos esses anos. E que o único que pode ajudá-lo é seu predestinado. 

Mas nunca iremos mesmo saber se a lenda é verdadeira, pois ninguém nunca conseguiu achar essa ilha que fica aqui no nosso mundo. “

Assim que perceber que o carro parou, fechar o livro que estava lendo sobre lendas nórdicas.  

- Chegamos bebê. – Sua mãe fala assim que para o carro em frente ao colégio.

- Obrigada mãe, até mais tarde. – Jimin se despede saindo do carro e entrando no colégio. 

Viu que ainda tinha um tempinho antes das aulas, então voltou a ler o livro.

Park Jimin com seus dezenove recentemente completados anos, era fascinado por todos os tipos de lendas. Mas a sua preferida era sobre o “Fenrir”. Sentia que o lobo não era tão monstruoso como diziam nas lendas, e sim mal interpretado. Park achava que ele só era daquele jeito por crescer no meio de pessoas que sentiam medo de si e o tratavam mal. Sentia que, no fundo, Fenrir queria ter sido amado e ter tido algum tipo de carinho das pessoas.

Jimin queria se formar logo, para poder seguir carreira de arqueólogo, igual ao seu pai. Iria estudar, e tentar um dia, poder provar ao mundo que pelo menos uma dessas histórias poderia ser verdadeira.

Estava tão concentrado no livro, que nem percebeu Taehyung, seu melhor amigo, se aproximando.

- Hey Minnie, me dê atenção. – O mais velho fala com um tom de voz meio manhoso.

- Desculpa hyung, você sabe que às vezes me perco lendo esses livros. Vou te dar atenção. – Park sorri, guardando o livro em sua mochila, e começando uma conversa com seu amigo. 

Conversaram até escutarem o som da sirene indicando que as aulas iriam começar. Então cada um seguiu em direção à sua sala.

No final das aulas, Jimin se despediu de Taehyung seguindo para o carro de sua mãe que já o esperava. 

Cumprimentou a mais velha com um beijo na bochecha, colocando o cinto. Logo vendo sua mãe dá partida no carro. Quando a mulher chegar, estacionando o carro, Jimin logo percebe que o carro do seu pai estava estacionado na frente de casa, então sai correndo, enquanto sua mãe vinha logo atrás sorrindo.

- Papai, você tá aqui. Que saudades. – O de cabelos preto gritou, pulando no colo de seu pai todo choroso, mais alegre. 

- Oi campeão, papai tá aqui e vai ficar até você se formar em dois meses. E olha só, eu tenho uma surpresa para você. – O mais velho disse sorrindo, mas logo fazendo um suspense.

- Qual a surpresa? – Park perguntou super curioso. 

- Assim que você se formar, vou te levar comigo em uma viagem. Eu e minha equipe temos uma pista sobre aquela ilha que você tem tanta curiosidade em saber se é real ou não. – Senhor Park contou, vendo seu filho abrir os olhinhos em total surpresa.

- Sério pai? Vocês têm uma pista sobre a ilha Lyngvi? Meu Deus, eu não acredito. E eu vou poder ir junto? Eu não estou sonhando não, né? – Faz várias perguntas disparadas e no final olha para sua mãe que sorri e faz não com a cabeça. - Ai meu deus, eu tenho que contar isso o taetae. – O de cabelo preto saí correndo para seu quarto todo animado.

- Eu acho que vamos ficar escutando ele falando sobre isso até o final do ano né? – O senhor Park disse olhando para sua mulher, que concordou com a cabeça rindo.

- Obrigada amor, Jimin estava andando meio cabisbaixo e quieto. Desde aquele dia, isso estava me deixando preocupada. Você conseguiu o deixar feliz de novo. – Senhora Park agradecer o marido com um tom choroso na voz, o dando um beijo.

(...)

No quarto, Jimin conversava animado com seu melhor amigo sobre sua viagem com o seu pai. Até perceber que o mesmo estava meio estranho.

