História A lenda misteriosa ( Mabill ) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Mabel Pines
Tags Mabill, Romance
Visualizações 67
Palavras 555
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Familia misteria temos mais duas integrantes novas são elas:
LokaAporpurina
Seductive- sama
Sejam bem vindas a nossa família 😀😘😜

Capítulo 7 - A Trilha


Fanfic / Fanfiction A lenda misteriosa ( Mabill ) - Capítulo 7 - A Trilha

Povs Mabel :

Depois de ir pro trabalho

Não via a hora de voltar pra casa, afinal não me encaixo mais em Gravity falls como antes, afinal eu cresci e vi que o mundo não possui encantos, bom pelo menos nem metade dos que eu imaginava. 

Chegando em casa logo me jogo no sofá e analiso o teto que é tão relaxante para mim, mas mesmo assim nunca conseguirá substituir o verdadeiro. Bem como a minha comida não irá se fazer sozinha eu me levanto e vou tomar um banho pra depois fazer qualquer coisa pra mim comer

Após eu lanchar e resolvi ir lá pra fora observar como é perfeito o céu, andando pelo meu jardim eu acabo me encontrando com uma trilha a minha frente e agora será que eu vou? Não Mabel você não vai ! Mais o que será que tem do outro lado?

Minha curiosidade venceu a incerteza, começo a seguir a trilha,  depois de andar bastante acabo chegando no final o qual tinha uma pequena cabana, me aproximo da janela da mesma e vejo Will sentado encima de um desenho no chão que me lembrava uma ampulheta, em sua frente havia uma rosa vermelha dentro de um copo mais a cor da mesma estava saindo escorrendo pelo caule e colorindo a água com um vermelho semelhante ao de um sangue, e do lado desta rosa que perdia a cor se tornando negra eu também vi o que se assemelhava com um amuleto( imagem da capa ), ele recitava umas palavras estranhas que pareciam estar em outra língua, seus cabelos brancos levitavam acima de sua cabeça, nunca vi tal cena em toda minha vida o que será que ele esconde 

Como eu sou muito descuidada eu acabei pisando em um galho, que parece que despertou o mesmoque olhou em direção a janela a única reação que eu tive foi correr até chegar em casa, quando eu vejo a hora tomo um susto, quando que ficou tão tarde assim? Tomo outro banho relaxante ponho meu pijama de ursinho e tento dormir mas falho então pego meu celular que eu quase não mexia e entro no whatsApp e mano mais de 299 mensagens dos meus pais do meu irmão.

Primeira mensagem do meu irmão 

Mabel Onde você está? 

Por favor responda  logo?

Sabe como nossos pais estão preocupados? Que palhaçada é essa ?

Você não tem jeito mesmo sempre querendo chamar a atenção

Sinto uma lágrima descendo pelo meu rosto, nunca esperei isso da pessoa que eu mais amei e ainda  amo...

Não quero nem ler o resto das mensagens dele afinal meu irmão de verdade nunca falaria coisas assim pra mim, vendo isso realmente meu irmão está morto.

Mensagem da minha mãe 

Mabel Onde você está ?seu irmão vai aí te buscar meu anjo

Estou com saudades volta pra casa aqui é o seu lugar 

Estamos todos preocupados e o Dipper não para de falar que a culpa é dele  minha filha volta 

Não consigo ler o resto, embora saiba que eles me amam, eu não quero voltar, não agora não estou pronta e ao contrário do que ela falou lá não é e nunca foi meu lugar.

Povs Bill 

Agora me sinto mais fortalecido afinal depois de me alimentar da alma de tantos jovens é mais que previsível que eu voltaria a ser o velho Bill 

É estrela amanhã nos veremos 

CONTINUA...


Notas Finais


Oi eu novamente espero que tenham gostado se sim deixa seu comentário
Bjs family 😘😘😘😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...