- Hey Taehyung, tem alguma coisa de errado? – Park perguntou preocupado, o mais velho estava animado até mencionar sobre a ilha.

- Hãn? Ah, não tem não minnie. Só estou pensando nas provas que estão chegando. Falando nisso, vou ter que desligar pequeno, ainda tenho dever para fazer. Até amanhã. – Taehyung se despediu desligando a chamada logo em seguida.

Jimin achou estranho, mas não ligou muito, seu amigo às vezes dava uma dessas loucuras, que já estava até acostumado.

Decidiu fazer seus deveres também, depois desceu para comer alguma coisa. E então tomou um banho, e por fim, deitou em sua cama, pegando seu livro voltando a ler.

Sobre a ilha Lyngvi, nas lendas dizem que uma das primeiras pistas para achar alguma coisa sobre ela, está no estado noroeste do Brasil, Amazonas. Muitos especialistas do mundo todo, já exploraram essa grande floresta, mas nenhuma pista foi encontrada. Acreditam que só o destinado do Fenrir, pode encontrar a pista. Para poder achar a ilha perdida.”

Jimin para de ler assim que sente o sono chegando, guarda o livro no criado-mudo, apagando a luz logo em seguida. E acabou sonhando de novo com um casal que não sabia quem eram.

(...)

Dois meses já tinham se passado.

Jimin se formou do colégio, e tinha feito vestibular para tentar conseguir vaga em alguma das faculdades que queria. E no momento estava arrumando as malas para poder viajar com o pai. Andava saltitante todo sorridente pela casa. Seus pais estavam contentes pelo filho.

- Jimin, vamos sair amanhã bem cedo, então nada de ficar conversando com Taehyung até tarde hein. – O mais novo escuta o pai falando consigo.

- Tudo bem pai, taetae viajou hoje para um lugar que não pegar internet com a família, então não iremos nos falar por um tempo. – Park dar de ombro meio triste, seu amigo a uma semana atrás tinha o avisado que iria viajar para um lugar que não pegava internet, e que iriam ficar sem se falar por tempo. Lógico que os dois ficaram tristes com isso, eram muitos grudados, são irmãos de pais diferentes. 

Jimin terminou de arrumar sua mala, e organizar suas roupas e outras coisas para o dia seguinte. Por fim, desceu para comer e depois viu um filme com os seus pais até a hora de dormir.

(...)

Quando o avião pousa no aeroporto de Manaus. Jimin sentia que seu coração iria sair pela boca, desde que tinha saído da Coreia. Estava sentindo que alguma coisa iria acontecer nessa viagem, mas não entendia se era algo bom ou ruim. Mas tirando isso, estava tudo maravilhoso. 

Dali, pegaram um táxi que os levou para o hotel que ficariam hospedados. Como a viagem tinha sido longa, todos decidiram deixar a exploração para o outro dia, e assim cada um foi para seu quarto descansar.

Já no dia seguinte.

Estavam todos já equipados e preparados, iriam com um guia que os ajudariam a não se perderem pela grande floresta. 

Jimin voltou a sentir aquela sensação, ficando cada vez mais forte, conforme ia se aproximando da floresta. 

- Vou falar mais uma vez. – O de cabelos preto escuta o guia chamando a atenção de todos. – Essa floresta é muito grande, então fiquem todos juntos. Tenham cuidado onde pisam, e tentem não chamar muita atenção pois está completa de bichos ferozes. Bom, fora isso. Bom passeio a todos. – O guia termina de explicar, se virando e pedindo para que todos o seguissem.

Estavam a um tempo já andando, às vezes parando para olhar o mapa ou beber água, Jimin olhava tudo ao seu redor admirando.

Jimin” 

Para de andar, olhando para trás. 

- Que foi filho? Está cansado? – Senhor Park perguntar observando o mais novo.

- Pensei ter escutado alguma coisa. 

O mais senhor olha para Jimin por um tempo antes de acender, se virando voltado a falar com sua equipe.

Jimin” 

Voltou a olhar para trás novamente, agora vendo que tinha uma espécie de caminho azul. O guiando para algum lugar. 

Iria chamar seu pai. Mas escutar a voz misteriosa de novo.

Não os chame, venha sozinho”

Jimin hesitou de início, mais curioso como era, decide seguir as luzes azul estranhas. Olhar para o pessoal que estava consigo, percebendo que todos estavam distraídos com o mapa. Então silenciosamente seguir o caminho.

Chegando no final das luzinhas, vê que isso o levará para uma caverna. Novamente hesitar.

“Entrava ou não?” – Pensava. 

- Já sei, cara ou coroa. Se der coroa eu entro. – Jimin falava sozinho, pegando a moeda, jogando para cima e pegando colocando nas mãos. – Coroa. – Respira fundo. – Vamos lá então. 

Tomando coragem, entrar na caverna. De início era muito escuro que não via nada, tanto que tive que pegar sua lanterna em sua mochila. Depois chegou em uma parte da caverna que o seu teto era cheio de luzinhas azuis. E por fim, conforme ia chegando no final da caverna, finalmente conseguia ver um pouco da luz do sol novamente. Quando chegou viu que tinha um caminho que o levava para uma outra parte da floresta.

Voltar a andar, e acaba vendo uma floresta muito linda que o deixou apaixonado. Esse lugar era diferente de todas as outras florestas que já tinha ido com seu pai, nunca tinha visto nada como essa. As árvores, flores, eram todas diferentes. Ficou fascinado pela beleza do lugar.

Estava admirando tudo, quando voltou a vê as luzinhas azul novamente o guiando para outro caminho.

Seguiu vendo que estava o levando para uma grande árvore, e bota grande nisso. Jimin ficou de boca aberta com o que estava vendo. Nunca em toda a sua vida tinha visto uma árvore tão grande como essa e tão bela. Estava chocado!m

Quando finalmente chegar perto dela, Park se sentia um anão. Nem conseguia enxergar o topo dela de tão alta que era. Estava tão distraído com a árvore, que nem viu uma criatura chegando perto de si.

Jimin” 

Escutou aquela voz de novo. Se virou ficando chocado de novo.

- Puta merda, é uma fada. – Foi tudo que Jimin falou antes de desmaiar.

(...)

Acorda com uma dor atrás cabeça, leva a mão esfregando. Observa o lugar que estava, vendo que era a “cama” que estava deitado era feita de folhas. 

- Vejo que já acordou, fiz um chá para sua dor de cabeça. – Jimin se vira vendo a mesma fada de antes, só que agora no seu tamanho.

O de cabelo preto, esfregava os olhos pensando que estava vendo coisas. 

- Pronto, agora eu estou ficando louco. – Jimin deu uma risada, que mais parecia desespero, estava quase surtando.

- Se acalme-se garoto, e tome esse chá. 

Jimin nem discutir, só pegar o chá e beber ele todo. Só depois se dando conta que poderia ter algum tipo de veneno no chá e tinha acabado de beber.

- Meu deus meu jovem, não coloquei nenhum veneno, e só um chá para o acalmar e para sua dor na cabeça. Relaxar! – A fada diz, entendo tudo que se passava na cabeça do mais novo.

- Desculpa, fui ensinado a não aceitar nada de estranhos. 

- Eu entendo, seus pais o ensinaram bem. 

Jimindá um pequeno sorriso.

- Está mais calmo agora? – Perguntar a fada, vendo o de cabelo preto confirma. – Então me siga por favor. – Saí da cabana, sendo seguido pelo mais novo.

Quando Jimin coloca seus olhos no lado de fora, fica ainda mais surpreso e encantado com o lugar. Várias criaturas mágicas, que antes pensava que eram só contos para dormir, estavam agora em sua frente.

Conforme ia andando atrás da fada, via sereias, elfos, outras fadas, duendes, unicórnios e muitas outras coisas. Todos eles cumprimentavam a fada, e outros olhavam para si surpresos. 

- Ainda não me apresentei, né? Me desculpa pela minha indelicadeza. – A fada voltar a falar. – Me chamo Momo, sou uma fada da água. – Se apresentou. 

- Bom, eu acho que você já sabe, mas me chamo Park Jimin. – Se apresentar também. – Me desculpa, mas aonde estamos indo? – O garoto de cabelos preto perguntou curioso.

- Estamos indo para onde a fala da floresta está, ele que falar com você. – Foi tudo que a bela fada disse.

Jimin decidiu não perguntar mais, e só deixar ser guiado. Quando finalmente chegaram no meio da floresta, avistou um garoto com galhos pelo corpo, chifrinhos no topo da cabeça, conversando com um outro garoto mais alto que ele, esse que era um elfo. 

Reparou mais neles, e percebeu que ambos eram muito belos. Ficou admirando.

Baekhyun eu o trouxe. – A fada anunciou.

- Olá Jimin – O fada sorriu para ele. – Espero que sua viagem tenha sido boa até agora. 

- Tem sido divertido e bem chocante. – Park respondeu, fazendo todos os três riem. 

- Não vamos prolongar mais, seu pai já está preocupado consigo. – O elfo fala pela primeira vez.

- Jimin ouça, o vento me contou uma história, Yggdrasil, a árvore da vida, está enfurecida. Em Asgard, o reino dos deuses, eles estão dívididos, então traindo suas próprias mentes. Valhalla nunca esteve tão fraca. Acompanhei a sua jornada até aqui, mas ela apenas começou. O destino tem grandes planos para você. Mantenha a esperança, seja corajoso. E nunca perca a fé em si mesmo. Você irá achar Fenrir, e o ajudará a escapar. Vocês passaram por vários obstáculos, por tristezas, por felicidades, por coisas que os deixam com raiva. Mas mesmo assim, os dois têm que se apoiar um no outro, porque se um cai, os dois caem juntos. Muitos tentaram os matar, mas sejam fortes. Porque juntos os dois conquistaram o mundo. – Baekhyung falou, recebendo um olhar assustado do mais novo.

- Como assim? O que isso quer dizer? Ajudar o Fenrir? Mas eu nem sei onde ela tá, até uns dias atrás eu achava que isso tudo era um conto de fadas. Mesmo eu querendo muito que tudo fosse verdade. E olha só, eu sou só um simples mortal. – Jimin acabar falando gritando, estava desesperado com tudo que tinha escutado.

- Olha relaxar, eu sei que está assustado. Tudo bem, eu entendo. – Agora a fada que falava.

- O destino já começou a agir, deixe que ele o guie. – O elfo falou mistério.

Jimin respirou fundo, tentando se acalmar. 

- Ok, tudo bem. Mas como vou achar a tal ilha? – Perguntou. 

- Sobre isso…

(...)

- Jimin, meu filho. Ai meu deus, você tá bem. Graças a Deus. – Senhor Park gritar chorando, quando vê o filho aparecer saindo da floresta. – Aonde você estava Jimin? – Perguntou o mais velho, encarando o filho.

- Desculpa pai, eu vi uma coisa que me deixou interessado e acabei indo atrás. – O garoto de cabelos preto mentindo. 

Antes de sair daquela floresta, a fada o avisou que não podia contar nada daquilo para ninguém. 

- Tudo bem filho, vamos você deve está cansado. – Puxou o mais novo para o carro. 

Antes de entrar no carro, Jimin olhou uma última vez para a floresta.


Notas Finais


E então o que acharam????
Espero que tenham gostado.

Até a próxima 👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...